[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
Temo que vá ressuscitar um tópico 
Mas eu tava a pensar, caso não existisse nenhum sobre o tema, criar um tópico sobre a série e os livros
Visto que este tópico é uma votação, assim votei: Buffy (The Vampire Slayer) claro, eu como sou uma pessoa do contra, comecei primeiro por ver a série Angel, e só depois por ver a Buffy --' e quando vi o Angel, sentia sempre que faltava alguma coisa, por alguma razão algo não estava correcto, coisas deste estilo.
Então nestas férias do Verão, comecei a ver na FOX, a Buffy, temporada a temporada
tudo! E posso dizer que adoro a história, é das únicas séries ou histórias de vampiros que verdadeiramente vale a pena para mim, e que adorava encontrar os livros, sei que eles existem
Também existe um filme, com o mesmo nome da série, que penso é que é muito antigo, e ainda não consegui arranjar.
De qualquer forma, Buffy (Sarah Michelle Gellar) <3
(E confesso que ao ínicio adorava o Angel (David B.) e agora estou com uma paixão platónica pelo Spike
(Jason M.).)

Mas eu tava a pensar, caso não existisse nenhum sobre o tema, criar um tópico sobre a série e os livros

Visto que este tópico é uma votação, assim votei: Buffy (The Vampire Slayer) claro, eu como sou uma pessoa do contra, comecei primeiro por ver a série Angel, e só depois por ver a Buffy --' e quando vi o Angel, sentia sempre que faltava alguma coisa, por alguma razão algo não estava correcto, coisas deste estilo.
Então nestas férias do Verão, comecei a ver na FOX, a Buffy, temporada a temporada
tudo! E posso dizer que adoro a história, é das únicas séries ou histórias de vampiros que verdadeiramente vale a pena para mim, e que adorava encontrar os livros, sei que eles existem
Também existe um filme, com o mesmo nome da série, que penso é que é muito antigo, e ainda não consegui arranjar.
De qualquer forma, Buffy (Sarah Michelle Gellar) <3
(E confesso que ao ínicio adorava o Angel (David B.) e agora estou com uma paixão platónica pelo Spike
(Jason M.).)
SofiaFlower escreveu:Também existe um filme, com o mesmo nome da série, que penso é que é muito antigo, e ainda não consegui arranjar.A série baseou-se nesse filme

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Eu andei a pesquisar Nephyla, e parece que o filme é muito fixe mesmoSofiaFlower escreveu:Também existe um filme, com o mesmo nome da série, que penso é que é muito antigo, e ainda não consegui arranjar.A série baseou-se nesse filme
já viste?Eu quero ver
porque pelo que li é muito fixe mesmo 

SofiaFlower escreveu:Eu andei a pesquisar Nephyla, e parece que o filme é muito fixe mesmoVi por acaso. Andava a ver o que dava nos 4 canais e o filme estava a começar na Sic, acho eu.já viste?
Eu quero verporque pelo que li é muito fixe mesmo
Já não me lembro da história, mas a Buffy do filme era mais desmiolada que a da série (se a minha memória não me falha).
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Esta é uma das séries da minha vida, que eu não perdia nem por nada....
Era completamente viciada em Buffy, e ainda hoje eu ando a comprar as temporadas em dvd´s e a rever, e a rever uma vez mais que eu não me canso...
Creio que o Angel (David Boreanaz), foi um tremendo amor platónico para mim!
. A primeira coisa que fiz na vida quando tive acesso à Internet, foi sacar todas as fotos dele que existem e ficava horas e horas naquilo.
Eu, uma viciada e (perdoem-me a falta de modéstia) bastante culta no que diz respeito à Cultura Vampírica, vejo a cena de espetar uma estaca os alhos cruzes etc como uma cena parva e sem sentido, isso é mesmo já Hollywood que inventa como tudo, mas, em termos de história, de outros demónios e criaturas, interesse, romance aventura suspense e comédia, esta série tem tudo!!
Era completamente viciada em Buffy, e ainda hoje eu ando a comprar as temporadas em dvd´s e a rever, e a rever uma vez mais que eu não me canso...
Creio que o Angel (David Boreanaz), foi um tremendo amor platónico para mim!
. A primeira coisa que fiz na vida quando tive acesso à Internet, foi sacar todas as fotos dele que existem e ficava horas e horas naquilo.
Eu, uma viciada e (perdoem-me a falta de modéstia) bastante culta no que diz respeito à Cultura Vampírica, vejo a cena de espetar uma estaca os alhos cruzes etc como uma cena parva e sem sentido, isso é mesmo já Hollywood que inventa como tudo, mas, em termos de história, de outros demónios e criaturas, interesse, romance aventura suspense e comédia, esta série tem tudo!!

OMG Lili junta-te ao clube!!! Para quem não sabe a FOX voltou a passar mais uma vez a Buffy, ainda há 2 semanas, tinha acabado a 7ª temporada, e já vai novamente na primeira, com o meu querido MEO, eu gravo tudo, e vou revendo tudo
e sinceramente é das melhores séries de sempre, adoro-a 
Só queria era ver o filme :/ que ainda não consegui arranjar, e era os livros :/
e sinceramente é das melhores séries de sempre, adoro-a 
Só queria era ver o filme :/ que ainda não consegui arranjar, e era os livros :/

Sofia, tu não queres ver o filme, acredita em mim.
Eu tou a tratar de sacar e rever a série e comecei pelo filme e aquilo é verdadeiramente mau. É interessante pensar que antes da série aconteceu algo daquele género (do género porque há coisas que não batem certo) mas é o único ponto positivo do filme
Os livros tenho-os
É muito 'retelling' da série, mas na altura em que os comprei era decente 
Eu tou a tratar de sacar e rever a série e comecei pelo filme e aquilo é verdadeiramente mau. É interessante pensar que antes da série aconteceu algo daquele género (do género porque há coisas que não batem certo) mas é o único ponto positivo do filme

Os livros tenho-os
É muito 'retelling' da série, mas na altura em que os comprei era decente 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O filme está assim tão mau Lumi? :/ bem sinceramente, tou farta de procurar, e não tem sido fácil de encontrar, aliás tem sido muito dificil, daí ainda não o ter visto.
Eu tenho uma amiga minha que lia os livros e acompanhava a série Lumi, ela tem a mesma opinião que tu, mas pronto XD eu sou teimosa e curiosa em simultâneo gostava de ler na mesma.
Eu tenho uma amiga minha que lia os livros e acompanhava a série Lumi, ela tem a mesma opinião que tu, mas pronto XD eu sou teimosa e curiosa em simultâneo gostava de ler na mesma.

Eu nunca ouvi falar do filme, ou se vi, nem me dei conta. 
Os livros tenho uns 10, mas depois aquilo só saia dai de ano a ano na altura em que comprava e acabei por nunca mais me lembrar deles.
Realmente são bastante parecidos aos episódios, com a vantagem de poderes ler os pensamentos, sentimentos e tal, eu por acaso gosto de ler e depois ver, tal como faço com Manga - Anime.
Como se chama o filme e onde se arranja, já agora? (E se não aparece Angel, tens razão, não vale a pena, se aparece mesmo que o filme seja uma porcaria, vale à mesma!
)

Os livros tenho uns 10, mas depois aquilo só saia dai de ano a ano na altura em que comprava e acabei por nunca mais me lembrar deles.
Realmente são bastante parecidos aos episódios, com a vantagem de poderes ler os pensamentos, sentimentos e tal, eu por acaso gosto de ler e depois ver, tal como faço com Manga - Anime.

Como se chama o filme e onde se arranja, já agora? (E se não aparece Angel, tens razão, não vale a pena, se aparece mesmo que o filme seja uma porcaria, vale à mesma!
)Mas existiam mesmo livros de todos os episódios Lili?
Olha o filme é de 1992 (eu sei porque tenho a OST (banda sonora) e adoro o raio das músicas), sei que é um pouco antigo, e que pelo que tenho lido da Nephyla e Lumi, tem algumas semelhanças com a série e livros, no entanto, talvez a qualidade não seja tão boa
tou farta de o procurar, mas sem sucesso, e mesmo trailers, só encontrei isto:
Buffy The Vampire Slayer (Theatrical Trailer)
Enviado por NakedBrotha2007. - Veja outros filmes e emissoras de televisão em video
Acho que nem Angel, nem nada aparece Lili XD que decepção!
Olha o filme é de 1992 (eu sei porque tenho a OST (banda sonora) e adoro o raio das músicas), sei que é um pouco antigo, e que pelo que tenho lido da Nephyla e Lumi, tem algumas semelhanças com a série e livros, no entanto, talvez a qualidade não seja tão boa
tou farta de o procurar, mas sem sucesso, e mesmo trailers, só encontrei isto:Buffy The Vampire Slayer (Theatrical Trailer)
Enviado por NakedBrotha2007. - Veja outros filmes e emissoras de televisão em video
Acho que nem Angel, nem nada aparece Lili XD que decepção!

É antes da série portanto é só Buffy.
Não é em termos de qualidade que ele é mau.. Ele é mau em termos de guião e em termos de feeling.. Não é aquele feeling de Buffy =/ Não é, definitivamente, uma 'must watch'.
Mas se fizeres questão o isohunt tem um torrent da série inteira que inclui extras de dvd's, o pilot inicial (com uma Willow diferente) e o filme, podes pegar nesse torrent e sacar só o filme.
Não é em termos de qualidade que ele é mau.. Ele é mau em termos de guião e em termos de feeling.. Não é aquele feeling de Buffy =/ Não é, definitivamente, uma 'must watch'.
Mas se fizeres questão o isohunt tem um torrent da série inteira que inclui extras de dvd's, o pilot inicial (com uma Willow diferente) e o filme, podes pegar nesse torrent e sacar só o filme.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.