Ou pudinzinhos com bolor! Nao ia dar muito jeito as velhotas serem assediadas por um cavalo! Temos de por o Cavalo noutra coisa!
Talvez numa feira a fazer de ponei! XD
LOL!! A dar aulas de como chamar nomes de sobremesas às mulheres!!
Ya tambem dava isso mas ia ser um fracasso! Ele tudo o que ve tem de assediar! XD
lol... assediava os gatinhos das velhotas solitárias e levava com a bengala na tola!
Nem os gatos o queriam! XD Vamos mas e manda-lo para a Quinta do Avo Cantigas e ele la e que deve ter crianças! XD
Não!! Ele assedia as crianças...! Ao menos canta as suas musiquinhas com o Avô Cantigas!!
Devia de ser divertido ver um Cavalo a tocar viola! XD
Eu o sou o Cavalo Cantigas... Todas as crianças são minhas amigas!!
Ya ya! Tambem dava assim : Eu sou o Cavalo Cantigas todas as crianças sao minhas amigas e pena que as coma ao pequeno almoço ao pequeno almoço! XD
Vamos inventar uma musica para ele!
assim as criançinhas iam parar de gostar de ouvir avo cantigas com esse cavalo la no meio!! o coitado do avo cantigas ia ficar sem sucesso com o cavalo-bicha a cantar eu sou o cavalo cantigas
Mas quem e que gosta do Avo Cantigas? O Cavalo so ia ajudar a destruir ainda mais para o bem das crianças! XD
O Avô Cantigas ia pa miséria e a mulher dele ia dar tau-tau no rabo do cavalo-bicha!!!!!!!!
Ya com ganda pau! Ia relinchar ate nao poder mais! XD
ya! la se ia o avo cantigas e o cavalo-bicha ainda levava porrada da mulher dele!
um pau?? um tubo de ferro da construção civil! essa é que é essa!!
E depois levar com pao bimbo seco deve doer ainda mais! XD
Nos davamos-lhe milho duro para comer!! Isso é que doía na garganta... Ia-lhe doer mt mais do q levar cm o pau!!
Ya tambem da! Ganda ideia! XD
Aquele cavalo ainda se queixava da ração...
Ya da Raçocavalo! E agua De La Chuva e as rosas do presidente da Republica! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.