[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
a Gois tah certa XD com mais detalhe eh isto:
Wolfram and Hart eh uma agencia de advogados que representa basicamente TODO O MAL e tenta usar o Angel para os seus proprios interesses desde o inicio. os maiores inimigos do Angel foram sem duvida os socios maioritarios desta agencia (que sao basicamente eles quem controlam o mal)
[MUITO SPOILER] a quinta temporada foi passada na Wolfram and Hart. como uma especie de recompensa por terem acabado com a felicidade no mundo e comecado caos (foi porque eles mataram um demonio que comia mil pessoas por dia mas no entando o mundo vivia todo feliz e em paz pensando que era o melhor a fazer, sinceramente nao sei o que faria XD) eles oferecem a gerencia de Los Angeles a eles para eles fazerem o que querem. eles usam aquilo para fazer o bem e acabam por armar um plano para tentar acabar com os socios maioritarios. depois de destruir os mais fortes, acabam eles (Angel e o grupo) num beco rodeado de demonios super fortes (ESTE EH O FIM DA SERIE)
Wolfram and Hart eh uma agencia de advogados que representa basicamente TODO O MAL e tenta usar o Angel para os seus proprios interesses desde o inicio. os maiores inimigos do Angel foram sem duvida os socios maioritarios desta agencia (que sao basicamente eles quem controlam o mal)
[MUITO SPOILER] a quinta temporada foi passada na Wolfram and Hart. como uma especie de recompensa por terem acabado com a felicidade no mundo e comecado caos (foi porque eles mataram um demonio que comia mil pessoas por dia mas no entando o mundo vivia todo feliz e em paz pensando que era o melhor a fazer, sinceramente nao sei o que faria XD) eles oferecem a gerencia de Los Angeles a eles para eles fazerem o que querem. eles usam aquilo para fazer o bem e acabam por armar um plano para tentar acabar com os socios maioritarios. depois de destruir os mais fortes, acabam eles (Angel e o grupo) num beco rodeado de demonios super fortes (ESTE EH O FIM DA SERIE)

Bem, ontem vi os 1ºs 2 epis da 1ª season da Buffy e é incrivel como as personagens mudam tantu O.o
Eles estão completamente diferentes de kandu começaram... Só o Giles é k continua igualzinhu, mx o resto... Até fikei meia traumatizada com akelas Buffy e Willow.... ;P
Eles estão completamente diferentes de kandu começaram... Só o Giles é k continua igualzinhu, mx o resto... Até fikei meia traumatizada com akelas Buffy e Willow.... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
looooool
Mas eu axo k a Willow é bem pior... No início tá com akelas roupas e o cabelo super comprido e liso... no k tá a paxar na Sic Radical ela tá com cabelo super curto e já aprendeu a vestir-se e ixo xDDDDDDD
Mas eu axo k a Willow é bem pior... No início tá com akelas roupas e o cabelo super comprido e liso... no k tá a paxar na Sic Radical ela tá com cabelo super curto e já aprendeu a vestir-se e ixo xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nota-se uma enorme diferença a nível físico de eles todos do inicio da 1ª season para a o final da ultima season... Na minha opinião, todos foram para MT melhor (principal destaque para a Willow) e anjo que axim para pior.. O angel.. Axu k ele no principio da Buffy era melhor k das ultimas x k lá apareceu
Axu k tva + em forma.. e k era + giru.. embora as diferenças n sejam axim 'flagrantes' nm nada parecido, são subtis, mas notam-se..
O spike e a buffy axu k tb mudam progressivamente para melhor..
Dos k ficam + estáveis axu k a Faith é daqueles k tanto na 3ª season quando aparece primeiro para a 7ª season, ela não mudou axim nada de estraordinário..
todos os restantes não mencionados ou mudaram para melhor mas nada axim de bué estraordinário, ou ficaram +- estagnados, a meu ver
Axu k tva + em forma.. e k era + giru.. embora as diferenças n sejam axim 'flagrantes' nm nada parecido, são subtis, mas notam-se..O spike e a buffy axu k tb mudam progressivamente para melhor..
Dos k ficam + estáveis axu k a Faith é daqueles k tanto na 3ª season quando aparece primeiro para a 7ª season, ela não mudou axim nada de estraordinário..
todos os restantes não mencionados ou mudaram para melhor mas nada axim de bué estraordinário, ou ficaram +- estagnados, a meu ver

A personalidade foi o k mudou mais 
Ela no Angel está super fixe *-*
Super simpática e com poderes especiais
E ela e o Angel xegam a gostar um do outro, é tão fofo o epi em k ela desaparece e x despede do Angel

Ela no Angel está super fixe *-*
Super simpática e com poderes especiais

E ela e o Angel xegam a gostar um do outro, é tão fofo o epi em k ela desaparece e x despede do Angel

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
foi tao triste
tipo nao eh bem spoiler visto que jah passou na tv XD
mas eu acho que ela nao mudou muito... mais madura um bocado... mas de resto ainda era aquela doida XD
o primeiro poder especial ganhou-o no fim da 1º temporada do Angel quando o meio-demonio Doyle (que gostava dela e vice-versa) antes de morrar dá-lhe um beijo e passa-lhe as visoes... foi bueh triste
e lah mais para a frente, na 3ª temporada ela fica meio demonio (visto que ela tava a morrer por causa das visoes... long story XD) e ganha altos poderes estranhos que ela nem sabe XD, e na 4ª fica possuida por alto monstro que tem muitos poderes... consegue usar magia bueh forte (ateh chegou a fazer frente ah Willow que nesta altura era bueh forte!), falar por uma especie de telepatia... (nao sei se conta como sendo a Cordy mas pronto
)
tipo nao eh bem spoiler visto que jah passou na tv XDmas eu acho que ela nao mudou muito... mais madura um bocado... mas de resto ainda era aquela doida XD
o primeiro poder especial ganhou-o no fim da 1º temporada do Angel quando o meio-demonio Doyle (que gostava dela e vice-versa) antes de morrar dá-lhe um beijo e passa-lhe as visoes... foi bueh triste
e lah mais para a frente, na 3ª temporada ela fica meio demonio (visto que ela tava a morrer por causa das visoes... long story XD) e ganha altos poderes estranhos que ela nem sabe XD, e na 4ª fica possuida por alto monstro que tem muitos poderes... consegue usar magia bueh forte (ateh chegou a fazer frente ah Willow que nesta altura era bueh forte!), falar por uma especie de telepatia... (nao sei se conta como sendo a Cordy mas pronto
)
looooool
Eu axo k ela muda, fika menos estúpida e ver a Cordy a perseguir demónios é kk coisa fora do normal xDDDDD
Eu pus como spoiler pk tá a dar na Fox e a Fox é extra à tv cabo normal, por ixo pode haver kem não tenha visto ;P
Eu axo k ela muda, fika menos estúpida e ver a Cordy a perseguir demónios é kk coisa fora do normal xDDDDD
Eu pus como spoiler pk tá a dar na Fox e a Fox é extra à tv cabo normal, por ixo pode haver kem não tenha visto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ya, eu por exemplo até hoje so vi uns 2 ou 3 eps de Angel e nem sei qual era a season, pk nunca tive Fox.. mas eu gosto de saber os spoilers todos, nunca me importo nada k me contem 
Mas.. cordy e angel a gostarem um do outro??
bahhhh k cena... Nada a ver
não consigo imaginar a cena!!! té m dá a volta ao estômago
tipo a ex-cordy do xander, com o ex-angel da buffy.. juntos? buééé mau
lolol
Essa cena dos poderes está fixe... talvez seja isso k tb acabou por a tornar + madura... Mas ela xegou a ser + forte que a willow? é k na buffy não havia NADA que a pudesse vencer, apesar do Giles quase ter conseguido

Mas.. cordy e angel a gostarem um do outro??
bahhhh k cena... Nada a ver
não consigo imaginar a cena!!! té m dá a volta ao estômago
tipo a ex-cordy do xander, com o ex-angel da buffy.. juntos? buééé mau
lololEssa cena dos poderes está fixe... talvez seja isso k tb acabou por a tornar + madura... Mas ela xegou a ser + forte que a willow? é k na buffy não havia NADA que a pudesse vencer, apesar do Giles quase ter conseguido

eu tive a impressao que sim... num confronto de poderes entre as duas (para a Willow recuperar a alma do Angel) a Willow ganhou mas foi porque a Cordy distraiu-se com o Connor (tendo de parar para nao ser descoberta)... por isso nao te sei bem dizer mas tive essa impressao... mas novamente digo: a Cordy tava possuida logo nao sei se conta bem como sendo ela mais forte XP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

isto sobre o Angel nao ah maior geek XD
realmente... nao sei qual eh pior! o Angel desleixou-se tanto XD tens de comparar! eh tao estranho XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.