Sailor Moon - O Sonho não Acabou
Peço desculpa por ainda não ter comentado, mas simplesmente ainda nao deu para ler o novo capitulo
'
Anyawya, antes que me esquecesse, vi este fanart no DA e lembrei-me da tua fanfic Tety.. porque tem tudo a ver *.*
Vejam aqui: http://psyconorikan.deviantart.com/art/The-Dark-Side-of-the-Moon-5748788
'Anyawya, antes que me esquecesse, vi este fanart no DA e lembrei-me da tua fanfic Tety.. porque tem tudo a ver *.*
Vejam aqui: http://psyconorikan.deviantart.com/art/The-Dark-Side-of-the-Moon-5748788
bem como sempre adorei!!!!!
ja tinha lido a fic mas inda não tinha comentado!!!!!
bem esta parte da fic esta tambem sem duvida espectacular alias como todas as outras lindo a serio!!!!!
a forma como a usa lhe explica o que vai suceder como elas vão ter de usar o seu poder TUDO, esta magnifico deslumbrante adoro a tua forma de escrever tudo a serio continua com esta escrita espectacular!!!!!!!
quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais
beijinhos~~
ja tinha lido a fic mas inda não tinha comentado!!!!!
bem esta parte da fic esta tambem sem duvida espectacular alias como todas as outras lindo a serio!!!!!
a forma como a usa lhe explica o que vai suceder como elas vão ter de usar o seu poder TUDO, esta magnifico deslumbrante adoro a tua forma de escrever tudo a serio continua com esta escrita espectacular!!!!!!!
quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais
beijinhos~~
Está lindo o capítulo tety
.o:
.o:
Lindo, lindo, lindo... aliás como sempre. =)
Peço imensas desculpas por demorar a ler e cometnar, a faculdade dá cabo de mim
' eheh...
Mas Adorei como sempre =)
Adorei muito especialmente esta parte em que a Usagi fala do que vão fazer... Adoro adoro adoro. E adoro esta usagi.
E gostei muito também do momento em que a Misugi fala com tanta sabedoria sobre os sentimentos da Usagi com os pais desta. Achei lindo a parte em que conversam sobre ela com o Mamoru
Lindo lindo 
Tenho uma dúvida só, que já vem do outro capitulo: a usagi estava em paris com o cabelo + curto e assim não é? já nem usava os odangos certo? Ela quando se transformou em Sailor Moon, o cabelo cresceu e assim, é? *S lembra/imgina as transformações horriveis que aconteciam no Live Action em que basicamente o cabelo passava de uma coisa pa outra totalmente diferente*
k horror lolol Estaria bem feito e lógico, mas não deve ser mt bonito de ver
eheh
Enfim.. Estou à espera do proximo capitulo!!!
Não me canso de dizer: tu tens habilidade literária a correr-te nas veias mulher! eheh
.o:
.o: Lindo, lindo, lindo... aliás como sempre. =)
Peço imensas desculpas por demorar a ler e cometnar, a faculdade dá cabo de mim
' eheh...Mas Adorei como sempre =)
Adorei muito especialmente esta parte em que a Usagi fala do que vão fazer... Adoro adoro adoro. E adoro esta usagi.

E gostei muito também do momento em que a Misugi fala com tanta sabedoria sobre os sentimentos da Usagi com os pais desta. Achei lindo a parte em que conversam sobre ela com o Mamoru
Lindo lindo 
Tenho uma dúvida só, que já vem do outro capitulo: a usagi estava em paris com o cabelo + curto e assim não é? já nem usava os odangos certo? Ela quando se transformou em Sailor Moon, o cabelo cresceu e assim, é? *S lembra/imgina as transformações horriveis que aconteciam no Live Action em que basicamente o cabelo passava de uma coisa pa outra totalmente diferente*
k horror lolol Estaria bem feito e lógico, mas não deve ser mt bonito de ver
ehehEnfim.. Estou à espera do proximo capitulo!!!
Não me canso de dizer: tu tens habilidade literária a correr-te nas veias mulher! eheh

bem tety...so hoje e k acabei d ler a fic...
adorei, mx ADOREI mxm...
ta excelente...e cedo m habituei a excrita em brasileiro...
bem...ultimament n tenh mta paciencia pa xcrever, p ixo fiko p aki...
ai...so d pensar k inda falta um mes e meio....

adorei, mx ADOREI mxm...
ta excelente...e cedo m habituei a excrita em brasileiro...
bem...ultimament n tenh mta paciencia pa xcrever, p ixo fiko p aki...
ai...so d pensar k inda falta um mes e meio....

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
tenho estado desaparecida e li 2 capitulos de uma vez.
estou rendida, esta e a minha fic favorita.
e tao bem escrita, cativante, interessante esta mesmo extraordinariamente bem feita.
estou rendida, esta e a minha fic favorita.
e tao bem escrita, cativante, interessante esta mesmo extraordinariamente bem feita.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
sorry so comentar agr mas so comecei a ler hj a tua fic, comecei a ver tantos elogios em tanto lado que tive que vir ler...e oh meu deus..fiquei completamente agarrada ao computador a ler capitulo atras de capitulo sem conseguir parar..escreves mesmo muito bem..descreves bem as coisas tornando facil compreender toda a historia, os capitulos sao grandes o que e fantastico porque prende muito mais, a historia esta excelente, uma grande imaginaçao aliada a um grande talento para a escrita!
gosto da importancia que das a usagi (pois eu adoro ela), tudo a respeito dela esta muito bem, o que se passou com ela e muito comovente (ok vo confessar que nao consegui segurar as lagrimas em certas partes)
. amanh venho ler os capitulos que hj nao vo conseguir ler..nao porque nao queira mas porque ja nao consigo ver bem as letras de ter lido tantos de seguida(ai os meus olhos tao em bico)
parabens tety!
gosto da importancia que das a usagi (pois eu adoro ela), tudo a respeito dela esta muito bem, o que se passou com ela e muito comovente (ok vo confessar que nao consegui segurar as lagrimas em certas partes)
. amanh venho ler os capitulos que hj nao vo conseguir ler..nao porque nao queira mas porque ja nao consigo ver bem as letras de ter lido tantos de seguida(ai os meus olhos tao em bico)parabens tety!
Na realidade, faltam precisamente 1 semana e uns 3 dias para finalizarem os 2 meses que a Tety ia estar sem actualizar (isto supondo que os 2 meses era a contar do dia 31 de Dezembro) *-*
Ou seja, está quase!!!
D
D
Arredondando por excesso, faltam só umas 2as semanas para termos notícias dela *-* E da fanfic!!
D
Ou seja, está quase!!!
D
D
Arredondando por excesso, faltam só umas 2as semanas para termos notícias dela *-* E da fanfic!!
D
Editado pela última vez em
Bem... finalmente tempo e paxorra para comentar aki. Já n sei bem a k propósito é k comecei a ler esta fic, só sei que kd comecei n consegui parar e que andei mt tempo pregada ao ecrã a practicamente devorar a fic.
Estou a adorar, está escrita de uma forma perfeita em que a pessoa consegue mesmo sentir o que as personagens estão a sentir. Toda a aventura está muito bem pensada e encadeda com a história e isso é perfeito. Adorei a ideia do novo inimigo, a Misugi e a restante história. Drama e reviravoltas na história, com capitulos gigantes e muita descrição. Perfeito! Podias escrever um livro.
Sei k só vais ler isto daki a um tempito, mas como comecei a ler a fic numa altura em que os 2 meses de férias já estavam a acabar, já não falta assim tanto tempo para que possas ler o meu comentário.
Assim, digo, mesmo repetindo-me, que estou a adorar tety e espero que quando voltares tenhas mais uns capitulos em tamanho gigante aqui pró pessoal!!
D
Estou a adorar, está escrita de uma forma perfeita em que a pessoa consegue mesmo sentir o que as personagens estão a sentir. Toda a aventura está muito bem pensada e encadeda com a história e isso é perfeito. Adorei a ideia do novo inimigo, a Misugi e a restante história. Drama e reviravoltas na história, com capitulos gigantes e muita descrição. Perfeito! Podias escrever um livro.
Sei k só vais ler isto daki a um tempito, mas como comecei a ler a fic numa altura em que os 2 meses de férias já estavam a acabar, já não falta assim tanto tempo para que possas ler o meu comentário.
Assim, digo, mesmo repetindo-me, que estou a adorar tety e espero que quando voltares tenhas mais uns capitulos em tamanho gigante aqui pró pessoal!!
D
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
voltei das ferias
tava com tantas saudades daqui, que assim que cheguei em casa hoje vim logo falar com voces
quanto a historia, eu to passando os capitulos para o computador e provavelmente amanha eu posso postar mais um pra voces...
ahhh
eu to tao feliz agora, voces nao tem ideia
e podem deixar que eu vou colocar um indice para ajudar, porque a história ficou maior do que eu pensava e assim é melhor de achar neh?? valeu por avisar, por que senao eu como destraida que sou nao lembrava nunca de fazer um
agora eu vou indo, mas nao antes de pedir um favorzão pra voces
eu precisava que voces me dissessem duas qualidades de cada uma das sailors, qualquer tipo que seja, pois eu to com as ideias faltando na cabeça, sabe
entao eh isso, brigadao, beijao enorme, e eu paro por aqui, pois isso ja ficou enorme

voltei das ferias

tava com tantas saudades daqui, que assim que cheguei em casa hoje vim logo falar com voces

quanto a historia, eu to passando os capitulos para o computador e provavelmente amanha eu posso postar mais um pra voces...
ahhh
eu to tao feliz agora, voces nao tem ideia

e podem deixar que eu vou colocar um indice para ajudar, porque a história ficou maior do que eu pensava e assim é melhor de achar neh?? valeu por avisar, por que senao eu como destraida que sou nao lembrava nunca de fazer um

agora eu vou indo, mas nao antes de pedir um favorzão pra voces
eu precisava que voces me dissessem duas qualidades de cada uma das sailors, qualquer tipo que seja, pois eu to com as ideias faltando na cabeça, sabe
entao eh isso, brigadao, beijao enorme, e eu paro por aqui, pois isso ja ficou enorme

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.