Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

Q capítulo longo!

Bem... Com tanta descrição de esforço até eu fiquei cansada...

Muitos parabéns mesmo, tety. Esta primeira descrição de uma batalha foi realmente soberba! Consegues mesmo levar as descrições a um nível superior, em q se conta mais do que os ataques e as defesas, mas também os pensamentos e sentimentos que vão em cada um dos intervenientes, e as consequências disso para quem está à volta.

Adorei TUDO! A descrição do momento em que cada um encontra a luz, a criação das ligações entre eles, o pequeno pormenor de o Mamoru ter sido o primeiro a ligar-se à Usagi... E agora eles ficam os dois na Terra... Isto traz água no bico! Espero q muitas surpresas ainda venham daí!

Tou ansiosa para saber o q se vai passar em cada um dos planetas agora! Tenho a certeza q nos vais surpreender!

Fico à espera de mais! Tá excelente, como sempre!

q bom q vc gostou Embaracoso
eu avisei q esse capitulo ia ser grande xD
e pode ter certeza de que vem muitas surpresas por aí com cada uma das Sailors, e com Usagi e Mamoru
Muita história pela frente ainda xD
Bem grande capitulo mas é desses que eu gosto...
Adorei as descriçoens dos esforços que eles fizeram no treinamento...

Espero ansiosa por essas surpresas das Sailors mas principalmente as que vao acontecer com a Usagi e com o Mamoru, mas para ser franca já tenho saudades que esses dois se deem bem, mas o que ele fez com ela.... Ela foi uma alma muito bondoza depois de 10 anos as e o ter perdoado....

Adoro a tua fic e espero que o próximo seja tao BIG quanto este e que seja muito brevemente postado.

P. Serenidade
Oh meu deus ate me perdi..quando acabou eu estava tao envolvida na historia que nem percebi bem onde estava...esta fantastico!!!! Very Happy Esta enorme (e ainda bem que eu adoro capituls assim gigantes!) e tao bem escrito...
As tuas descriçoes continuam soberbas!!! como ja disse estava tao envolvida que parecia que estava sentada ao lado das sailors, esforçando-me com elas... levas mesmo uma pessoa para outro mundo!!
A primeira batalha tambem foi emocionante pois pela primeira vez vimos como sailor moon estava mais forte...
agora fiquei foi com pena da amiga de Bunny, que foi com ela de proposito para o Japao e ainda nao teve quase tempo nenhum com ela...
e tambem fiquei com pena das sailors, que vao ficar cada uma no seu planeta sozinhas e sempre a espera de ser atacadas...
so mais uma coisa adorei a parte de estabelecerem links umas com as outras, isso mostra quanto elas sao unidas e quanto a amizade delas e importante..pois como Usagi disse para criar um link assim as pessoas tem que ser muito mais que amigas..Lindo!
bom fico a espera de mais um capitulozinho...lol...grandinho como este!!! Very Happy

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
oi, eu sei q tah tarde, mas eu tenho uma coisa que eu preciso perguntar,
na verdade eu tava querendo uma ajuda xD
eu tive uma ideia pra uma nova fic, só que eu tava pensando em fazer uma cross-over dessa vez
eu queria saber se voces gostariam de uma história assim, e eu tenho que dizer que a história só daria certo se fosse assim.
eu tambem queria saber se o cross-over fosse com Gundam Wing, eu acho legal histórias que involvem ambos animes, e tambem se nao, se voces tem alguma ideia de outro anime que eu possa usar nessa nova fic.
O que eu sei é q pelo que eu pensando aqui, ela vai ser interessante, mas eu preciso de outro anime pra juntar com ela, e preferencialmente que tenha homens nele, por que as Sailors precisam de paresEmbaracoso
então é isso
bjo >.<
Ai tety *-* olha não te sei dizer nada :X
Capítulo ennnooormeeee god, maior que os dos livros do senhor dos anéis! eheheh

Mas está tão fixe *-*

A usagi finalmente está a aceitar o mamoru de volta.. Ai o amor é ingrato... Eles fazem asneira, mas basta portarem-se bem depois durante algum tempo, e conviverem connosco, para esquecer-mos tudo e ficarmos todas babadas outra vez Mal disposto' LOL

Estou vendo que a coisa vai esquentar na Terra, enquanto as outras coitadas estão sozinhas nos seus planetas! eheheh

Está mesmo demais tety... amei tudo tudo tudo... Descreveste tudo ao mais ínfimo pormenor, ficou tudo tão claro e compreensível e lindo...

Fico à espera do próximo capitulo! Very HappyDVery Happy

MTS parabéns pela escrita Wink**

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Uf... Finalmente acabei de ler isto tudo!
Não me desiludiste Tety!! Isto tá cada vez mais excitante e tão sério.
Dá mesmo para sentir o esforço k todas fizeram, sentir a tensão de todas, tudo tão bem escrito e explicado k fico sem palavras na boca. Até fiquei cansada só de ler.
E acho mt fixe a ideia de pores tb o k o inimigo está a pensar, dá mais realismo e interesse à história!
E agora tou ansiosa para ver o k se vai passar em cada um dos planetas...

Está lindo!! LIndo msm, adorei, como sempre!! Não sei o k hei de dizer mais pk ainda tou a recuperar disto tudo... XD

Kt a essa tua ideia do cross-over, n posso sugerir nada pk n conheço mts animes e o unico k conheço msm bem é o da sailor moon. Mas parece interessante Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Pois, tety, eu tb n conheço mts animes... Então destes mais recentes n conheço nenhum... O tal Gundam Wing nem nunca ouvi falar, desculpa a ignorância... Mas se for escrito por ti, n duvido q será excelente!

Bem, vou comentar 3 ultimos capítulos… o XI, XII e XIII…
Mais uma vez parabéns pela tua escrita…escreves mesmo muito bem. Mesmo na partes mais descritivas consegues manter o texto interessante, o que é bastante bom…
Adorei a descrição dos sentimentos e da evolução da Kurai…
E a conversa entre esta e a Usagi esta excelente…
Também gostei bastante do treino das sailors e do regresso delas a casa da Usagi...
So uma coisa...a Usagi disse a Misugi que cada uma iria para o seu planeta e por isso n teriam tempo para estar juntas...mas a usagi ficou na Terra...n percebi isto muito bem...

Sorrisos na cara de usagi e mamoru??? o que sera que esta para acontecer com estes dois??

bem...vou ficar a espera do proximo capitulo...

E quanto a tua nova fic, nao sei o k t dizer...pois nao conheço animes recentes...mas ficarei a espera dela tambem, e tenho a certeza k irei gostar...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Está lindo!!! Estou ansiosa que comecem as batalhas! Para quando mais?????? :xd2:

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Oh parece me uma excelente ideia fazeres uma nova fic!eheh! Eu vou ler com certeza! e essa ideia de juntar mais membros masculinos!lol! Pareceu-me excelente! So nao te posso ajudar porque nao sou muito conhecedora de animes..mas espero que esteja para breve essa nova fic! Very Happy

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
entao tety??

ja la vai bastante tempo desde o ultimo capitulo...

kd vem o proximo??
tenh estado a espera...d ver novidades p aki...e nada...

*mim estar a desesperar*
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Concordo com a moonlight, k é feito de ti?? Kd postas um capitulo novo, tou com saudades! Sad

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu sinto muito gente, mesmo ._.
eu ia postar hoje, tava com o capitulo acabado, pronto pra voces,
mas quando cheguei pra revisar o capitulo, adivinha o que eu encontrei...
NADA
algum ser muito feliz da minha familia apagou o capitulo e eu vou ter que reescrever ele inteirinho, entao vai demorar mais um pouquinho pra mim postar,
nao é culpa minha, mas eu prometo que faço rapidinho, já que as ideias já estao formadas e eu lembro de quase tudo o que eu escrevi, daqui a uns dois ou tres dias eu posto...
desculpa de novo Crying or Very sad

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Shocked Puxa tety, q azar.... Acho q me dava uma coisinha má...

Tudo bem, a gente espera então, a culpa não é tua... Boa sorte com a reescrita! Wink

tety escreveu:eu sinto muito gente, mesmo ._.
eu ia postar hoje, tava com o capitulo acabado, pronto pra voces,
mas quando cheguei pra revisar o capitulo, adivinha o que eu encontrei...
NADA
algum ser muito feliz da minha familia apagou o capitulo e eu vou ter que reescrever ele inteirinho, entao vai demorar mais um pouquinho pra mim postar,
nao é culpa minha, mas eu prometo que faço rapidinho, já que as ideias já estao formadas e eu lembro de quase tudo o que eu escrevi, daqui a uns dois ou tres dias eu posto...
desculpa de novo Crying or Very sad

woW.. .é nestas alturas que eu penso que ainda bem que escrevo a mniha fanfic 1º à mão e só depois a PC o.O Acho que me dava uma coisinha má... :Pensativo:

Mas agora reescreves com calminha e assim, vais ver que até te sai melhor que o 1º! Wink Boa sorte com isso, e sem stress, com calma Smile**

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao precisa se preocupar,
eu dou graças a Deus que a minha memoria e boa e eu lembro de quase tudo, o que eu nao lembro e só escrever de novo Embaracoso
mas de qualquer jeito, eu tava olhando aqui os capitulos que eu já tinha planejado e se eu conseguir fazer o que eu to pensando, eu acho que eu vou ter os proximos nove capitulos terminados até o fim do mes...
agora é torcer que eu tenha inspiraçao e tempo o suficiente Embaracoso
quanto ao proximo capitulo, deve vir pelo meio da semana mesmo,
eu já comecei a reescrever e se minha familia querida nao me atrapalhar muito eu consigo terminar ele rapidoEmbaracoso
bjos e obrigada pela compreensao
Bem... É preciso azar para uma coisa dessas acontecer Desiludido Mas ainda bem k ainda te lembras das coisas! Eu acho k se fosse a mim me dava um fanico tão grande k me esquecia de tudo! XD

Então, boas escritas Wink

meu deux axo k m paxava s m acntcexe 1a coisa dexas! espero k cnsigx paxar td deprexa pra pdermx tr + 1 capitulo lindiximo.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco