Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer

Qual serie preferes?

Total de votos: 55

• Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
  • Angel 22% 12 votos

Esta sondagem está encerrada.

O Angel está sempre a repetir u.u''

Eu já tinha visto o final desta season, mx pontos...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois eu n!mas vemus outra x!
s bm k a mae da buffy n podia ser ressuscitada pk podia fikar diferent i a buffy pode?!
angel tá na season 5 à mesma..

Lumi-chan, à vontade! =) axu k tnh o teu msn Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
yaya olha la ond e k arranjas os komics da buffy?so vi as series ha venda i n tds?!
entao n sao so 7 series??
de TB sim
mas em comics
já há a 8ª season... =( eu kia ler...

karamba nunka mais akaba a buffy!n é k eu m importe k kontinue!LOL
entao i ond e k s encontra os komics?nu porto ha?!dv i tem d haver!
DEU!!! Deu a buffy a próxima série! Vou ver agora a repetição (ainda ñ vi, só sei k deu)... Finalmente, axo k é hoje o dia k vejo o Angel com o Spike!
Desculpa... tava demasiado hiper activa. Começou a próxima série da Buffy, ontem e hoje deu a repetição. E finalmente consegui ver o "Angel" pela primeira vez já com o Spike... pronto é isso só.
ya, a sicradical axu k plea primeira x na vida portou-se bem.. começuo logo a passar a 6ª season depois de passar a 5ª de Buffy... esperemos k passe também a 7ª =)

Diii, já tenho as 5 seasons de Angel!! Very HappyDVery HappyD agora só falta arranjar tempo pra ver Embaracoso

Finalmente voltei!!! lol tive sem net durante DIAS ia ficando doente de tantos dias sem puder vir aki ao forum, flar no msn e bla bla bla.. puxa... k tédio k passei Neutral

Se isso acontecer, é quase inédito =)

Welcome back! XD
a sic radical tinha passado as series todas seguidas soh que chegou ah quinta pararam sabe-se lah porque... ainda bem que continuaram a passar!

weeee!!! fixe!! agora tens de perder tempo a ver tudoo!!

imagino! se eu soh com dois dias da viagem de estudo jah ia morrendo quanto mais... XD
lol o problema é arranjá-lo para poder perdê-lo a ver angel di!! Embaracoso lol

tks poseido.. eanh, já subist d escalão! parabéns! ou isso já foi ants d dia 7?? s calhar eu é k andei distraida antes ^^mas parabéns há mesma!:p lol
tks di ;p

Tenho visto pouco a SicRadical, mas até agora, o único canal que passou tudo, sem repetir nenhuma season, e de seguida foi a SicGold lool

Brigado SailorS XD Já não me lembro bem, mas deve ter sido há uns dois dias Embaracoso
a sicGold paxou buffy?? Neutral e eu não reparei!? Neutral Omg...

d nada Embaracoso hmm... tão foi por isso keu n reparei, tive dias sem cá vir!eheh parabéns outra x! Matreiro lol

Não, não Embaracoso' expliquei mal... estava a referir-me a outras séries XD Foi o único canal que vi a passar as coisas, sem interrupções (mas também, as séries que lá passaram já eram antigas lol por exemplo, acho que pela primeira vez em Portgual passaram o "Dallas" todo... da primeira vez que deu, na RTP1, deu apenas umas 5 seasons... e aquilo tem 13 XD).

Mas ainda bem que a SicRadical está a passar as coisas bem Wink

Thanks! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco