Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

a Buffy nao aparece na serie final do Angel. nessa altura a actriz jah estava noutros projectos. na serie Angel houve um ep em que o Angel e o Spike tem de ir a Itália fazer umas coisas e assim que sabem que a Buffy estah lah ah procura de slayers ficam logo todos contentes. eles ateh chegam a encontrar uma rapariga loira (Buffy) a dancar com um grande inimigo deles (o Imortal, que no passado jah tinha "comido" a Darla e a Dru, o que deixou o Angel e o Spike todos lixados XD) e ouviram um rumor de que ela namorava com esse tal de Imortal. (o que os deixou chateados) o Joss Whedon (criador das series para quem nao sabe) continua a escrever a Buffy e na 8º temporada da Buffy em bd (se nao saiu, estah para sair) explica algumas coisas. uma delas eh que a tal rapariga nao era a Buffy mas sim uma das outras potenciais slayers a passar-se por ela porque a Buffy corria risco de vida
quem teve essa ideia de por as outras a passarem-se por ela foi o "homemzinho que disse que akilo eram ordens da Buffy"... tava metido nisto o safado XD por isso ateh dah jeito haver mais que uma slayer XD

nao considero a Faith como sendo "quase A slayer". ateh porque se reparares ela tambem eh a escolhida... sucessora da Kendra (gostava tanto dela e do mr pointy Sad ) que por sua vez apareceu porque a Buffy morreu.

eu no inicio na Buffy nao gostava da Faith mas quando ela foi para o Angel desesperada para ver se ele a matava por ter sido tao ma eu comecei a gostar... XD (nao, nao eh preciso aparecerem ah minha frente a pedirem que vos mate por terem sido maus para eu gostar de voces XD)
A slayer é sempre a + forte de todas.. E a Buffy é de facto a + forte.. Por isso eu não meto a Faith lá no topo, so por isso.. =)

Bem, existe buffy em BD? :s eu não sabia... nunca vi isso por cá No .. Se souberes onde se arranja dix! eu cá so conheço os livros k são escritos por outros autores e vão contando aquilo baseando-se (ptt difere por vezes ligeiramente) no argumento do Joss Whedon.. Não sabia que havia mesmo livros de BD com as seasons.. K fixe..

Ai essa cena do spike e do angel está excelente Matreiro Mas tb são mesmo parvos em pensarem que ela estava com o inimigo.. mesmo mt parvos Matreiro Ela só gosta de vampiros, tb não precisam de extender isso para tudo quanto é demonio :p lolol

Eu comecei a gostar da Faith por toda a atitude dela nos ultimos episodios de Buffy... Ela inclusivamente acho que tem um papel muito importante ao ficar por um cado de tempo ela na liderança do 'exercito de slayers'.. Acho que só ajudou a buffy a ser melhor líder ainda, e + forte até! E elas proprias têm consciência disso.. A cena de quando é esfaqueada algures na barriga e cai... Ficou mesmo mt fixe, porque quase que parece que ela acabou, e agora passa mesmo a Faith a ser a líder de tudo, a ser a real 'The Choosen'.. Mas depois só porque o First a provoca enquanto ela está no chão é como se de repente ela não tivesse nada ferida e levanta-se tipo BUÉ forte mesmo... A Faith tem mt poder mesmo.. é a unica que de alguma forma se poderia equiparar à buffy para caçar vampiros e isso... Mas em relação às duas.. nota-se que A buffy ainda existe e por isso a faith talvez não tenha TODO o poder de uma slayer desenvolvido.. Também há todos os outros factores pelos quais a buffy já passou para ganhar poder para derrotar determinados inimigos.. como o encontro com a 1ª caçadora e entre outras coisas.. Isso provavelmente também influencia mt estas cenas... Tipo eu não inferiorizo a Faith de forma alguma.. =) Apenas acho que de facto A caçadora, ainda não são as duas.. E também, mesmo que todas as potenciais ganhem os seus poderes, acho que há-de haver sempre uma a destacar-se... Tb não teria piada se houvexe um ganda bando de miudas todas com a mesma força ^-^é sempre importante haver o lider, e esse convém ser o + forte para tb impor o minimo de respeito.. :p

Ah! já me xkecia, pois se calhar toda essa cena da buffy viver em itália e kes era para conseguirem contornar a nega que receberam da actriz em aparecer mesmo no episodio.. Acho que era intensão do autor haver algures no final do angel uma cena semelhante à k houve no final de buffy... Provavelmente olha, deram a volta doutra maneira e inda deixaram o Angel magoado com ela No .. Eu gosto tanto de os ver juntos...No No No

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu acho que ah bds pelo menos tenho a impressao que jah vi XD vou jah confirmar essa informacao.

tipo ele nao era bem o inimigo... ele era inimigo deles por ter andado com a Darla e a Dru quando elas ainda lhes "pertenciam" e jah pensavam que o raio do homem tambem jah tinha conseguido a Buffy XD e segundo o que uma rapariga lah na serie disse "se anda com o imortal entao eh uma sortuda" logo significa que ele nao eh nada de se deitar fora XD

percebo o teu ponto de vista =D por outro lado eh compreensivel que a Buffy tenha mais forca. treina muito e tal... a Faith baldava-se aos teinos e ateh teve presa durante uns tempos... nao me parece que seja por ela ainda existir acho que eh mais por falta de treino XD
aqui estah: http://en.wikipedia.org/wiki/Buffy_comics bem me parecia que jah tinha lido sobre isto XD

agora nao sei onde os podes comprar... soh se fores ao amazon ou assim... eu nunca vi ah venda mas tambem nunca andei propriamente ah procura XD

(desculpem o double post XD)
Qt a faith pois foi como eu dixe, a buffy já passou por todas aquelas situações k mencionem e + algumas k com certeza influenciaram mt... =)

Quanto aos comics: Opah!!! Eu quero tê-los! português ou inglês, não me importa, o que eu quero é tê-los!! Sad principalmente se há season8! Sad

Eu já vi numa loja uma revista a anunciar exa 8 season, por ixo penso k devo arranjar os volumes tds nexa loja.... É uma loja com td o tp de bd's k existem, por ixo no meio das americanas Rolling Eyes

Da próxima vez k lá for tenhu de ver se têem e kal é o preço Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu desde k li o comment da sailor_di tenho tado a procurar tipo 'louca' na internet por isso.. lolol tou neste preciso momento com MONTES de páginas abertas de internet k tenham kk referência sobre o assunto.. please... podias mesmo ir ver disso lumi?? depois dixia skk coisa aki? please!!^-^(ya... eu sou mesmo viciada em buffy!:p lolol)

Claru k vejo Embaracoso

Acabei de me lembrar k a loja tem site, por ixo ;P

Deixa cá ver x tem ^-^

Edit: eu dou-te o site k tenhu de sair ;P

http://www.centralcomics.com/loja/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
acabei de dar uma nova obsessao ah Sailor S XD chama-me soh di que eh mais facil XD
lolol apois foi agr deixas-t-me tipo obcecada para conseguir os comics!Embaracoso E okis, vou paxar a tratar-t so por di =)

Eu quero os comics com a buffy! e já agr com o angel tb.. mas o principal msm é conseguir o comic com a season 8 da buffy..Rolling Eyes

eu fiquei tambem toda animada quando descobri estas bds! entao quando soube que isso das potenciais slayers ia dar para alguma coisa XD YUPI!! XD

uma coisa:
qual eh o melhor vilao da Buffy? eu acho que a Willow ateh porque depois disso fica muito poderosa XD do Angel eh obvio que sao os socios maioritarios da Wolfram and Hart XD
Que acham?
melhor vilão tendo em conta todas as cracteristicas d um vilão?? Willow quando se deixou levar totalmente pela magia negra.. Pior k ela não acredito k haja.Shocked se não fosse o Xander o quer seria da 7ª season.. lol!

XD ya tens razao. ainda bem que ela se deixou levar pela magia negra e ficou mais forte porque mais tarde quando no Angel precisavam de alguem para lhe recuperarem a alma, teve de ir lah a Willow XD sao mesmo totos ao tirarem a alma dele sem cuidado nenhum XD

eu ateh fiquei surpreendida com o poder dela Shocked fiquei totalmente "WOW" XD
Aw ty pelo site Lumi ^_^ N era para comprar nada mas ja vou comprar um manga xDD
alguém sabe quando é k a sic radical passará a transmitir a season 6 da buffy??

ainda faltam 4 episodios por isso daqui a um mes.

um bom site para te guiares eh este: www.buffyworld.com
nao sei se jah conheces mas tens lah a lista de eps do Angel e da Buffy, screencaps, trailers, sumarios, transcrips... em alguns ateh tens o numero de mortes XD
hmm nepia já há nos k visito os + variados sites sobre o assunto mas este por acaso ainda não conhecia..

Tks;)

Mas a mniha duvida é, mal acabe a season 5 k tá a pssar, eles passam logo a 6, ou vão repetir 1º 1001 vezes a season 5 antes de passar a 6? Suspect

suponho que continuem... jah nao tem razao para interromper Falaste demais 2 pelo menos ateh esta temporada sempre continuaram =s

olha o que me acabei de lembrar! li nao sei onde que um dos cenarios da Wolfram and Hart foi usado num episodio de House!! nao me lembro ao certo qual mas acho que foi no primeiro da 3 temporada... seria de esperar que depois de tanto tempo jah se tivessem livrado dos restos nao? Neutral
hm... ai... isto vai parecer mau a alguém k gosta anto d ver buffy, mas.. o que é a Wolfram and Hart? ñ m lembro disso na buffy :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu