Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

(acho que nao) mas mesmo assim... ele fe-lo com aquela que ele gosta eh normal que ele fique chateado XD

nessa parte concordo contigo XP

eh pah nao acho bem que seja por ser egoista... a profecia sanshu fala de um vampiro com alma que eh recompensado ficando humano ou alguma coisa assim e aparece um rival? tipo... tanto tempo a sentir remorso, a tentar fazer o bem e aparece outro? e se a profecia nao falava dele? eh lixado... e ainda por cima ao Spike nao custou tanto receber a alma. o Spike quis a alma e o Angel nao e por causa dela sentiu-se muito mal durante muito tempo e tentou fazer o bem para compensar... pelo menos eh o que acho Wink
.. isso dá + valor ao spike, n é por nada.. tipo o spike ERA mau.. e tornou-se bom por ELE mesmo.. o Angel foi forçado a isso.. parece k o spike acaba por ser 'melhor k ele' né'.. oohh.. s calhar é por isso k o angel tem trauma com o spike... foi a buffy k o fez mudar.. enquanto k o angel é bom por 'obrigação'... não pedir para isso.. o spike tornou-s bom mesmo sem alma.. a alma foi pra 'finalizar' o processo...

isto é super complicado lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ya XD

mas acho que quando o Spike recebeu a alma nao era bem isso que ele queria XD mas pronto... continuo a gostar mais do Angel (apesar de ele tar um bocado poh desleixado no fim XD)
queria queria! ele foi de proposito à procura da alma. queria provar à buffy k ele podia de facto ser bom. porque ela uma vez mandou-lh à cara que ele 'não tinha alma'....
embora qd ele está lá pra receber a alma ñ pareça k era isso k kele queria mas s lembrars dos eps anteriores e virs os segunites percebes k era de facto isso k ele keria... provar-lh k a amava mesmo e k keria mesmo ser bom... Embaracoso

nao sei eu nao vi XD tou a guiar-me pelo que li XP mas depois de ler isto continuo a dizer "ANGEL POWER!!" XP
lolol
eu adoro o angel.. e embora m tneha habituado mt ao spike com a buffy, continuo a ser angel-buffy 4ever Embaracoso
mas criei um carinho mt especial plo spike (agr vejo o spike em versão mau em eps antigos d angel e d buffy e já lh axu piada e kes e ants n o suportava Matreiro influencias d o conhecer bonzinho :p lolol).. e por isso custa-m ver o angel a tratá-lo mal!!Evil or Very Mad lolol Embora n m faça confusão nenhuma o spike tratar mal o angel Embaracoso pahh.. .qd o angel é angelus ele é + fort k o spike puxa, tadinho do spike! n dá como m importar por o spike ser mau po angel.. mas importa-m k o angel seja mau po spike Matreiro lolol

lol! lol!lol!
claro! por mim Spuffy... (Spike mais Buffy XD) nao me parece XD

XD o Angelus eh mais forte porque eh mais velho e tem mais experiencia. acho que o Angel tem um bocado medo de desatar a bater e depois ficar mau ou uma cena do genero scratch

XD eu nao me importo dos dois casos XD fica tao engracado XP sempre deu mais vida a serie... as temporadas do Angel ah medida que avancavam eram melhores e na minha opiniao a 5ª era a melhor! tava menos taciturno, tinha mais piadas e tal XD
Buffy mais Spike ñ gosto...
Buffy mais Angel é o único par k eu aceito.

Ainda ñ consegui ver muitos episódios do Angel com o Spike. Mas prefiro normalmente o Spike pk é mais... fixe. Tipo o Angel sofre mas é demasiado sombrio pra mim Smile (tou a ser mazinha)
O spike inicialmente ñ gostava mas depois vi-o kando ficou com o chipe e comecei a axá-lo fixe.
Afinal kem é k vira humano? O Angel ou o Spike?
XD es tu e eu!

mas eh verdade... tambem depois de tudo que passou... mal seria se ele se risse com a situacao.

o Spike eh um cromo XD eu se fosse ao Angel tratava-o ainda mais abaixo de cao XD sai-se com cada uma Rolar

nenhum deles vira humano. e ateh acho que ha grandes probabilidades de eles no fim da serie Angel terem morrido Neutral
estava a ver que ninguém ia falar do Wes!!! Neutral è a melhor personagem da série Angel!!! Evolui muito mais que as outras e *cof* fica bem jeitoso *cof cof*... sem esquecer a sua relação com a FRED...estas sim, GRANDES PERSONAGENS!!!! Neutral

Sem esquecer a almighty Illyria... *bows*
É uma das melhores séries k já s fez!Buffy é msm exelent!Prende m ao ecran todos os domingus ou sextas!É pena k só dê nestes dias!
Alguém sabe s as séries já estao em dvd à venda?!Very Happy
XD eh verdade... lembras-te de quando era no inicio?? o Wes parecia tao maricas XD passou de fugir a coisas a mata-las XD

jah estao ah venda tanto da Buffy como do Angel Wink
Brigada!
é k desd k vi k a buffy nu final podia morrer ou ia morrer fikei Shocked !n aguentu + esperar i tnh k ver a 7 temporada ja!Mas na sic radikal ainda vamus a meio da 6 ou axim!O pior é k é só um episodio uma x por semana!Sad
O angel eu gxt + d o ver nas séries da buffy!Rolar
pah... em portugal inda sí vi a 1ª e a 2ª Rolling Eyes e foi no site da fnac.. não sei como está na realidade.. mas no estrangeiro existem as 7 seasons em DVD. pelo menos penso k haja Embaracoso

calma, podem estar a venda cá e eu inda n ter visto, n era crime nenhum,.. pk eu normalmente na fnac fico tão fascinada e presa naparte da literatura k dps nunca olho mt para a secção dos DVDs Matreiro lol

qd a cena do spike e do angel.. deveriam os 2 d s tornar humanos.. e s calhar tornam-se, tipo nos comics... Rolling Eyes

eu tnh andado a ver a 5ª season pela foz mas axu k enquanto n vir tudo seguidinho não vou conseguir gostar a 100%... mas até à data por mt viciada k teja a ficar, buffy continua a ser tudo pra mim Embaracoso

pois isso dos comics jah nao sei jah nao sei Rolling Eyes

se nao seguires do inicio nao vais achar tanta piada Sailor S eh obvio XD

ela tah a ver a 5ª temporada de Angel na Fox. soh ha cinco e nao passa na Sic Radical. Tas a confundir com Buffy.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco