Sailor Moon - O Sonho não Acabou
Pena nao continuar a historia... eu cumeçei a ler a fic na altura em ke ela cumeçou a escrever mas tive de me ausentar por varios meses e agora vim voltar a ler mas xeguei aki e fikei triste..... tety se ainda te lembrares da lunnaris ke leu a tua linda fic faz la um esforçinho e volta a postar o resto da historia...
beijinho
beijinho
ola...
hoje estava a dar uma vista dolhos pelos fics deste site e me deparei como o teu. um fics que eu adoro e que por causa de nao ser actulizado desde Maio metinha esquecido dele.
por favor nao deixes este fics "morrer", na deixes que tal como eu, que acompanho o fics desde o principio, se esqueçao que ele exeste.
nao deixes a historia por acabar, que este fics seja mais um que nao teve direito a um fim.
por favor actualiza-o, por favor.
eu adoro mesmo o fics, e adorava de saber como seria o final, por favor.
beijos e obrigada, nao te esqueças das pessoas que adoram o teu fics. :-)
hoje estava a dar uma vista dolhos pelos fics deste site e me deparei como o teu. um fics que eu adoro e que por causa de nao ser actulizado desde Maio metinha esquecido dele.
por favor nao deixes este fics "morrer", na deixes que tal como eu, que acompanho o fics desde o principio, se esqueçao que ele exeste.
nao deixes a historia por acabar, que este fics seja mais um que nao teve direito a um fim.
por favor actualiza-o, por favor.
eu adoro mesmo o fics, e adorava de saber como seria o final, por favor.
beijos e obrigada, nao te esqueças das pessoas que adoram o teu fics. :-)

Pois é Szita... quando eu fui até Porto Alegre fiquei pensando se eu poderia encontrá-la lá, afinal ela é de lá... mas não tenho nenhum contato com ela nem nada, espero que ela esteja realmente bem... (já experimentaram mandar um e-mail para saber dela? Ou não pode?
)
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Agora a conta ate ja foi apagada pela quantidade de tempo que ela "eclipsou-se"...
Mas eu nem pedia o resto da fanfic...
Ganhei-lhe carinho enquanto utilizadora de cá, e escritora de esta fanfic maravilhosa...
Gostava só de saber se, o menos... ela está bem... VIVA e tal... :\ ODEIO esta coisa de não termos contacto nenhum mais pesoal com as pessoas que conhecemos assim pelo fórum/net... Depois dão-se estas situações.. e aqui estamos nós há + de 1 ano sem nada saber nada da Teti... Se esta bem, se está viva... Se anda por aí feliz da vida no brasil, ou se algo grave se passou :\...
Mas eu nem pedia o resto da fanfic...
Ganhei-lhe carinho enquanto utilizadora de cá, e escritora de esta fanfic maravilhosa...
Gostava só de saber se, o menos... ela está bem... VIVA e tal... :\ ODEIO esta coisa de não termos contacto nenhum mais pesoal com as pessoas que conhecemos assim pelo fórum/net... Depois dão-se estas situações.. e aqui estamos nós há + de 1 ano sem nada saber nada da Teti... Se esta bem, se está viva... Se anda por aí feliz da vida no brasil, ou se algo grave se passou :\...
Pois é... isso é uma droga
e ela mora a quatro horas daqui, mas nem sei onde e nem sei o nome dela... tenso 
e ela mora a quatro horas daqui, mas nem sei onde e nem sei o nome dela... tenso 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Pois é, muitas vezes penso isso. Já não é a primeira vez que perco o contacto completo com uma pessoa e fico a pensar o mesmo que a Sailor S 
Andei a adiar durante meses o "apagamento" da conta da Tety, mas chegou uma altura em que achei que estava a ser demasiado injusto para com os outros utilizadores visto que já quase há um ano que ela não fazia login. Se alguém tiver notícias que apite

Andei a adiar durante meses o "apagamento" da conta da Tety, mas chegou uma altura em que achei que estava a ser demasiado injusto para com os outros utilizadores visto que já quase há um ano que ela não fazia login. Se alguém tiver notícias que apite

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Pois é, muitas vezes penso isso. Já não é a primeira vez que perco o contacto completo com uma pessoa e fico a pensar o mesmo que a Sailor S
Pois, exacto, não se podia fazer diferente para ela...
Isto é tão frustrante. Quer dizer, não se tem 1 nome, um dado, nada nada para saber se tudo está bem :
':Resta-nos só torcer para que sim, ela esteja bem. Que treta. :\
Este tópico está fechado a novas respostas.

Catarina 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.