Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

ya mas eu tive a impressao que a Cordy era mesmo mais forte... ateh pela facilidade com que ela travou o calhau que a Willow mandava para o frasco... nao sei que se calhar sou soh eu XD
o giles a lutar com a willow tb parecia super forte, parecia k parava as investidas dela bué facilmente.. Mas ao fim de algum tempo ela continuava bué forte e ele começou a enfraquecer... até k ela lhe tirou a magia toda do corpo dele Shocked

Mas eu n vi a luta dela com a cordy p isso nao posso falar mt! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
aquilo foi bueh pouco mas deu para ver que sao as duas poderosas =) deviam ter prolongado a luta para se ver bem mas pronto... deu para ver que pelo menos a Willow passou de uma toto a uma bruxa bueh poderosa XD quanto a Cordy ficou bueh poderosa e muito esperta Shocked XD

curiosidade: sabiam que na vida real a Willow casou-se com o Wesley? ainda me lembro de ler que o Wes disse (na vida real) ah Willow (mesmo no inicio) que nao se envolvia com pessoas do trabalho XD pois pois Wes XD depois quando a Willow apareceu no Angel "a minha noiva vem cah! Very Happy" XD
lololol ohh.. tão fofo.. A willow é de todos os actores de lá a que acabou por ser + requesitada.. já vi mtx d filmes com ela (e não me refiro so aos American Pies ;p), mas na sua maioria são sempre mt engraçados =) Ela é uma actriz fantástica, eu acho..

Quanto à Sarah Michele Gellar tb tem aparecido mt sem duvida, fez as suas aparições no scooby doo, e agr + recentemente anda + nos filmes de terror, embora há uns tempo tenha-a visto num filme na sic à noite.. que era tipo romance, não me lembro do titulo... Mas tem graça k n a gosto de ver em quase nada... Axu k ela tva melhor no papel de buffy do que nos papeis que tem desempenhado desde então... Ao contrário da actriz que fazia de willow, axu k essa fica sempre bem onde quer que a ponham.

O David (o Angel) tb não o vi em + lado nnh:S embora o veja em mtas capas d fanfics dos + variados temas Matreiro e tb em tempos vi-o numa aparição num videoclip de uma musica da Dido.. Mas axim em filmes n tenho visto...

A que faz de Cordelia tb vi-a há uns tempos num filme kk... A actriz que faz de Dawn tb foi protagonista d um filme kk do qual apenas vi a apresentação...

O Giles nunca + o vi.. ker dizer, axu k há uns tempos vi um filme em k ele entrava mas n tnh a certeza.. o mesmo para o actor k faz de Spike.. e para a Anya.. e para o Wesley...

A faith vi-a no tru calling e ainda em + uns 2 filmes axu...

A Tara nunca + a vi Embaracoso

E o Xander li mesmo algures que depois das filmagens da Buffy ele nunca + foi visto em NADA relacionado com TV/Cinema Rolling Eyes

(ok... este foi um momento nostálgico sobre o qual divaguei sobre o futuro de alguns dos actores que participaram nas séries Buffy e Angel Embaracoso)

ya eh verdade.

a Sarah acho-a bueh boa actriz e muito versatil.

o David Boreanaz estah a fazer a serie Bones (fiz um topico desta serie. dah quartas as 22.15, quintas as 19.15 e sabados as 19.15 na FOX) o videoclip eh lindo! XD eu fiquei parva quando percebi que era ele XD

o James Marsters (Spike) tambem nunca mais o vi =s

o Alexis Denisof (Wesley) desde que descobri que foi ele que fez (ah muito tempo) deste rapaz neste videoclip... https://www.youtube.com/watch?v=tNOY5m5hC6U XD eh o delírio!! *cantando* I got my ming set on you XD (adorei o titulo que deram ao video porque ele no primeiro ep em que aparece no Angel diz "I'm a rogue demon hunter" e a Cordy "what's a rogue demon?" XD LINDO) tao novinho!! XD mas realmente tambem nunca mais o vi...

eu adoro a Eliza Dushku (Faith)... tem qualquer coisa XD

o Anthony Stewart Head (Giles) tah numa serie chamada "Little Britain" que passa na Sic Radical

o Xander eh demais XD pena que nao tenha continuado... sabias que ele tem um irmao gemeo mesmo igual? eh comico porque as vezes em sessoes de autografos ele ia com alta barba e o irmao nao e as pessoas pensavam que o irmao eh que era ele (se calhar fui um bocado confusa nao? XD)

da Tara e da Anya tambem nao sei de nada

XD mas eh um grande momento XD
o k fazia de giles está a passar na sic radical!? tnh de ir ver disso..

Bem e parece k tou condenada a não ver David Boreanaz na TV Rolling Eyes Suspect mas pk é k tudo o ké série com ele, só passa na FOX? k poxa! bounce No

Tb tnh pena pelo actor k fazia xander.. e não n sabia essa cena do gémeo, mt comico! Eu acho que o xander faz grande papel (cada vez que me lembro na season 7 ele a perder o olhoShocked ) Sem dúvida um optimo actor também.. k pena ter 'desaparecido'...

Eu tb gosto mt da actriz k fazia de faith Wink E desde que vi a season 7 k tb adoro a faith propriamente dita lol =) Mas de facto ela é uma grande actriz.. axu k gosto + dela do k da sarah apesar de, tal como dixest, a sarah ser uma grande actriz tb...

Qual é o nome 'verdadeiro' da willow? xkeço-me sempre...

acho que a serie onde o Anthony estah agora eh uma serie de comedia... nunca me dei muito ao trabalho de ver XD acho que faz de primeiro ministro...

XD poor Sailor S! mas nao te preocupes!! tambem passa na rtp2 as quartas as 22.30!! XD

eh uma pena mesmo... XD essa cena foi tao linda XD

ya... e ateh acho-a mais gira XD o nariz da Sarah... ainda nao me convenceu XD tens de ver o episodio Salvage do Angel... (nao sei eh se iras perceber =s) ADOREI ve-la lah! um dos eps que me fez adora-la!

chama-se Alyson Hannigan...

jah agora: olha quem sao!!!
[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 3 399px-Alyson_Hannigan_and_Alexis_Denisof

XDD que engracados XD
pois é!! alyson é isso.. Puxa... eu com os actores fixo o nome deles uma dia dps qd me quero lembrar esqueço smepre e dps qd m dixem fiko mesmo Shocked pois, claro está. mas se eu sabia pk não me lembrei até me dizerem?.. Dá raiva!
Eu adoro-a... Adoro adoro adoro. Adoro-a como actriz, adoro a progressão que fez como actriz e personagem na série da buffy, e adoro os papeis que ela tem desempenhado nos filmes que entretanto tem gravado (ela é das k + m faz rir nos American Pies Embaracoso)... Acho-a fantástica, sem duvida alguma =)

Lol, a sarah tem um nariz um cado grande não tem? mas só se nota em alguns ângulos... Ela tem x k m parece buéé linda e dps outras x k o nariz salta demasiado à vista Embaracoso

A Eliza Dushku quando não está excessivamente pintada (como aparecia na season 3 da buffy, por vezes era demasiado) é mt linda também, + k a sarah por vezes...

Gostava mesmo de rever o acotr que fazia de Xander num outro papel qualquer nalgum filme... E o James Marsters tb!

Tenho de ver se consigo apanhar essa nvoa série na rtp2 onde aparece o David Boreanaz... é fixe Di?

ya XD eh bueh fixe mesmo =D

eh estranho XD eu as vezes colo no nariz XD

acho Dushku na 3ª temporada da Buffy tinha mais maquilhagem porque que era ma. pelo menos eh o que eu acho...

eh bueh fixe =D se quiseres vai lah ao topico da serie que eh o sitio mais apropriado para falarmos dela... eh de investigacao... eu pelo menos gosto =p
sim,eu so a mencionei como mencionei os outros todos =)

eu agora espero é k não demore mt + a sacar a 1ªseason do Angel que pedi ao meu colega para arranjar.. Rolling Eyes tou ansiosa por começar a ver Smile

vais adorar! =D a 1ª serie eh tao fixe! (quem eh que eu estou a enganar... eu acho-as todas fixes XD) tens lah o Doyle, a Cordy e o Angel... good old gang XD
Lol... Tenho de o ir chatear a ver se inda demora mt para aquilo acabar de sacar Matreiro

Edit 15-02-2007
Afinal já tinha acabado de sacar!! Very Happy Ele fez-me uma surpresa hoje na aula, entregou-me os DVDs já com a 1ª season todinha (2 DVDs) Very Happy Eu tou apensar ir já ver o 1º episodio, mas tnh bué coisas para fazer durant a tarde e tenho medo d ficar viciada e dps n kerer ver + nada à frente durant a tard além dos episodios d Angel Embaracoso

eu gosto das duas series...vejo o angel sempre que posso na fox...
em falar nisso ta a começar lool vou ver..
P. Serenidade bjxx
sao series mesmo bueh fixes... o Joss Whedon eh alto geek XD eh impressionante como ele fez duas series lindas mesmo XD

HOJE AS 22.00!!! BUFFY NA SIC RADICAL!! A NAO PERDER XD
Já vi os 3 primeiros episodios de Angel!!! Logo o 1º partiu-me o coração quando ele liga para a buffy mas não chega a falar-lhe e só se ouve ela do outro lado a dizer 'olá' ou lá o que é...

A cordelia parece-m demasiado diferente de quando sai da buffy :S mas se calhar é pk já n vejo a 3ª season da buffy há um bocado.. tenho de rever :p

Mas tou a gostar bué mesmo! Está mt fixe.. toda a ligação a personagens da buffy repetidamente, tipo a ligação a episodios da buffy.. e dps ao mesmo tempo a independência de Angel da série Buffy, mesmo com todas as suas ligações.. epah, tá super complexo e bué fixe.. =) Amanhã vou ver mtx d eps seguidos! lol Embaracoso

Tou a ver o episodio da buffy de agora na sicradical... é uma experiência nova pk a 1ª x k vi há uns 2 meses foi sem legendas e só a inglês.. ptt é bué interessantea gora poder 'assitir' na minha lingua lol :p
Lembro-me bem deste ep (eu vi as seasons 5,6,7 mt proximas umas das outras e mt recentemente).. É bué... mexido :p lol Mt intenso Embaracoso a Glória não brinca em serviço e aqueles guardiões todos a quererem matar a dwan não têm piedade nenhuma também Embaracoso

ya!! jah nao me lembrava dessa cena... eh tao triste *snif* tens que ver ATS (Angel the Series) toda... a qualidade das series eh melhor de serie para serie! e o fim da primeira... bem posso dizer que tambem te vai partir o coracao XD

[deixa cah ver o que me lembro sobre a Cordy nessa altura] acho que nao... no inicio continua aquela doidona XD mas talvez menos... como dizer... menos como aquelas cheerleaders que olham para tudo e fazem comentario enjoado XD

XD eh verdade... tinham de dar um certo seguimento... fazes bem! Angel eh mais taciturno mas eu gosto mais... vais notar que ele comeca todas a series infeliz! XD ateh mete impressao coitado... eh nestas alturas em que te apetece entrar na serie e dar-lhe um abraco... ele tem ar de quem precisa XD

pois eh... mas dah mais pica ah coisa XD eu nao vi todas as series da Buffy porque assim o Buffyverse dura mais XD mas sei bueh do que se vai passar por isso... XD
Eu por agora estou para aqui em por-me em dia com este forum + o forum do MangaPT (o meu ultimo registo de foruns xD fi-lo hoje! lol), e depois vou ver + alguns episodios! =)

Mas tnh d me controlar pk ainda faltam as oturas seasons e dps se acabar esta 1ª mt rapidamente dps fico mt tempo sem ter Angel para ver Embaracoso

Sailor_Di escreveu:Angel dah durante os dias da semana as 15.30 na FOX (quantas vezes jah disse isto? XD)

XD

Olha e em k dias e horas especificos e k da a buffy? e k eu nunca apanho
e a programaçao da buffy na sic radicale um cado estranha...
quintas: 22.00 (novo ep!)
sextas: 14.30
domingos: 18.00 (episodio duplo)
ya, domingo é a repetição do novo de 3ª feira da semana e da 3ª feira da semana anterior.. ou seja, repetição dos ultimos 2 episodios k foram lançados Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco