Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SailorStars parecem raparigas quando transformados!!

pois realmente....o seiya cavaloide que va ter com outras pessoas (e voltamos ao mesmo ponto...seiya = cavalo XD)
sim eu li esse frisar poseidon.. apenas discordo mesmo nessa parte de além amizade nas meninas =)

interpretaste isso de forma diferente de eu... é só ;)

continuo na mniha portanto: nada a ver.

Sim, a bunny quando conhece a rita, axu k tanto no manga como no anime, comenta k ela é mt bonita..
Ma seu tb faço isso no meu dia a dia e não tenho inclinação nenhuma para a homossexualidade (mt embora diga mtas x 'kk dia mudo pra lésbica! os gajos ñ prestam!' lol :p)
E dizer k n sei kem tem um corpo super bacano, tipo ñ em voz invejosa mas em voz apreciativa.. isso é normal. .e isso tb aconteece em várias ocasiões na SM, tal como acontece noutros animes.. pk é algo natural... =)

Talvez tenha sido nesse sentido k tu interpretaste antes para outro lado.. Eu como rapariga k sou, interpretei face ao meu proprio dia a dia Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não tens nada de explícito, lógico. Por isso há sempre diversas opiniões (em muitos assuntos neste anime, não só nesta questão) Wink
ya, é isso.. Mas tb isso é + uma das coisas k dá o encanto k os animes têm né? Smile

lol é normal.. + tarde ou + cedo todos so topicos acabam por morrer, até k alguém traga uma ideia nova po topico Embaracoso

tinha de ser a Gois a dar a ideia para reacender o tópico XD

Eu acho que ele gosta de ter o cabelo comprido porque se assemelha inda mais a um cavalo, e ao mesmo tempo faz-lhe lembrar as cenouras quando ainda têm raizes e são mais tenrinhas...nham nham!

ou se calhar ele gostava de ser a Rapunzel
agora em PT meus amigos...

:-stfighter-: PLO PODER DO CAVALOIDE AMANTE DE CENOURAAAAAS....DEIXA-MEEEEEEEEE... SER MULHER!!!

:marsrir: MUAHAHAHAHAHAHA!!!!! lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOOOL gora fizeste-me lembrar na frase do Cartman (do South Park)... "SWEEEEET" Laughing ganda serena é isso memo ja sei k vou fazer...ver o filme do south park Razz thankie Embaracoso
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOOOOOL Ai patrakas! parti-me toda com aquela transformação do seya em mulher! xD lololol

LINDO xD

algo me diz k num dos fds em k eu n for po norte vou transformar isso em realidade através de video...k axam meninas? xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco