[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
(acho que nao) mas mesmo assim... ele fe-lo com aquela que ele gosta eh normal que ele fique chateado XD
nessa parte concordo contigo XP
eh pah nao acho bem que seja por ser egoista... a profecia sanshu fala de um vampiro com alma que eh recompensado ficando humano ou alguma coisa assim e aparece um rival? tipo... tanto tempo a sentir remorso, a tentar fazer o bem e aparece outro? e se a profecia nao falava dele? eh lixado... e ainda por cima ao Spike nao custou tanto receber a alma. o Spike quis a alma e o Angel nao e por causa dela sentiu-se muito mal durante muito tempo e tentou fazer o bem para compensar... pelo menos eh o que acho
nessa parte concordo contigo XP
eh pah nao acho bem que seja por ser egoista... a profecia sanshu fala de um vampiro com alma que eh recompensado ficando humano ou alguma coisa assim e aparece um rival? tipo... tanto tempo a sentir remorso, a tentar fazer o bem e aparece outro? e se a profecia nao falava dele? eh lixado... e ainda por cima ao Spike nao custou tanto receber a alma. o Spike quis a alma e o Angel nao e por causa dela sentiu-se muito mal durante muito tempo e tentou fazer o bem para compensar... pelo menos eh o que acho

.. isso dá + valor ao spike, n é por nada.. tipo o spike ERA mau.. e tornou-se bom por ELE mesmo.. o Angel foi forçado a isso.. parece k o spike acaba por ser 'melhor k ele' né'.. oohh.. s calhar é por isso k o angel tem trauma com o spike... foi a buffy k o fez mudar.. enquanto k o angel é bom por 'obrigação'... não pedir para isso.. o spike tornou-s bom mesmo sem alma.. a alma foi pra 'finalizar' o processo...
isto é super complicado lol
isto é super complicado lol
queria queria! ele foi de proposito à procura da alma. queria provar à buffy k ele podia de facto ser bom. porque ela uma vez mandou-lh à cara que ele 'não tinha alma'....
embora qd ele está lá pra receber a alma ñ pareça k era isso k kele queria mas s lembrars dos eps anteriores e virs os segunites percebes k era de facto isso k ele keria... provar-lh k a amava mesmo e k keria mesmo ser bom...
embora qd ele está lá pra receber a alma ñ pareça k era isso k kele queria mas s lembrars dos eps anteriores e virs os segunites percebes k era de facto isso k ele keria... provar-lh k a amava mesmo e k keria mesmo ser bom...

lolol
eu adoro o angel.. e embora m tneha habituado mt ao spike com a buffy, continuo a ser angel-buffy 4ever
mas criei um carinho mt especial plo spike (agr vejo o spike em versão mau em eps antigos d angel e d buffy e já lh axu piada e kes e ants n o suportava
influencias d o conhecer bonzinho :p lolol).. e por isso custa-m ver o angel a tratá-lo mal!!
lolol Embora n m faça confusão nenhuma o spike tratar mal o angel
pahh.. .qd o angel é angelus ele é + fort k o spike puxa, tadinho do spike! n dá como m importar por o spike ser mau po angel.. mas importa-m k o angel seja mau po spike
lolol
eu adoro o angel.. e embora m tneha habituado mt ao spike com a buffy, continuo a ser angel-buffy 4ever

mas criei um carinho mt especial plo spike (agr vejo o spike em versão mau em eps antigos d angel e d buffy e já lh axu piada e kes e ants n o suportava
influencias d o conhecer bonzinho :p lolol).. e por isso custa-m ver o angel a tratá-lo mal!!
lolol Embora n m faça confusão nenhuma o spike tratar mal o angel
pahh.. .qd o angel é angelus ele é + fort k o spike puxa, tadinho do spike! n dá como m importar por o spike ser mau po angel.. mas importa-m k o angel seja mau po spike
lolol

claro! por mim Spuffy... (Spike mais Buffy XD) nao me parece XD
XD o Angelus eh mais forte porque eh mais velho e tem mais experiencia. acho que o Angel tem um bocado medo de desatar a bater e depois ficar mau ou uma cena do genero
XD eu nao me importo dos dois casos XD fica tao engracado XP sempre deu mais vida a serie... as temporadas do Angel ah medida que avancavam eram melhores e na minha opiniao a 5ª era a melhor! tava menos taciturno, tinha mais piadas e tal XD

Buffy mais Spike ñ gosto...
Buffy mais Angel é o único par k eu aceito.
Ainda ñ consegui ver muitos episódios do Angel com o Spike. Mas prefiro normalmente o Spike pk é mais... fixe. Tipo o Angel sofre mas é demasiado sombrio pra mim
(tou a ser mazinha)
O spike inicialmente ñ gostava mas depois vi-o kando ficou com o chipe e comecei a axá-lo fixe.
Afinal kem é k vira humano? O Angel ou o Spike?
Buffy mais Angel é o único par k eu aceito.
Ainda ñ consegui ver muitos episódios do Angel com o Spike. Mas prefiro normalmente o Spike pk é mais... fixe. Tipo o Angel sofre mas é demasiado sombrio pra mim
(tou a ser mazinha)O spike inicialmente ñ gostava mas depois vi-o kando ficou com o chipe e comecei a axá-lo fixe.
Afinal kem é k vira humano? O Angel ou o Spike?
XD es tu e eu!
mas eh verdade... tambem depois de tudo que passou... mal seria se ele se risse com a situacao.
o Spike eh um cromo XD eu se fosse ao Angel tratava-o ainda mais abaixo de cao XD sai-se com cada uma
nenhum deles vira humano. e ateh acho que ha grandes probabilidades de eles no fim da serie Angel terem morrido
mas eh verdade... tambem depois de tudo que passou... mal seria se ele se risse com a situacao.
o Spike eh um cromo XD eu se fosse ao Angel tratava-o ainda mais abaixo de cao XD sai-se com cada uma
nenhum deles vira humano. e ateh acho que ha grandes probabilidades de eles no fim da serie Angel terem morrido

calma, podem estar a venda cá e eu inda n ter visto, n era crime nenhum,.. pk eu normalmente na fnac fico tão fascinada e presa naparte da literatura k dps nunca olho mt para a secção dos DVDs
lol
qd a cena do spike e do angel.. deveriam os 2 d s tornar humanos.. e s calhar tornam-se, tipo nos comics...
eu tnh andado a ver a 5ª season pela foz mas axu k enquanto n vir tudo seguidinho não vou conseguir gostar a 100%... mas até à data por mt viciada k teja a ficar, buffy continua a ser tudo pra mim
lolqd a cena do spike e do angel.. deveriam os 2 d s tornar humanos.. e s calhar tornam-se, tipo nos comics...
eu tnh andado a ver a 5ª season pela foz mas axu k enquanto n vir tudo seguidinho não vou conseguir gostar a 100%... mas até à data por mt viciada k teja a ficar, buffy continua a ser tudo pra mim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

!n aguentu + esperar i tnh k ver a 7 temporada ja!Mas na sic radikal ainda vamus a meio da 6 ou axim!O pior é k é só um episodio uma x por semana!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.