Será que o Mundo acaba amanhã? =S
1º eu queria dixer uma coisa se n me engano isto vai se passar na suiça e n ca por isso por mt medo e raiva que vcs tenham agr n vao poder faxer nd contra isto
2º hoje e TERÇA e n QUARTA por isso axo ke antes de entrarem em panico deviam viver um dia de cada vez hoje e hoje amanha e amnha e o amnha pode ou n trazer mais complicaçoes. Ja que a gente mt preocupada podia aproveitar o hoje e deixar para amanha o panico pk n ha nd neste mundo que nos diga kd vamos morrer isto saiu numa noticia mas hoje tb podia haver um terramoto e isto caia tudo ja k ha coisas ke n se podem prever o medo agr n vos vai ajudar em nd eu estou tranquila afinal de contas n sei qual e o dia em que me possa acontecer alguma coisa e n vou perder tempo a pensar n ke vai acontecer amanha ou daki a 20 dias perferio aproveitar o momento!
2º hoje e TERÇA e n QUARTA por isso axo ke antes de entrarem em panico deviam viver um dia de cada vez hoje e hoje amanha e amnha e o amnha pode ou n trazer mais complicaçoes. Ja que a gente mt preocupada podia aproveitar o hoje e deixar para amanha o panico pk n ha nd neste mundo que nos diga kd vamos morrer isto saiu numa noticia mas hoje tb podia haver um terramoto e isto caia tudo ja k ha coisas ke n se podem prever o medo agr n vos vai ajudar em nd eu estou tranquila afinal de contas n sei qual e o dia em que me possa acontecer alguma coisa e n vou perder tempo a pensar n ke vai acontecer amanha ou daki a 20 dias perferio aproveitar o momento!

Joana_SM
Não João V , não é nenhum rumor, a experiência vai-se mesmo concretizar .
Secalhar não explicaram foi as coisas totalmente correctas .
Como o Uranus mostrou no primeiro post, disseram que ia-se criar um buraco negro. E uma pessoa quando pensa em Buraco Negro, é algo que suga praticamente tudo o que lhe aparece à frente. Mas depois, segundo as fontes da Kaoru, esse buraco negro é minisculo, e devido a já não sei o qê destroi-se num instante.
E acho que aí essa parte de ' manter como tudo se nada fosse .. '. Acho que ninguém, que acredite na noticia claro, consegue agir como nada fosse :')
Eu próprio sou desconfiado como tu, mas o que me tinha causado confusão foi como teriam deixado ir isso pra frente, e não se era mesmo verdade que ia acontecer ou não .
Secalhar não explicaram foi as coisas totalmente correctas .
Como o Uranus mostrou no primeiro post, disseram que ia-se criar um buraco negro. E uma pessoa quando pensa em Buraco Negro, é algo que suga praticamente tudo o que lhe aparece à frente. Mas depois, segundo as fontes da Kaoru, esse buraco negro é minisculo, e devido a já não sei o qê destroi-se num instante.
E acho que aí essa parte de ' manter como tudo se nada fosse .. '. Acho que ninguém, que acredite na noticia claro, consegue agir como nada fosse :')
Eu próprio sou desconfiado como tu, mas o que me tinha causado confusão foi como teriam deixado ir isso pra frente, e não se era mesmo verdade que ia acontecer ou não .
Star Uranus escreveu:O LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hadrões) está prestes a entrar em acção. É já esta quarta-feira e alguns cientistas dizem que pode provocar o fim do mundo.
Trata-se do maior acelerador de partículas, localizado no CERN (Organização Europeia para Investigação Nuclear), na Suíça, possui um túnel de 100 metros na fronteira com a França, onde os protões serão acelerados no anel de colisão que tem cerca de 27 km de circunferência e 8,6 km de diâmetro.
Um dos principais objetivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares e encontrar outras dimensões do espaço, tentando desvendar alguns segredos do universo. O desafio é fazê-lo sem destruir o mundo.
Produzindo um feixe de protões em cada direcção do anel, a intenção é colidi-los quando estiverem na máxima velocidade. O impacto é capaz de simular condições próximas às que existiram logo após o Big Bang.
Os cientistas envolvidos nesta experiência, a maior de sempre, até já foram alvos de ameaças de morte, precisamente devido a esse risco de causarem o fim do mundo. Várias pessoas têm recebido e-mails e chamadas telefónicas ameaçadoras, de pessoas que dizem temer o surgimento de terramotos e tsunamis, denunciou o The Telegraph.
In IOL Diário
Gente, eu não estou a achar muita graça a isto... ::
Li noutro jornal on-line que há cientistas que defendem que, caso a coisa dê para o torto, a maquineta é capaz de criar pequenos buracos negros que são capazes de engolir a Terra...
Porque é que o Homem gosta tanto de brincar com a Natureza? ::
Eu sei o mínimo de ciência para entender que isto... é de facto perigoso o.O Ou seja, essa experiência pelo que li do que explicam nessa notícia, ao dar para o torto é de facto perfeitamente capaz de provocar um conjunto de factores que culminem... No fim do nosso planeta.
... ... ... Porque é que o homem quanto mais inteligente, mais riscos corre!? Porque não esperam mais uns tempos até descobrirem uma forma mais segura de investigarem o que pretendem?

Kohta escreveu:
Eu próprio sou desconfiado como tu, mas o que me
tinha causado confusão foi como teriam deixado ir isso pra frente, e
não se era mesmo verdade que ia acontecer ou não .
agora o que me faz confusao é qual sera o interesse em ter um buraco negro protector ta terra
tipo um buraco negro que vai papar os outros buracos negros e vivemos felizes para sempre
acho muito estupido e muito perigoso mas nao vai ser essa noticia que me vai fazer tremer de medo mas ok eu sei que ha pessoas que teem medo de perder as coisas e pessoas que mais lhes é chegado
mas nao deixa de ser uma experiencia inutil a meu ver, claro que eu nao sei os principais ideias dessa experiencia e duvido muito que seja do meu interesse
may the force be with us

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
É como o Kohta disse, exactamente. A experiência realizar-se-á, não se sabe é as consequências dela. Aquilo que mostrei foi que, segundo o que se sabe, se tal acontecer, não trará consequências negativas para o mundo, segundo aquilo que se prevê. A mim também me custa a acreditar que os cientistas não saibam aquilo que fazem, principalmente tendo em conta de que cientistas estamos a falar... E não acredito que algum deles queira provocar o fim do mundo (coisa que o Homem em geral está a fazer, sem ser preciso um acelerador de partículas).
A questão que preocupa as pessoas é haver a possibilidade de isso acontecer. E isso, por si só, já basta para lançar o pânico. A mim também não me agrada a ideia, quando soube, fiquei com medo, aliás. Mas temos de acreditar que o que vão fazer vai correr bem, até porque não o podemos evitar. Podemos sim tentar evitar que o Homem destrua o mundo com as suas atitudes irresponsáveis, algo que fazemos no dia-a-dia mas nem nos preocupamos porque, supostamente, já não irá acontecer quando estejamos cá... Mas isto é outro assunto.
Por isso, só peço que tenham calma! Vai correr tudo bem, pelo menos, eu fico a torcer por isso. E a Joana_SM até tem, em parte, razão... O facto das pessoas se verem confrontadas com este tipo de situações é que as faz pensar realmente na vida... Como ela é tão preciosa. Mas, por favor, mantenham a calma!
A questão que preocupa as pessoas é haver a possibilidade de isso acontecer. E isso, por si só, já basta para lançar o pânico. A mim também não me agrada a ideia, quando soube, fiquei com medo, aliás. Mas temos de acreditar que o que vão fazer vai correr bem, até porque não o podemos evitar. Podemos sim tentar evitar que o Homem destrua o mundo com as suas atitudes irresponsáveis, algo que fazemos no dia-a-dia mas nem nos preocupamos porque, supostamente, já não irá acontecer quando estejamos cá... Mas isto é outro assunto.
Por isso, só peço que tenham calma! Vai correr tudo bem, pelo menos, eu fico a torcer por isso. E a Joana_SM até tem, em parte, razão... O facto das pessoas se verem confrontadas com este tipo de situações é que as faz pensar realmente na vida... Como ela é tão preciosa. Mas, por favor, mantenham a calma!
Joana_SM escreveu:1º eu queria dixer uma coisa se n me engano isto vai se passar na suiça e n ca por isso por mt medo e raiva que vcs tenham agr n vao poder faxer nd contra isto
Vai passar sim senhora na suiça mais em genebra!
Tou para ver como corre :
:
Arigatou Dumpling*
*Kaoru escreveu:
A questão que preocupa as pessoas é haver a possibilidade de isso acontecer. E isso, por si só, já basta para lançar o pânico. A mim também não me agrada a ideia, quando soube, fiquei com medo, aliás. Mas temos de acreditar que o que vão fazer vai correr bem, até porque não o podemos evitar. !
É isso que me custa. Haver a possibilidade.
Acho que o mundo não acaba por NÃO se realizar a experiência...
Com tanta evolução, com certeza acabariam por descobrir o que querem de uma forma isenta de riscos.. pelo menos riscos com tendência catastrófica >.<
Whatever... mesmo que a terra se destrua isto mais uns milhões de anos e o universo regride dá-se novo bigbang, forma-se novo universo, nova terra, e passados uns quantos milhões de anos cá andamos nós a passar por isto tudo outra vez, portanto: Whatever xD
*sim, acredito nesta versão do expande, encolhe, expande, encolhe... sempre me pareceu a mais lógica, e depois de ler a Formula de Deus, fiquei ainda + convencida da sua lógica
*É isso mesmo, Sailor S, e eu compreendo perfeitamente o que sentes, afinal de contas, também me assusta. Mas não podemos evitar isto, temos de ter confiança que vai tudo correr bem...
Quanto ao facto de arranjarem outra solução, sinceramente, eu disso nada percebo :
': Mas creio que esta seria uma forma talvez muito fiável, embora também não me agrade.
Agora, pessoal... Tenham calma! Não adianta de nada insultarem-se! Há pessoas que podem estar nervosas, mas mantenham (alguma) calma...
Quanto ao facto de arranjarem outra solução, sinceramente, eu disso nada percebo :
': Mas creio que esta seria uma forma talvez muito fiável, embora também não me agrade.Agora, pessoal... Tenham calma! Não adianta de nada insultarem-se! Há pessoas que podem estar nervosas, mas mantenham (alguma) calma...
Pelo amor da virgem, aquilo deve ter o mínimo de segurança e bem sei como é fácil lançar rumores para alastrar o pânico (ainda por cima pela net, em que qualquer idiota pode fazer sites - só eu já tive pelo menos 14 espécies diferentes de sites/blogs e coisas que tais. Nunca ninguém impediu a minha estupidez). Com a mesma facilidade que alguém ganha com esta experiência, alguém facilmente ganha se esta não for avante. Então porque não assustar o povo até este decidir boicotar tudo? Bem dita ingenuidade.
Não digo que não seja possível, mas que raio. Não iam fazer isto assim de ânimo leve se os riscos estivessem eminentes! Se fosse algo verdadeiramente catastrófico e que cuja única hipótese fosse a destruição, digo-vos já que os americanos ou os russos teriam escondido este mecanismo todo numa das suas bases militares laboratoriais super-secretas (talvez as mesmas para onde levam os aliens ou as pessoas que raptam e dão como mortas para poderem fazer experiências, quem sabe xD) e provavelmente usariam isto para ameaçar os outros países e para ganhar controlo total do planeta (viva as teorias conspiratórias!). Ou pelo menos é o que faria, mas eu sempre quis governar o mundo. (Se eu fosse americana, até guardava tal coisa só para mim e dizia que os árabes é que tinham uma coisa destas... estão a ter uma sensação de deja vu? xD)
Se fosse verdadeiro (ou, como já disse, se a destruição total do planeta acontecesse e ponto final), haveria maior cobertura mediática (bem sei como os jornalistas gostam de estorvar os outros profissionais) e de certo que haveria mais movimentações contra isto.
Tenham lá calminha. Já agora, também ouvi dizer que se acumularem os gases intestinais, ainda entram em combustão. Tenham cuidado com isso.
Se continuam a panicar, façam aquilo que tanta gente diz ser o seu lema: viver o dia ao máximo. Façam bebés, apanhem doenças, atirem-se de ravinas e tudo o mais. Com sorte, não têm de lidar com as coisas e ao menos podem dizer "I told you so" e que aproveitaram... not. Com sorte temos outro baby boom. Bem sei como a população mundial está a diminuir.
Não digo que não seja possível, mas que raio. Não iam fazer isto assim de ânimo leve se os riscos estivessem eminentes! Se fosse algo verdadeiramente catastrófico e que cuja única hipótese fosse a destruição, digo-vos já que os americanos ou os russos teriam escondido este mecanismo todo numa das suas bases militares laboratoriais super-secretas (talvez as mesmas para onde levam os aliens ou as pessoas que raptam e dão como mortas para poderem fazer experiências, quem sabe xD) e provavelmente usariam isto para ameaçar os outros países e para ganhar controlo total do planeta (viva as teorias conspiratórias!). Ou pelo menos é o que faria, mas eu sempre quis governar o mundo. (Se eu fosse americana, até guardava tal coisa só para mim e dizia que os árabes é que tinham uma coisa destas... estão a ter uma sensação de deja vu? xD)
Se fosse verdadeiro (ou, como já disse, se a destruição total do planeta acontecesse e ponto final), haveria maior cobertura mediática (bem sei como os jornalistas gostam de estorvar os outros profissionais) e de certo que haveria mais movimentações contra isto.
Tenham lá calminha. Já agora, também ouvi dizer que se acumularem os gases intestinais, ainda entram em combustão. Tenham cuidado com isso.
Se continuam a panicar, façam aquilo que tanta gente diz ser o seu lema: viver o dia ao máximo. Façam bebés, apanhem doenças, atirem-se de ravinas e tudo o mais. Com sorte, não têm de lidar com as coisas e ao menos podem dizer "I told you so" e que aproveitaram... not. Com sorte temos outro baby boom. Bem sei como a população mundial está a diminuir.

Continuo a dizer que n ha motivos de preocupação e cito a obra de Shakespeare: "Much ado about nothing".
Tal como eu escrevi no meu post, se houver criação de buracos negros estes serão micro buracos negros e tem um tempo de vida muitissimo curto...
Alias... Pensem... Não seria bom haver micro buracos negros para k o homem os possa estudar?
Lembrem-se k existem teorias variadas sobre o k acontece depois de passarmos a um buraco negro. Há quem diga k a passagem para o buraco negro seria a quarta dimensão... Há quem diga k o buraco negro é uma forma de viajar no tempo... E se isto fosse respondido?
Não sei é só a minha opiniao... MAs k estao a fazer muito espalhafato por causa disto estão!
Digo isto só para vos acalmar, pk n ha razão para se preocuparem...
Tal como eu escrevi no meu post, se houver criação de buracos negros estes serão micro buracos negros e tem um tempo de vida muitissimo curto...
Alias... Pensem... Não seria bom haver micro buracos negros para k o homem os possa estudar?
Lembrem-se k existem teorias variadas sobre o k acontece depois de passarmos a um buraco negro. Há quem diga k a passagem para o buraco negro seria a quarta dimensão... Há quem diga k o buraco negro é uma forma de viajar no tempo... E se isto fosse respondido?
Não sei é só a minha opiniao... MAs k estao a fazer muito espalhafato por causa disto estão!
Digo isto só para vos acalmar, pk n ha razão para se preocuparem...
Sailor S escreveu:
*sim, acredito nesta versão do expande, encolhe, expande, encolhe... sempre me pareceu a mais lógica, e depois de ler a Formula de Deus, fiquei ainda + convencida da sua lógica*
nao a serio, eu ainda nao li o livro tenho ali na mesinha de cabeceira para ler, mas alguem nao quer dar a oportunidade de o poder ler, dado a esta noticia.
Proxima vida, proxima Terra. Garanto-vos uma coisa quando isso existir nós possivelmente nao nos voltaremos a falar porque simplesmente nao haver sailor moon XD
A Sailor Moon e as outras bem podiam nos salvar neste momento XD, nao sao elas que protegem a Terra
agora posso dizer que nao estou em panico por causa da noticia, ja todos sabemos qual o ciclo da vida, nascemos alguns tem a sorte de crescer e depois morremos. A morte é sempre invitavel sendo justa ou nao
Lili_Moon, vê se te acalmas porque hoje estás bastante agressiva...
Bem, o black disse praticamente tudo. Os buracos negros são exactamente o que ele disse, são materia que ficou tão comprimida, tão comprimida, mas TÃO comprimida (imaginem a massa toda do nosso sistema solar do tamanho de um grão de areia, tudo lá comprimido) que acaba por "romper" a malha do universo.
O universo é como uma folha de papel onde estão "frutos", como as Galáxias, Sois, Planetas, etc. Quando maior é o fruto maior é o peso que faz por cima da folha de papel. A tal materia comprimida de que falei é tão pequenina e tão pesada que acaba simplesmente por "rasgar" a folha de papel e engole tudo para o rasgão.
É como se eu tivesse o lavatório cheio de água e abrisse o ralo, engolia tudo.
E pelas bases que tenho os buracos negros só se formam por compressão de matéria... Colisões entre átomos no máximo criam anti-matéria (que também é perigosa), mas as dimensões das partículas criadas por uma experiência em laboratório e em tão pequena escala são no mínimo ridículas...
Alguém aí disse k o Buraco Negro começava a emitir radiação, não é nada disso, pelo contrário! Os Buracos Negros sugam toda a radiação que existe, não emitem O.o É por isso que se chamam "Buracos Negros" porque até a luz eles sugam...
Conclusão, relaxem. Se a experiencia fosse verdadeiramente perigosa, a TV já tinha feito um alarido, e acima de tudo: os governantes mundiais nunca permitiriam que ela fosse realizada...
Bem, o black disse praticamente tudo. Os buracos negros são exactamente o que ele disse, são materia que ficou tão comprimida, tão comprimida, mas TÃO comprimida (imaginem a massa toda do nosso sistema solar do tamanho de um grão de areia, tudo lá comprimido) que acaba por "romper" a malha do universo.
O universo é como uma folha de papel onde estão "frutos", como as Galáxias, Sois, Planetas, etc. Quando maior é o fruto maior é o peso que faz por cima da folha de papel. A tal materia comprimida de que falei é tão pequenina e tão pesada que acaba simplesmente por "rasgar" a folha de papel e engole tudo para o rasgão.
E pelas bases que tenho os buracos negros só se formam por compressão de matéria... Colisões entre átomos no máximo criam anti-matéria (que também é perigosa), mas as dimensões das partículas criadas por uma experiência em laboratório e em tão pequena escala são no mínimo ridículas...
Alguém aí disse k o Buraco Negro começava a emitir radiação, não é nada disso, pelo contrário! Os Buracos Negros sugam toda a radiação que existe, não emitem O.o É por isso que se chamam "Buracos Negros" porque até a luz eles sugam...
Conclusão, relaxem. Se a experiencia fosse verdadeiramente perigosa, a TV já tinha feito um alarido, e acima de tudo: os governantes mundiais nunca permitiriam que ela fosse realizada...
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Lili_Moon, vê se te acalmas porque hoje estás bastante agressiva...
Exactamente, nem mais.
Quanto aos buracos negros, já foi tudo dito. Tenham calma, ninguém ia brincar com isto de ânimo leve...
Sammu escreveu:Lili_Moon, vê se te acalmas porque hoje estás bastante agressiva...
Eu li o que o Sammu escreveu, e concordo, e em parte até me acalmou bastante, a maneira simples e clara como ele escreveu, e sei que há mais risco nakilo que eles fazem e não nos dizem, do que as coisas que a gente ouve!!!
É por isso que disse que sei que esta experiencia quase de certeza vai ser realizada, mas tenho mais receio do que eles fazem sem o conhecimento mundial, do que isto!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.