Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Quem já viu, quem, que se pronuncie Cool
Spoiler
Simplesmente adorei, ver o House noutro contexto, em vez de ser o médico "sabe-tudo", era o paciente. Pá e as cenas entre o House e os outros internados, logo no ínicio, coitados Matreiro
Não gostei foi muito do tratamento daquela paciente que não falava. A parte em que ela começou a falar até foi bonita, mas depois foi-se logo embora como se os dez anos sem falar não tivessem acontecido, foi estranho mesmo.

E terei sido a única à espera do House tocar alguma coisa no piano o episódio inteiro e ele só tocou três notinhas? Matreiro
: D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vi todos os episódios até à 3 série, inclusivé. Adoro a série Smile tenho pena de na 4ª terem mudado a equipa. Mas tbm percebo que não pode ser sempre a mesma coisas por muito que gosemos dela
Para quem anda(va) a acompanhar na FOX, novos episódios a partir de dia oito deste mês Embaracoso

Eu já nem sei em quantos episódios vou Matreiro
Spoiler
Vi aquele que o Lucas fez aquilo ao novo apartamento do House e do Wilson (ioefqwehf go die Lucas) e um ou dois episódios a seguir Matreiro Não faço a minima se vou atrasada ou não

Editado pela última vez em

Engraçado, que eu também me perdi Matreiro
Acho que na FOX vai dar o nove ou o dez, não tenho a certeza de qual : D

Acabou a sexta temporada já há algum tempo ;___;

Digam-me que vai haver sétima DDD: o fim da sexta precisa mesmo se uma continuação <3
Spoiler
Finally, House e Cuddy juntos uhuh Esperancoso Por momentos pensei que o House ia ficar como antigamente
E ela fez tão bem em ter despachado o otário do Lucas <333
Ai, faltam-me dois episódios e sem querer já apanhei spoilers por aí D: Na wikipedia falam de uma sétima, parece que foi anunciada aqui (não sei se tem spoilers porque não li), para o Outono deste ano (:

Quando ver o resto, logo venho comentar Embaracoso

Eu também apanhei um ganda spoiler quando andava a ver na wiki se realmente o episódio 22 ou 21 wtv, era o último ;_; fiquei a saber do final u_u

Mas yaaay, ainda bem que aí vem outra *O*
O Hugh como disse que já não ia fazer mais por causa da perna dele andar a apanhar o jeito de coxear, coiso, pensava que não ia haver :/
Sim, também tinha lido isso, e fiquei com a sensação de que não ia haver mais :/

Sim, eu também já sei o final Sem paciencia''

Peço desculpa pelo double-post, mas já vi a finale *-*
Spoiler
omg, seis temporadas depois finalmente a Cuddy e o House juntos <3 Embora já o soubesse dos spoilers, fica muito mais emocionante ver Matreiro Pena a mulher lá da perna ter morrido, mas foi tão fixe *-*
Tem mesmo de haver continuação <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco