Será que o Mundo acaba amanhã? =S
SofiaFlower escreveu:Digam-me que isto é fakepor favor!
Sofia, a experiência vai mesmo acontecer, mas não há é certezas sobre as consequências.
Eu quando li isto, tmb comecei a panicar, mas os comments acalmaram-me... mais ou menos. Sammu, essa historia e mesmo assustadora... Espero bem que tu e a tua mae nao tenham Visao Interior, ou lá como é que se chama a isso.
Mas já pensaram que o Mundo pode acabar em qualquer altura mesmo? Quero dizer, a ciência já está bastante avançada, mas o Universo é uma coisa tão complexa, há um infinito de factos que não conhecemos. Por exemplo, daqui a cinco minutos pode-nos cair um asteroide em cima sem contarmos (XD). Não é para assustar ninguem, mas e a minha opiniao...
Ha alguma hora prevista para a realização da experiência?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Ha alguma hora prevista para a realização da experiência?
Já muita gente me perguntou isso, mas não faço ideia...
Já agora, descobri isto:
The collider is currently undergoing commissioning while being cooled down to its final operating temperature of approximately 1.9 K (−271.25 °C). Initial particle beam injections were successfully carried out on 8-11 August 2008,[2][3] the first attempt to circulate a beam through the entire LHC is scheduled for 10 September 2008,[4] at 7:30 GMT and the first high-energy collisions are planned to take place after the LHC is officially unveiled, on 21 October 2008.[5]
Portanto, como podem ver, as partículas já foram injectadas nos passados dias de Agosto e, se tudo correr bem amanhã, mais coisas estão planeadas para dia 21 de Outubro, o que significa que amanhã não será algo isolado.
Pô gente... é normal ter medo destas coisas, mas eu pela minha experiência posso dizer: os cientistas estudam sempre os riscos calculados antes de começar qualquer coisa, por isso que existe o pré-projeto.
Agora, já pararam pra pensar que podemos ser engolidos por um buraco negro a qualquer momento? Isto é natural, é um evento que realmente acontece. O mundo pode acabar a qualquer momento pra qualquer um de nós, seja atropelado ou um ataque cardíaco (nossa, que morbidez... :
, então meus meninos, agradeçam sempre (a Deus ou a quem se apegam, pois não vale ficar discutindo sobre isso) quando terminarem um dia e começarem, pois é uma oportunidade única para fazer o bem...
Só isso quero dizer
desculpe se deixei alguém preocupado 
Agora, já pararam pra pensar que podemos ser engolidos por um buraco negro a qualquer momento? Isto é natural, é um evento que realmente acontece. O mundo pode acabar a qualquer momento pra qualquer um de nós, seja atropelado ou um ataque cardíaco (nossa, que morbidez... :

, então meus meninos, agradeçam sempre (a Deus ou a quem se apegam, pois não vale ficar discutindo sobre isso) quando terminarem um dia e começarem, pois é uma oportunidade única para fazer o bem...Só isso quero dizer
desculpe se deixei alguém preocupado 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
só mais uma cena, tipo, se aquilo correr mal, eles são os primeiros a levar com aquilo nas trombas!
Estou-me a marimbar para eles, desde que não estraguem a vida às outras pessoas!!
Mais!!
Em vez de estarem a fazer experiências estupidas, que assustam as pessoas, faziam melhor em estudar e encontrar cura, para a Sida, para a constipação, para tudo e mais alguma coisa que anda para ai!!!
Isso é que era tempo bem aproveitado!!
Tanta gente a morrer todos os dias, curas definitivas para cancros, TUDO!!!
Ajudavam mais as pessoas nisso, que em experiência parvas que podem correr mal!!!
Estou-me a marimbar para eles, desde que não estraguem a vida às outras pessoas!!
Mais!!
Em vez de estarem a fazer experiências estupidas, que assustam as pessoas, faziam melhor em estudar e encontrar cura, para a Sida, para a constipação, para tudo e mais alguma coisa que anda para ai!!!
Isso é que era tempo bem aproveitado!!
Tanta gente a morrer todos os dias, curas definitivas para cancros, TUDO!!!
Ajudavam mais as pessoas nisso, que em experiência parvas que podem correr mal!!!
SofiaFlower escreveu:Digam-me que isto é fakepor favor!
Se te referes ao tema do tópico: não, não é fake

Só que o risco de correr mal é tão ínfimo, tão ínfimo, mas tão ínfimo que não é levado em conta. Existem 99,9% de certezas (suponho eu) da parte dos cientistas de que aquilo que se receia aconteça, por todo um conjunto de factores já explicados por textos conseguidos por outros utilizadores daqui que já nos mostraram nos seus posts.
Logo, podes durmir descansada lol
"Hoje é só um dia e vai voltar a haver amanhã" (letra de uma musica
)Em relação a tudo o resto que têm falado: eixos e suas influências, idade do sol que um dia vai destruir isto tudo... Sim é tudo verdade, têm todos razão... Mas eu acredito que quando isso tudo acontecer, não é que esta nossa "população" tenha desaparecido. Acredito piamente que já será numa altura em que a população terrestre já estará tão imensamente evoluida (pareceremos fisicamente + extraterrestres que outras coisas
) que já teremos arranjado um novo sol com um novo planeta à sua volta com as condições ideais, algures numa galáxia longínqua (já não tão longínqua assim uma x k nessa altura já tamos tão evoluidos na ciencia que se fazem anos-luz em questão de milésimos de segundo), e já nos teremos mudado para lá...
Na volta, como diz na Formula de Deus, não passaremos já de computadores andantes, que é o que o futuro nos espera lolNão, não acho nada disto ridiculo. Um dia era ridiculo querer pisar a lua, e hoje não é a coisa + natural?
Porque o homem ainda nao percebeu que a Natureza quando quer destruir os humanos destroi, porque o homem ainda nao percebeu que a mãe terra tem vida própria!
Porque os seres humanos acham que a Natureza é um ser não racional, que se baseia em plantas e em animais!
Mas deixa-os fazer!
Como diz o meu ex.namorado, o mundo está a precisar de uma purificação!
Morremos todos, ya fixe, pode ser que enquanto os taradinhos estiverem a morrer vejam a merdisse que fizeram!
Eu cá, acredito na mãe natureza!
Porque os seres humanos acham que a Natureza é um ser não racional, que se baseia em plantas e em animais!
Mas deixa-os fazer!
Como diz o meu ex.namorado, o mundo está a precisar de uma purificação!
Morremos todos, ya fixe, pode ser que enquanto os taradinhos estiverem a morrer vejam a merdisse que fizeram!
Eu cá, acredito na mãe natureza!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Lili esse argumento de k o homem em vez de encontar a cura para isto ou para aquilo pesquisa outras coisas n é valido...Pk há IMENSAS pesquisas em paralelo... E a cura para a SIDA pura e simplesmente não é facil, pk o vírus da SIDA é mt especifico, para alem de k a sua capacidade de mutação impede k se descubra uma cura permanente. E eu pessoalmente acho bem, pk isso de querer encontrar curas apesar de eu achar importante, acho k demonstra egoísmo (vao.m crucificar a partir de agora) pois o conhecimento também é importante. Não é só o bem estar dos seres humanos que conta... Isso mostra o egoísmo cego dos humanos e a sua estupidez de achar k por sermos racionais podemos fazer o k keremos do mundo...
Acho mt bem as pesquisas no Espaço, ajuda.nos a compreender a história e a dinâmica do Universo, é um pouco como a história do Universo, a nossa história... Desculpem se n partilho as mesmas vistas que vocês, mas é a minha opinião face a isto!
Manon, concordo ctg... A Mãe Natureza é um poder/entidade demasiado poderoso e intrinsecamente complexo para o ser humano entender! Não sei é se é o Homem a brincar com ela ou se é ela a brincar com o Homem! A mãe Natureza ainda tme muito para revelar!

Desculpem o textinho
Acho mt bem as pesquisas no Espaço, ajuda.nos a compreender a história e a dinâmica do Universo, é um pouco como a história do Universo, a nossa história... Desculpem se n partilho as mesmas vistas que vocês, mas é a minha opinião face a isto!
Manon, concordo ctg... A Mãe Natureza é um poder/entidade demasiado poderoso e intrinsecamente complexo para o ser humano entender! Não sei é se é o Homem a brincar com ela ou se é ela a brincar com o Homem! A mãe Natureza ainda tme muito para revelar!

Desculpem o textinho
Eu cá acho que estamos a dar demasiado valor a uma coisinha...
Mínima! Não me vou por a citar todos os posts que diizem que quase de certeza que não vai acontecer nada, mas descansem porque o mundo ser sugado por um buraco negro (ou lá o que é), e mesmo não percebendo lá muito disto
(Só tenho o 5º e 6º ano de ciências e ainda não dei isto) tou descançada porque percebi qe há poucas hipóteses de acontecer algo de mau..
Agora...
*Lado assustador on*
Poucas hipóteses de isso acontecer não são nenhumas! Por isso, os vossos medos podem-se confirmar,...
Se vos faz sentir mais descansados façam como já muita gente disse, aproveitem o dia de hoje (que já está a acabar) e o que conseguirem aproveitar de amanhã!
* Lado assustador off*
Vá lá, relaxem... Não vai acontecer nada! Mas se acontecer...
Gostei de vos conhecer ... :xau:
:xd3: :xd3::xd3:
Edit: Quando escrevi a minha mensagem a tua (Black) ainda não estava cá.
Mas de qualquer das maneiras, concordo contigo, em algumas coisas, porque no que toca ao egoísmo acho que o homem se devia preocupar em mais em salvar os doentes(ou possíveis doentes) de virus tipo sida do que matar-nos a todos com experiecia infatiis destas!
Mínima! Não me vou por a citar todos os posts que diizem que quase de certeza que não vai acontecer nada, mas descansem porque o mundo ser sugado por um buraco negro (ou lá o que é), e mesmo não percebendo lá muito disto
(Só tenho o 5º e 6º ano de ciências e ainda não dei isto) tou descançada porque percebi qe há poucas hipóteses de acontecer algo de mau..Agora...
*Lado assustador on*
Poucas hipóteses de isso acontecer não são nenhumas! Por isso, os vossos medos podem-se confirmar,...
Se vos faz sentir mais descansados façam como já muita gente disse, aproveitem o dia de hoje (que já está a acabar) e o que conseguirem aproveitar de amanhã!

* Lado assustador off*
Vá lá, relaxem... Não vai acontecer nada! Mas se acontecer...
Gostei de vos conhecer ... :xau:
:xd3: :xd3::xd3:
Edit: Quando escrevi a minha mensagem a tua (Black) ainda não estava cá.
Mas de qualquer das maneiras, concordo contigo, em algumas coisas, porque no que toca ao egoísmo acho que o homem se devia preocupar em mais em salvar os doentes(ou possíveis doentes) de virus tipo sida do que matar-nos a todos com experiecia infatiis destas!

Sign em construção.....
Sailor S escreveu:Eu sei que um dia o mundo vai acabarSofiaFlower escreveu:Digam-me que isto é fakepor favor!
Se te referes ao tema do tópico: não, não é fake
Só que o risco de correr mal é tão ínfimo, tão ínfimo, mas tão ínfimo que não é levado em conta. Existem 99,9% de certezas (suponho eu) da parte dos cientistas de que aquilo que se receia aconteça, por todo um conjunto de factores já explicados por textos conseguidos por outros utilizadores daqui que já nos mostraram nos seus posts.
Logo, podes durmir descansada lol
"Hoje é só um dia e vai voltar a haver amanhã" (letra de uma musica)
Em relação a tudo o resto que têm falado: eixos e suas influências, idade do sol que um dia vai destruir isto tudo... Sim é tudo verdade, têm todos razão... Mas eu acredito que quando isso tudo acontecer, não é que esta nossa "população" tenha desaparecido. Acredito piamente que já será numa altura em que a população terrestre já estará tão imensamente evoluida (pareceremos fisicamente + extraterrestres que outras coisas) que já teremos arranjado um novo sol com um novo planeta à sua volta com as condições ideais, algures numa galáxia longínqua (já não tão longínqua assim uma x k nessa altura já tamos tão evoluidos na ciencia que se fazem anos-luz em questão de milésimos de segundo), e já nos teremos mudado para lá...
Na volta, como diz na Formula de Deus, não passaremos já de computadores andantes, que é o que o futuro nos espera lol
Não, não acho nada disto ridiculo. Um dia era ridiculo querer pisar a lua, e hoje não é a coisa + natural?
só simplesmente achava que ainda iriam faltar uns 50 anos
nunca pensei que o fim pudesse estar proximo, foi por isso que fiquei chocada 

blackmagic escreveu:Lili esse argumento de k o homem em vez de encontar a cura para isto ou para aquilo pesquisa outras coisas n é valido...Pk há IMENSAS pesquisas em paralelo... E a cura para a SIDA pura e simplesmente não é facil, pk o vírus da SIDA é mt especifico, para alem de k a sua capacidade de mutação impede k se descubra uma cura permanente. E eu pessoalmente acho bem, pk isso de querer encontrar curas apesar de eu achar importante, acho k demonstra egoísmo (vao.m crucificar a partir de agora) pois o conhecimento também é importante. Não é só o bem estar dos seres humanos que conta... Isso mostra o egoísmo cego dos humanos e a sua estupidez de achar k por sermos racionais podemos fazer o k keremos do mundo...
Desculpem o textinho
E se fosse só isso...
O Homem brinca constantemente com a Natureza, todos os dias, e as pessoas parecem nem notar. O problema é que ele se esquece que faz parte dela. Maltrata, mata, destrói. Todos os dias, a toda a hora, o Homem faz isso, porque não pensa nas suas consequências a longo prazo. Mais do que cientistas, mais do que tudo, é o Homem em geral que tem vindo a desenvolver um processo de destruição do nosso planeta. Sinceramente, quase que acredito mais que este mundo possa desaparecer devido às nossas acções diárias que se prolongam há anos do que um asteróide que colida com a Terra (sim, é possível, não estou a dizer que não). Infelizmente, o Homem não vê o que acontece progressivamente, nem com filmes, nem com avisos, nem com nada...
E outra coisa quanto a isso da Medicina. O monopólio e interesses económicos por vezes superam o interesse da cura... É triste, mas é verdade. O Homem nunca será tão linear como se pensa...
Kaoru acredita k ja começam a ver! =)
E sim, o interesse económico sobrepoe-se a tudo... O dinheiro é capaz de ser a coisa mais importante do mundo neste momento... Como eu gostava que houvessem trocas directas... Em k se trocava o k se queria por outro bem... 1 kg de batatas por um molho de couves por exemplo... Não era melhor?
Mas estou extremamente interessado em saber o resultado da experiencia! Para quem leu "Anjos e Demónios" de Dan Brown, esta experiencia deve despertar os sentidos do leitor... Pq meus amigos... Se a experiencia resultar na criação de anti-matéria... UI.... Adeus bombas atómicas.... Aquilo é MUITO pior do k bombas atómicas!
1 gota de antimatéria pode dar energia à cidade de Nova Iorque por 1 dia... _Uma gota, um dia... Imaginem a quantidade de energia que ali está acumulada! Agora é assim... Pode ser utilizado para o bem (como fonte de energia não poluente e renovável/não-esgotável - partindo do principio k se pode produzir num acelerador de partículas) ou para o mal (guerras e destruição).
Tenham medo disso... E não medo dos buracos negros...
E sim, o interesse económico sobrepoe-se a tudo... O dinheiro é capaz de ser a coisa mais importante do mundo neste momento... Como eu gostava que houvessem trocas directas... Em k se trocava o k se queria por outro bem... 1 kg de batatas por um molho de couves por exemplo... Não era melhor?
Mas estou extremamente interessado em saber o resultado da experiencia! Para quem leu "Anjos e Demónios" de Dan Brown, esta experiencia deve despertar os sentidos do leitor... Pq meus amigos... Se a experiencia resultar na criação de anti-matéria... UI.... Adeus bombas atómicas.... Aquilo é MUITO pior do k bombas atómicas!
1 gota de antimatéria pode dar energia à cidade de Nova Iorque por 1 dia... _Uma gota, um dia... Imaginem a quantidade de energia que ali está acumulada! Agora é assim... Pode ser utilizado para o bem (como fonte de energia não poluente e renovável/não-esgotável - partindo do principio k se pode produzir num acelerador de partículas) ou para o mal (guerras e destruição).
Tenham medo disso... E não medo dos buracos negros...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
por favor!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.