Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SailorStars parecem raparigas quando transformados!!

bora todos...ja temos mais um grupo para alem dos anti-rendas e anti muitas outras coisas (so nao nos manifestamos a favor de nada)

ergam os vossos cartazes e sejam ouvidos...pera aí, assim o clube deixa de existir, portanto continuem a nao ser ouvidos e manifestem-se!

(para quem AINDA fizer essa pergunta, nao to mt bem)
XD Pois está lool

Cartazes na rua, e a gritar em altifalantes por todo o lado, é o que é preciso XD
ah pois é XD

só para voltar ao tema, conclusao deste topico: os sailor stars sao raparigas (naooo me digam)
Poseidom, Sailor D ,Patrakas,Princess Serena e a todos .Ei pessoal calma ai com a manifestação!!!!!!
Desculpem lá se eu não reparei que já tinham comentado o que eu disse mas eu quando entrei no Tópico,não vi as primeiras páginas e por isso não reparei que já tinham comentado!Embarassed
DESCULPEM mesmo,mas não reparei!!! Sabém que eu sou muito distraida como a Buny e não reparei mesmo. Razz
Sabém que eu os adoro e era incapaz de ignorar o que qualquer um de vós diga. Nem pensar!
Espero que me perdoem!!!!! não fiz por mal. OK?
E vocês são sempre muito bém ouvidos,porque são todos muito especiáis,por isso nada de ideias!
A partir de agora sempre que comentar num tópico vou sempre ver todos 1º prometo tá?
:loveshock: a todos!
oh Bane XD nao te preocupes tava tudo na brincadeira mesmo XD
don't worry!!! be happy Embaracoso
Bane, tu deste a tua opinião e concordaste com uma coisa que eu tinha dito Wink
Quando disse que me ía juntar ao grupo dos não ouvidos, nem estava a pensar naquilo que tinhas dito lol Era mesmo uma brincadeira, mas não teve a ver com a tua intervenção Smile
Que Bom!!!! E que alivio!!! ainda bém que era só uma brincadeira, puxa só de pensar que se iam aborrecer comigo já ia ficar doente! lol!
Ia sentir.me muito mal mesmo. Porque gosto muito de vocês Pessoal a sério!!!
Eu nem reparei onde estava o Tópico!! Embarassed Ai não é por nada que tenho este nome .........tal como a Buny sou uma Maria maluca mesmo (como o Luna diz sempre) despistada......... ai.ai vocês tem que me dar um desconto.......... Razz

Bjinhos a todos
LOOL ja somos 3 entao Matreiro eu pa andar na lua tambem nao me falta nada...so oxigenio pa poder andar lá literalmente Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
To na luuuuuuua..nao me xateies k eu agora estou na lua Razz
Pah..seja km for...Stars parecem raparigas pk saaaaao raparigas e ponto final "pagrafago" Matreiro Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco