o melhor episodio da nova temporada, para alem daqueles ...spike-buffy, e o 'musical': once more with feeling! divertido! adoro a musica: something to sing about! xD
ya, foi o keu dixe, o episódio melhor da 6ª temporada é o musical =) Mas axu k esse é praí o 4º ou 5º episodio, ñ tenh obm a certeza... em k ep vai na sicradical?
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
vai dar o 3º quinta...
esse episodio eh o 7º
7º? tão à frente? ah é capaz.. xkeço-me sempre k vi as 3 últimas seasons de buffy tipo em maratona xD tudo de seguido, aos 5 e 6 episodios por tard/noite xD lolol dps atrapalho-me com a 'numeração' dos eps :p
a buffy tb da a kinta?n é só ha sexta?
quintas sao eps novos logo dah as 22 mas as sextas repete ah tarde
ahhh entao n veju na kinta!lol é k pronto a buffy as x mete m um bocadinhu de meduu lol
naaah
lol a mim mete!loool eu tnh as minhas pankas entao prontoo lol entao akela parte em k ela ressuscita dentru do caixao, o aspecto dela os olhos kreduu lol km eu ja dixeee as minhas pankas eheh
até hoje só houve um unico ep d buffy k m meteu 'medo' por assim dizer.. Axu k foi logo o 3º episodio da 6ª temporada... quando eles ficam todos possuidos pelo demónio, devido a terem trazido de volta a buffy...
Quanto é a Anya k fica possuida e aparece à frente do xander. .ai... parecia um autêntico filme de terror:| e eu vi akilu +- às 2as da manhã!! fikei tão em xoke k nunca + vi eps d buffy ou angel até pra lá da 1a da manhã xD
aiai olha o spoiler que esse (se eh o terceiro) vai dar esta semana!!
uups... como esse é logo o 2º ou axim.. axava mesmo k já tinha dado.. afinal a 6ª season começou só a semana passada?
a não ser k a sic radical tenha desdobrado o 1º episodio... Esse nos DVDs e axim vêm junto...
eu nao sei bem qual eh o ep mas se tu dizesseste que eh o 3 entao vai dar amanha XD
ainda bm k eu n vi hj kd tava soxinha em casa!eu sou uma medrikas!kom a minha idade até é pa ter vergonha lool
digam m so o k akontece kd a buffy leva um tiro!é k eu ja vi em alguns sites do youtube mas n sei o k akontece!!
tah a dar o musical! OMG L-I-N-D-O!! tou a rir-me taaaanto XDDD
A buffy e sem duvida a melhor!
muaaah sao tao poucos a gostar do Angeeeel XD
lolol pus agora na sic radical só por teres dito k era o musical mana di!! lolol parei d estudar e tudo xD
O musical é LIIINDOO
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.