Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SailorStars parecem raparigas quando transformados!!

weeee Very Happy a patrakas vai faze!! Very Happy
Vamos poder-nos rir pa caraças à pála do seya! eheh Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
cada vez k penso nisto vem mais ideias à kabeça Matreiro kavalos...cenouras...mulheres...AAAAAAI ME DEUS k isto vai ficar uma moca lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Poseidom como sempre as tuas Teorias estão certissimas!
Graças a ti acho que este Tópico vai acalmar um pouco! Agora sim a ganhar interesse! (para mim é claro) Pois eu penso como tú,sempre pensei que a Buny ficá-se mais chocada quando descobri-se a verdade sobre o Seiya!! Ou então será que ela não ficou assim tão surpresa? Sabem que a Buny é muito intuitiva e quando o Seiya foi a casa dela e lhe tentou dizer,acho que ela o impediu de dizer não por saber que ele ia dizer-lhe os sentimentos dele,mas porque queria preservar a amizade deles ou a relação que tinham,porque sabia que depois tudo iria mudar,tal como aconteceu depois! A Aruca,o Yaten e o Taiki foram muito estúpidos com eles! Bem sei que queriam defender a Sailor Moon, e eles a princesa,mas foram tão estupidos que nem quando a princesa apareceu eles mudaram de opinião,foi preciso morrerém quase as Navegantes todas para verém!
Acho que a Naoko deixou no ar essa incerteza em relação á Buny e ao Seiya! Lembram-se de um episódio na parte final quando a Galáxia ia atingir a Sailor Moon,a Fighter jogou-se na frente para a defender e disse-lhe: Não permitirei esta rapariga Não!
Esta luz Não!
Defendêla-ei com a minha Vida!
Então as outras 2 juntaram-se a ela finalmente....para defender a Sailor Moon!A Fighter disse:
Nós amamos a tua Luz Navegante da Lua
Segurando na mão dela disse: Eu confio em ti com toda a minha Esperança! e a Buny corou e ficou com os olhos a brilhar!! é das cenas mais emocionantes! eu não resisto a uma lagrima! sou muito sensivel Razz ________________________"_____________________________
Eu nunca tive dificuldade em compreender qual o sexo deles! Este tem sido um tema de incerteza em todos os sites que conheci da Sailor moon! Mas é assim tão dificil compreender isto? Para mim não foi,mas talvez porque foi a minha série preferida da Sailor Moon e a veja em VHS muitas vezes! Queria mesmo era ter os DVDs todos!!! Como tu dizes:
Elas são raparigas, mas na Terra é que são rapazes, para atrair o público feminino, para ver se descobrem a sua princesa
Muito Obrigado Poseidom!
mas eu tmb ja tou tooooorta de dizer isso (do seiya ser mulher na realidade), mas ngm me liga nenhuma Matreiro Sad Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
es tu e eu XD se calhar jah nao me ligam porque jah disse muitas vezes XP
Bane Tsukino escreveu:Poseidom como sempre as tuas Teorias estão certissimas!
Graças a ti acho que este Tópico vai acalmar um pouco! Agora sim a ganhar interesse! (para mim é claro) Pois eu penso como tú,sempre pensei que a Buny ficá-se mais chocada quando descobri-se a verdade sobre o Seiya!! Ou então será que ela não ficou assim tão surpresa? Sabem que a Buny é muito intuitiva e quando o Seiya foi a casa dela e lhe tentou dizer,acho que ela o impediu de dizer não por saber que ele ia dizer-lhe os sentimentos dele,mas porque queria preservar a amizade deles ou a relação que tinham,porque sabia que depois tudo iria mudar,tal como aconteceu depois! A Aruca,o Yaten e o Taiki foram muito estúpidos com eles! Bem sei que queriam defender a Sailor Moon, e eles a princesa,mas foram tão estupidos que nem quando a princesa apareceu eles mudaram de opinião,foi preciso morrerém quase as Navegantes todas para verém!
Acho que a Naoko deixou no ar essa incerteza em relação á Buny e ao Seiya! Lembram-se de um episódio na parte final quando a Galáxia ia atingir a Sailor Moon,a Fighter jogou-se na frente para a defender e disse-lhe: Não permitirei esta rapariga Não!
Esta luz Não!
Defendêla-ei com a minha Vida!
Então as outras 2 juntaram-se a ela finalmente....para defender a Sailor Moon!A Fighter disse:
Nós amamos a tua Luz Navegante da Lua
Segurando na mão dela disse: Eu confio em ti com toda a minha Esperança! e a Buny corou e ficou com os olhos a brilhar!! é das cenas mais emocionantes! eu não resisto a uma lagrima! sou muito sensivel Razz ________________________"_____________________________
Eu nunca tive dificuldade em compreender qual o sexo deles! Este tem sido um tema de incerteza em todos os sites que conheci da Sailor moon! Mas é assim tão dificil compreender isto? Para mim não foi,mas talvez porque foi a minha série preferida da Sailor Moon e a veja em VHS muitas vezes! Queria mesmo era ter os DVDs todos!!! Como tu dizes:
Elas são raparigas, mas na Terra é que são rapazes, para atrair o público feminino, para ver se descobrem a sua princesa
Muito Obrigado Poseidom!

Oh, obrigado Bane! Very Happy

Concordo, mesmo, quando dizes que a Bunny tem uma grande intuição. Ela tem uma personalidade e uma maneira fantásticas de ser, e temos de perceber isso, também da perspectiva da criadora.
Acho que ela sabia um pouco mais do que aquilo que aparentava, em relação aos sentimentos do Seiya, mas por vezes, ela tem uma personalidade muito densa Wink

patrakas escreveu:mas eu tmb ja tou tooooorta de dizer isso (do seiya ser mulher na realidade), mas ngm me liga nenhuma Matreiro Sad Razz
Sailor_Di escreveu:es tu e eu XD se calhar jah nao me ligam porque jah disse muitas vezes XP

LOOL e eu tbm! XD
bem k grande confusao k vai por aki nao... sera dificil compreenderem k o seya afinal é uma! e os outros tbm claro Embaracoso

~O meu blog~
tipo.. o seya é uma mulher.. isto é um facto, ponto final fim da historia.

não existe bunny-seya de forma alguma. Se não isso acabaria por de alguma forma também ser abordado no manga ñ?...

A bunny só gosta do gonçalo. lol Mas é k tipo, esta questão é tão óbvia k é quase desnecessário debate Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco