[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
ok, começando com uma imagem muito bela:E chega por enquanto 
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Lá trás temos o tal dragão amigo do Angel que aparece no último ep e à direita o tal peixe estranho O-o
Na fila de trás, temos o Groosalugg(?), o Gun (Vampiro
) e a Nina Ash (a lobimulher)
Depois a Gween (a "electric" Gwen), o Wesley (todo aprumadinho
), o Connor (já cortava o cabelo O-o) e o Lorne <3
Mais à frente a Illyria (e pensar que era a Fred ;_
e o Spike (Damn you O-o)
A comandar, o Angel *-*
Nota: As mamas da Nina e da Gween ficaram ENOOOOOORMES na BD
Alguns fãs fizeram esse reparo e acho que vão mudar isso por concordarem 
Exemplo:
Holly...
Se fosse ao Connor, eu estava contente 8D 
Ah, e reparem na Wolfram and Hart ainda meio comida
Lá trás temos o tal dragão amigo do Angel que aparece no último ep e à direita o tal peixe estranho O-o
Na fila de trás, temos o Groosalugg(?), o Gun (Vampiro
) e a Nina Ash (a lobimulher)Depois a Gween (a "electric" Gwen), o Wesley (todo aprumadinho
), o Connor (já cortava o cabelo O-o) e o Lorne <3Mais à frente a Illyria (e pensar que era a Fred ;_
e o Spike (Damn you O-o)A comandar, o Angel *-*
Nota: As mamas da Nina e da Gween ficaram ENOOOOOORMES na BD
Alguns fãs fizeram esse reparo e acho que vão mudar isso por concordarem 
Exemplo:
Holly...
Se fosse ao Connor, eu estava contente 8D 
Ah, e reparem na Wolfram and Hart ainda meio comida

Spoiler
Vi à bocado o fim de Buffy *-* Angel, Angel, Angel <3 Fiquei tão feliz enquanto estive iludida por uns segundos com a morte do Spike *-* God, sempre que me lembro que ele foi parar ao Angel... Que nervos 

loooool di o spike é fixe... angel é aquela coisa, mas o spike é um riso...XD
vou postar algumas capas de season 8 de buffy entao, pode ser?
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 14111](https://2img.net/h/images.darkhorse.com/covers/14/14111.jpg)
faith *.*
gosto muito desta
n encontrei a tal img dela a sonhar com o spike e o angel... =(
vou postar algumas capas de season 8 de buffy entao, pode ser?
Spoiler
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 14111](https://2img.net/h/images.darkhorse.com/covers/14/14111.jpg)
faith *.*
gosto muito destan encontrei a tal img dela a sonhar com o spike e o angel... =(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tenho a primeira e a terceira *-*
(a da Faith tenho no pc *-*)
A Faith rula <3 *-* Quando ela apareceu no Angel a pedir que a matassem (por ter morto um humano e tal) foi tão lindo <3 (mesmo que tenha sido depois de torturar o Wesley xD Mas o Wes perdoou porque compreendeu <3)
Mariakino, dessa cena só encontrei pela net esta imagem [pode ser considerada chocante - É melhor prevenir xD]Também tenho estas capas de Buffy:Acho que a pior capa de Angel é esta:Não parece muito o Angel
' O cabelo e tal... nota-se que tentaram, mas há capas bem melhores
' Se não me engano, esta é a capa da primeira BD ;P
(a da Faith tenho no pc *-*)
A Faith rula <3 *-* Quando ela apareceu no Angel a pedir que a matassem (por ter morto um humano e tal) foi tão lindo <3 (mesmo que tenha sido depois de torturar o Wesley xD Mas o Wes perdoou porque compreendeu <3)
Mariakino, dessa cena só encontrei pela net esta imagem [pode ser considerada chocante - É melhor prevenir xD]
Spoiler
Spoiler
Spoiler
' O cabelo e tal... nota-se que tentaram, mas há capas bem melhores
' Se não me engano, esta é a capa da primeira BD ;P
loooooool essa capa do angel...parece q ta a rezar XDDDD
sim, a imagem da buffy com eles era essa mm
eu agora so tenho no pc o ultimo numeromais imagens: ![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buf4](https://2img.net/h/www.jetpackcomics.com/images/buffy/buf4.jpg)
[Esta imagem já não existe] gosto muito destes dois numeros: no future for you! estao brutais!
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy-season-8-comic-book-2-cover-g](https://2img.net/h/i3.photobucket.com/albums/y87/supernintendochalmers69/buffy-season-8-comic-book-2-cover-g.jpg)
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy_season_8_sarah](https://the-adventurersclub.typepad.com/photos/uncategorized/2007/05/16/buffy_season_8_sarah.jpg)
[Esta imagem já não existe]no site da dark horse comics tao as capas todas, inclusive d alguns numeros q ainda n sairam
sim, a imagem da buffy com eles era essa mm

eu agora so tenho no pc o ultimo numero
Spoiler
em q ela e a willow vao ate ao cenas que lhes mostra cenas XDDDDDDD.... gosto daquela imagem da willow com um ser extremamente estranho....feminino obviamente...lool
Spoiler
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buf4](https://2img.net/h/www.jetpackcomics.com/images/buffy/buf4.jpg)
[Esta imagem já não existe] gosto muito destes dois numeros: no future for you! estao brutais!
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy-season-8-comic-book-2-cover-g](https://2img.net/h/i3.photobucket.com/albums/y87/supernintendochalmers69/buffy-season-8-comic-book-2-cover-g.jpg)
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy_season_8_sarah](https://the-adventurersclub.typepad.com/photos/uncategorized/2007/05/16/buffy_season_8_sarah.jpg)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
n compro...pq n sei onde há. experimenta:
Spoiler
www.thepiratebay.org (pesquisa por buffy, seleccionando a opção others...tens todos os numeros q ja sairam ate agora)

A Buffy claro! Omg eu adoro a parte da Dark Willow! A Willow foi sempre a minha favorita, especialmente nessa parte! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh, o Spike é tão giro! xD
Apesar de ter um feitiozinho difícil, ele faz os corações de muitos derreter xD
Willow powa! XD
Apesar de ter um feitiozinho difícil, ele faz os corações de muitos derreter xD
Willow powa! XD
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
Bem não vejo o Angel, mas ela de certeza que deu conta do recado! ;P
Coitado do Spike xD
Coitado do Spike xD
Fic - As Estrelas Voltam
Fic - As Estrelas Voltam
Se eu pudesse descrever por palavras o quanto amo a série Buffy
Buffy é a minha vida , completamente <3 sou doente , i know
Tenho tudinho em DVD, os coleccionáveis, livros, BD, posters, revistas oficiais, CD's , posters gigantes
, jogo para o telemóvel
enfim, tudo tudo tudo
ah e um fórum também LOL
Por muito que goste do Spike (amo amo amo) serei sempre Bangel shipper
Enfim, cresci a ver Buffy e sempre vivi para isso. Que pancada, eu sei.. LOL
Quanto a personagens favoritas , adoro a Buffy Angel Spike Drusilla & Faith - estas últimas porque simplesmente adoro personagens com distúrbios mentais e psicóticas
prefiro a série Buffy - apesar do episódio I Will Remember You ser épico <3
Detesto o Riley , que gaijo mais idiota
' e detestei a relação da Buffy&Spike na s6 e muito menos da cena-de-tentativa-de-violação
' foi muito muito forte :/ as luzes, a ausência de som.. transmitiu uma realidade demasiado forte, não gostei 
Nesta temporada existem alguns dos melhores episódios como o Once More With Feeling e o Normal Again <3 que na minha opinião é dos episódios mais marcantes. Se a Buffy já tinha sido internada, quem garante que Sunnydale, vampiros e tudo isso não passam de uma alucinação? É fantástico como a série brinca consigo própria. Joss Whedon rocks x3
Pior de tudo na série foi mesmo o Parker omg
what a dumb.
Buffy é a minha vida , completamente <3 sou doente , i know
Tenho tudinho em DVD, os coleccionáveis, livros, BD, posters, revistas oficiais, CD's , posters gigantes
, jogo para o telemóvel
enfim, tudo tudo tudo
ah e um fórum também LOLPor muito que goste do Spike (amo amo amo) serei sempre Bangel shipper

Quanto a personagens favoritas , adoro a Buffy Angel Spike Drusilla & Faith - estas últimas porque simplesmente adoro personagens com distúrbios mentais e psicóticas
prefiro a série Buffy - apesar do episódio I Will Remember You ser épico <3Detesto o Riley , que gaijo mais idiota
' e detestei a relação da Buffy&Spike na s6 e muito menos da cena-de-tentativa-de-violação
' foi muito muito forte :/ as luzes, a ausência de som.. transmitiu uma realidade demasiado forte, não gostei 
Nesta temporada existem alguns dos melhores episódios como o Once More With Feeling e o Normal Again <3 que na minha opinião é dos episódios mais marcantes. Se a Buffy já tinha sido internada, quem garante que Sunnydale, vampiros e tudo isso não passam de uma alucinação? É fantástico como a série brinca consigo própria. Joss Whedon rocks x3
Pior de tudo na série foi mesmo o Parker omg
what a dumb.Hayley escreveu:Se eu pudesse descrever por palavras o quanto amo a série BuffyBuffy é a minha vida , completamente <3 sou doente , i know
![]()
Tenho tudinho em DVD, os coleccionáveis, livros, BD, posters, revistas oficiais, CD's , posters gigantes, jogo para o telemóvel
enfim, tudo tudo tudo
ah e um fórum também LOL
Por muito que goste do Spike (amo amo amo) serei sempre Bangel shipper
Quanto a personagens favoritas , adoro a Buffy Angel Spike Drusilla & Faith - estas últimas porque simplesmente adoro personagens com distúrbios mentais e psicóticasprefiro a série Buffy - apesar do episódio I Will Remember You ser épico <3
Detesto o Riley , que gaijo mais idiota' e detestei a relação da Buffy&Spike na s6 e muito menos da cena-de-tentativa-de-violação
Pior de tudo na série foi mesmo o Parker omgwhat a dumb.
*-* Se tens tudo isso, então a tua casa seria um paraíso para a minha pessoa
.o:
.o:
.o:Buffy é simplesmente a série + brutal desde sempre até sempre <33
You're not crazy... I would like to be more like you, just to have all that stuff
.o:
.o:Mas não sou apaixonada o suficiente por nada para gastar € nessas coisas maravilhosas, que eu acho maravilhosas mas que não tenho coragem de gastar € nelas :='(: Mas tenho as séries todas em DvD's gravados *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.