Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

v_crazy_girl escreveu:cá em casa é so dvd's mafiados, ih, ih, ih...

há originais, mas mafiados há mmtttoooossss...

lol deixa tar ke na minha tmb ( o meu leitor de dvd's só le esses no le os verdadeiros lol )
a entrevista estava o maximo xD (eu nao tenho a fox, e foi a unica vez que apanhei no canal da Funtastic Life)

e entao as cenas que mostraram... ele no blackadder era histerico, completamente XDDD
a musica era partir a rir
no ep da cena do miudo que dizia que Deus falava com ele, tem uma frase excelente do House: "ele nao é religioso. as pessoas sao religiosas se falam com Deus. Se Deus fala com elas, sao psicoticas" (ou qualquer coisa do genero)
Take care of my heart - I've left it with you
adoroooo dr house !!!! adorei todos os episodios e tenho-os todos nu meu tlm (sim é verdade) ... fikei com pena que já tivesse chegado ao fim =((
dr.house é o máximo!!!
mas é axim 1 bocado fantastico percebem...d repent aparece ali 1 doença rarissima e o dr.house como por artes magicas d repent eureca descubri a cura!!!
é axim 1 bocado fantastico mas é mt fixe!!! Very Happy

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com

A family + maluca do UNIVERSO!!

*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*

A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
Dr. House e a melhor serie, e tou a fazer a colecçao dos dvd's k tao na papelaria, pena serem um bocado carotes... xD
É sempre uma pena serem tão caros... mas se uma pessoa os quiser ver todos de rajada pode ser alugar no clube de video (: (pelo menos já vi montes de DVD's do house em clubes de video) vale sempre apena XDD

Já aqui alguém fez cosplay de Dr.House? XD Tenho um colega que está a tencionar fazer no carnaval... Razz eheh XD
Ayame escreveu:É sempre uma pena serem tão caros... mas se uma pessoa os quiser ver todos de rajada pode ser alugar no clube de video (: (pelo menos já vi montes de DVD's do house em clubes de video) vale sempre apena XDD

Já aqui alguém fez cosplay de Dr.House? XD Tenho um colega que está a tencionar fazer no carnaval... Razz eheh XD

Sim são caros mas agora existe aquela colecção da Panini ou planeta de Agostini, que num DVD trás 3 episodios a 11 euros acho eu... Compensa mais comprar o pack Embaracoso' Agora so quando sair a T4 é que o pack da T3 sai... :Pensativo:

LOOL xDDD Eu já vi vários cosplays de House, inclusive já estive perto de um xDD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pa quem estiver interessado....

A 4ª season já começou nos EUA ^0^

Vamos a ver se consegue manter aquilo a que a série "nos habituou"... =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Amo house!! É a minha serie preferida Very Happy tenho os episodios todos em casa Very HappyDVery Happy LOOL
Very Happy
:chibichibi:

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Editado pela última vez em

Dr.House rulez!
E das melhores series k passa na TV! E eu agora keru mas é ver o k vai sar da 4ª Temporada! Estou com optimas expectativas!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Eu tambem por isso vou-me contentando ao ver as repetições!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ja estive a ver o qe de novo virá em House Very Happy
E realmente as expectativas são grandes!!!

Imaginemos House, a escolher de entre 40 médicos, 3 novas "vitimas"
Spoiler
Lawrence Kutner, que será um médico especializado em reabilitação e medicina desportiva. É o mais entusiasmado de todos, (o que pode ser perigoso). "É um radical, que acredita que as manobras 'doidas' de House não assim tão doidas"...

Já Olivia Wilde tem um papel misterioso. Logo no início da série, ela recusa-se a dizer o seu nome, para não ficar "muito apegada". Conhecida pelo seu número, thirteen, ela é uma jovem médica muito dedicada, que pensa antes de agir. E se há coisa que House não dispensa é um bom mistério.

Chris Taub, um cirurgião plástico, um médico ao mesmo tempo superficial e perspicaz. Taub está também envolto em mistério, pois ninguém sabe porque é que ele deixou uma carreira de sucesso na área da cirurgia cosmética, sem razão aparente, o que deixa House muito interessado.

Os novos actores escolhidos já participaram em outras séries, o primeiro, Kal Penn participou recentemente em alguns episódios na sexta temporada de 24 Já Olivia Wilde esteve no elenco da série O.C.: Na Terra dos Ricos e, mais recentemente, na série da NBC The Black Donnellys. Já Peter Jacobson fez par romântico com Debra Messing na minissérie The Starter Wife.
Very Happy

Enfim, novas surpresas e aventuras para quem gosta da Serie de Dr House Very Happy Que na minha opinião é fantastica!!!!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Olá xD caros fãs dos House xD olhem no outro dia, ia muito bem, pelo Jumbo, a ver de DVD's e CD's e companhia xD quando de repente alguém me chama a atenção : " Hey!! Olhem ali livros do House!! " e eu olhei, e tipo realmente, creio que saiu há pouco tempo uma colecção de livros do House, acho que vale a pena darmos uma vista de olhos pelos livros, pois deve ter muita ironia xD
Oh Ste, isso é spoiler Embaracoso' foste logo dizer só os que vão ser escolhidos Embaracoso''

GOD *-* já vi até ao 5º (último que saiu) e GOD *-* continuo a adorar a série <3 *-*
Sailor_Di escreveu:Oh Ste, isso é spoiler Embaracoso' foste logo dizer só os que vão ser escolhidos Embaracoso''

GOD *-* já vi até ao 5º (último que saiu) e GOD *-* continuo a adorar a série <3 *-*

faço minha as palavras da mana Esperancoso

ah, e Ste, vou pôr a tua mensagem com o código do spoiler, para assim sóler quem quer. Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco