[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
A Buffy dá na sic radical ás quintas á noite sabdos e domingos..
O Angel dá na fox..umas 300 vezes por dia..Lol
O Angel dá na fox..umas 300 vezes por dia..Lol
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
sao opinioes...
eu nunca tive muito a oprtndd d ver angel (n tnh tv cabo e ainda n tive a decencia de arranjar a serio) so vi uns dois ou tres episodios...
de qualquero modo..gosto mais de buffy!
tenho a season 6 e 7 em dvd (original..uhuhuh) e quero completar a colecção (a longo prazo..). gosto mesmo muito! 
eu nunca tive muito a oprtndd d ver angel (n tnh tv cabo e ainda n tive a decencia de arranjar a serio) so vi uns dois ou tres episodios...
de qualquero modo..gosto mais de buffy!
tenho a season 6 e 7 em dvd (original..uhuhuh) e quero completar a colecção (a longo prazo..). gosto mesmo muito! 

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*me joins Di*
Angel rulaaa *.*
Buffy já é demasiado grande e esta season não tem inimigos decentes -.- Os últimos epis que tenho visto são com os idiotas dos crominhos que a kerem matar... baaah, prefiro Angel que ao menos tem feitiços e demónios e por ai além *.*
Foi tão giro o último epi que vi de Angel, em que tiveram de mandar lá a Willow para recuperar a alma do Angel xDD E outro d+ foi um em que eles perderam grande parte das memórias deles, de modo que não se conheciam, o Angel não sabia que era um vampiro... Foi tão cómico xDDDD
Angel rulaaa *.*
Buffy já é demasiado grande e esta season não tem inimigos decentes -.- Os últimos epis que tenho visto são com os idiotas dos crominhos que a kerem matar... baaah, prefiro Angel que ao menos tem feitiços e demónios e por ai além *.*
Foi tão giro o último epi que vi de Angel, em que tiveram de mandar lá a Willow para recuperar a alma do Angel xDD E outro d+ foi um em que eles perderam grande parte das memórias deles, de modo que não se conheciam, o Angel não sabia que era um vampiro... Foi tão cómico xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
xDDD
Foi tão fixe o epi, especialmente quando o Angel descobriu que era um vampiro depois de tudo o que o Weasley tinha dito xDDD
Opah, Buffy sem Angel não tem piada -.- Especialmente quando começam a aparecer Ryan's (ou lá qual é o nome dele) e Spike's -.-
Foi tão fixe o epi, especialmente quando o Angel descobriu que era um vampiro depois de tudo o que o Weasley tinha dito xDDD
Opah, Buffy sem Angel não tem piada -.- Especialmente quando começam a aparecer Ryan's (ou lá qual é o nome dele) e Spike's -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh yeah.... u.u''
Mas ainda lá estão a chatear -.-''
Opah, continuo a dizer que Buffy sem Angel não é Buffy e ao menos o Angel não passa a vida a pensar na Buffy... De vez em quando há algumas coisas, mas não sempre, enquanto que a Buffy simplesmente não consegue esquecer o Angel e não consegue deixar de pensar nele... Pelo menos eu tenho essa ideia :S
Mas ainda lá estão a chatear -.-''
Opah, continuo a dizer que Buffy sem Angel não é Buffy e ao menos o Angel não passa a vida a pensar na Buffy... De vez em quando há algumas coisas, mas não sempre, enquanto que a Buffy simplesmente não consegue esquecer o Angel e não consegue deixar de pensar nele... Pelo menos eu tenho essa ideia :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu acho que ambos ficam eternamente ligados *k bonitinho
.o:*
Tanto k a buffy nunca consegue que um relacionamento dê certo definitivamente... E o angel pode ir pra cama com quem quiser que nunca perde a alma
Acho que estes 2 factos provam que eles foram feitos um para o outro e, memso cada um com a sua série, nunca deixa de ser assim
É esta a mniha teoria :p
.o:*Tanto k a buffy nunca consegue que um relacionamento dê certo definitivamente... E o angel pode ir pra cama com quem quiser que nunca perde a alma

Acho que estes 2 factos provam que eles foram feitos um para o outro e, memso cada um com a sua série, nunca deixa de ser assim

É esta a mniha teoria :p
Claro, mas na Buffy a miúda não consegue deixar de pensar nele e o Angel consegue desligar-se um bocado dela... Tem de conseguir também... Mas ela irrita, ainda por cima com o Spike, provavelmente porque a faz lembrar o Angel -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(HE SHOULD DIE! *really mad*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.