Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SailorStars parecem raparigas quando transformados!!

claro que são de verdade! temos de expulsar ese cavalo daqui o + depressa possivel!!Twisted Evil
Ele vai sofrer imenso
Epa, o assunto ta em todo o lugar possivel de imaginar....nao tarda tambem havera esse assunto nos wallpapers e nos banners!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol eu apenas li o título e vou comentar em relação ao título do topico..

Eu axu k é mais.. SailorStars são rapazes quando não transformados e raparigas quando estão transformados..

Porquê? não faço ideia.. mas o facto é k m parece k eles são raparigas. Talvez no planeta de onde vêm, não haja grandes distinções entre sexos sei lá.. :s

mas trasformadas são raparigas.. e sem serem transformados.. pois.. parecem rapazes Embaracoso lol é xkisito...
bahh, + um motivo pra n gostar do seya: sexo indefinido! xD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Elas são raparigas, mas na Terra é que são rapazes, para atrair o público feminino, para ver se descobrem a princesa Wink
aaaahhh ah! Eu adoro as teorias do poseidon!
pronto, concordo a 100%! isso xplica tudo axim =)

mas também os starlights estão a ser muito discriminados principalmente o seiya com o "cavalo bicha" ou "cabeça-de-cavalo", elels não têm culpa, cuitados, são sailors....e...sailors pronto
lol mas isso n tem nada a ver com o facto d lhes terem trocado o sexo na terra Embaracoso
eu gosto das starlights.. só k do manga Rolling Eyes

São raparigas k adoptaram a forma de homens ao vir pa terra ;P

Pelo menos é axim k a Naoko explica ixo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:...Eu adoro as teorias do poseidon!..

Embaracoso brigado lol. Li na net, uma vez, e achei curioso. Fazia sentido Embaracoso
pronto tá desvendado o grand mistério do 'sexo indefinido das sailors stars' Matreiro

Smile Isto só comprova k não faz sentido bunny-seya, pk a bunny não me parece homossexual, mt sinceramente. Se disserem mariana ou haruka c uma das stars já fazia + sentido, mas agora a bunny não Embaracoso eheh Very Happy lol

Sim, mas a Bunny, mais na manga, apresenta sempre algo de "especial", quando conheçe a Rita, por exemplo.

E há uma imagem, no início da R, em que estão ela e a Vénus juntas. Pode não ser nada, claro, até porque sabemos a sua preferência, mas não descarto nenhuma hipótese que a Naoko tenha querido dar, eventualmente Wink
hmm não me parece, mesmo muito sinceramente..
essas são daquelas coisas que normalmente me saltam à vista.. tudo o que é relacionamentos ou preferências amorosas eu raparo sempre.. adoro romances! xD lolol
a bunny é claramente inclinada para o sexo masculino. .tanto k qaundo descobre k a haruka é rapariga cai na desilusão total xD lolol

realmente concordo contigo, Sailor S...também costumo ter queda para identificar relacionamentos tanto na vida real como em historias (excepto os meus... Razz) porque acho o romance fabuloso, da sentido a tudo

a bunny nao tem inclinações para o sexo feminino, o que ela manifesta pelas outras é apenas um sentimento de amizade muito forte
é isso =)

ptt... ñ há cá atracções pelo seya! Matreiro ele k s atire à haruka ou à mariana s kiser :p (embora a haruka ñ o possa ver à frente nem pintado de ouro.. Laughing lolol)

Mas se repararem, ela não fica propriamente chocada quando descobre a identidade do Seiya. Ou até, da Haruka, aí não acho mesmo.

Uma das primeiras coisas que a Bunny diz quando vê a Rita (ou a Maria, já não me lembro), é algo de muito específico, e demonstra algo mais que simples amizade, já não me lembro bem o quê. Já para não falar da imagem dela com a Vénus.

Eu não disse que ela não tinha preferência pelos homens, atenção Wink Aí fiz mesmo por frisar isso, na minha intervenção a cima Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco