[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
Mas o Spike não tem alma xDDD
Tem um chip k o impede de fazer kk coisa má...
Mas o Riley é bem pior!! Grrrrrr!!! De cada vez que o via só pensava em como ele devia desaparecer e dp ele desaparece e eu fiko com pena da Buffy xDDDD
Mas a Buffy só fika bem com o Angel... ^0^
Já agr, o Angel adoraria matar o Spike, mas kandu o Spike xega ao Angel já só é um espírito.. (dp deve ter voltado a humano ou parecido...) Mas o Angel ameaça mts vezes o Spike, só k ele nunca liga xDDDD
Tem um chip k o impede de fazer kk coisa má...
Mas o Riley é bem pior!! Grrrrrr!!! De cada vez que o via só pensava em como ele devia desaparecer e dp ele desaparece e eu fiko com pena da Buffy xDDDD
Mas a Buffy só fika bem com o Angel... ^0^
Já agr, o Angel adoraria matar o Spike, mas kandu o Spike xega ao Angel já só é um espírito.. (dp deve ter voltado a humano ou parecido...) Mas o Angel ameaça mts vezes o Spike, só k ele nunca liga xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Spoiler da 6ª/7ª season da buffy: Não tem alma por enquanto ^-^Entre o final da 6ª season e o inicio da 7ª ele desparece e dps volta com uma alma.. (não era bem o k ele pretendia mas foi o k lhe deram lol).. tadito... Fica é um cado po "atrasado mental" mas pronto.. fica axim com uns parafusos a menos por causa das maldades todas k fez e isso (como agora tem alma o arrependimento é mesmo ENORME)..
Eu tb não gosto mt do spike por esse mesmo motivo Sailor Di ^-^ Tipo tudo bem, ele conquistou-me ligeiramente o <3 pela parte de mesmo sendo 100% vampiro (tirando o maldito-chip k não altera em nada a sua personalidade), ele foi capaz de se apaixonar genuinamente por alguém.. Sente mesmo amor.. E tb sente mesmo necessidade de proteger a Dwan e isso.. Mas de resto.. buhh dá-me raiva ele não fazer + nada da vida durante a season 6 toda do k "nhoc nhoc nhoc com a buffy" se me permitires o uso das tuaspalavras sailor di ;p enquanto k o angel tadito teve mesmo k bazar da série pk não se aguentava ao pé da buffy e dps n podiam ir + longe pk s não adeus alminha e então pronto. Tb me revolta o spike nesse aspecto ^-^Mas pronto ela tá c ele, mas nunca se apaixona mesmo, apenas 'gosta' dele... ptt pronto. .eu perdoo-lhe:p lol
(lumi-chan não me xkeci do site xD o meu colega inda n apareceu na net...)
Eu tb não gosto mt do spike por esse mesmo motivo Sailor Di ^-^ Tipo tudo bem, ele conquistou-me ligeiramente o <3 pela parte de mesmo sendo 100% vampiro (tirando o maldito-chip k não altera em nada a sua personalidade), ele foi capaz de se apaixonar genuinamente por alguém.. Sente mesmo amor.. E tb sente mesmo necessidade de proteger a Dwan e isso.. Mas de resto.. buhh dá-me raiva ele não fazer + nada da vida durante a season 6 toda do k "nhoc nhoc nhoc com a buffy" se me permitires o uso das tuaspalavras sailor di ;p enquanto k o angel tadito teve mesmo k bazar da série pk não se aguentava ao pé da buffy e dps n podiam ir + longe pk s não adeus alminha e então pronto. Tb me revolta o spike nesse aspecto ^-^Mas pronto ela tá c ele, mas nunca se apaixona mesmo, apenas 'gosta' dele... ptt pronto. .eu perdoo-lhe:p lol
(lumi-chan não me xkeci do site xD o meu colega inda n apareceu na net...)
o Spike mais para a frente vai ter alma... era mata-lo logo!!! uma estaca no coracao!!
o Riley eh um peido XD fiquei triste quando o Angel apareceu na Buffy e nao o matou
quando aparece no Angel o Spike eh soh um espirito mas nao eh fantasma (eh dificil de explicar) ele nao absorve o calor ah sua volta como os fantasmas normais ele gera um bocadinho de calor... ele estah preso entre o mundo da vida e o outro por isso ele as vezes desaparece... e puf! aparece outra vez XD mas entretanto eles lah arranjam maneira de ele voltar a ser vampiro nao era de aproveitar e mata-lo logo?? XD acho que ouve sempre uma especie de parceria entre o Angel e o Spike... jah o deviam ter morto ah muito... aquele taradao XD
o Riley eh um peido XD fiquei triste quando o Angel apareceu na Buffy e nao o matou
quando aparece no Angel o Spike eh soh um espirito mas nao eh fantasma (eh dificil de explicar) ele nao absorve o calor ah sua volta como os fantasmas normais ele gera um bocadinho de calor... ele estah preso entre o mundo da vida e o outro por isso ele as vezes desaparece... e puf! aparece outra vez XD mas entretanto eles lah arranjam maneira de ele voltar a ser vampiro nao era de aproveitar e mata-lo logo?? XD acho que ouve sempre uma especie de parceria entre o Angel e o Spike... jah o deviam ter morto ah muito... aquele taradao XD

Já tenho o site!
é o :
www.torrentleech.org
Pelo menos foi este o endereço que o tal meu amigo me deu:p lol Espero que vocês se entendam com isso (eu nunca lá entrei, mesmo agora limitei-me a fazer copy-past do site
)
é o :www.torrentleech.org
Pelo menos foi este o endereço que o tal meu amigo me deu:p lol Espero que vocês se entendam com isso (eu nunca lá entrei, mesmo agora limitei-me a fazer copy-past do site
)Editado pela última vez em
TTT_TTT
O site parece ser fixe, mas precisas de tar registado e como eu tenhu sempre MT sorte.. "Registrations closed for the time being. Thank you" -.-
Bem, a ver kandu voltam a deixar registar u.u
O site parece ser fixe, mas precisas de tar registado e como eu tenhu sempre MT sorte.. "Registrations closed for the time being. Thank you" -.-
Bem, a ver kandu voltam a deixar registar u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tive tanta pena deles os dois i.i
*acabou de dar o epi....*
Pk é k não podem fazer um feitiço kk k faça com o Angel fike com alma pa sempre??? i.i
*acabou de dar o epi....*
Pk é k não podem fazer um feitiço kk k faça com o Angel fike com alma pa sempre??? i.i

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Talvez para darem mais interesse à história.
No Dallas, ao casal mais importante e famoso, aquele que fez começar a saga, acabaram com ele de uma forma "levíssima", com um à vontade enorme, a meio da série lol
Eu vi o episódio em que ele desapareceu, e o que se passou com a Buffy a seguir. Ela ficou mesmo mal, mas foi muito interessante a história.
No Dallas, ao casal mais importante e famoso, aquele que fez começar a saga, acabaram com ele de uma forma "levíssima", com um à vontade enorme, a meio da série lol
Eu vi o episódio em que ele desapareceu, e o que se passou com a Buffy a seguir. Ela ficou mesmo mal, mas foi muito interessante a história.
Sim, a história fica mais interessante axim, mas axo k estão a utilizar exe factor à demasiado tempo... Axo k já era altura de ou acabarem com a relação deles de vez ou darem uma alma ao Angel...
Andarem sempre ali à volta dakilo... :S
Andarem sempre ali à volta dakilo... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ela já namorou com o Riley, mas tem akela coisa k de kem ela gosta mxm é do Angel e o facto dele ir aparecendo várias vezes ao longo da série dp de ter saido reforça exa ideia...
Eu sou a favor dela fikar com o Angel, se calhar tb é por ixo k estou sempre à espera k eles arranjem alguma coisa k os deixe fikar juntos ;P
Eu sou a favor dela fikar com o Angel, se calhar tb é por ixo k estou sempre à espera k eles arranjem alguma coisa k os deixe fikar juntos ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Hmm spoiler (PARTES DO EPISODIO FINAL DA ULTIMA SEASON DA BUFFY INCLUIDO): a buffy tem sentimentos pelo spike.. mas não é amor.. não é amar o spike.. ela gosta dele.. vai gostar inda mais entre a 6ª e a 7ª (e + ainda na 7ª season)... Mas o Angel, é sempre o Angel, e terão essa noção no ultimo episodio da season 7 (não vi todo mas ja vi oartes na net) em que: o angel aparece a oferecer ajuda eles beijam-se e isso e o angel sente o cheiro do spike na buffy então ela dix-lhe obrigado ms k não é preciso a ajuda dele e k ele pode voltar para LA.. Mas fica no ar aquela cena de ela e o angel amam-se e vai ser sempre assim. .Mas como não podem ficar juntos vão 'gostando' e 'apaixonando-se' por outras pessoas.. mas não 'amando'... Outro dado desse ultimo episodio que mostra a bem a relação buffy-angel-spike é o facto que o spike morrer e a buffu dizer algo como 'por favor não morras.. eu amo-te' e ele responde-lhe 'não, não amas... Mas obrigado por o teres dito' ... =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(sorry o off-topic)
com ele e ele teve de a matar de vez...![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer Dawn8iv](https://2img.net/r/ihimizer/img61/4919/dawn8iv.gif)
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer Connor7kw](https://2img.net/r/ihimizer/img57/7139/connor7kw.gif)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.