[Série] Dr. House - the best doctor =P
Quem já viu, quem, que se pronuncie
: D

Spoiler
Simplesmente adorei, ver o House noutro contexto, em vez de ser o médico "sabe-tudo", era o paciente. Pá e as cenas entre o House e os outros internados, logo no ínicio, coitados 
Não gostei foi muito do tratamento daquela paciente que não falava. A parte em que ela começou a falar até foi bonita, mas depois foi-se logo embora como se os dez anos sem falar não tivessem acontecido, foi estranho mesmo.
E terei sido a única à espera do House tocar alguma coisa no piano o episódio inteiro e ele só tocou três notinhas?

Não gostei foi muito do tratamento daquela paciente que não falava. A parte em que ela começou a falar até foi bonita, mas depois foi-se logo embora como se os dez anos sem falar não tivessem acontecido, foi estranho mesmo.
E terei sido a única à espera do House tocar alguma coisa no piano o episódio inteiro e ele só tocou três notinhas?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ai, faltam-me dois episódios e sem querer já apanhei spoilers por aí D: Na wikipedia falam de uma sétima, parece que foi anunciada aqui (não sei se tem spoilers porque não li), para o Outono deste ano (:
Quando ver o resto, logo venho comentar
Quando ver o resto, logo venho comentar

Eu também apanhei um ganda spoiler quando andava a ver na wiki se realmente o episódio 22 ou 21 wtv, era o último ;_; fiquei a saber do final u_u
Mas yaaay, ainda bem que aí vem outra *O*
O Hugh como disse que já não ia fazer mais por causa da perna dele andar a apanhar o jeito de coxear, coiso, pensava que não ia haver :/
Mas yaaay, ainda bem que aí vem outra *O*
O Hugh como disse que já não ia fazer mais por causa da perna dele andar a apanhar o jeito de coxear, coiso, pensava que não ia haver :/

Peço desculpa pelo double-post, mas já vi a finale *-*Tem mesmo de haver continuação <3
Spoiler
omg, seis temporadas depois finalmente a Cuddy e o House juntos <3 Embora já o soubesse dos spoilers, fica muito mais emocionante ver
Pena a mulher lá da perna ter morrido, mas foi tão fixe *-*
Pena a mulher lá da perna ter morrido, mas foi tão fixe *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.
tenho pena de na 4ª terem mudado a equipa. Mas tbm percebo que não pode ser sempre a mesma coisas por muito que gosemos dela
Por momentos pensei que o House ia ficar como antigamente 
''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.