[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
O Angel está sempre a repetir u.u''
Eu já tinha visto o final desta season, mx pontos...
Eu já tinha visto o final desta season, mx pontos...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya, a sicradical axu k plea primeira x na vida portou-se bem.. começuo logo a passar a 6ª season depois de passar a 5ª de Buffy... esperemos k passe também a 7ª =)
Diii, já tenho as 5 seasons de Angel!!
D
D agora só falta arranjar tempo pra ver 
Finalmente voltei!!! lol tive sem net durante DIAS ia ficando doente de tantos dias sem puder vir aki ao forum, flar no msn e bla bla bla.. puxa... k tédio k passei
Diii, já tenho as 5 seasons de Angel!!
D
D agora só falta arranjar tempo pra ver 
Finalmente voltei!!! lol tive sem net durante DIAS ia ficando doente de tantos dias sem puder vir aki ao forum, flar no msn e bla bla bla.. puxa... k tédio k passei

Não, não
' expliquei mal... estava a referir-me a outras séries XD Foi o único canal que vi a passar as coisas, sem interrupções (mas também, as séries que lá passaram já eram antigas lol por exemplo, acho que pela primeira vez em Portgual passaram o "Dallas" todo... da primeira vez que deu, na RTP1, deu apenas umas 5 seasons... e aquilo tem 13 XD).
Mas ainda bem que a SicRadical está a passar as coisas bem
Thanks!
' expliquei mal... estava a referir-me a outras séries XD Foi o único canal que vi a passar as coisas, sem interrupções (mas também, as séries que lá passaram já eram antigas lol por exemplo, acho que pela primeira vez em Portgual passaram o "Dallas" todo... da primeira vez que deu, na RTP1, deu apenas umas 5 seasons... e aquilo tem 13 XD).Mas ainda bem que a SicRadical está a passar as coisas bem

Thanks!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.