Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

ahhh!! tava a ver que tinha perdido a buffy na sic gold XD

a fox tambem costuma passar as series seguidas... aquelas que ainda tao a ser feitas sao impossiveis XD mas por exemplo Angel passou tudo seguido =D

ya, ainda bem mesmo =P
ahh bom tb tva meio Neutral tipo eu? perder buffy na sicgold? tva a ficar em trauma :p eheh

ya, parece-m k a fox também passa tudo seguidinho, desde k tenha.. =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois Embaracoso' não me expliquei mesmo bem...

Se as séries forem, mesmo, passadas de seguida, então sou capaz de me pôr a ver qualquer coisa... Porque não gosto mesmo nada de começar a ver uma coisa, e de um momento para o outro deixa de dar, ou volta ao início.
a fox parece-me ser fiel! =) já tinha ouvido falar mt bem, e tenho vindo a comprovar k é de facto veridico Embaracoso

ñ deu. lol foi o poseidon k n s tinha xplicado mt bm antes Embaracoso mas já esclareceu tudo :p

Pois lol

Ainda bem que a Fox é assim. Ao menos, já não fico com uma visão tão má (devido ao comportamento dos canais generalistas nestas matérias...).
Sad soube hoje que vou ficar sem fox a partir d 31 deste mês (março)!!!! Sad Sad No Sad Sad

ainda ñ consigo acreditar...
logo agora que eu andava toda contente a ver angel e tru calling e simpsons, e house.... e bla bla bla..

mas principalment, house e angel... Beicinho house pk adormeço às 5ªs devido aos intervalos ENORMES que a TVI faz... Angel..
pk apesar de ter já as 5 seasons graças ao meu colega, o facto é que não têm legendas.. s alguma season tiver, é legendas em inglês... E eu gosto sempre, quando possivel, de ver as cenas legendadas em pt (quando estão em lingua estrangeira)...
e angel passa an fox legendado em pt..
e sem fox...
no angel in pt... Sad

a uns meses atras a buffy nao passava tambem na fox? e que acho que percebi isso! xD

agra da nao sic radical...
so pa avixar:

BUFFY VOLTOU A VIDA! a SEXTA TEMPORADA JA COMEÇOU! pa qem nao sabe ainda! xD
XDD

na fox soh passa Angel Embaracoso

ya eu vi! quem nao viu estes dois primeiros episodios pode ve-los amanha ah tarde (desculpem mas nao me lembro bem das horas Embaracoso'')
eu eskeço-m sempre de ver buffy Matreiro

e angel durant esta semana ñ consegui ver... nem angel nem tru calling, tudo por causa da possa dos trabalhos d grupo Sad

eu nao i a 2ª parte do primeiro episodio, a parte em ue ela vai air feita maluca assustada da campa...xD
vou tentar ver hoje! xD
eu nao vi o primeiro ep! nesse dia tava numa viagem de estudo e nas repeticoes tava eu a dormir XD a ver se vemos isto
lol eu curto bué na 6ª season d eum episódio k é todo ele em musical.. é E-X-C-E-L-E-N-T-E! Vão ver só quando passar na tv =)

eu jah ouvi falar dele... dizem que eh giro soh que eu tenho uma epecie de trauma com musicais XD (desde que fui ao casina da figueira e apareceu-me lah um banano a actuar que se pos a contar a historia dos musicais e a cantar as musiquinhas todas... digamos que traumatiza qualquer um XD) mas vamos a ver como eh... tenho lido boas criticas por isso tou com a espectativa que aquilo sao seja tao mau como a injeccao de broadway que levei XDD
weeeeeeeeeee acabei de descobrir que, da mesma maneira que tao a continuar a BTVP em bd, tambem sao capazes de continuar com a ATS!!! cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *dancing* oh yeaaaah!! mais Angeeeeel!!! XDD

[sorry o double post mas nao aguentei XD]
acreditam keu inda n consegui ver nnh ep da 6ª temporada na sicradical? xD os trabalhos d grupo dão cabe de mim! :S

A ver s esta semana consigo ver kk coisa..

A sorte é k já vi tudo anteriormente no meu pc, e por isso n fico tão preocupada Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco