Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

ya, esqueci-me desse detalhe Razz

entao jah viste mais eps de Angel, Sailor S?
bahhh comecei ontem a ver 4º mas tive k parar aos 10 minutos do fim, pk tinha dir para um jantar d anos!! No No No Agora tou so aki a responder aos topicos do pessoal e depois vou ver Embaracoso Tou a viciar-me... :p lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
já tenho fox!!!

Podes dizer-m os horários d angel na fox? Embaracoso e qual a season k está actualmente a passar lá? Embaracoso

WEEEE!! XD nao sei jah nao vejo ah algum tempo... acho que tah a passar a penultima (4ª temporada)

*sigh*
- todos os dias uteis as 15.35
- acho que tambem dah de manha mas nao tenho a certeza visto que tou nas aulas XD

[acho que se gravasse um cd a dizer isto ia ter sucesso XD]
não há nenhum site sobre a fox? gostava d ver todas as séries k lá passam os dias, as horas e isso Embaracoso
Na netcabo dá ganda trabalham tenho d ver a programação hora a hora, dia por dia No

ISto td para saber + sobre angel claro! Matreiro (pra n ficar off-topic..lol)

hmm eu kia aproveitar para saber de todas as séries k paxam por ali mesmo :S

Mas ponto, tks à mesma di! =)

eu nao sei as series todas que passam mas posso dizer-te as principais! (as da noite)
Segunda:
House (21.30)
Casos Arquivados (22.15)

Terca:
24(21.30)
A Unidade (22.15)

Quarta:
The OC (21.30)
Bones (22.15)

Quinta:
Ficheiros Secretos (21.30)
Prison Break (22.15)

vou continuar a pesquizar por um site que tenha isto...
tks Di!! =)

Eu paxei esta tarde a ver Angel.. (bem metade da tard, a otura metade foi a ver tru calling, k por sinal foram os mesmos eps k vi ontem, mas tá-s Matreiro na FOX)

E o ultimo k vi agora d Angel foi.. o 'I Will Remember You'.. God, tva kê.. há uns 3 anos desejosa de ver este episodio! Vi uma x a parte de quando ela lh diz k nunca xkecerá num mini-clip num site kk e desde aí k keria ver o ep... E só hoje o vi finalmente... Fikei com tanta vontade de chorar! Shocked Puxa.. bem k no final de buffy podia acontecer kk coisa em k ela s lembrasse também dakilu.. ou no final d angel ela ter lá aparecido e acontecer kk coisa e ela lembrar-s.. Tipo, como já tinham paxado plo menos uns 2 anos dentro das séries (pois pk seasons teriam passado bués Embaracoso), ñ havia grandes dramas, mas ao menos ela ficava com akela recordação boa deles os 2, e ela a ouvir o coração dele bater...

Fikei apaixonada pelo episodio completamente... Já tva xkecida da intensidade da relação dos 2 (pk tva mt dentro da relação dela com o spike, e por isso a relação com o angel tva um bocado enferrujada na minha memória)... fikei emocionada com o raio do episodio puxa!:p lol

de nada Cool

xiiii esse episodio!! a coisa mais bonita que jah vi *snif* cheguei mesmo a chorar! jah nao me lembrava dele! foi tao infeliz! eles deviam ter pudido ficar juntos... foi mesmo infeliz... e ele ter de se lembrar daquilo sem dizer nada... eh pah... Sad eh puxado! nao admira que ele ande sempre triste!
ya.. tipo epah, eles ficarem juntos inda bm k n ficaram pk s ñ acabava tanto o "Angel" como a "buffy, the vampire slayer" Matreiro Mas epah... podiam tê-la deixado lembrar... ou + não fosse como eu dixe, em um dos finais ela ter-se lembrado.. Ou mesmo antes dos finais, numa participação especial qualquer de um deles na série do outro.. kk coisa! mas k no fim ela se recordasse daquele dia.. Rolling Eyes

... no fim o Angel acaba por sofrer para sempre + do que ela há-de sofrer até morrer... Rolling Eyes É + uma coisa a ajudar a isso.. (eu n cnsigo imaginar a buffy a envelhecer e o angel ainda a gostar dela Matreiro lol Mas era bonito um final em k ele tb s tornasse humano, mas com super poderes à mesma Embaracoso axim ficavam ainda melhor um po outro eheh lol)

ya... o Angel como humano era boa ideia! alias era a profecia Sanshu se nao me engano que dizia que isso ia acontecer a um vampiro com alma (ou alguma coisa assim XD) ateh que apareceu o Spike tambem com alma e tal... mas pronto, se fosse mesmo real assim jah podiam tar juntos...

por outro lado se calhar foi melhor ela se esquecer... assim nao sofreu com aquilo de "se ele fosse humano podiamos yada yada yada... passamos um dia tao feliz yada yada e agora nao podemos voltar a isso yada yada havera solucao yada yada" (XD) assim nao teve de se torturar com aquilo (como aconteceu com o Angel)

mas ficava romantico os dois acabarem juntos... oh bem... o Joss Whedon eh que mandou XD

[DESCULPA SOH RESPONDER AGORA XD]
ximmm mas ela so sofreria até morrer enquanto k o angel sofre para toda a eternidade Matreiro ptt s ele aguenta ela tb aguentaria. .e era + bonito :p

Fico na minha, o angel no final devia tornar-se humano e ela lembrar-se dakilu e aí sim viveriam felizes pra sempre, mas ele teria k ficar c super-poderes à mesma para ficar d igual pra igual c ela Embaracoso (quem sabe se o Joss Whedon não escreve axim no utlimo comic sobre as séries?Embaracoso)

Vi de manhã na fox um ep da 4ª temporada.. fico é um bocado à nora com os personagens e isso tudo... Mas bm o meu colega já m tá a tirar a 2ª e 3ª seasons s ñ me engano.. ptt tlvz daki a uns tmps eu já teja a ver tb a 4ª Embaracoso Dps logo ei-d perceber tudo =)

E agora acabei d ver o episodio em que o Doyle morre (na 1ª season) No eu gostava tanto do doyle... mas pronto, morreu como um herói.. mas puxa.. ele era tão fixe.. nem metade da 1ª season ele fica Rolling Eyes No Rolling Eyes ...

Axu k vou ver já o episodio a seguir Matreiro pk à tarde vejo a Fox ao mesmo tempo k vou ter trabalho d grupo, e à noite ñ tou cá.. ptt vou ver agora + um episodio da 1ª season antes do almoço Embaracoso
Axu k tou oficialmente viciada em Angel :p (já ñ bastava o vicio d buffy? lol)

pois era XD eu tambem gostava desse final... vamos ver o que sai do Joss XD

fixe! vais curtir bueh!

eu adorava o Doyle!! eh pah!! fiquei tao triste!! jah nao me lembro bem mas acho que o Glen Quinn na vida real morreu ia o Angel na 3/4 epoca (jah nao me lembro bem mas no fim de um ep diz "em memoria de Glen Quinn") de overdose de heroina se nao me engano... fiquei infeliz porque ele tinha futuro... Neutral

depois diz-me qual preferes! o vicio do Angel ou o vicio da Buffy! XD
oh esse consigo dizer desde já: prefiro o vício de Buffy :p Não sei xplicar mt bem, mas entre os 2 prefiro a buffy,, mesmo estando a ficar francamente apaixonada pela série do Angel.. Wink

o actor k fez d Doyle morreu??? Shocked k cena.. e por causa de heroína? fogo.. há cenas que não dão mesmo para entender... E ele é um actor tão bacano, tipo achava-o bué kido a representar mesmo, não sei se era da personagem se de ele mesmo, mas achava-o super kido... Rolling Eyes

XD vamos lah ver se nao mudas de opiniao!

ya! eu fiquei bueh... eh pah heroina?! tipo... Neutral eu tambem tinha essa opiniao dele... morreu a dezembro de 2002, aos 32 anos... foi encontrado morto no sofa de um amigo. que mau Crying or Very sad
tadinho do spikeeee....
o angel é tão mau pra ele na 5ª season d angel.. bahh.. o angel tá a descer na minha consideração xD lol

lol! tendo em conta que jah sao rivais ah muito tempo, que o Angel deixou de ser o unico com alma que poderia ser humano e que o Spike vai proh nhoc nhoc com o grande amor dele e nao lhe acontece nada... acho que sim... que compreende-se ele ser mau para o Spike XD mas eh o que tah a dar piada ah serie... estas guerrinhas entre os dois tornam-se tao comicas XD
Sailor_Di escreveu:lol! tendo em conta que jah sao rivais ah muito tempo, que o Angel deixou de ser o unico com alma que poderia ser humano e que o Spike vai proh nhoc nhoc com o grande amor dele e nao lhe acontece nada... acho que sim... que compreende-se ele ser mau para o Spike XD mas eh o que tah a dar piada ah serie... estas guerrinhas entre os dois tornam-se tao comicas XD

olha k aí n sei... o spike nunca teve relações sexuais (.... eu axu k n há mal nenhum nesta expressão certo? andava eu na 6ª classe e já o psicologo lá da escola falava axim connosco porque da contracepção) após ter 'ganho' alma.. a modos k não sei até k ponto... ele pode estar c a buffy, sendo ela o grane amor dele tb...

No episodio de ontem ou k foi o wesley comentou algo como 'a buffy amou 2 vampiros e perdeu-os aos 2' mas ñ concordo... Ela só amou, u melhor, ama mesmo o angel.. pelo spike ela 'have feelings'... tanto k qd ela lhe diz k o ama no ultimo ep ele responde-lh k ñ, n ama, mas obrigada por o ter dito Embaracoso

Bahhh mas o spike é um amor!!! tipo... ele já tva mt bacano com o chipe.. mas dps d ter ganho alma? puxa.. é um amor mesmo!!
qd ele 'ressuscita' (de uma forma morta Matreiro) epah.. parte-me o coração qd ele tenta bater no angel e passa através dele
ShockedE o angel é super mau pra ele.. Sad e é mt egoista! bahhh convencido, keria ser so ele a ter alma... Suspect egoista! lol (suspiro... sailor s pensa pra si 'mas é lindo à mesma, mesmo egoista...' Matreiro lolol)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco