Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SailorStars parecem raparigas quando transformados!!

yap como a k gosta da mariana, k ja n me lembro do nome... xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:yap os gajos sao gajas sabes? lol soa um bocado mal

tipo eles quando se transformam, transformam-se em mulheres, deixam de ser homens... têm os 2 sexos... axo eu k é assim
Se calhar são mulheres com pila ou homens com mamas, ou seja transexuais xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
É a Haruka a que gosta da Mariana... mas a Mariana é bissexual... a Haruka e o/a Seiya são homossexuais... XD
Ai o carago! XD Segundo eu percebi o Seiya apaixonou-se pela Bunny talvez por ela ser parecida com a princesa deles right?
acho que foi isso... apaixonou-se por ela por pensar que ela era a princesa dele...
GoIs escreveu:Ai o carago! XD Segundo eu percebi o Seiya apaixonou-se pela Bunny talvez por ela ser parecida com a princesa deles right?

pois... pelos rumores que andam aí o Seiya tb gosta da sua princesa... Acho q ele era mais feliz com ela... Pq a Bunny n o quer e ele é um colas...Matreiro buinca Wink
Essa do colas saiu bem! XD Realmente agora que falas nisso ele era mesmo ganda coladao nao a largava! Entao no primeiro dia de aulas!
Ham.. Eles são na verdade mulher sim >_<... Só vieram a Terra , em formas de homem e cantores, para poderem atraír a sua Princesa Mad Mais nada :\ porque o seu verdadeiro sexo é o Feminino Mad
Os ThreeLights são na verdade mulheres, por isso é que quando se transformam têm corpos femininos. Lá no planeta deles/as eram mulheres navegantes e na Terra escolheram ser homens porque o conceito de boysband é muito mais atractivo, além de que ia ao encontro do objectivo del@s de encontrarem a princesa.

É um bocadinho esquisito, mas temos pena. Eu não sou grande fã das StarLights, principalmente quando @ Seiya/Fighter é @ principal e @ mais irritante!
Ja tinha dito umas kntas vezes k "ELES" sao na realidade "ELAS" Razz ngm me liiiiiiiga BUAAAAAAAA Crying or Very sad Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
IIIIIHIHIHIHIIHIHIH...*POKOTÓ* *POKOTÓ* *POKOTÓ* (isto era um kavalo a relinchar e a cavalgar) lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco