Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Sailor Moon para sempre Eterna!"

sailorsun escreveu:fg,ate ke enfim o meu pai ja me tirou o castigo.estava-me a ver aflita pra mandar-te o 10ºcapitulo,bunnygirl.mas...JA POSSO TRABALHAR EM PAZ! lol!

YEAH!!!!!!

Ainda bem que o teu pai viu que nos não sobrevivemos sem as tuas fics xDDDDDD

Tuas e do resto de equipa claro Embaracoso

Mas acho que agora vais ao escritório e vais desejar voltar ao castigo, aquilo ali é bem pior xDDDDD

É água e chinelos por td quanto é sítio Brincalhao

Welcome back to the fics Embaracoso (xDDDDDDDD)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
loooooool
água?....chinelos?... Shocked socoroooooooooooooooooooooooooo looooool
n kero levar com uma molha!ja basta a molha ke um rapaz da minha turma me deu! lol! lol! :(moon2):
bem os capitulos ainda tao a ser trabalhados,mas sempre podem ir dando uma espreitadela no topico ''redacçao da sailor moon para sempre eterna''...Cool

mas acncelho vos a levarem capacete e uma gabardine...é k as vexex paxam se coisas MTO ESKISITAS por la!!Laughing Laughing Razz Razz

va...mas nao se preocupem! vao la dar uma espreitadela e divertirem se,akilo la e so comedia e da saudavel!!Laughing Laughing

se la chegarem a ir nao deixem d comentar e participar nas nossas cnversas...

FIKAMOS A ESPERA!!:(moon4):
:(moon5):
usagi escreveu:bem os capitulos ainda tao a ser trabalhados,mas sempre podem ir dando uma espreitadela no topico ''redacçao da sailor moon para sempre eterna''...Cool

mas acncelho vos a levarem capacete e uma gabardine...é k as vexex paxam se coisas MTO ESKISITAS por la!!Laughing Laughing Razz Razz

va...mas nao se preocupem! vao la dar uma espreitadela e divertirem se,akilo la e so comedia e da saudavel!!Laughing Laughing

se la chegarem a ir nao deixem d comentar e participar nas nossas cnversas...

FIKAMOS A ESPERA!!:(moon4):
mas eu ja tou sem guita!e agora?como vou comprar o raio do capacete e da gambardine? bounce No
usagi escreveu:eu tmbm nao tenho....tive k andar a pedir emprestado!Razz Razz lol!
loool
conssegues roubar algum guito ai no escritorio pra mim?conssegues conssegues??? Razz Wink
bem pessoal,depois de muitas chineladas e baloes de água,lá conseguimos fazer o capitulo 11...quer dizer...eu ainda nao o vi porque tive a trabalhar noutro,mas a bunny tsukino diz que aquilo ta muito divertido segundo palavras dela 'vais te partir a rir'....

bem espero que isso aconteça...mas nao se partam ta bem??lol!

espero que gostem...

1,2,3...ACÇÃO!!
Olá pessoal...

Aki está o capitulo 11...

Desejo-vos uma boa leitura...

study study study

Capitulo 11

No azul do céu as nuvens começaram a aparecer e um objecto vindo de fora do sistema solar entra na atmosfera terrestre, e cai numa zona baldia nos arredores de Tóquio…

Chibiusa: O tempo mudou mãe!

Seiya (com a revista a tapar as calças): Tens razão pudinzinho júnior!
Chibiusa: Se me voltas a chamar isso garanto-te que chegas a casa com as calças ainda mais sujas!

Bunny: Chibiusa! Já te disse que por hoje já chega! Não chegou a cena da gelataria?

Chibiusa: Sim, mãe…

Seiya: Vamos ao supermercado pudinzinho? É que eu estou um bocadinho sujo!

Chibiusa: Só um bocadinho? Eu tinha vergonha de andar assim na rua! Fogo, uma estrela e não sabe andar limpo! Já viste que a minha mãe vai ficar com fama de ma dona de casa?!

Bunny: Chibiusa que confianças são essas? Porta-te bem!

Voz: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Seiya: Ouviram alguma coisa?

Chibiusa: Sim era uma espécie de grito! Não era?

Bunny: Eu não ouvi nada! Estava a pensar no jantar…

Voz: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Bunny: Olha estão a gritar!

Chibiusa: O que é que nós estávamos a dizer?

Bunny olha com atenção para a frente, e vê uma cara que lhe é familiar Reika, a namorada de Mário, que trabalha na loja de vídeo games, estava a ser atacada por alguém ou algo. Sorrateiros, os três esconderam-se e aproximaram-se, devagar para verem melhor.

Inimigo: Vais me dar o teu cristal!

Reika: O quê? Não sei de que estas a falar!

Inimigo: Ficas aí quieta!

De repente umas mãos invisíveis puxaram Reika contra a parede mais próxima e prendem-na, sem ter forças Reika deixa-se cair nas garras do inimigo.

Chibiusa: Mãe!

Bunny: Sim! Transformem-se!

Bunny: TRANSFORMAÇAO DA LUA ETERNA

Seiya: TRANFORMAÇAO DE STAR FIGHTER

Chibiusa: PELO PODER DO PRISMA LUNAR

Depois de transformados correm para o local.

Sailor Moon: Pára! Como te atreves a fazer mal a uma inocente? Eu sou uma guerreira do amor e da justiça, sou a sailor moon e em nome da Lua vou castigar-te!

Chibimoon: E eu sou a sailor Chibimoon! Guerreira do amor e da justiça e em nome da Lua vou castigar-te!

Fighter: Sou uma das estrelas cadentes que atravessam o universo! Sou a sailor Star Fighter!

Inimigo: Nunca ouvi falar! Mas também chega para vocês! ARRGGHHHH

Umas grandes mãos transparentes atacam a Sailor Moon e a Sailor Chibimoon. E a Sailor Fighter tenta agarrá-las.

Chibimoon: Se me tocas levas!

Sailor Moon: Cala-te Chibimoon! Não vês que estamos a meio de uma luta!

Chibimoon: Ele está avisado!

Fighter: Pudinzinho júnior! Deixa-me ajudar-te.

Chibimoon: Não me chames isso!

Chibimoon soltando-se das garras do inimigo dá um grande pontapé a Fighter!

Chibimoon: Desculpa! Foi sem querer! Estava-me a tentar soltar…

Inimigo: Oh! Que pena este cristal não é o verdadeiro! Bem agora já vou ter de procurar um novo alvo! Que maçada! Bem vou andando…

Nesse exacto momento, o corpo imóvel de Reika caiu no chão e a sua sombra ganhou volume e forma transformando-se num mostro.

Inimigo: Trata desses 3.

Sombra: Sempre as ordens!

Desaparecendo no ar, o novo inimigo desapareceu deixando Fighter, Sailor Moon e Chibimoon sozinhos com a sombra. A sombra dirige-se para Sailor Moon que começa a gritar! Chibimoon e Fighter correm para ela.

Sombra: Vão morrer!

Fighter: Só se eu deixar! LAYSER POTENTE DA ESTRELA!

Chibimoon: CORAÇAO DE AÇUCAR DA LUA!

E Chibimoon anula o ataque de Fighter, e defende a Sailor Moon.

Chibimoon: Eu é que defendo a Sailor Moon!

Sailor Moon: Está calada! E ajudem-me! Aiiii!

Fighter: LAYSER POTENTE DA ESTRELA!

Sailor Moon vê que está solta e sem perder tempo ataca e destrói a sombra.

Sailor Moon: LUA DE PRATA! BEIJO DA TERAPIA DA LUA

Com o mostro destruído, Sailor Moon, Fighter e Chibimoon correm para ajudar Reika. Que acorda sem se lembrar de nada!

Reika: O que aconteceu?
Sailor Moon: Nada, agora está tudo bem!

Depois de voltarem a sua forma normal, ao continuam o caminhos para casa.

Seiya: Pudinzinho júnior, não devias fazer o que fizeste numa luta!

Chibiusa: Porque tirei-te o protagonismo? Eu sei defender a minha mãe! Não preciso que venhas tu!

Bunny: Já chega o que é o jantar? Ainda não me disseram o que querem!

Chibiusa: Vende-se carne de cavalo no supermercado?

Bunny: Chibiusa!

Seiya: Deixa pudinzinho! Isto vai passar!

E com um olhar cúmplice continuaram a andar em direcção ao supermercado!

Espero k gostem...

Deixem comentários...

E boa leitura...

study study study study study

:(moon3):

Seiya (com a revista a tapar as calças): Tens razão pudinzinho júnior!
Chibiusa: Se me voltas a chamar isso garanto-te que chegas a casa com as calças ainda mais sujas!

Bunny: Chibiusa! Já te disse que por hoje já chega! Não chegou a cena da gelataria?

Chibiusa: Sim, mãe…

Seiya: Vamos ao supermercado pudinzinho? É que eu estou um bocadinho sujo!

Chibiusa: Só um bocadinho? Eu tinha vergonha de andar assim na rua! Fogo, uma estrela e não sabe andar limpo! Já viste que a minha mãe vai ficar com fama de ma dona de casa?!

Bunny: Chibiusa que confianças são essas? Porta-te bem!
Laughing Laughing Laughing

ai k cena!!
é bem chibiusa!
ganda resposta!lol!

:(moon2): :(moon5):
Espero k gostem...

Deixem comentarios e ideias para as travessuras da chibiusa...

Mais uma vez...

Boa leitura...

:natal:
ai ganda chibiusa ke gandas respostas ke andas a dar pah! lol!
até eu ke adoro o Seiya tou a gostar looooooool tou-me a partir todaaaa Very Happy
O Seiya nao vai durar muito nas maos da ChibiusaVery Happy
Continuem a escrever para que eu e o resto do pessoal podermos ver que outros esquemas é que a Chibiusa vai arranjar para separar a Bunny do Seiya.
Nao se esqueçam das outras personagens
fika descansada que nao nos eskecemos das outras personagens...ainda vai haver mta agua a rolar entre o seiya e a chibiusa,e vao aparercer personagens antigas...Rolling Eyes Rolling Eyes Wink Wink
mas vao dando ideias para as travessoras da chibiusa,se tiverem alguma vao ao topico 'redacçao da sailor moon para sempre eterna' deixem la os vossos coments e juntem se a nos na brincadeira,sim pke nos nao trabalhamos so...lol!

ficamos a espera da vossa visita...:(moon5):
se voces soubessem as voltas que esta fic vai dar! espero que continuem leitores assiduos, que gostem e que comentem!
:natal2: bjxx
chibimoon escreveu:Bué fixe!!! Chibiusa Sad ... eu adoro-te!!!!!! Vai-te a ele!!!
a tua imagem de perfil é taaaaaaaaao linda com a chibiusa com o cabelo solto!podes fazer o upload e pô-la aki kuando responderes?adorava tê-la pros meus episodios! bounce
Ainda bem k estão a gostar...

Vamos ver se conseguimos por o capitulo 12 (211)...

Por isso aguardem...

Se tiverem ideias para as travessuras da chibiusa, escrevam aki...

Mais uma vez, boa leitura...

study study study study study study

HA GANDA CHIBIUSAAA!

Chibiusa: Vende-se carne de cavalo no supermercado? LOOOOL! Esta Chibiusa e demais!

CHIBIUSA EU E A CHIBIMOON ADORAMOS-TE! Very Happy

ES O MEU IDOLO!
GoIs escreveu:HA GANDA CHIBIUSAAA!

Chibiusa: Vende-se carne de cavalo no supermercado? LOOOOL! Esta Chibiusa e demais!

CHIBIUSA EU E A CHIBIMOON ADORAMOS-TE! Very Happy

ES O MEU IDOLO!
loooooooooool Matreiro
mesmo assim gosto mais da minha filha(no futuro)... CHIBI CHIBI!ela é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fofaaaaaaaaaa mas a chibiusa tmb n fika nada atras Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco