[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu realmente tb prefiru a buffy ao angel axu mt sinceramente o angel mt sem graça tipo sem historia axu k angel sem buffy n é nada!é uma autentika imitaxao da minha heroina(buffy)!=)
Tb sou apanhada pela Buffy sao episodios lindus!no angel o episodio k eu gostei foi mesmu akele em k a buffy apareceu!:S
Tb sou apanhada pela Buffy sao episodios lindus!no angel o episodio k eu gostei foi mesmu akele em k a buffy apareceu!:S
Sailor_Di escreveu:
da Buffy eu adorei o musical! ficou lindo (a mana S tinha razao)
é claro k eu tinha razão!:p Mas tu axas k a tua mana diz coisas sem razão!? xD lololol
Bem, eu gosto mt d angel....
Mas buffy é akela baseee
Não concordo com a mana di em relação ao feminismo.. Afinal, ñ nos podemos esquecer dos vários papeis importantes k o Angel teve ao longo da série e k, na season 7, no final quem salva o mundo é o SPikeLogo ñ axu a série nada feminista..Seria se fossem sempre só as mulheres a "tratar d tudo"...Dps há o giles k é indispensável em toda a série... É graças a ele k a buffy pode evoluir tanto nos seus poderes....
E ainda há k mencionar o facto de na 6ª season o giles conseguir controlar a willow, passando-lhe a magia boa dele. outro ponto: o giles era tb alguém k podia usar magia, e da forte!

Por tudo isto, axu k tem o feminismo quanto baste :p
Só lh falta lá mesmo o Angeeeellll.... :(
Tal como em angel falta lá a buffy! -_- lol
Editado pela última vez em
Pois, eu segui o angel ate ao final...tb adorei a serie, pq é á volta do mesmo assunto, todo aquele misticismo... Mas concordo com a Di, a buffy devia ter aparecido no ultimo up do Angel..e ficarem juntos
(ok ok...isto já é o meu lado romantico a falar)
(ok ok...isto já é o meu lado romantico a falar)
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
pois é..lembro me desse ep, fartei me de rir...Acho que a Sarah nessa altura estava a fazer aquele filme de terror..a Maldição!!! (que eu acho que nao tem piadita nenhuma...
)
)
ya ~~ mas eu jah vi na oitava temporada (em bd nao me achem maluca XD) que a rapariga que eles viram era outra Slayer (quem nao sabe no final da Buffy todas as possiveis Slayers revelam-se) que estava a tomar o lugar da Buffy porque ela corria perigo de vida 
mas ela devia ter aparecido no fim ~~ nem que fosse para ajudar a dar uma carga de porrada naqueles demonios todos XDD

mas ela devia ter aparecido no fim ~~ nem que fosse para ajudar a dar uma carga de porrada naqueles demonios todos XDD

Totalmente de Acordo contigo Di, eu parei de ver um pouco a Buffy pq como dá às quintas a noite, eu tou nas aulas..mas sempre ke me lembro revejo aos domingos...Mas já pedi a uma colega minha que tem a saga tda para me emprestar...quero manter-me actualizada.. :P
eu angel é que eu não sei se nao vi o ultimo ep, mas o ultimo que vi acaba um cadito mal..
eu angel é que eu não sei se nao vi o ultimo ep, mas o ultimo que vi acaba um cadito mal..
esse...Lol..mas como acabou tal mal..pensei que tivesse continuação..LOLOLOL...

eu nunca achei piada a isso..para mim tira imenso à serie,continuarem em BD..eu por exemplo associo sempre as vozes, as expressões e assim às personagens...por isso quando se acabam as series nao tendo a seguir pela bd...Já não acho a msm graça 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

se Angel foi ah Buffy entao a Buffy ia ao Angel! (omg parece outra coisa Oo) mas pronto 

(nah gosto dele pah XDD)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.