Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Será que o Mundo acaba amanhã? =S

Omg o_o
Tinha de correr alguma coisa mal, isto não podia ser tão perfeito >.>
Agora só ligam na Primavera... nem ligar mais deviam...
Pffff, cheira-me a sabotagem. Russos ou Chineses? Anyone?
Hmm...Isso é muito estranho =S
Eu cá não acredito...Já houve muitas sopostas noticia do "Fim do mundo", mas nunca nenhuma aconteceu, e de certeza que esta é só mais uma dessas...
Bem, mas podem ter razão...Eu estou calma e não acredito, por isso, bem tambem Optimista como sou xD

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Normalmente, os chamados "fim do mundo" são baseados em profetas ou profecias que são feitas pelos Maias, etc, blás, essas coisas todas, mas neste caso estamos a falar de algo que pode acontecer realmente, pois são experiências físicas/químicas, não são apenas caprichos de supostos adivinhadores xD do futuro.

Se dizem que essa probabilidade é muito pequena, pronto, eu acredito, quem sou eu para dizer que não aos homens mais inteligentes do momento, eu, uma mera estudante de secundário?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
God O_O
o pior não é os buracos negros.. isso que a Wikipédia disse é mt bonito e coiso e tal..

Mas e se antes de um buraco negro minúsculo, temos anti-matéria?
bem também não é caso para alarme a não ser que seja produzido em grandes quantidades..
Mas uma miligrama daquela coisa, dá para destruir coisas em mais de 10 km de alcance Oo e nao irá sobrar nem um pedaço.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
e ainda chamavam o Einstein de maluco!!! O_o o homem tinha mais juizo que estes...

caramba, ele inventam cada makineta para provar que sao bons Mal disposto

ja me começa a irritar estes paises que pensam que podem mexer na nossa casa Mad

mas por mim, o mundo podia acabar amanha, porque com esta crise e estes (mais vale nao continuar porque posso ofender alguem e "descumprir" as regras do forum) ...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Concordo contigo oO
Coitado do einstein.. Oo
Bem eu quase que aposto que este ilustre senhor iria apoiar a 100% este projecto.x) mas pronto..ele nunca tentou estas coisas Razz

Os americanos e esse do CERN é que devem pensar que sao grandes..
era um tiro no meio do ra*o que ficavam todos melhores x'D
Razz

"Presage 16
it enters
Deixem lá isso, se estão a panicar porque têm muito que confessar então tratem de não pecar! xD

Se ainda não morri com o cheiro de 3 bombas de mau cheiro concentradas dentro de um pavilhão, também não hei-de morrer por causa da mariquice de uma experiência de uns quantos nerds xD (Se bem que estarem vestidos de branco mete medo suficiente *shivers*)
concordo.. se eu tbm nao morri com duas negas em duas semanas seguidas de sermoes diários do meu pai.. sou bem capaz de sobreviver a essa makineta..

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Só pra descontrair um pouco o topico:
Spoiler

Será que o Mundo acaba amanhã? =S - Página 4 0300
Spoiler:

lol... vou esperar que isso aconteça.. mas aos cientistas!! Very Happy

eu gosto disto desta experiencia, ao principio estava com medo mas depois investiguei e disseram que isso era apenas boatos, mas, que podem vir a acontecer, mas nao acredito

mas podem agradecer aos da CERN que estao a fazer esta experiencia pela invençao da internet (se alguem ja referiu isto digam Embaracoso)

foram eles que inventaram

se nao a inventassem nao estavamos aqui todos inscritos no forum xD

Eu axo esta experiencia interessante para perceber o origem do universo!!! Razz

É deverás importante.
Mas dai a "recriarem" o Bing Bang... -.- Poupem-me!
Já agora não querem criar uma segunda terra não ? [o que era bem bom]

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:É deverás importante.
Mas dai a "recriarem" o Bing Bang... -.- Poupem-me!
Já agora não querem criar uma segunda terra não ? [o que era bem bom]

concordo contigo.. pra que é necessário recriar o Big Bang.. tudo bem que há curiosidade, mas e se alguma coisa corre mal na experiência?? será que eles vao à TV dizer "Cidadãos, não fiquem preocupados, simplesmente tivemos um errinho na maquina e então extiguiram-se umas miseras 2 mil espécies.. ah e claro, senhor cidado, não se esqueça de Não sair de casa nos próximos 20 anos porque agora a natureza está f****a connosco e haverá uns miseros furacoes e tal.. nada que nao desapareça... Ahh e sabem que mais? soubemos que o Big Bang começou MESMO com uma explosão!!!" ??

*mim pede desculpa pelo [enorme] exagero :S*

cada um tem a sua opiniao claro, e eu concordo com a luninha
o facto de com essa experiencia ser um pouco perigosa para a Terra eu concordo com a esperiencia e tirar as duvidas que tanto ha, senao, algum dia ainda há uma guerra por causa de Deus vs Ciencia (cristaos e cientistas)

assim tira-se as duvidas todas e não ha mais teorias nisto

é a minha opiniao

sei que já é tarde para escrever mas está provado que se um boraco negro se formasse à volta da terra porcausa da tal esperiencia, teria apenas 5 segundos ou seja não tinha tempo de engolir a terrra (palavara de professor de sienciasXD)

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
markikita escreveu:senao, algum dia ainda há uma guerra por causa de Deus vs Ciencia (cristaos e cientistas)

Já há uma guerra por causa de Deus VS Ciencias.
Desde que a Ciencia apareceu que a Igreja tem tentado provar que Deus é o originador de tudo e mais alguma coisa ! Até no Big Bang... Mal disposto
Não é isto que os vai provocar mais !
Galileu foi queimado numa fogueira por ir contra uma teoria de Deus, Newton descriminado..... Quando ele descobriu a gravidade por causa da tal maça que caiu.. os Catoclicos caíram lhe em cima com sabe lá Deus como..

"Presage 16
it enters

Tens de entrar para responderes neste tópico.