pesssoal....bora fazer uma manif pa matar a "diospirosa" ?( Anokas juntei a tua ideia com pirosa...axei k ficava bem )
e fazemos outra manif para a cathy postar mais capitulos ::
k axam ??
epah....a pobre da rapriga...vocês ainda nem a conhecem e já a kerem sacrificar...
coitadinha da bunny!!='''''((
espero bem que ela não morra...eu nao quero que a serenidade vá desta para melhor....
cathy....ÉS UMA DRAMÁTICA!!!!!!!!!!!!!!xDDDDDDDDDD
MAIS MAIS MAIS!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:epah....a pobre da rapriga...vocês ainda nem a conhecem e já a kerem sacrificar...
coitadinha da bunny!!='''''((
espero bem que ela não morra...eu nao quero que a serenidade vá desta para melhor....
cathy....ÉS UMA DRAMÁTICA!!!!!!!!!!!!!!xDDDDDDDDDD
MAIS MAIS MAIS!!
Mau...a Diospirosa e Boa ou Má?????????????????????????????????? EU KERUH SABER!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
eu ao digo nada!! a minha boca é um túmulo!!>_<
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu gosto de assaltar tumulos! =K
Conta lá!!!!!!!!!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
não conto!:K
hum....eu até agora não gosto da diospirosa!mas se não sacrifico a filha....sacrifico o pai
alguém se junta???
podes sacrificar à vontade o pai....desse ninguem vai sentir falta!
prontu! já tenhu alguem pa estrear o meu novo ceptro :: ( ando amais de uma semana a procura de alguem em que eu o posso estrear...é que ele não estiver bom vou ao homem que mo vendeu e desintegro-o com as minhas proprias mãozinhas :: --> momento de descontração )
MATAR A DIASPERO?? ELA VAI SER...............:': ia me descair.... Voces sao demasiado ebil!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
lol!!!!!!!!! sim....cathy....agora ainda as deixaste mais curiosas!!xDDDD
tu é que és ebil!!xDDDDD
Nao sou anda....olha kem fala ja sabes kem ela é por isso podes deixar de estar curiosa! xD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
opah! se não postas o capitulo....pelo menos não escrevas isso :: é que não tarda mato mesmo a Diaspirosa!
pronto pronto acalmem-se lá um cadito e ponham mais um capitulozito...
tu é que és a escritora.... eu só tou a aguçar a curiosidade delas....xDDD devias era tar a agradecer-me!!x'DDDDDD
Podes continuar!
ah bom!! e quanto é que pagas?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.