[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer
Qual serie preferes?
Total de votos: 55
-
Buffy, the vampire slayer 78% 43 votos
-
Angel 22% 12 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pronto, pronto (há kem ñ lide bem com a realidade), o spike é besta... Como k é k isso te faz sentir?
Pronto, ñ bate memo nada bem da carola...
Eles nem se ker puseram na grelha de programação!!!! (vi k a Floribella está finalmente a acabar! já ñ era sem tempo... ñ kero ofender kem gosta mas kê, já tá a dar à um ano?)
Pronto, ñ bate memo nada bem da carola...
Eles nem se ker puseram na grelha de programação!!!! (vi k a Floribella está finalmente a acabar! já ñ era sem tempo... ñ kero ofender kem gosta mas kê, já tá a dar à um ano?)
Espero bem k paxe a próxima série...
Kewu ver a Buffy viva!!!! ;_;
Ok, e agr um bokadinhu de off-topic, mx não resisti ;P
Floribella a acabar?!?!?!??!! *_*
Ixo é tão magnífico *_*
Aleluia *_* As minhas preces foram ouvidas *_*
*kem gosta dixo faça de conta k eu não escrevi nd xDDDDD*
Kewu ver a Buffy viva!!!! ;_;
Ok, e agr um bokadinhu de off-topic, mx não resisti ;P
Floribella a acabar?!?!?!??!! *_*
Ixo é tão magnífico *_*
Aleluia *_* As minhas preces foram ouvidas *_*
*kem gosta dixo faça de conta k eu não escrevi nd xDDDDD*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sugoi!!!! *-*
Comics da Buffy devem rular *-*
2ª série O.o
Logo agr k eu tava tão feliz k akilo ia acabar TTTT_TTTT
Os sinos da igreja pararam de tokar u.u
Comics da Buffy devem rular *-*
2ª série O.o
Logo agr k eu tava tão feliz k akilo ia acabar TTTT_TTTT
Os sinos da igreja pararam de tokar u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
comic?? ond arranjaste!? eu keru os comics da buffy e do angel!!
prinicpalmente da 8ª season de buffy!!!
Pessoal, tive a pesquisar no deviant art imagens da buffy e do angel..
estavam lá umas tão lindas.... Vou pôr aki só uma 'amostra!' (pois guardei muitas mais igualmente LINDAS.. ai... nem sabia com qual é k havia d começar no meu ambiente de trabalho... Tou apensar em mudar de semana em semana :p lol
) Aki vão então algumas (se alguém gostar mt ou procura no deviant ou tira por aki, ou então pede-me no msn e eu mando todas as k gostei de lá...):
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 5 T_InTheArmsOfm_c353808](https://2img.net/h/img02.picoodle.com/img/img02/7/3/5/t_InTheArmsOfm_c353808.jpg)
Este é do estilo mais comum, mas as escolhas das imagens é super expressiva quanto à relação dos 2 por isso tb adorei:
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 5 T_Whydoeslovem_424e13f](https://2img.net/h/img02.picoodle.com/img/img02/7/3/5/t_Whydoeslovem_424e13f.jpg)
Tenho mais uns quantos k guardei dentro destes 2 estilos e tb do estilo desenhado (tipo parece-m k são mesmo desenhados à mão, ou pelo menos deram-lhes esse efeito)...
E dps há um a preto e branco que eu tb AMEI, mas super simples, mas é esse k tenho agora no meu ambiente d trabalho.. vou mostrar no topico sobre o ambiente d trabalho
Todos estes walls foram obtidos pelo site da deviantart.. todos eles penso que estejam assinados...
é só pra ficarem +- respeitados os direitos de autor
Axu k ñ há mal nenhum em o people os ter em ambiente d trabalho =)
prinicpalmente da 8ª season de buffy!!!
Pessoal, tive a pesquisar no deviant art imagens da buffy e do angel..
estavam lá umas tão lindas.... Vou pôr aki só uma 'amostra!' (pois guardei muitas mais igualmente LINDAS.. ai... nem sabia com qual é k havia d começar no meu ambiente de trabalho... Tou apensar em mudar de semana em semana :p lol
) Aki vão então algumas (se alguém gostar mt ou procura no deviant ou tira por aki, ou então pede-me no msn e eu mando todas as k gostei de lá...):
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 5 T_InTheArmsOfm_c353808](https://2img.net/h/img02.picoodle.com/img/img02/7/3/5/t_InTheArmsOfm_c353808.jpg)
Este é do estilo mais comum, mas as escolhas das imagens é super expressiva quanto à relação dos 2 por isso tb adorei:
![[Série] Angel e Buffy, the vampire slayer - Página 5 T_Whydoeslovem_424e13f](https://2img.net/h/img02.picoodle.com/img/img02/7/3/5/t_Whydoeslovem_424e13f.jpg)
Tenho mais uns quantos k guardei dentro destes 2 estilos e tb do estilo desenhado (tipo parece-m k são mesmo desenhados à mão, ou pelo menos deram-lhes esse efeito)...
E dps há um a preto e branco que eu tb AMEI, mas super simples, mas é esse k tenho agora no meu ambiente d trabalho.. vou mostrar no topico sobre o ambiente d trabalho

Todos estes walls foram obtidos pelo site da deviantart.. todos eles penso que estejam assinados...
é só pra ficarem +- respeitados os direitos de autor
Axu k ñ há mal nenhum em o people os ter em ambiente d trabalho =)Tão lindas as pics *.*
Hás-de me mandar umas kantas *.*
É k tão mxm tão lindas *.*
Hás-de me mandar umas kantas *.*
É k tão mxm tão lindas *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.