[Série] Dr. House - the best doctor =P
encontrei este video já algum tempo mas adoro, tal como adoro a série 
para os fãs de Dr. House (como eu)![[Série] Dr. House - the best doctor =P Icon_lol](https://2img.net/h/nellyfurtado.forumup.org/images/smiles/icon_lol.gif)
https://www.youtube.com/watch?v=x8Au0rFzgkc

para os fãs de Dr. House (como eu)
https://www.youtube.com/watch?v=x8Au0rFzgkc

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Penso k devo ser das poucas pexoas a odiar Dr. House...
Vi 1 epi e nunca mais consegui ver mais [apanhei o epi em k ele estava desmaido, meio a sonhar e resolve matar um doente pa acordar u.u''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...
Vi 1 epi e nunca mais consegui ver mais [apanhei o epi em k ele estava desmaido, meio a sonhar e resolve matar um doente pa acordar u.u''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor_Di escreveu:esse foi o ultimo da 2ª temporada, se nao me engano... tambem tiveste azar pah XD realmente eh o mais... nojento? XD tens que experimentar ver outro
looooool
Não é o ser nojento é ao ponto k ele xega só pk axa k tem razão... Eu sei k é uma alucinação, mas e se não foxe??? Ele tinha morto axim uma pexoa sem motivo nenhum...
Não me ponho a ver outro epi pk axo k não vale a pena... Se alguém é capaz de xegar àkele ponto para "acordar" duma alucinação, então não imagino o k ele puderá fazer... Ele tem de tar sempre certo e mxm k ixo ponha em risco a vida dos pacientes ele não se preocupa....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, há que ver as coisas no âmbito em que, para os médicos descobrirem certas doenças raras, ou doenças "camufladas" por outros sintomas, têm que por vezes fazer coisas que aos nossos olhos são imorais e incorrectas, mas que no fim vão ajudar a descobrir o que é que ´paciente tem na verdade. Eu falo por mim, que quando era pequenina, aí coisa de 2/3 anos de idade, tive um problema no pé direito. A minha mãe diz que fartava-me de chorar a noite toda com dores. Já tinha o pé todo inchado e negro e não havia meio daquilo passar. Fizeram-me exames atrás de exames e inclusivé uma biópsia e no fim.... (considerem que estamos em Portugal!).... nada! Não chegaram a conclusão alguma! Ainda bem que não me lembro de nada!
Mas resumindo, por vezes eles têm mesmo de fazer estas coisas!
Mas resumindo, por vezes eles têm mesmo de fazer estas coisas!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Lumi-chan escreveu:Vi 1 epi e nunca mais consegui ver mais [apanhei o epi em k ele estava desmaido, meio a sonhar e resolve matar um doente pa acordar''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...
nao apanhaste um bom episodio, existem episodios que nao gosto nada... ele nesta nova temporada está um boadinho mudado as coisas nao mais reais.. exprimenta ver um episodio da 3º temporada nem que seja so ums 10 minutos!
(o da ultima quita feita para mim foi o melhor episodio do House que vi ate hoje
) ele tem ligaçoes com a medicina o pai dele era medico pode ser que isso talvez o ajuda a interpretar melhor a personagem e alem disso ele nao e coxo! por isso digo que é um exelente actor, eu numca suspeitava que ele era ingles!
Podem nao gostar da serie mas que ele e um exelente actor é

E se nao gostam a culpa e do criador!

Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!?
)!
)!Sailor S escreveu:eu A-D-O-R-O Dr. House!!! completamente, AMO! lol é excelente a série SUPER bem feita, SUPER bem conseguida.. e os actores são espectaculares, 5estrelas na representação dos seus papeis!
Só tenho pena k agr a TVI teja numa d intervalo a meio...adormeço sempre nos ultimos tempos!!!
Eu tambem aqueles intervalos de 15 minutos erritam.me e entretanto adormeço ja ma aconteceu montes de vezes e parece que eles vao mudar o horario pra terças-feiras!! estou feita ja nao posso ver porque se vejo no dia aseguir nem me levanto!

Sailor S escreveu:Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!?)!
E Já viram se ele nao tivesse aquela atitude a serie era uma lastima! ele dá vida, á serie provoca bons momentos de humor.. se nao fosse assim andavam la todos muito profisionais e no fim descobre a doença e fica tudo bem... que tédio! assim as pessoas algumas pessoas gostam!

terças não!!! já me vejo grega para ver as Donas de Casa Desesperadas (DDCD) por no dia segunite me levantar às 7:30, e por isso já mal começo a ver esta série, ao menos o house às 5ªs dps na 6ª só me levantam às 9:00... Inda por cima se paxar para as 6ªs vai dar ao memso tempo que as DDCD!.. não podem fazer isso!

Adoro o episodio da 3º temporada em que aparece o o miudo autista 

looooool k engraçado
Ainda ontem tive a ver os videos da mad tv a gozar com as series!! Esses gajos são uns ganda malucos!!
Kto ao House, eu adoro ver essa serie!!! Não sei explicar mas axo interessante ver como chocam as personalidades deles tds e como tratam os doentes, há doenças sao cá um palavrao
Ainda ontem tive a ver os videos da mad tv a gozar com as series!! Esses gajos são uns ganda malucos!!Kto ao House, eu adoro ver essa serie!!! Não sei explicar mas axo interessante ver como chocam as personalidades deles tds e como tratam os doentes, há doenças sao cá um palavrao

Um grande amor nunca morre...
tenho de arranjar maneira de ter os epis. da 3º temporada... ja comprei o pack da série 1

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Dr.House rula ;_; apesar d j n ver a algum tempo mas Adoro a serie

adormeço sempre nos ultimos tempos!!!

sério exprimenta ver mais um lool.
''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.