"Sailor Moon para sempre Eterna!"
xDDDDDDDDDDD
Excelente eskema *-*
A Chibiusa aproveitava para estar com o Helios e o Seiya ia-se embora *-*
É perfeito *-*
Excelente eskema *-*
É perfeito *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
usagi_necax escreveu:olha estes afazer conspiraxoes nas nossas costas!!![]()
olhem meninos e meninas...a chibiusa nao vai sair de casa pelo menos enkuanto nao tiver 18 anos!!!![]()
kem sou eu k sou a mae dela!! e axunto arrumado!!![]()
Mas ela pode fugir de casa....
Nunca se sabe =o

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:Lumi-chan escreveu:xDDDDDDDDDDDsai o seiya!assim ele vem morar cmg...
Excelente eskema *-*
É perfeito *-*![]()
![]()
Vês Sun, é perfeito em todos os sentidos *-*
Happy Ending *0*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
GoIs escreveu:O Sun queres entrar para o Inferno? Ao quereres que ele va morar contigo vai ser um Inferno!
GoIs, não sejas má!!!!
*keres o Seiya longe da Bunny, não keres????
então caladinha*E se a Sun gosta dele, não é inferno nenhum!!!
Tadinha!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É o paraíso para ti e para a Bunny
E então para a Chibiusa nem se fala xDDDDD
E então para a Chibiusa nem se fala xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
hmm.. pokê... ke... o .. dimante.. k.. foi morto.. na anime... pode reviver do nada... E O GONÇALO QUE FOI MORTO NA HISTORIA NÃO PODE!?!?!?!?
Eu quero o gonçalo.. eu quero a bunny com o gonçalo.. cristal tokyo não tem reis seyas só tem um rei e é o endymion:(
:(quero o gonçalinho de volta a vida tumem:(
.. Ou ainda me vou tornar-fã 'Bunny-Diamante' devido ao trauma da ver com o seya XD
(momento melodramático de Sailor S XD)
P.S.: a fanfic continua bastante engraçada

Eu quero o gonçalo.. eu quero a bunny com o gonçalo.. cristal tokyo não tem reis seyas só tem um rei e é o endymion:(
:(quero o gonçalinho de volta a vida tumem:(
.. Ou ainda me vou tornar-fã 'Bunny-Diamante' devido ao trauma da ver com o seya XD(momento melodramático de Sailor S XD)
P.S.: a fanfic continua bastante engraçada

Hmmm a esperança é a ultima a morrer.. vocês (redacção) hão-de um dia destes ter todos o mesmo sonho no qual uma voz ominpresente e omnipotente vos fala e ordena que tornem o gonçalo à vida.. e vocês acordam todas com a mesma fonte de inspiração para que isso aconteça, todas com a mesma ideia de como isso poderá acontecer.. e puff.. nasce um capitulo em que o gonçalo volta!!
D
e a bunny e a chibiusa vão poder viver felizes para sempre (coisa que nunca irá acontecer se a bunny ficar com o seya e o gonçalo morto
)eheh ^-^é isto.. vou ser profetisa:p vão ver como isto acontece^-^ lol
D
e a bunny e a chibiusa vão poder viver felizes para sempre (coisa que nunca irá acontecer se a bunny ficar com o seya e o gonçalo morto
)eheh ^-^é isto.. vou ser profetisa:p vão ver como isto acontece^-^ lolTens de entrar para responderes neste tópico.

era suposto ter aparecido uma imagem...mas pronto...esta coisa as vezes mara por cmpleto...eu vou amandar o pc da janela e ja venho...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.