Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

ai tou mesmo ansiosa.....
despacha-te lá mulher xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
o capitulo ainda vai demora um pouco mas eu posso fazer uma coisa por voces.
eu posso mostrar uma parte bem pequenininha pra voces verem se vao gostar ou nao.
voces que sabem Very Happy

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
isso nem eh preciso fazer pk nos gostamos de certeza absoluta Very Happy

mas podes por k eu agradeço :Matreiro:

entao eu ponho
mas é só um paragrafo e voce ve se gosta e me diz

"Sua mente tomou se conta da situação em que se encontrava, sendo encarada por eles. Foi então que ela começou a pensar. Como eles tinham a coragem de aparecer na sua frente depois de tudo o que aconteceu, como eles tinham a coragem de vir até a sua casa depois de tudo que fizeram com ela, depois de tudo o que fizeram ela sofrer. Como essas pessoas podiam ser tão mesquinhas ao ponto de não se importarem com os sentimentos dela e virem aparecer na sua frente depois de 10 anos querendo que lhes sorrissem e esqueça de tudo o que passou, do inferno que sua vida se tornou depois do que lhe fizeram."

ohh nao vais parar agora pois nao? Sad

pra kuando o capitulo inteirinho??

adorei este inicio Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

o capitulo tá ainda no começo. tem muitas coisas pra acontecer. e voces vao ficar sabendo um pouco do que aconteceu no passado

ohhhhhhhh que pena não ter mais!!!!!

adorei este mini mini mini capitulo loly!!!!agora a serio o paragrafo esta lindo!!!!!

quero mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
gostei desde paragrafo Smile quero saberr mais ...Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Fiquei ainda mais curiosa pah! Este paragrafo esta lindo
fazemos assim, tu passas as proximas 10 horas em frente ao computador a escrever. Pode ser?
Loool, brincadeirinha, mas fico à espera de mais

sarrah eu acho que adivinho que eu nao sai ainda da frente do computador escrevendo esse capitulo.
ele ta bem grande e eu acho que vo consegui posta ainda hoje.
só vao ter que espera um pouquinho
e agradeço muito por terem gostado da parte que postei Very Happy

O parágrafo tá envolvente *.*
Dá mesmo vontade de ler o resto!

Força aí nessa escrita! ;P

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ainda hoje? Não saio daqui! (e as minhas notas a frances descem a pique mas ok)
Espero o tempo que for preciso até à meia noite que é a hora de me ir deitar loool
senão leio amanhã eheh
Não tens que agradecer, nós gostamos porque escreves bem, como diz a S, o parágrafo é envolvente, traz muita curiosidade e prende-nos ao ecrã

to quase acabando o capitulo
mas voces vao ter que se preparar pra ler muito
esse capitulo eu exagerei um pouquinho Embarassed

exageraste? Fixeeeee
ler muito é bom, faz bem
tou a ficar cada vez mais curiosaaa

e chegou a hora.
finalmente depois de horas escrevendo e dedos muito doloridos eu consegui acabar o segundo capitulo
preparem-se pra ler muitoooo

Capitulo II – Recordações Dolorosas

-Vocês...

Isso foi tudo o que ela conseguiu formar, ao ver aquelas pessoas na sua frente. Ela não conseguia pensar em nada, não conseguia falar nada, não conseguia se mover. Tinha entrado em um estado de choque tamanho, que achou que fora um grande milagre que ela conseguisse ficar de pé na frente deles sem ao menos dar a impressão de que seu corpo pedia que ela caísse, que se perdesse na escuridão de sua própria alma.

Quando de repente sentia uma mão a lhe tocar o ombro. Foi então que percebeu que aquilo não era um pesadelo, como ela tanto queria que fosse. Não, aquilo era real. Eles estavam na sua frente, a encarando, esperando que ela falasse alguma coisa, que tivesse alguma reação, que gritasse, que chorasse, qualquer coisa. Mas ela nada fazia.

Sua mente tomou se conta da situação em que se encontrava, sendo encarada por eles. Foi então que ela começou a pensar. Como eles tinham a coragem de aparecer na sua frente depois de tudo o que aconteceu, como eles tinham a coragem de vir até a sua casa depois de tudo que fizeram com ela, depois de tudo o que fizeram ela sofrer. Como essas pessoas podiam ser tão mesquinhas ao ponto de não se importarem com os sentimentos dela e virem aparecer na sua frente depois de 10 anos querendo que lhes sorrissem e esqueça de tudo o que passou, do inferno que sua vida se tornou depois do que lhe fizeram.

Ela queria gritar, chorar, correr. Mas não era mais aquela garotinha medrosa, que chorava por qualquer coisa, que precisava sempre ser salva. Não, ela agora era uma mulher que sabia tomar conta de si mesma, e que nesse mesmo momento estava com uma vontade imensa de matar alguém. Ela queria pular no pescoço daqueles dois cretinos que estavam na sua frente e lhes fazer sofrer tudo o que ela sofreu nesse tempo todo.

Ela sabia muito bem que suas outras amigas não tinham culpa de nada do que aconteceu, mas mesmo assim, elas sabiam o que eles estavam fazendo com ela e nem assim lhe ajudaram, nem assim lhe contaram o que acontecia. Não, lhe fizeram descobrir da pior maneira possível. E aqueles dois, aqueles dois seres asquerosos, que não mereciam ser chamados nem de animais, eles eram piores do que animais, eram piores do que qualquer monstro que elas alguma vez tenham enfrentado, eles a atacaram no pior lugar que alguém poderia lhe atacar, eles mataram o seu coração. E agora estavam ali, depois de 10 anos, na sua frente, esperando que ela falasse alguma, que esboçasse qualquer tipo de reação.

E foi isso que ela fez, ela reagiu. Ela estava os encarando com uma cara de descaso, como se não estivessem na sua frente, como se aquilo não passasse de uma miragem, que ela imaginara num momento de loucura. Mas o sentimento que vinha na sua alma não era de descaso. O que ela sentia era ódio. Nunca, jamais, odiara ninguém tanto quanto odiava aquelas pessoas. Nunca sentira uma coisa tão forte dentro de si quanto aquele ódio. Nem mesmo o amor que tinha tido por aquela criatura no passado chegava aos pés do tamanho do ódio que estava sentindo nesse momento.E eles perceberam isso. Não era uma coisa difícil de perceber, o ódio que ela sentia, pois seus olhos se fecharam, sua boca se contorcia num misto de raiva e dor, suas mãos se fechavam compulsivamente, seu próprio corpo tomava uma posição de defesa inconscientemente.

Eles a observavam com uma surpresa nos olhos, como tinha mudado. Aquela definitivamente não era a Usagi que eles conheciam. Seu cabelo estava curto, na altura dos ombros, seus olhos azuis não brilhavam mais como antigamente, aquela luz inocente, alegre, que acreditava no mundo, no amor, na vida. Não, aqueles eram olhos de alguém que sofreu, que perdeu tudo o que tinha, que não acreditava mais no amor, que não sabia mais o que era felicidade, que não tinha mais sonhos, que não tinha mais esperança. O seu corpo tinha mudado muito, pois da ultima vez que elas tinham se visto ela era uma menina de 16 anos de idade, no auge da adolescência, que tinha muito ainda pra crescer. E ela cresceu. Seu corpo era perfeito, suas medidas eram de dar inveja a qualquer mulher, e fazer qualquer homem a desejar. Mas isso era completamente esquecido quando olhava nos olhos daquela mulher, daquela deusa. Aquele olhar, que outrora fora um olhar cheio de ternura, agora era um olhar que dava medo, um olhar que repudiava todos os tipos de sentimentos inoportunos, como ela os chamava, um olhar que repudiava o amor, a alegria, a felicidade, a amizade, e tudo o que algum dia já lhe fez sofrer.

Eles agora entenderam o porquê de Makoto ter dito que a Usagi que eles conheciam tinha morrido. Eles agora sabiam. Ela realmente tinha morrido. Morrido, não. Ela tinha sido soterrada na frieza que ela mesma criou entorno de si para se defender das pessoas e não sofrer mais. Ela tinha se entregado para toda a escuridão que habitava seu coração.

Foi aí que ela abriu os olhos, aqueles grandes olhos azuis. Eles agora não demonstravam mais descaso, como antes. Agora aqueles olhos mostravam todo o ódio que ela tinha dentro de si. Toda a vontade de pular em cima daqueles seres desprezíveis e faze-los voar para longe de sua casa, de sua vida. Se eles olhassem mais de perto, eles poderiam ver a fúria que aquele olhar tinha, uma fúria maior do que qualquer outra, maior que qualquer um. E aquela fúria só aumentava. Aquele sentimento de dor que ela tentou esquecer em todos esses anos, tudo veio junto e formou ao seu redor uma aura tão poderosa que se algum deles tentasse chegar perto, ela já não tinha certeza se sairia vivo.

Foi nesse momento, no momento mais inoportuno possível, que aquele ser abriu a boca. Ele queria falar, mas ela não queria ouvi-lo. Ouvir para que? Para o ver falando as mesmas coisas, sentir as mesmas coisas, lembrar de tudo o que ele fez, e de como ela reagiu? Não, a ultima coisa que ela queria era ouvir a voz daquele homem. Mas mesmo assim ele falou.

-Usagi, meu amor. Pare com isso. Nós só viemos aqui para conversar com você. Nós te procuramos por tanto... – ele falava como se aquilo fosse importante. Como se ela se importasse com quanto tempo eles a procuraram. Ela não queria saber. Ela não queria saber de mais nada. Mas algo que ele disse, a coragem que ele teve para falar tal barbaridade.

-Meu amor? – Usagi falou isso como se fosse à coisa mais difícil de fazer. Há quanto tempo não falava ou ouvia essa palavra dirigida a ela. – Como tem a coragem de me chamar de meu amor? – Agora todo o seu ódio tomava uma proporção maior que tudo o que aquelas cinco pessoas alguma vez tinham visto na sua vida. A aura que exalava de dentro de Usagi não era mais aquela aura amorosa, cheia de vida. Era uma aura de ódio, de rancor, de dor. E ela demonstrava tudo na frieza de suas palavras, de seus atos. – Como tem a coragem de aparecer na minha frente depois de todos esses anos, depois de tudo o que me fez, e me chamar de meu amor? – A sua frieza, o seu ódio, a dor de suas palavras, tudo fazia com que aquele grupo de amigos ficasse cada vez mais surpreso com a pessoa que estava na sua frente.

-Usagi, tente se acalmar! – Quem falava agora era Rey. Aquela mulher de cabelos pretos que ela tanto desprezava. Na sua adolescência ela considerou Rey como sendo sua melhor amiga, a única pessoa que a entendia, que poderia ouvir tudo o que ela sentia e compreender que sentimento era aquele. Mesmo brigando todo o tempo, ela amava a sua amiga, a adorava e a admirava, por que era uma pessoa sensível, era alegre, tinha um senso de justiça igual ao seu, fazia-a se sentir bem. Mas ela nunca a considerou sua amiga, ela a considerava simplesmente um objeto com o qual ela podia brincar. E ela brincou. Ela fez de tudo para que Usagi a odiasse, e foi isso o que aconteceu. Usagi a odiava tanto quanto odiava Mamoru. Juntos os dois fizeram com ela o que inimigo nenhum conseguiu fazer. E juntos eles tiraram dela a coisa mais importante que ela poderia ter, o seu futuro, a sua chance de ter uma família.

-Não ouse dirigir a palavra a mim. Não ouse sequer chegar perto de mim. Eu não sei o que eu posso fazer se você continuar na minha frente. Saiam já daqui, todos vocês. – E a voz dela não mudava. Todo o ódio que ela sentia estava acumulado em todas as lembranças tristes que ela tinha, em todas as vezes que chorou por causa do futuro que havia morrido e que agora não tinha mais chance de retornar. – Eu não quero ver nenhum de vocês na minha frente, não quero lembrar de nada do passado, não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas, não quero ter que ouvir suas vozes de novo.

Ela juntou todas as forças que tinha para se acalmar. Ela precisava se acalmar. Se não muitas pessoas sairiam prejudicadas nesse seu instante de raiva. Ela não era e não acreditava mais na guerreira do amor e da justiça, mas de qualquer jeito não tinha o direito de atacar aquelas pessoas que não lhe fizeram nada, então ela tinha que se controlar. Respirou fundo, pegou a chave do seu apartamento e se virou de costas para eles. Queria esquecer que algum dia eles fizeram parte de sua vida, que estavam do lado de fora de sua casa neste exato momento. Na hora em que iria por a chave na fechadura algo lhe chamou a atenção, um barulho, como se fossem passos, chegando cada vez mais perto.

Ela se virou, queria ter certeza do que era. Mas nunca esperava que fosse aquilo. Ele, Mamoru, estava caminhando em sua direção, estava cada vez mais perto. Seu coração começou a pular. Mas não era a mesma sensação de quando eles namoravam, aquela sensação de que o seu mundo pode acabar agora que você não se importa, contanto que aquela pessoa esteja do seu lado. Não, aquela sensação era completamente diferente. A cada passo que ele dava em sua direção seu coração pulava de raiva, de ódio, de rancor. Ela queria empurrar ele para longe, mas aquele acumulo de sentimentos a fizeram ficar parada, olhando nos olhos dele, esperando para ver qual seria o seu próximo movimento. E por aquele movimento ela não esperava. Lá estava ela, com a chave na porta, olhando para trás, parada, esperando algum movimento mais perigoso de Mamoru, mas nunca esperava por aquilo. Não aquilo.

Ele estava se aproximando cada vez mais, cada vez mais perto, cada passo mais próximo dela. Os olhos dele exibiam um brilho diferente, um brilho especial, saudade. Ele tinha saudades. Mas isso não importava, ele podia morrer de saudade que nada iria mudar no coração de Usagi, e ele tinha percebido isso. Exatamente por esse motivo que ele resolveu fazer isso. Poderia ser a ultima coisa que faria na sua vida, mas faria. Ele queria fazer isso pelo menos uma ultima vez.E ele continuou se aproximando. As meninas já não expressavam emoção alguma, tudo o que faziam era observar como Mamoru cercava Usagi. Como ele se aproximava dela sem medo, como se eles fizessem isso todos os dias. E elas sentiam medo, medo por que não sabiam o que Usagi seria capaz de fazer se ele terminasse o que começou. Elas não sabiam se ela iria aceitar, se iria expulsa-las de sua vida para sempre, se bateria nele, não sabiam de nada. E ficaram assim, os encarando, esperando tudo acabar para saber o que Usagi iria fazer. Qual seria o resultado dessa loucura.

E foi aí que aconteceu. Eles estavam frente a frente, poucos centímetros os estavam separando. Ela estava em estado de choque com a cara de pau daquele homem, a coragem dele de se aproximar tanto assim dela. Mas ela pensava que não iria passar disso, que ele ia falar alguma coisa, tentar justificar aquilo, tentar faze-la se acalmar, tentar faze-la escuta-los. Nunca em sua vida, em todas as suas vidas ela pensou que ele ia fazer aquilo. Mas foi exatamente o que ele fez.

Ele não estava feliz com os poucos centímetros que os separavam, ele queria mais que isso. Continuou se aproximando, cada vez mais, até que não sobrou mais espaço entre eles. E ele fez a ultima coisa que ela imaginara que ele fosse fazer. Pra falar a verdade, ela sequer imaginara que ele teria tamanha coragem. Mas ele fez.

Ele a beijou.

Ela estava paralisada com aquele ato, com a coragem daquele homem. Não fazia muito que ela tinha se dado conta da distancia em que se encontravam os seus corpos. Mas mesmo assim não se moveu. Talvez ela quisesse sentir os lábios dele nos seus uma ultima vez, talvez ela quisesse voltar a sentir os braços fortes dele enlaçando a sua cintura, o seu cheiro, o seu gosto, a sua pele. Mas a cada vez que ela pensava naquilo algo dentro de si urrava que não. Não era isso que ela queria, não era isso que ela sentia. Ela não queria nunca mais isso, nunca mais queria aquele homem tão próximo ao seu corpo, tão próximo a sua alma.

Ao passo que ele adorava esse momento, pelo qual ele esperou durante 10 anos, ela odiava. Todos os sentimentos vieram juntos, numa rajada maior do que ela poderia esperar, e ela não pode para-la. Fechou os olhos e na próxima vez que os abriu tudo o que viu foi Mamoru caído no chão, com os lábios sangrando, um olhar triste dirigido a ela, e sua energia ficando cada vez mais fraca. Foi aí que percebeu o que acabara de que acontecer. Ela tinha o atacado. Tinha o ferido.

Mas nada disso importava. Era muito bem merecido ele estar naquele chão sofrendo, era muito bem merecida essa dor que ele sentia agora, por que não chegava nem aos pés da que ela sentia. Dirigiu seu olhar mais uma vez para ele, seu coração estava frio. Não tinha mais lagrimas para chorar, pois se tivesse, nesse momento ela estaria aos prantos.

-SAIAM DAQUI AGORA! – Foi tudo o que ela conseguiu dizer. Não queria mais ver aquelas pessoas na sua frente. Não queria nem ao menos sentir o cheiro delas por perto.

Abriu a porta de sua casa e não deu nem ao menos tempo para que nenhum dos cinco falasse alguma coisa. Entrou em sua casa e fechou a porta com tamanha força, que por pouco achou que ela fosse quebrar. Dirigiu-se ao sofá que tinha no meio da sala e se sentou nele. Estava cansada, tanto física quanto emocionalmente. Tinha medo do que iria acontecer agora, pois conhecia aquelas pessoas e sabia muito bem que eles não iriam desistir tão cedo de falar com ela.A sua cabeça doía só de lembrar que há menos de cinco minutos ela estava do lado de fora de sua casa encarando aquelas que outrora foram consideradas suas amigas, suas companheiras, tanto na vida quanto na batalha, suas guardiãs. E agora não passavam de desconhecidas, que atravessaram meio mundo para vir aqui falar para ela coisas que ela já sabia, e que não iria perdoar tão facilmente. E ainda por cima vieram com ele. E como se não bastasse isso, ele ainda se atreveu a beijá-la. Era muito bem a feito tê-lo machucado, embora não seja nem um décimo de tudo o que ele fez para ela. E foi pensando nisso que ela adormeceu, tentando esquecer aquelas pessoas que faziam parte do seu passado e que para ela deveriam continuar lá. No passado, onde aquele sonho de Sailor Moon, Sailor Guerreiras, Tókio de Cristal, monstros, Princesa da Lua, Serenity, Endymion, Tuxedo Mask, Pequena Dama, onde tudo isso não passava de um mundo de fantasias, e que nunca, jamais se tornaria realidade.

Do lado de fora da casa de Usagi é que a coisa estava feia. Caído no chão, desacordado, estava Mamoru, sendo rodeado por quatro garotas, que estavam com muito medo do que estava por vir. Uma delas pegou Mamoru no colo e começou a descer as escadas.

-Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim a nossa visita a Usagi só fez ela nos odiar mais ainda. – Sua voz era forte, assim como seu corpo, mas ambos estavam tão frágeis nesse momento, que tudo o que ela queria era chegar logo em casa e assim como Usagi, dormir.

-Makoto, você sabe muito bem que nós não vamos desistir de trazer a verdadeira Usagi de volta, não é verdade? – Quem falava agora era uma loira, com os cabelos compridos, e muito bonita. Mas assim como Makoto, ela estava cansada, não fisicamente, mas emocionalmente. Estava cansada por ver sua amiga, uma das pessoas mais importantes para ela, ter se tornado aquilo. Uma pessoa fria, sem sentimentos, que por mais que tivesse sofrido, não tinha o direito de fazer com Mamoru o que ela tinha feito, afinal, todas sabiam que Usagi era a mais poderosa de todas as Senshis, e mesmo o mais fraco de seus ataques poderia machucar muito uma pessoa, e aquele não tinha sido um ataque nada fraco, pois estava cheio de ódio, rancor, medo. O único problema era que Minako não tinha a mínima idéia do tamanho do sofrimento de Usagi.

-Eu sei muito bem disso Minako. E nem que todas vocês fossem embora, eu nunca desistiria da nossa princesa, jamais. – Ela agora tomava um ar de perseverança. Se Usagi não tinha mais esperança, ela devolveria a esperança para sua princesa. Pois, alem de ser sua princesa, era sua amiga, sua companheira, uma guerreira assim como ela, uma mulher corajosa, que lutava contra o mal, e que agora estava se tornando aquilo pelo qual ela tanto lutava contra.

-Garotas, eu acho melhor nós irmos embora. O Mamoru não está nada bem, e nós temos que dormir, pois amanha é outro dia, e nós voltaremos a entrar em contato com Usagi. – Amy dizia isso com força na voz, ao contrario das outras, ela sabia muito bem o que deveria e o que não deveria fazer, e a ultima coisa que deveriam fazer agora era ficar discutindo se iriam ou não continuar atrás de Usagi, sendo que Mamoru estava no chão desacordado. – E da próxima vez, quem vi falar com a Usagi somos nós – então ela lançou um olhar de esguelha sobre Mamoru e sobre Rey. – Por favor, não se intrometam.

Ninguém conhecia esse lado de Amy, mas era muito tê-la mais ativa no grupo, mas aberta a dar sugestões, às vezes até mandando nelas, exatamente como agora. Depois que Usagi foi embora, Amy assumiu uma parte ativa no grupo, ela não deixava mais ninguém pisar nela, ou atrapalha-la quando queria falar ou fazer alguma coisa, e todas gostavam disso, sem exceção, e sabiam que se Usagi estivesse ali com elas também gostaria desse seu novo jeito.

-Ótimo, vamos fazer o que Amy mandou. E pode deixar que nem eu e nem o Mamoru vamos atrapalhar da próxima vez que nós formos falar com ela. – Rey garantiu isso para elas e então começaram a descer as escadas, pois a cara que Makoto começou a fazer não era das boas, afinal ela além de ter corrido para casa de Usagi feito uma louca ainda estava segurando Mamoru no colo, agüentando assim todo o peso dele junto com o cansaço do próprio corpo.

Foram os cinco para um pequeno quarto de hotel, que haviam alugado para ficarem enquanto tentavam convencer Usagi a voltar para sua casa. Ao entrarem nesse pequeno quarto de hotel, ninguém pronunciou uma sequer palavra. Todos ali estavam decepcionados com a primeira tentativa que tiveram de falar com Usagi, mas sabiam, que no fundo ela havia balançado, seja pela presença deles ali ou pelo beijo que recebeu de Mamoru.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco