Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

mas para baterem no Spike tb tinham que bater em outros..por exemplo nunca gostei da Cordelia -_-
a Cordy ateh era cutxi Embaracoso mas ela morreu na 5ª temporada so no problem XD
true true...mas nunca gostei dela..a fazer-se ao angel bit** Evil or Very Mad

outro que nunca achei piada, era ao novo namorado da Buffy (que nao me recordo o nome) que fazia parte da elite que andava a caçar demónios...
nem eu ~~

o Riley! esse gajo era uma besta! o Angel devia ter-lhe dado mais porrada X)
Isso...Lol...Nunca lhe achei piadita nenhuma..tadita da minha Buffy, com um homem como o Angel, passa-me para um pirralho como o Riley..bah...no fun... Surprised
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
ainda por cima um pirralho todo flacido e viciado em comprimidos Oo ainda bem que ele foi no helicoptero para o fim do mundo e nao voltou XDDD
Sailor_Di escreveu:nah acho nao mana X)

pronto pronto nah me chacines XD

a Buffy ateh nem fez falta no Angel... mas acho que ela devia ter aparecido no ultimo ep de Angel Neutral se Angel foi ah Buffy entao a Buffy ia ao Angel! (omg parece outra coisa Oo) mas pronto Parvoice

Sim eu tb axei mt errado isso.. mas ela tva em gravações pra um filme kk, axu k tb n foi d proposito.. :s mas pronto........... é a vida, ficamos nos a imaginar k no meio dakela luta k a gente n vê o fim, ela aparece e ajuda-os e dps no fim eles beijam-se e acaba o Angel Matreiro lololololol

"nah acho nao mana X)" ---> Suspect *S atira uma almofada à cara da mana Di*
Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

XDDDDD dreams... *Di imagina a cena perfeita de um beijo entre Buffy e Angel em que a Buffy tah a esmigalhar o Spike ao mesmo tempo com o peh* XDDD

ahhhh *mete a mao na cara* aleijaste mana! XDD
Sailor_Di escreveu:XDDDDD dreams... *Di imagina a cena perfeita de um beijo entre Buffy e Angel em que a Buffy tah a esmigalhar o Spike ao mesmo tempo com o peh* XDDD

ahhhh *mete a mao na cara* aleijaste mana! XDD

lololololol tadinhu do spikyyyyyy Matreiro mas admito k seria uma cena mt cómica!:p lololololol

*S: tongue tongue tongue* Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Como querem que vote se gosto das duas? :s
A buffy foi a que passou cá primeiro! Kurtia bué! Depois uma s+érie com o bonzao do angel! (ai...que tenho orgasmos visuales,lol)!!
Gosto das duas mesmo! E já agora devias por mais um voto "ambas"! xD
Melhor melhor foi o episódio da buffy em que o angel caiu do céu todo nu! xD xD xD
Oh... mas o Spike agr parece q gosta da Buffy.. pelo menos os episodios q tenho visto é o k parece... Razz
N percebi foi cm é k a Cordelia entrou pa serie do Angel... e fikou com akeles poderes de "ver" ... tb n apanhei o inicio... lol
sar4hhh escreveu:Oh... mas o Spike agr parece q gosta da Buffy.. pelo menos os episodios q tenho visto é o k parece... Razz
N percebi foi cm é k a Cordelia entrou pa serie do Angel... e fikou com akeles poderes de "ver" ... tb n apanhei o inicio... lol

Somos duas curiosas a querer saber o mesmo! :p
lol... eu gostava de ter as series da buffy.. agr a fnac parece k ta a por legendas em td o k é series.. p isso vou esperar... mas comprar todas as k kero.. ui.. é mlhr começar a apostar no euromilhoes! Lol
best episode ever *.*

o Spike gosta da Buffy e vai come-la durante muito tempo *MAD* DETESTO O SPIKE ~~'

a Cordelia foi para LA para tentar a sua carreira como actriz e num dos eventos encontrou o Angel e pronto X)

aqueles poderes de "ver" sao visoes xDD foi um meio-demonio chamado Doyle que gostava da Cordy (e de quem ela gostava) que antes de morrer deu-lhe um beijo e passou-lhe as visoes Embaracoso foi tao romantico *.*
Muito romantico.. o beijo.. agr ficar com as visoes... o Spike vai comer a Buffy? entao ker dizer k ela vai começar a gostar dele n?lol... o ultimo q vi dela, o Spike tv cm k a desaparecer... po mundo dos fantasmas... tv meio fantasma, ou seja, por vezes ele tv lá c eles e de repente Puff... ja ng o via apesar de ele tar la.. lolol
Isso do Spike já sabia! Eles tão a repetir isso! Porque já os vi comerem-se! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco