Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

A Buffy dá na sic radical ás quintas á noite sabdos e domingos..
O Angel dá na fox..umas 300 vezes por dia..Lol
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Na minha opinião n ha comparação sem duvida que a mulher é a buffy......n conseigo sequer ver um episodio inteiro do Angel
sao opinioes...
eu nunca tive muito a oprtndd d ver angel (n tnh tv cabo e ainda n tive a decencia de arranjar a serio) so vi uns dois ou tres episodios...
de qualquero modo..gosto mais de buffy!Twisted Evil tenho a season 6 e 7 em dvd (original..uhuhuh) e quero completar a colecção (a longo prazo..). gosto mesmo muito!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Uma serie de vampiros como Angel, sem a Buffy, perde a piada toda. No outro dia tentei ver um episodio inteiro, 5 minutos depois... Esquece, deprimente.

Alguem sabe o horario da Buffy na sic radical ?

e que parece que mudaram tudo... ou e as quartas ou as quintas.. ja nao m entendo :S
fogo porque gostam mais da serie feminista >_<'

eu jah ando farta eh de buffy >_<

dah as quintas as 22.20 (se naum me engano). depois repete sextas lah pas 14 e tal... e no domingo dois eps... e mais naum sei que x)
lolol manaaa tás em minoria.. eu tb nunca acabei de ver a série do angel apesar d ater completa cá em casa, tou parada a meio da 1ª season Embaracoso''' Não me dá tanta pica como buffy... Mas sei que se lhes pegar depois vejo mtx d episodios d cada x pk tm o David Boreanaz e ele é fixeeeeee o.o lolol :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
n é uma questao de ser feminista...é só...mais fixe!... os spinoffs sao o q sao...spinoffs...nunca têm tanta piada!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
pronto pronto mana... vais ver k um dia há-d haver + gente a compreender-t *S consola a mana di* xD lol

*me joins Di*

Angel rulaaa *.*

Buffy já é demasiado grande e esta season não tem inimigos decentes -.- Os últimos epis que tenho visto são com os idiotas dos crominhos que a kerem matar... baaah, prefiro Angel que ao menos tem feitiços e demónios e por ai além *.*

Foi tão giro o último epi que vi de Angel, em que tiveram de mandar lá a Willow para recuperar a alma do Angel xDD E outro d+ foi um em que eles perderam grande parte das memórias deles, de modo que não se conheciam, o Angel não sabia que era um vampiro... Foi tão cómico xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LUMI *_______________________________*

compreendes-me T____T *emocionada*

esse ep foi lindo xDD a Fred sempre a pedir erva para fumar xDD soh acho estupido o Angel naum ter o sotaque nessa altura Oo mas pronto x)

Editado pela última vez em

xDDD

Foi tão fixe o epi, especialmente quando o Angel descobriu que era um vampiro depois de tudo o que o Weasley tinha dito xDDD

Opah, Buffy sem Angel não tem piada -.- Especialmente quando começam a aparecer Ryan's (ou lá qual é o nome dele) e Spike's -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
yaaa xDDD oh pah e o Wesley parecia ter voltado ah sua fase mais poh maricas xD

eu soh acho bem que o Riley (eh assim xD) tenha ido para bem longe e jah esteja casado... o Spike... bem... jah podia ter morrido ah uns bons seculos >_< a Dru e o seu mau gosto xD
Oh yeah.... u.u''

Mas ainda lá estão a chatear -.-''

Opah, continuo a dizer que Buffy sem Angel não é Buffy e ao menos o Angel não passa a vida a pensar na Buffy... De vez em quando há algumas coisas, mas não sempre, enquanto que a Buffy simplesmente não consegue esquecer o Angel e não consegue deixar de pensar nele... Pelo menos eu tenho essa ideia :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

O Angel se estivesse sempre a pensar na Buffy e por cima a lembrar-se de como não pode ser feliz sem ficar mau... acho que ainda pedia ao Connor para o matar Matreiro

A Buffy... dá a impressão que está a ver se encontra o Angel no Spike Rolling Eyes (HE SHOULD DIE! *really mad* Matreiro)
Eu acho que ambos ficam eternamente ligados *k bonitinho Surprised.o:*
Tanto k a buffy nunca consegue que um relacionamento dê certo definitivamente... E o angel pode ir pra cama com quem quiser que nunca perde a alma Matreiro

Acho que estes 2 factos provam que eles foram feitos um para o outro e, memso cada um com a sua série, nunca deixa de ser assim Embaracoso

É esta a mniha teoria :p

Claro, mas na Buffy a miúda não consegue deixar de pensar nele e o Angel consegue desligar-se um bocado dela... Tem de conseguir também... Mas ela irrita, ainda por cima com o Spike, provavelmente porque a faz lembrar o Angel -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:ainda por cima com o Spike, provavelmente porque a faz lembrar o Angel -.-''

provavelmente... pela cena de ele se apaixonar por ela mesmo sendo vampiro e depois ir tentar arranjar uma alma para ficar bonzinho... +e natural k a coisa toda a faça lembrar muito do angel...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco