Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: The Crystal Desire

sim posta please!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
vala estamos todas anciosams a espera

please.......Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ela gosta de nos fazer sofrer....

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Hey calma pessoal!
Esta quase a sair! Embaracoso'

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
viva!

mas é bom que a Bunnyzinha não morrra :Sem paciencia: é que logo a seguir vai a Diospirosa :Sem paciencia:

( tou a brincar Matreiro )
sim concordo com a diana se vai a bunny a seguir vai a diospirosa......loyly....

tou a brincar mas pronto meninas vamos fazer a manifestação....

queremos mais
queremos mais
queremos mais

loly

beijinhos~~

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
opah....bora fazer uma manif XD
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
Queremos Mais!
tabém...mas nós vamos fazer a manif na mesma xDDDD
enquanto ela posta e não posta xDDDDDDd
tou contigo mana

queremos mais
queremos mais
queremos mais
queremos mais
queremos mais

mais mais mais mais.....

loly

beijinhos~~

é melhor pararmos por um cadinhu...ainda vem ai a Cathy ou algum dos Adims/moderadores ralhar conoscos XDDDDDDDDDDDDDDD
tenham calma meninas!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
pois é concordo vamos esperar pela Cathy......

beijinhos~~

16ºCapitulo-A ajuda de Diáspero

(música: https://www.youtube.com/watch?v=KC3s-JVhY1Q )

Mais longe a observar tudo de olhos cobertos de lágrimas estava Diáspero. Tinha chegado tarde de mais. Observava Bunny rodeado dos seus guardiões e do seu grande amor. Ela queria fazer alguma coisa mas não lhe ocorria nada. Limitou-se a aproximar-se deles. Uranus levanta-se furiosa mas Neptuno e Plutão agarram-na.

-Levem-na para a Clinica…Gonçalo ela vai ficar bem!-diz meigamente Diáspero

-Como sabes a minha identidade?-pergunta Mascarado com raiva enquanto pegava na Bunny que estava inanimada

-Eu também trabalho na Clinica….

-Diáspero…eu devia ter percebido!-diz ainda com raiva visivel na sua voz-Mas sim, vou levá-la para a Clinica.

-Eu tenho de ir verificar a Serenidade! Ela deve estar na mesma condição da Bunny!-diz Mercúrio cheia de lágrimas

-Tomas conta dela por mim Mercúrio?-diz Mascarado mais meigamente

-Sim….não te preocupes…isto não passa de uma má fase que rapidamente vai passar acredita!-diz Mercúrio quase explodindo em lágrimas

-Nós vamos contigo Mercúrio!-dizem o resto das Inner

-E nós acompanhamo-vos!-dizem os Shitennou

-Quanto a nós iremos com o Mascarado e vamos ficar lá…a ver se ninguém indesejado entra naquele quarto!-diz Uranus mandando depois um olhar assassino a Diáspero

Já no Hospital, com muita insitência Diáspero consegue entrar no quarto e exminar a Bunny, já que Gonçalo, naquele estado não conseguia sequer pensar.

-Agora pouco podemos fazer…esperar é a nossa última solução!-diz Diáspero num tom de voz neutro

-Esperar? É só isso?-diz Gonçalo desesperado

-Vocês sabem perfeitamente que sem o Cristal Prateado ela morre…se o Cristal rapidamente não voltar ao corpo dela….eu….temo o pior!-diz Diáspero deixando cair lágrimas-O Cristal prateado não se destruiu, perdeu-se no tempo e no espaço…

-O tempo é traiçoeiro…o destino é traiçoeiro…as pessoas são traiçoeiras. Este mundo é traiçoeiro!-diz Gonçalo na janela a chorar mas escondendo-o

-Não escondas os teus sentimentos Gonçalo!-diz Diáspero-Eu percebi isso das pessoas, era para mim, podias ter dito. Mas eu não sei o que vos leva a estar contra mim! Eu não pretendo fazer-vos mal…

-Então…temos de esperar…pode ser que o tempo não se vire contra nós!-diz Gonçalo sentando-se na poltrona ao pé da janela

Bunny estava perdida no espaço.Acorda num local desconhecido, o local era todo em branco, Bunny reparou nas vestes dela, eram as vestes de um anjo. Andou a correr perdida por o que parecia um labirinto de nuvens. Cai de joelhos no chão e quando se levanta atira-se aos braços da pessoa que estava á sua frente.

Obrigada! Embaracoso

Hum...eu continuo desconfiada :Sem paciencia:
o que vale é que está lá Haruka e companhia Surprised.o:

ta mt fixe Cathy....vamos lá ver o que vem a seguir Wink
ta lindoooooooooo aodrei.....

mas tou como a dianuxka continuo a desconfiar da diospirosa.....loly........

quero mais mais mais mais......

beijinhos~~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco