Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

va meninas nao sejam más...eu tmbm penxava k era a vox do gonçalo mas pronto...Neutral

fika para a proxima...kem xabe se este fanfic do casamento do gonçalo e da bunny nao aparece msmo??scratch

:(moon5):
chibimoon escreveu:Ca para mim a chefe quer e enganar-nos!!!

Também acho que sim Mal disposto

Não pode ser mais ninguém senão o Gonçalo, pelo menos não me lembro de mais ninguém Mal disposto

E além disso, eu quero que seja o Gonçalo, por isso vai ser o Gonçalo, ok??? *-*

E se não for o Gonçalo Grrrrrrrr!!!!!! Alguém vai sofrer as consequências!!!!! Twisted Evil

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
chibimoon escreveu:Ca para mim a chefe quer e enganar-nos!!!

Também acho que sim Mal disposto

Não pode ser mais ninguém senão o Gonçalo, pelo menos não me lembro de mais ninguém Mal disposto

E além disso, eu quero que seja o Gonçalo, por isso vai ser o Gonçalo, ok??? *-*

E se não for o Gonçalo Grrrrrrrr!!!!!! Alguém vai sofrer as consequências!!!!! Twisted Evil
desde ke n seja eu a sofrer... pk eu n tou a perceber nada do ke aconteçeu de vcs tarem ai a dizer ke a chefe tá a enganar-nos...alguemme explica? scratch
Aquela voz do capitulo, a lumi-chan pensava k era o gonçalo e eu antes de saber kem era disse k tbm pensava k era ele. a chefe disse k n e eu disse na brincadeira j ta-nos a enganar a a lumi-chan disse isso k viste.
BunnyGirl escreveu:No sabado ja saberao k kem a voz...

Tenham calma...

E avho bem que seja o Gonçalo!!!!

É melhor que não apareça mais nenhum idiota atrás da Bunny, sim???? Mal disposto

:(marte2):

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
BunnyGirl escreveu:No sabado ja saberao k kem a voz...

Tenham calma...

E avho bem que seja o Gonçalo!!!!

É melhor que não apareça mais nenhum idiota atrás da Bunny, sim???? Mal disposto

:(marte2):
looool Matreiro
Eu tenho a ligeira sensação k kandu se descobrir de quem é a voz alguém dessa redação vai morrer...

É só uma ligeira sensação...

Mas nunca se sabe...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mal posso esperar por sábado...

Ou melhor, mal posso esperar por saber k não é mais idiota para andar atrás da Bunny -.-

Mas não estou a ver quem possa ser... *thinking*

Não pode ser o Helios u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Mal posso esperar por sábado...

Ou melhor, mal posso esperar por saber k não é mais idiota para andar atrás da Bunny Mal disposto

Mas não estou a ver quem possa ser... *thinking*

Não pode ser o Helios Sem paciencia

Ainda bem k tas mais calma..

:(moon3):

Eu tou calma, mas kandu souber kem é essa voz posso mudar um bokadinhu de humor...

Nunca de sabe... *assobiar*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu quero saber...
buahhh
buahh
e la vem ele um furacao.. abriguem-se tudo para baixo das mesas...
e la vem uma arvore a voar...
buahh!!
chefe desvende la o misterio estou a ficar muito alterada...e a terra ta a começar mesmo a tremer...
:natal2: bjxx
eu ja sei kem é!eu ja sei kem é!
mas nao digo..nahnahanhahnaa!!lol!

olha lumi-chan repetindo palavras k aki dixe,nem sabes como akilo k dixes xobre o idiota k anda atras da Bunny é ironico,mas eu axo k nao nos vais matar pke vais gostar da supresa!Razz

e mais nao digo!!

Pelo vosso bem, espero que goste mesmo da surpresa...

É que se me disserem que é um idiota kk em vez do Gonçalo e ele for mxm um idiota....

Logo se vê... -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco