SailorStars parecem raparigas quando transformados!!
Os SailorStars quando se transformam ficam em corpos femininos... Acho isto muito vergonhoso... Onde é que já se viu...? Ficam com soutiens e tudo no fatinho!! Têm roupas mt femininas e têm um estilo gay (peço perdão pelo termo de expressão mas não se volta a repetir!!)... Quem está comigo?? :-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-: Reparem bem!!
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
e verdade!! eles quando se transformam têm peito e tudo!!!isso esta muito mal mas pronto!!
lol mas isso é por causa de a sua forma verdadeira serem mulheres, e não homens.
Apenas são homens para atraírem o público femenino nas suas cantigas, porque queriam encontrar a sua princesa, que estava algures na Terra.
Queres dizer que o/a Seiya é gay?? Como gosta da Bunny...
Neo Queen Time! =)
Quanto muito lésbica, porque enquanto mulher continua a preferir raparigas.
Das três Star Lights o Seiya é o único que parece mais gostar de ser homem
É como o Poseidon diz!
[Desculpem mas quis experimentar esta coisa com brilhos pra ver se dava! xD]
Sammu, és fixe!
pois,eu nesse aspecto sou contra.OS SAILOR STAR LIGHTS N DEVIAM TER CORPOS DE MULHER xDDDD(n digo transformados pk sailor star lights é kuando ja tao xD)
PRA MIM ELES SAO HOMENS DIGAM O KE DISSEREM xDDD
Ao Seiya chamo o que agora? cavalo ou egua? XD
GoIs escreveu:Ao Seiya chamo o que agora? cavalo ou egua? XD
Egua traçada
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya se calhar egua traçada nem fica mal! Vamos a votaçao XD
E que tal Cavalo-Bicha ?? XD (desculpem fãs do Seiya, se este termo é ofensivo...!)
Neo Queen Time! =)
Mais um nome para a votaçao XD
UAHHHHHHHH!
MAUSSSSSSS EXTRATERRESTRES MALEFICOS! xD
so eu e a sun e qe gostamos do seiya (e dos outrs tb) como homens e respeitamos tudo!
O SEIYA E HOMEM!
por acaso vim um site na net sobre isto assim sobre seiya ser homem! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.