EWWWWW ELA BEIJOU O SPIKE!! omg omg omg STAKE HIM!!! que horror! que mah maneira de acabar isto! XDD
Adoro a buffy !!! n consigo ver akela treta do angel qd dava na fox mudava smp de canal !
o original é sempre melhor ! buffy rula ihihi
EU AMO ESSAS SERIES sao as melhores de sempre
ragazza
kand ela leva 1 tiro vai para o hospital, e fika bem a crise e com a tara, porke o incompetente do atirador dispara 2 vexes numa acerta na buffy e na outra na tara e ela morre
ja m tou a armar em spoiler
sorry
muaaah Angel treta?! mas eh tao fixe! nao devias era conhecer bem a historia! eh bem giro!
Ayanami muda a cor do spoiler para um cinzento
Ah!!!! ñ vi o musical! Eskeci-m totalmente!!!! Vou ver agora! lol, Sailor S se tavas a estudar o k tavas a fazer no fórum? ah pois...
XDDD apanhada mana! XDD devia tar a desanuviar XP
eh muito giro! vais adorar (fora o fim... o fim eh horrivel... ALGUEM QUE MATE O SPIKE!! XDD)
ya, muda a cor do spoiler. Eu curto bué dessa parte k descrevest.. Dark Willow rullez lololol
mana di, eu tinha dito k o musical era lindo! lmbras? Tá agora a repetir na sic radical e eu já tou a ver! lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
claro que lembro XD por isso eh que vim aqui dizer que tava a dar um dos poucos musicais que gostei XP
K fofo!!! Tão giro! adorei a voz da Willow! E o final dscpa Di mas foi lindo (é mais pra te contrariar... pk ñ gosta da altura em k eles andam no truca-truca, o spike é demasiado bom pra ela... )
o Spike eh uma bestaaaaa XDD
acho que a Star pos-me na sua lista negra '
looooool
Eu é complicado... eu aprendi a gostar do spike dps dele passar po lado dos "bons da cena", e agor amesmo quando ele é mau já gosto dele..
Mas não deixo do achar ganda mulherengo (fogo.. cada x k m lembro dele qd aparece de novo no "Angel" dps da "Buffy" ter acabado, k uma das 1ªas coisas k fez foi ir po truca-truca com a harmony, mesmo gostando da buffy... baaah.... tarado -_-... n tem emenda)... MAs eu admito k ele sofre mt pla buffy.... E acho bué fofo a historia deles os 2.. mas de facto não existe nada melhor k Angel-Buffy..
eu por acaso adoro musicais mana di lol Mas este foi dos k + gostei
eu tambem adorei o musical axo k estava mesmo bonito
eu axo k a relaçao Angel-Buffy e lindaa, mas eu tbem n desgosto da relaçao buffy-spike pk o spike em algumas alturas e um fixe
ele eh tao parvo! eu ri-me a serio de quando ele era poeta e fazia poemas para a rapariga de quem gostava XDD saía cada coisa estupida XDD
Spike = eww XD
Olha lá (expressão ameaçadora k raramente uso), o Spike é demasiado bom pra Buffy!!!! tipo, pronto, ela salvou o mundo meia duzia de vezes mas ela ñ merece o sentimento do Spike pk ela ñ ker saber dele, isso mmo tenho pena dele por gostar dela! e ñ tás na minha lista negra... por enkanto... kando tiveres Mwahahahah tás feita, eu vou pegar em coelhinhos fofos e perseguir-te! _já deixei a ideia do lápis_
coelhinhos fofos?! why? XDDD
Spike sucks XD
pork er... dd a canção da Anya comecei a pensar duas vezes sobre eles, criaturas enganadoras com os dentes afiados...já ñ me enganam mais... se preferires o lápis afiado é só dizeres... eu só axo k a ideia tá a ficar velha... daí k até é mais prático
XDD eu preeria que ficasses quietinha no teu canto '' XDD
hum... ficar quietinha no meu canto... é uma ideia diferente... nah... ñ tou pra isso.
lol o spike tm mts defeitos =)
E xegou dps do angel a buffy n tm culpa d n gostar dele...
Mas o facto é k ao contrário do angel ele tem alma porque QUIS.. ñ por obrigação... e isso foi o o k + m levou a simpatizar c ele
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.