Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu tava a falar da season 8 de buffy, as bds d angel nunca li Sad

ja é fevereiro,la pa dia 15 novo numero!!!muahahah
Spoiler
vai se ver o "twilight", big bad da season 8...acho eu

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ok, começando com uma imagem muito bela:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Lá trás temos o tal dragão amigo do Angel que aparece no último ep e à direita o tal peixe estranho O-o
Na fila de trás, temos o Groosalugg(?), o Gun (Vampiro Esperancoso) e a Nina Ash (a lobimulher)
Depois a Gween (a "electric" Gwen), o Wesley (todo aprumadinho Matreiro), o Connor (já cortava o cabelo O-o) e o Lorne <3
Mais à frente a Illyria (e pensar que era a Fred ;_Wink e o Spike (Damn you O-o)
A comandar, o Angel *-*

Nota: As mamas da Nina e da Gween ficaram ENOOOOOORMES na BD Matreiro Alguns fãs fizeram esse reparo e acho que vão mudar isso por concordarem Matreiro

Exemplo:
Holly... Matreiro Se fosse ao Connor, eu estava contente 8D Matreiro
Ah, e reparem na Wolfram and Hart ainda meio comida Matreiro
E chega por enquanto Matreiro
Spoiler
Vi à bocado o fim de Buffy *-* Angel, Angel, Angel <3 Fiquei tão feliz enquanto estive iludida por uns segundos com a morte do Spike *-* God, sempre que me lembro que ele foi parar ao Angel... Que nervos Matreiro
loooool di o spike é fixe... angel é aquela coisa, mas o spike é um riso...XD

vou postar algumas capas de season 8 de buffy entao, pode ser?
Spoiler

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 14111

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 BuffyS8_FCArt06 faith *.*

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy3 gosto muito desta

n encontrei a tal img dela a sonhar com o spike e o angel... =(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Nao sei porque mas nao vou mesmo com a cara da faith : S
desde que a vi na serie.
Damn..
amo a faith *.* ela é fixe na season 7 e na season 8, continua rebelde...mas mais, "boazinha"

Tenho a primeira e a terceira *-*

(a da Faith tenho no pc *-*)

A Faith rula <3 *-* Quando ela apareceu no Angel a pedir que a matassem (por ter morto um humano e tal) foi tão lindo <3 (mesmo que tenha sido depois de torturar o Wesley xD Mas o Wes perdoou porque compreendeu <3)

Mariakino, dessa cena só encontrei pela net esta imagem [pode ser considerada chocante - É melhor prevenir xD]
Spoiler
Também tenho estas capas de Buffy:
Spoiler
Acho que a pior capa de Angel é esta:
Spoiler
Não parece muito o Angel Embaracoso' O cabelo e tal... nota-se que tentaram, mas há capas bem melhores Embaracoso' Se não me engano, esta é a capa da primeira BD ;P
loooooool essa capa do angel...parece q ta a rezar XDDDD

sim, a imagem da buffy com eles era essa mm Wink

eu agora so tenho no pc o ultimo numero
Spoiler
em q ela e a willow vao ate ao cenas que lhes mostra cenas XDDDDDDD.... gosto daquela imagem da willow com um ser extremamente estranho....feminino obviamente...lool
mais imagens:
Spoiler
[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buf4

[Esta imagem já não existe] gosto muito destes dois numeros: no future for you! estao brutais!

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy-season-8-comic-book-2-cover-g
[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 9 Buffy_season_8_sarah

no site da dark horse comics tao as capas todas, inclusive d alguns numeros q ainda n sairam

ja saiu o novo numero da season 8 de buffy. ta muito bom...mas n adianta grande coisa a historia. =/

n compro...pq n sei onde há. experimenta:
Spoiler
www.thepiratebay.org (pesquisa por buffy, seleccionando a opção others...tens todos os numeros q ja sairam ate agora)

Vi hoje na TEMA, no centro comercial do colombo, as BDs à venda!!! *-* São 2,99€ acham muito caro?:O

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
kurto mesmo mais da serie Angel... deve ser por ter visto mais veses... e a minha mana tava sempre a ver buffy e eu akabai por m kansar disso! Embaracoso

http://link91.hi5.com

se passarem por la deixem um coment... kualker koisa estupida serve! XP
Eu nao tou muito familiarizada com a serie da buffy vi alguns episodios mas prefiro os livros Embaracoso gosto mais muito mais do que Angel.
Angel tem excesso de monstros verdes faz-me lembrar power ranger

O nosso amor nunca morre
...

Antes mil monstros verdes do que um Spike... And then again... Damn that stupid vampire is everywhere -_-

O Discord compreende-me *-*
É giro se estiver a morrer ou a contorcer-se de dores *.* xD

A Willow rula... É bué poderosa *-* Ainda me lembro que ela teve de ir a LA ajudar o Angel porque aquela gente é uma incompetente no que toca a almas repôr... xD
Se eu pudesse descrever por palavras o quanto amo a série Buffy Esperancoso Buffy é a minha vida , completamente <3 sou doente , i know Matreiro
Tenho tudinho em DVD, os coleccionáveis, livros, BD, posters, revistas oficiais, CD's , posters gigantes Esperancoso, jogo para o telemóvel Matreiro enfim, tudo tudo tudo Esperancoso ah e um fórum também LOL
Por muito que goste do Spike (amo amo amo) serei sempre Bangel shipper Razz
Enfim, cresci a ver Buffy e sempre vivi para isso. Que pancada, eu sei.. LOL
Quanto a personagens favoritas , adoro a Buffy Angel Spike Drusilla & Faith - estas últimas porque simplesmente adoro personagens com distúrbios mentais e psicóticas Esperancoso prefiro a série Buffy - apesar do episódio I Will Remember You ser épico <3
Detesto o Riley , que gaijo mais idiota Mal disposto' e detestei a relação da Buffy&Spike na s6 e muito menos da cena-de-tentativa-de-violação Mal disposto' foi muito muito forte :/ as luzes, a ausência de som.. transmitiu uma realidade demasiado forte, não gostei Pensativo
Nesta temporada existem alguns dos melhores episódios como o Once More With Feeling e o Normal Again <3 que na minha opinião é dos episódios mais marcantes. Se a Buffy já tinha sido internada, quem garante que Sunnydale, vampiros e tudo isso não passam de uma alucinação? É fantástico como a série brinca consigo própria. Joss Whedon rocks x3
Pior de tudo na série foi mesmo o Parker omg Matreiro what a dumb.
Buffyverse Portugal
Hayley escreveu:Se eu pudesse descrever por palavras o quanto amo a série Buffy Esperancoso Buffy é a minha vida , completamente <3 sou doente , i know Matreiro
Tenho tudinho em DVD, os coleccionáveis, livros, BD, posters, revistas oficiais, CD's , posters gigantes Esperancoso, jogo para o telemóvel Matreiro enfim, tudo tudo tudo Esperancoso ah e um fórum também LOL
Por muito que goste do Spike (amo amo amo) serei sempre Bangel shipper Razz
Enfim, cresci a ver Buffy e sempre vivi para isso. Que pancada, eu sei.. LOL
Quanto a personagens favoritas , adoro a Buffy Angel Spike Drusilla & Faith - estas últimas porque simplesmente adoro personagens com distúrbios mentais e psicóticas Esperancoso prefiro a série Buffy - apesar do episódio I Will Remember You ser épico <3
Detesto o Riley , que gaijo mais idiota Mal disposto' e detestei a relação da Buffy&Spike na s6 e muito menos da cena-de-tentativa-de-violação Mal disposto' foi muito muito forte :/ as luzes, a ausência de som.. transmitiu uma realidade demasiado forte, não gostei Pensativo
Nesta temporada existem alguns dos melhores episódios como o Once More With Feeling e o Normal Again <3 que na minha opinião é dos episódios mais marcantes. Se a Buffy já tinha sido internada, quem garante que Sunnydale, vampiros e tudo isso não passam de uma alucinação? É fantástico como a série brinca consigo própria. Joss Whedon rocks x3
Pior de tudo na série foi mesmo o Parker omg Matreiro what a dumb.

*-* Se tens tudo isso, então a tua casa seria um paraíso para a minha pessoa Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Buffy é simplesmente a série + brutal desde sempre até sempre <33

You're not crazy... I would like to be more like you, just to have all that stuff Surprised.o: Surprised.o:
Mas não sou apaixonada o suficiente por nada para gastar € nessas coisas maravilhosas, que eu acho maravilhosas mas que não tenho coragem de gastar € nelas :='(: Mas tenho as séries todas em DvD's gravados *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu