Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Será que o Mundo acaba amanhã? =S

blackmagic escreveu:Ayamezinha, acredita k apesar de tudo, estamos muito ignorantes no que toca ao Universo! Wink

Eu sei black, tenho bem noção disso x'D mas o ser humano quer sempre mais e mais e mais... bom, não há-de ser nada. Se até o Stephen Hawking que tem um QI diabólico e é um génio da física diz que não há perigo parece-me que não temos razões para nos preocupar assim tanto.

E mais, perdoem-me dizer isto (vai soar mesmo mal Nao te metas cmg2') mas se eu não tivesse grandes razões para viver e pudesse arriscar tudo, amava como cientista lá estar quando realizassem a experiência. Se resultar há-de ser grandioso, se de facto der os resultados previstos.
Sammu escreveu:Desculpem o off-topic, mas por acaso essa do 2012 já não é a primeira vez que se cruza na minha vida.

Em 1992 a minha mãe sonhou com uma grande perseguição no ano 2012, o sonho impressionou-a tanto que ela até escreveu o que sonhou.

Em 2002 sonhei com uma catástrofe no ano 2012... era bem miudo, fiquei assustado e contei à minha mãe, foi quando ela se lembrou do que sonhara à 10 anos e me mostrou o que escreveu... coicidência ou não sonhamos exactamente a mesma coisa, ela 20 antes de 2012 e eu 10 anos antes... Embaracoso''
Não sabia que também havia uma previsão Maia para 2012... é no mínimo estranho.

OMG ok, quando vi este topico fiquei a tremer de medo, depois de ler a explicaçao do uranus ate me estava a sentir mal disposta so de pensar nisso mas depois fui ficando mais descançada com as coisas que disseram...
agora deparo-me com isto Incredulo se uma coisa destas me acontecesse acho que me dava o treco... tenho IMENSO medo destas coisas e sinceramente acredito que nada acontece por acaso...
enfim... confesso que agora fiquei com medo pale

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu pessoalmente n tenho medo da morte.... Temos de morrer.... Há k enfrentar as coisas... E não fugir.... Se tivessemos de morrer amanha.... Teria sido algo como o destino... Mas não me parece mesmo!

Este rumor serviu para todos vermos o k aconteceu... Histeria de massas... Imaginem se algo assim fosse divulgado num telejornal... É o mal do ser humano... Não consegue manter o sangue frio nas situações de perigo/emergência... E acreditem... Um ser humano em histeria... É MUITO mas MUITO perigoso, pk só tem um objectivo, o mais primário de todos: Sobrevivencia... E pode fazer as coisas mais incriveis k possam pensar... Espero k todos vocês k panicaram (termoo tao vunito! Matreiro) mantenham o sangue frio da proxima vez, em vez de terem um ataque de histeria! Wink

Ayame, só por acaso, quanto é o QI do senhor Stephen Hawking?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Star Uranus escreveu:
In IOL Diário

Gente, eu não estou a achar muita graça a isto... :Pensativo:
Li noutro jornal on-line que há cientistas que defendem que, caso a coisa dê para o torto, a maquineta é capaz de criar pequenos buracos negros que são capazes de engolir a Terra... pale

Porque é que o Homem gosta tanto de brincar com a Natureza? :Lagrimas:

Uranus dissés-te tudo o que havia para dizer...
Porque é que o Ser Humano gosta tanto de brincar e destruir a natureza? Se realmente uma grande maioria deles tivesse a capacidade de pensar e reflectir sobre isso, certamente não estariamos lendo essas noticias como tú leste, tú , eu e tantas outras pessoas.

Vou partilhar convosco algo que sucedeu comigo há uns anos atrás.
Quando vi pela primeira vez o videoclip do Michael jackson * Earth Song* (eu penso que seja este o título) fiquei arrepiada de uma forma assustadora, foi chocante, mas um dos videos mais inteligentes que já vi até hoje..bem continuando, na altura não sabia traduzir muito bem a letra da música, mas esforcei-me e muito para a saber perceber, e assim foi, confesso que fiquei a sentir-me muito impotente perante o que estava lendo, que verdades...meu deus, e que sensibilidade.
Basta ouvirmos esta música, e reflectir sobre cada uma das suas palavras, acredito que o nosso mundo melhorava e muito, e talvez ainda houvesse esperança para o nosso Planeta um dia!
Talvez os nosso filhos ou netos ou bisnetos paguem esta factura com um preço alto demais, para poder ser salvo.

Obrigada Uranus por este tópico. Surprised.o: Surprised.o:

Beijinho doce da Bane
Banezinha, era "Love Song" ou era "Earth Song"?

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Banezinha, era "Love Song" ou era "Earth Song"?
Era isso mesmo black.....*Earth Song* eu bem me parecia que estava qualquer coisa enganada.

Muito obrigada . muito gentil como sempre Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

beijinho doceEmbaracoso
blackmagic escreveu:Teorias do fim do mundo ha muitas... Curioso é o seguinte... Para quem não sabe, o Phi, também conhecido como numero de ouro ou proporção divina, é um numero mistico que inexplicavelmente aparece na natureza, e esta relacionado com a sequencia Fibonnaci.

Não vou entrar em muitos pormenores pk isso seria exaustivo e no minimo seca para muita gente (estou certo k para outros seria interessante) mas verificou.se k se fizermos uma espiral em que cada arco está para o outro na razão do numero Phi (aprox. 1,618), ou seja, uma espiral Dourada (chamada assim devido à presença do phi em cada arco de circunferencia), e se colocarmos o centro da espiral com o ano 0 cristao, observa-se k a espiral toca precisamente em acontecimentos catastróficos, dos k me lembro são o incendio de Londres, a morte de julio cesar, e a peste.... Assustador nao?!

Desculpem o off, mas tinha de dizer isto! =)

black, tu com isto cativaste-me
vou procurar mais informaçoes sobre isso

quanto a historia do fim do mundo que foi aqui postado, eu ja me acalmei e estou muito bem depois do que disseram aqui que eram so rumores do fim do mundo, ja estou melhor XD

Várias pessoas têm recebido e-mails e chamadas telefónicas ameaçadoras, de pessoas que dizem temer o surgimento de terramotos e tsunamis, denunciou o The Telegraph.

Um, alguém me explica como é que mini buracos negros vão criar terramotos e tsunamis?

Isto são só as massas a entrar em histeria. Por amor de Santa Bárbara, toda a gente sabe que o fim do mundo vai ser só daqui a 20-50 anos com uma nova guerra fria que culminará num belíssimo holocausto nuclear. Até vão ter 'foguetes' que explodem com formas de cogumelo - vai ser um espectáculo ainda mais bonito que o Revellion na Madeira!

Sigam o meu exemplo, criançada... se o Stephen Hawking e o blackmagic dizem, eu acredito! (e se eles errarem, eu grito... ou talvez não)

Por isso, gente bonita, é sorrir e acenar! Carpe diem! Aproveitem o dia de hoje! E o de amanhã também! E a quinta feira!
blackmagic escreveu:Ayame, só por acaso, quanto é o QI do senhor Stephen Hawking?

Não sei, mas penso que é superior a 200... uma coisa louca mesmo Embaracoso
Fui ver agora à net e dizem que é de 280... ou seja, o homem é literalmente um génio x'D Não me parece que hajam grandes probabilidades de ele errar, visto também que é um dos "mestres" a nivel de teorias e estudo de buracos negros.
HecticHeavens escreveu:
Várias pessoas têm recebido e-mails e chamadas telefónicas ameaçadoras, de pessoas que dizem temer o surgimento de terramotos e tsunamis, denunciou o The Telegraph.

Um, alguém me explica como é que mini buracos negros vão criar terramotos e tsunamis?

Isto são só as massas a entrar em histeria. Por amor de Santa Bárbara, toda a gente sabe que o fim do mundo vai ser só daqui a 20-50 anos com uma nova guerra fria que culminará num belíssimo holocausto nuclear. Até vão ter 'foguetes' que explodem com formas de cogumelo - vai ser um espectáculo ainda mais bonito que o Revellion na Madeira!

Sigam o meu exemplo, criançada... se o Stephen Hawking e o blackmagic dizem, eu acredito! (e se eles errarem, eu grito... ou talvez não)

Por isso, gente bonita, é sorrir e acenar! Carpe diem! Aproveitem o dia de hoje! E o de amanhã também! E a quinta feira!

concordo contigo lol
tens uma forma eronica de ver as coisas mas nao deixa de ser mais ou menos certa
mas tambem temos de ter em conta que as pessoas teem sempre medo de perder quem lhes é mais chegado
apesar de eu nao ter muito a perder por enquanto lol
mas enfim percebes o porque das pessoas entrar em panico e de certa forma acho que ha razoes enormes para essas pessoas sentirem
mas nao o devem fazer porque devemos continuar a viver as nossas vidas e nao sermos negativos -.-

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
black, tu com isto cativaste-me
vou procurar mais informaçoes sobre isso

Cá vai uma, vi este num episódio de uma séríe de descoberta cientifica com o grande senhor John Cleese.
Aparentemente o phi é também um numero da harmonia e proporção. Certas partes do corpo humano são vistas como 'belas' se estiverem numa porporção 1,618 maior com outras partes, ex: uma boca 1,618 vezes maior que o nariz é perceptionada como bela, o mesmo acontece com os dentes incisivos (os dois da frente devem ser 1,618 vezes maiores que os outros para estarem perfeitamente harmonizados).

A memória falha-me um bocado, já vi isto há uns bons anos... Vou fazer mais pesquisa e depois corrijo/acrescento mais alguma coisa.
Li o tópico e confesso que achei bastante interessante. Apesar desta experiência ser um pouco assustadora, se eles vão realmente levá-la a cabo é porque têm muitos fundamentos de que correrá tudo bem e muitos testes e provas e bla bla bla. Eles têm de ter isto tudo para puderem avançar. Se correr bem será sem dúvida uma fantástica descoberta para o ser humano.

Realmente gostaria de estar lá para ver essa simulação e também para ter a certeza de que não haverá perigo.
Resta-nos aguardar agr. Essa quarta-feira será por acaso amanhã?

Sobre o fim do mundo, ele realmente irá acontecer um dia. Aqui a nossa estrelinha Sol que já é uma estrelinha um pouco velha, um dia ou outro terá de explodir de vez e essa explosão será tão violenta que destruirá tudo até plutão ou mais longe ainda. Mas isso só acontecerá daqui a biliões de biliões de anos. Até lá o próprio homem vai-se destruir a ele proprio e nessa altura já este planeta será um deserto. Isto é se não levarmos com um asteróide em cima antes!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Há quem diga inclusiva k a beleza das pessoas depende das proporçoes divinas no seu corpo! =P

Banezinha bem me parecia k essa era a musica e sim, o video é mt forte, e a musica é lindissima!

280??? OMFG Tem mais 140 k eu o homem!! xDD

Maylene escreveu:Li o tópico e confesso que achei bastante interessante. Apesar desta experiência ser um pouco assustadora, se eles vão realmente levá-la a cabo é porque têm muitos fundamentos de que correrá tudo bem e muitos testes e provas e bla bla bla. Eles têm de ter isto tudo para puderem avançar. Se correr bem será sem dúvida uma fantástica descoberta para o ser humano.

Realmente gostaria de estar lá para ver essa simulação e também para ter a certeza de que não haverá perigo.
Resta-nos aguardar agr. Essa quarta-feira será por acaso amanhã?

Sobre o fim do mundo, ele realmente irá acontecer um dia. Aqui a nossa estrelinha Sol que já é uma estrelinha um pouco velha, um dia ou outro terá de explodir de vez e essa explosão será tão violenta que destruirá tudo até plutão ou mais longe ainda. Mas isso só acontecerá daqui a biliões de biliões de anos. Até lá o próprio homem vai-se destruir a ele proprio e nessa altura já este planeta será um deserto. Isto é se não levarmos com um asteróide em cima antes!

Sim, Maylene, a data é 10 de Setembro de 2008, amanhã.

Quanto ao Sol ser uma estrela velha... Não é bem assim. É de "meia-idade", e ainda faltam muitos milhões de anos para que isso aconteça.

A propósito, se não estou em erro, isso da "profecia" dos Maias aponta para que o desastre de 2012 esteja relacionado com Sol, creio eu...
Desastre com o Sol?

Humm... Talvez uma mancha solar ou algo assim... Isso poderia influenciar a emissao de radiação para a Terra... Seria mau, pk a temperatura terrestre ia aumentar!

Veremos! Até lá hão-de vir mais informações!

blackmagic escreveu:Desastre com o Sol?

Humm... Talvez uma mancha solar ou algo assim... Isso poderia influenciar a emissao de radiação para a Terra... Seria mau, pk a temperatura terrestre ia aumentar!

Veremos! Até lá hão-de vir mais informações!

Tens aqui, blackmagic Wink

http://karinpsicologa.wordpress.com/2006/10/23/as-7-profecias-maias-a-primeira/

Pronto, fim do offtopic! Razz
Influencia no eixo de rotação... Isso sim é grave.... O eixo de rotação da Terra (para quem não sabe, é de 23,5º) é muito preciso, e é quem define a possibilidade de existencia de vida na Terra... Para quem leu a Fórmula de Deus sabe que uma alteração mais brusca no angulo leva ao aumento exponencial da temperatura terrestre... E como podem imaginar, isso é tudo menos bom para a Terra... Só n entendo k poder é k a humanidade tem nisto, uma vez k no referido artigo tem la k a humanidade tera deescolher entre desaparecer da terra ou viver em harmonia (tipo: LOL).

Enfim, é como digo, se isto tiver um fundo de verdade, surgirao com certeza artigos cientificos a explicar e a alertar o facto. Até lá, n vejo razão para preocupaçoes com essa dita profecia (atenção k n se devem desacreditar as profecias tanto quanto se pensa, a título de exemplo, cito as profecias de Nostradamus).

No stress, assunto encerrado (o da profecia, e não o do tópico em si Matreiro)! Fim deste off para mim! Razz

(fogo, pareço mm arrogante Incredulo)

Para mais informações sobre a teoria Maia: http://www.december212012.com/
Pessoalmente... Não acredito muito na teoria. Uma sequência de catástrofes naturais? O Sol a atingir o pico da sua actividade e a Terra a ficar inundada? O dia do julgamento final? o.õ
(fim do off-topic, visto que este é o site oficial e está aí tudo)
Pelo que li sobre 2012 foi que a 21 de Dezembro de 2012 o nosso planeta estará alinhado com o sol e com o ponto central da galáxia.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra
estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea.
Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo.
Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga
que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma
mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto
levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Tens razão *Kaoru, ele é de "meia idade" mas já a inclinar para o outro lado. É claro que o tempo de vida de uma estrela não se iguala a nada do que possamos imaginar. Nessa altura o ser humano já não deve existir.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.