SailorStars parecem raparigas quando transformados!!
lol eu apenas li o título e vou comentar em relação ao título do topico..
Eu axu k é mais.. SailorStars são rapazes quando não transformados e raparigas quando estão transformados..
Porquê? não faço ideia.. mas o facto é k m parece k eles são raparigas. Talvez no planeta de onde vêm, não haja grandes distinções entre sexos sei lá.. :s
mas trasformadas são raparigas.. e sem serem transformados.. pois.. parecem rapazes
lol é xkisito...
bahh, + um motivo pra n gostar do seya: sexo indefinido! xD lolol
Eu axu k é mais.. SailorStars são rapazes quando não transformados e raparigas quando estão transformados..
Porquê? não faço ideia.. mas o facto é k m parece k eles são raparigas. Talvez no planeta de onde vêm, não haja grandes distinções entre sexos sei lá.. :s
mas trasformadas são raparigas.. e sem serem transformados.. pois.. parecem rapazes
lol é xkisito...bahh, + um motivo pra n gostar do seya: sexo indefinido! xD lolol
São raparigas k adoptaram a forma de homens ao vir pa terra ;P
Pelo menos é axim k a Naoko explica ixo ^-^
Pelo menos é axim k a Naoko explica ixo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
claro k faz
se n me engano no proprio anime isso é explikado pla Kakyuu 
se n me engano no proprio anime isso é explikado pla Kakyuu 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sim, mas a Bunny, mais na manga, apresenta sempre algo de "especial", quando conheçe a Rita, por exemplo.
E há uma imagem, no início da R, em que estão ela e a Vénus juntas. Pode não ser nada, claro, até porque sabemos a sua preferência, mas não descarto nenhuma hipótese que a Naoko tenha querido dar, eventualmente
E há uma imagem, no início da R, em que estão ela e a Vénus juntas. Pode não ser nada, claro, até porque sabemos a sua preferência, mas não descarto nenhuma hipótese que a Naoko tenha querido dar, eventualmente

hmm não me parece, mesmo muito sinceramente..
essas são daquelas coisas que normalmente me saltam à vista.. tudo o que é relacionamentos ou preferências amorosas eu raparo sempre.. adoro romances! xD lolol
a bunny é claramente inclinada para o sexo masculino. .tanto k qaundo descobre k a haruka é rapariga cai na desilusão total xD lolol
essas são daquelas coisas que normalmente me saltam à vista.. tudo o que é relacionamentos ou preferências amorosas eu raparo sempre.. adoro romances! xD lolol
a bunny é claramente inclinada para o sexo masculino. .tanto k qaundo descobre k a haruka é rapariga cai na desilusão total xD lolol
realmente concordo contigo, Sailor S...também costumo ter queda para identificar relacionamentos tanto na vida real como em historias (excepto os meus...
) porque acho o romance fabuloso, da sentido a tudo
a bunny nao tem inclinações para o sexo feminino, o que ela manifesta pelas outras é apenas um sentimento de amizade muito forte
) porque acho o romance fabuloso, da sentido a tudoa bunny nao tem inclinações para o sexo feminino, o que ela manifesta pelas outras é apenas um sentimento de amizade muito forte
Mas se repararem, ela não fica propriamente chocada quando descobre a identidade do Seiya. Ou até, da Haruka, aí não acho mesmo.
Uma das primeiras coisas que a Bunny diz quando vê a Rita (ou a Maria, já não me lembro), é algo de muito específico, e demonstra algo mais que simples amizade, já não me lembro bem o quê. Já para não falar da imagem dela com a Vénus.
Eu não disse que ela não tinha preferência pelos homens, atenção
Aí fiz mesmo por frisar isso, na minha intervenção a cima 
Uma das primeiras coisas que a Bunny diz quando vê a Rita (ou a Maria, já não me lembro), é algo de muito específico, e demonstra algo mais que simples amizade, já não me lembro bem o quê. Já para não falar da imagem dela com a Vénus.
Eu não disse que ela não tinha preferência pelos homens, atenção
Aí fiz mesmo por frisar isso, na minha intervenção a cima 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Isto só comprova k não faz sentido bunny-seya, pk a bunny não me parece homossexual, mt sinceramente. Se disserem mariana ou haruka c uma das stars já fazia + sentido, mas agora a bunny não
lol
lolol)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.