Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Será que o Mundo acaba amanhã? =S

blackmagic escreveu:Kaoru acredita k ja começam a ver! =)

E sim, o interesse económico sobrepoe-se a tudo... O dinheiro é capaz de ser a coisa mais importante do mundo neste momento... Como eu gostava que houvessem trocas directas... Em k se trocava o k se queria por outro bem... 1 kg de batatas por um molho de couves por exemplo... Não era melhor?

Mas estou extremamente interessado em saber o resultado da experiencia! Para quem leu "Anjos e Demónios" de Dan Brown, esta experiencia deve despertar os sentidos do leitor... Pq meus amigos... Se a experiencia resultar na criação de anti-matéria... UI.... Adeus bombas atómicas.... Aquilo é MUITO pior do k bombas atómicas!
1 gota de antimatéria pode dar energia à cidade de Nova Iorque por 1 dia... _Uma gota, um dia... Imaginem a quantidade de energia que ali está acumulada! Agora é assim... Pode ser utilizado para o bem (como fonte de energia não poluente e renovável/não-esgotável - partindo do principio k se pode produzir num acelerador de partículas) ou para o mal (guerras e destruição).

Tenham medo disso... E não medo dos buracos negros...

ora aí está uma coisa de que ia falar... este livro é dos meus preferidos e explica bem toda esta questão da quimica... para quem tiver interesse nestas coisas aconselho MESMO a leitura deste livro... é fabuloso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Black acho que e ela a brincar com o homem até se passar de x e ter um ataque em que vamos todos pro galheiro.
É tipo um jogo de puxar a corda, os humanos puxam um bocado, a mae natureza puxa outra, ate que ela vai dar o puxao final
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sim, blackmagic, é verdade... Basta ver o filme "O Fiel Jardineiro", fica-se logo com uma ideia... Infelizmente, infelizmente...

Juju, calma, vai correr tudo bem Smile
A-Ano... Estou mais calma, agora que dizem isso...
Não percebo nada de buracos negros e companhia, mas pelo que dizem é melhor acalmar >_<
blackmagic escreveu:Kaoru acredita k ja começam a ver! =)

E sim, o interesse económico sobrepoe-se a tudo... O dinheiro é capaz de ser a coisa mais importante do mundo neste momento... Como eu gostava que houvessem trocas directas... Em k se trocava o k se queria por outro bem... 1 kg de batatas por um molho de couves por exemplo... Não era melhor?

Mas estou extremamente interessado em saber o resultado da experiencia! Para quem leu "Anjos e Demónios" de Dan Brown, esta experiencia deve despertar os sentidos do leitor... Pq meus amigos... Se a experiencia resultar na criação de anti-matéria... UI.... Adeus bombas atómicas.... Aquilo é MUITO pior do k bombas atómicas!
1 gota de antimatéria pode dar energia à cidade de Nova Iorque por 1 dia... _Uma gota, um dia... Imaginem a quantidade de energia que ali está acumulada! Agora é assim... Pode ser utilizado para o bem (como fonte de energia não poluente e renovável/não-esgotável - partindo do principio k se pode produzir num acelerador de partículas) ou para o mal (guerras e destruição).

Tenham medo disso... E não medo dos buracos negros...

Engraçado falares nesse livro, Black, porque quando entrei neste topicolembrei-me imediatamente dele.
A criaçao de antimatéria... Seria óptimo em termos de fonte de energia. Afinal, como disseste, para além do seu teor energético também nao tem (que se saibam) grandes efeitos poluentes... E depois, já só nos restam cerca de 40 anos de petróleo, portanto, uma nova solução vem mesmo a calhar.
Mas provavelmente seria melhor que nao conseguissem criá-la. De certeza que vai trazer novos problemas, problemas ao nível do uso que lhe vão dar. Já para não falar na dificuldade em mantê-la de forma segura.
Mas enfim... Vamos esperar para ver.

Quanto ao LHC... Já não é a primeira vez que se fazem reacçoes deste tipo. As colisoes entre particulas já vêm sendo provocadas há algum tempo. A diferença é que agora vai ser em maior (muito maior) escala. Mas acho que é mais aparato, porque a experiência não era realizada se fosse provavel que falhasse.
Portanto não vamos panicar (como eu assumo que paniquei um pouco quando li o primeiro post), que não vale a pena.
Contudo, duvido muito que se crie um buraco negro, por mais pequeno que seja. :Sem paciencia: Se tal acontecesse, e com a capacidade de absorção dos tais buracos, o risco nao era nada minimo.

[...embora eu pense que até era interessante ser engolida por um buraco negro... Ao fim e ao cabo descobriamos onde ele nos levava... É sempre uma coisa que me intriga.]

As coisas que eu já "aprendi" neste tópico... A teoria Maia, a espiral dourada...
*me acredita que já não vai dormir esta noite*
*adoro este fórum*

É precisamente por aprendermos coisas novas! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Star Uranus escreveu:
O LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hadrões) está prestes a entrar em acção. É já esta quarta-feira e alguns cientistas dizem que pode provocar o fim do mundo.

Trata-se do maior acelerador de partículas, localizado no CERN (Organização Europeia para Investigação Nuclear), na Suíça, possui um túnel de 100 metros na fronteira com a França, onde os protões serão acelerados no anel de colisão que tem cerca de 27 km de circunferência e 8,6 km de diâmetro.

Um dos principais objetivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares e encontrar outras dimensões do espaço, tentando desvendar alguns segredos do universo. O desafio é fazê-lo sem destruir o mundo.

Produzindo um feixe de protões em cada direcção do anel, a intenção é colidi-los quando estiverem na máxima velocidade. O impacto é capaz de simular condições próximas às que existiram logo após o Big Bang.

Os cientistas envolvidos nesta experiência, a maior de sempre, até já foram alvos de ameaças de morte, precisamente devido a esse risco de causarem o fim do mundo. Várias pessoas têm recebido e-mails e chamadas telefónicas ameaçadoras, de pessoas que dizem temer o surgimento de terramotos e tsunamis, denunciou o The Telegraph.

In IOL Diário

Gente, eu não estou a achar muita graça a isto... :Pensativo:
Li noutro jornal on-line que há cientistas que defendem que, caso a coisa dê para o torto, a maquineta é capaz de criar pequenos buracos negros que são capazes de engolir a Terra... pale

Porque é que o Homem gosta tanto de brincar com a Natureza? :Lagrimas:

Eu vi isto hoje nas noticias, mas não ouvi falar em engolir a Terra Shocked
Agora fiquei com medo! Como podem brincar assim com isto? Levam a vida humana como um desafio? Shocked
Mais valia deixar isto como está.. Quer dizer, as pessoas têm a sua vida, não vamos todos morrer por causa de uma experiência Shocked

EDIT:

Perigos
Dentre as Mega-catástrofes capazes de destruir a Terra (ou até mesmo
o Universo) mais prováveis de ocorrem devido a ativação do LHC temos:

1. Produção de buracos-negros - Estes iriam começar
    absorver tudo a sua volta, ganhando cada vez mais massa e aumentando
    seu horizonte de eventos numa taxa que iria destruir por completo nosso
    planeta, o Sistema Solar e ferrar com nossas vizinhanças. Seriamos
    atraídos e dilacerados pelos seus intensos campos gravitacionais sem a
    menor chance de escapatória.
  2. Produção um tipo de matéria mais estável que a matéria comum
    - Isso converteria toda a matéria comum nessa forma de matéria mais
    estável, que sabe lá Deus sabe que raio é isso! Mas deve ser ruim…
  3. Produção monopólos magnéticos - Um monopólo
    seria capaz de gerar linhas de campo magnético abertas, como as linhas
    de campo elétrico de uma carga positiva ou negativa. No caso magnético
    isso nunca foi observado, pois esses possuem divergentes iguais a zero[3].
    Os campos magnéticos sempre se fecham sobre si mesmos, como um dipólo
    elétrico (uma analogia com campos elétrico, uma carga positiva e uma
    negativa a uma certa distância uma da outra).
    A produção desses monopólos magnéticos podem induzir um processo de decaimento de prótons, geralmente em um pion e um pósitron,
    que faria toda a matéria se desestruturar. Até hoje não foi visto
    nenhum decaimento de prótons e muito menos monopólos magnéticos, apesar
    de muitos tentarem conseguir obter esses monopólos. Aqui temos uma
    tentativa que não deu certo: Will it Blend
  4. Iniciar uma transição para um diferente estado de vácuo quântico
    - Esse vou explicar com a seguinte analogia: Imagine uma bolha de sabão
    no vácuo e que dentro dessa bolha de sabão está esse nosso cantinho do
    Universo e que essa coisa absurda esteja em equilíbrio estável. Agora,
    imagine uma agulha gigante estourando a bolha. LHC = Agulha Gigante.
  5. Produção de uma Fenda Interdimensional - Essa
    fenda poderia trazer criaturas de outras dimensões para a nossa. Isso
    pode não ser inteiramente ruim, pois 0,0032% das criaturas
    interdimensionais são boazinhas. Portanto podemos ter essa sorte e não
    acabar sendo destruidos por uma raça interdimensional!
    Como essa é a única grande catástrofe que poderiamos lutar para não
    sermos extintos ou escravizados, foram feitas simulações pelos
    militares para estimar o número de pessoas que sobreviveriam a esse
    tipo de evento. O jogo Half-Life foi uma dessas simulações e como
    apenas 22,67% das pessoas que o jogaram conseguiram terminar o jogo sem
    nenhum cheat code, estima-se pouco menos de 1/4 do população do planeta sobreviveria a esse sinistro.
  6. Todas as anteriores ao mesmo tempo, com a adição de fortes dores abdominais - Essas ocorreriam imediatamente antes de sua morte quase que instantânea.
Makoto... Essas citações... N sei onde as arranjaste... Mas que é para gozar é!!! xD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Lol eu li que era às 7.30 da manha, hora GMT XD

Seja como for, não me parece que vá acontecer alguma coisa.
Tanto faz. Já expressei a minha opinião sobre este assunto todo.

Seja como for, se morrermos estou aqui com a minha playlist de Beatles a tocar, por isso ao menos morro com algo de bom nos ouvidos... algo bom para dizer neste momento seria 'vemo-nos daqui a duas horas, John!' mas como sou ateia acho pouco provável.
Se não morrermos... o que é que se há de fazer? Fica prá próxima...!

O vosso pequeno off topic (R.I.P.) sobre a profecia Maia era deveras interessante. Como é que os gajos podem estar tão certos? É pena que mais ninguém consiga ver o verdadeiro objectivo daquilo, a única maneira de sobrevivermos em tentarmos entrar em harmonia com a terra durante os aninhos que ainda nos restam... (e entrando depois numa nova espécie de Era de Aquário, talvez?) Há que agir antes que seja tarde de mais minha gente! ☮
AAAAAHHHHHHH!!! O drama! O horror! Já fomos todos parar ao infernooooo!!!!

OMFG, pleeease..... Seria de esperar q depois de todas as teorias alarmistas do ano 2000, as pensadoras cabecinhas humanas já tivessem aprendido alguma coisa...

Bem, ainda aqui estamos!
A única coisa de estranho que notei esta manhã é que a minha net está um pouco lenta. Se as consequências forem só estas então nada temos para nos preocuparmos!

Repararam na imagem do Google de hoje?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
hoje é quarta feira !!
OMG .
Tipo isto deixou-me assustada ....nao queria acreditar muito nisso mas realmente estas coisas não me deixam nada descansada...
Podiam estar quietos , mas não , têm que se por a inventar para depois dar porcaria .
Com a natureza nao se brinca --'
BEm , eu tambem nao acredito que mexer com essas coisas da terra seja assim tao facil , mas nao gosto destas brincadeiras ,.

A que horas e que vao começar a fazer isso?

Clica, nao custa nada.
weeee ainda tamos vivos ( omfg eu sei que pareço uma criança de 5 anos *bibden * )
Anaa a experiência foi as 7 e 30 GMT salvo erro, por isso ja aconteceu Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Lili_Moon escreveu:
(...) melhor em estudar e encontrar cura, para a Sida, para a constipação, para tudo e mais alguma coisa que anda para ai!!! (...)
OMG, quando eu li "para a constipação" desatei a rir! Rolar
Realmente, estar constipado é uma coisa muito chata... E digo eu, que me constipo com grande facilidade... Mal disposto'

Manon escreveu:Porque o homem ainda nao percebeu que a Natureza quando quer destruir os humanos destroi, porque o homem ainda nao percebeu que a mãe terra tem vida própria!
Porque os seres humanos acham que a Natureza é um ser não racional, que se baseia em plantas e em animais!
Mas deixa-os fazer!
Como diz o meu ex.namorado, o mundo está a precisar de uma purificação!
Morremos todos, ya fixe, pode ser que enquanto os taradinhos estiverem a morrer vejam a merdisse que fizeram!
Eu cá, acredito na mãe natureza!
Realmente, a Wicca tem "linhas" muito positivas e interessantes. Wink

Pxté, a experiência começou às 07H30 GMT, mas não quer dizer que já tenha acabado... E sabem lá vocês se aquilo já não deu para o torto e eles estão à procura do botão vermelho para parar tudo e não encontram? Ou então nem há botão vermelho...
Ou então os efeitos negativos só se vão sentir daqui a algum tempo... Matreiro

*me continua de olho no site deles, para ver se dizem alguma coisa*

Pensamento positivo pah xD Tamos aqui e a experiência não foi agora que foi começada, já tá em curso desde 11 de Agosto - hoje foi realizada mais uma etapa da experiência.
E volto a dizer, bolas, já se fazem experiências na tentativa de descobrir o que aconteceu com o big bang usando aceleradores de particulas há décadas, a diferença é que este acelerador de particulas é maior e foi financiado por uma data de nações, daí a maior visibilidade.
Digo-vos mais uma vez, amava lá ter estado para presencear o inicio da experiência!

E Uranus, se uma coisa destas corresse mal, corria logo no segundo que iniciasse penso eu Embaracoso" Então se surgisse mesmo um buraco negro capaz de sugar a terra penso que seríamos sugados por ele... à velocidade da luz xD rápido e indolor XD

(agora deu-me para ouvir vezes sem conta a música world end dos FLOW LOOOOL XD)
Ayame escreveu:Pensamento positivo pah Matreiro Tamos aqui e a experiência não foi agora que foi começada, já tá em curso desde 11 de Agosto - hoje foi realizada mais uma etapa da experiência.
E volto a dizer, bolas, já se fazem experiências na tentativa de descobrir o que aconteceu com o big bang usando aceleradores de particulas há décadas, a diferença é que este acelerador de particulas é maior e foi financiado por uma data de nações, daí a maior visibilidade.
Digo-vos mais uma vez, amava lá ter estado para presencear o inicio da experiência!

E Uranus, se uma coisa destas corresse mal, corria logo no segundo que iniciasse penso eu Embaracoso" Então se surgisse mesmo um buraco negro capaz de sugar a terra penso que seríamos sugados por ele... à velocidade da luz Matreiro rápido e indolor XD

(agora deu-me para ouvir vezes sem conta a música world end dos FLOW LOOOOL XD)

Pois, mas a experiência podia ter corrido bem à primeira e agora não correr tão bem...

Olha, caso corra mal, que seja como dizes: rápido e indolor. Nem vamos saber o que aconteceu...
Mas que vai ser uma grande enchente no Purgatório... Lá isso vai... Rolar

Ora bem eu tinha prometido a mim mesmo não vir responder a este panicanço colectivo q se formou aqui e que eu achei um perfeito exagero... e é isso que vou fazer.
Na altura em que se realizou a tão mal falada experiencia (que eu ate acho bastante interessante e importante do ponto de vista ientifico) deu no rádio do carro que eu tava a conduzir uma jornalisata falar... ora eu penseia ssim "maior catastrofe do que o Je atras de um Volante em albufeira tão cedo não acontece, se o mundo acaba plo menos ainda não atropelei ninguem" xDDDDD
Agora vou citar a manon, embora partilhemos ums visão semelhante das forças da natureza (como eu ja comprovei no topico "acreditam em Deus", visto darmos a mesma improtancia á natureza no curso da nossa existencia) E discordo totalmente com o negativismo com que vês esta experiencia e passo a explicar...
tá na natureza humana querer saber mais, explorar o que nos rodeia e como funciona o universo, mais cedo ou mais tarde estas experiencias haveriam de aparecer, não faço a minima ideia de qual será o beneficio para nós "não cientistas" eu apoio este tipo de conhecimento.
se morressemos graças a uma dessas experiencia seria tudo demasiado repentino para sequer nos podermos "lamentar da merdisse" que eventualmente pudessemos ter feito... isso é uma ideia um tanto ao quanto "hollywodesca"...
Bem isto tudo pa dizer.
WOOOOOOOOOOOOOOOW é hj e tamos no forum (plo menos quem ler esta mensagem ta no forum)!
será que acordamos todos mortos e não sabemos?
xDDDDDDD
LOOOL
em principio já estaos salvos xD

*vai dar uma noticia sobre isso na tvi no telejornal !!!*

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco