Sailor Moon - O Sonho não Acabou
oieeeeeee \o/
como nao vou poder entrar amanhã
vim aqui desejar um feliz natal pra todo mundo
adoro muito todos voces
só que o presente só vem no dia 31
hahahahaha
espero que tenham um otimo natal
bjos
como nao vou poder entrar amanhã
vim aqui desejar um feliz natal pra todo mundo

adoro muito todos voces

só que o presente só vem no dia 31
hahahahaha
espero que tenham um otimo natal
bjos

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
lindoooooooooooooooooooooooooooo:o.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
esta lindo alias como todos os outros capitulo!!!!!!
nem tenho palavras para descrever uma coisa assim tão bem escrita a serio adorei!!!!!!
adorei a maneira como elas descreveram como a usa foi aquela que sempre lhe deu a felicidade e que unia a grupo, a maneira como ela contou aos pais a serio lindo um capitulo magnifico, deslumbrante, a serio não tenho mais palavras para descrever este capitulo magnifico!!!!!!!!!!!!
quero mais mais mais!!!!!!
beijinhos~~
.o:
.o:
.o:
.o:esta lindo alias como todos os outros capitulo!!!!!!
nem tenho palavras para descrever uma coisa assim tão bem escrita a serio adorei!!!!!!
adorei a maneira como elas descreveram como a usa foi aquela que sempre lhe deu a felicidade e que unia a grupo, a maneira como ela contou aos pais a serio lindo um capitulo magnifico, deslumbrante, a serio não tenho mais palavras para descrever este capitulo magnifico!!!!!!!!!!!!
quero mais mais mais!!!!!!
beijinhos~~
Capitulo X – Planejando o Futuro
Misugi estava parada olhando ainda para o mesmo ponto onde antes estavam Usagi e todas as Sailors. Naquele momento ela estava completamente confusa com o que estava acontecendo. Nunca na sua vida espera ver aquilo que viu naquela noite. Primeiro ela viu todas aquelas mulheres, que ela sabia muito quem eram, mas mesmo assim não esperava, se transformarem em Sailors. Depois aquele homem chamado Mamoru, se transformando em Tuxedo Mask e a deixando completamente aturdida, pois pensava que pelo menos ele se dignaria a se transformar em outro lugar, já que no meio de sua transformação ele praticamente ficava sem roupas, mas pensando bem, na transformação das Sailors elas também ficavam sem roupas no meio da transformação. O que acontece é que ela não estava esperando ver aquele nu na sua frente, sem nem ao menos um aviso, e ainda mais na frente de todo mundo, em um quarto onde estavam onze mulheres, sendo que uma delas era a mãe de Usagi.
Deixando esse pequeno fato de lado, o momento que mais a chocou foi quando algo aconteceu com Usagi, e de repente ela começou a brilhar e no momento seguinte ela estava se transformando na frente de todos. Naquele momento Misugi estava mais envergonhada por estar vendo aquilo do que as pessoas que o estavam fazendo. Depois de olhar para o lado para não enxergar o que ela sabia que viria a seguir, ela esperou para que a luz morresse para que finalmente voltasse a olhar para sua amiga. E nesse momento ela encontrou a pessoa que ela mais admirava.
Na sua frente estava não mais Usagi, mas Sailor Moon, a guerreira da Lua, a mulher que lutava contra o mal para que pessoas que ela nem conhecia pudessem viver pacificamente num mundo que eles nem se importavam de cuidar. Uma mulher que passava tranqüilidade em seu olhar, mais madura, forte, inteligente, e bonita do que da ultima vez que apareceu.
Depois de falar alguma coisa, apareceu uma espécie de cetro de uns dois palmos na mão de Usagi, e mais uma vez uma luz forte apareceu no quarto, e quando Misugi olhou para Usagi, lá estava ela segurando um cetro que era quase o dobro de seu tamanho, parecendo realmente uma rainha em meio aos seus súditos.
Ela pediu para que as Sailors encostassem-se ao cetro, pediu se Misugi queria ir junto, e depois da mesma negar, ela disse mais alguma coisa e depois desapareceram em pleno ar. Isso foi o que fez Misugi ficar do jeito que estava nesse momento, completamente sem palavras, lembrando das ultimas horas, do que ouviu e do que falou, do que aconteceu e do que aconteceria, e seu coração batia acelerado implorando para que ela saísse daquela casa e fosse atrás de Usagi oferecer qualquer ajuda que pudesse, mas sabia que não serviria para nada entre todas aquelas guerreiras, por isso decidiu que mesmo não estando do lado de Usagi, a ajudando a fazer o que fosse possível, ela ficaria ao lado dos pais de Usagi e ajudaria a eles no que precisassem.
Resolvendo que estava mais do que na hora de sair daquele estupor que estava nos últimos cinco minutos, ela se virou para os pais de Usagi, que ainda estavam olhando para onde Usagi estava alguns minutos atrás, ambos chocado, aterrorizados, e extremamente preocupados. Ela sorriu para eles, e começou a andar em sua direção.
Chegando lá ela pos uma mão nos ombros de Ikuko e outra nos ombros de Kenji, fazendo com que eles a encarassem. Deu-lhes um leve sorriso e fez um sinal para que saíssem do quarto e fossem todos para a sala onde poderiam conversar mais a vontade.
Misugi estava parada olhando ainda para o mesmo ponto onde antes estavam Usagi e todas as Sailors. Naquele momento ela estava completamente confusa com o que estava acontecendo. Nunca na sua vida espera ver aquilo que viu naquela noite. Primeiro ela viu todas aquelas mulheres, que ela sabia muito quem eram, mas mesmo assim não esperava, se transformarem em Sailors. Depois aquele homem chamado Mamoru, se transformando em Tuxedo Mask e a deixando completamente aturdida, pois pensava que pelo menos ele se dignaria a se transformar em outro lugar, já que no meio de sua transformação ele praticamente ficava sem roupas, mas pensando bem, na transformação das Sailors elas também ficavam sem roupas no meio da transformação. O que acontece é que ela não estava esperando ver aquele nu na sua frente, sem nem ao menos um aviso, e ainda mais na frente de todo mundo, em um quarto onde estavam onze mulheres, sendo que uma delas era a mãe de Usagi.
Deixando esse pequeno fato de lado, o momento que mais a chocou foi quando algo aconteceu com Usagi, e de repente ela começou a brilhar e no momento seguinte ela estava se transformando na frente de todos. Naquele momento Misugi estava mais envergonhada por estar vendo aquilo do que as pessoas que o estavam fazendo. Depois de olhar para o lado para não enxergar o que ela sabia que viria a seguir, ela esperou para que a luz morresse para que finalmente voltasse a olhar para sua amiga. E nesse momento ela encontrou a pessoa que ela mais admirava.
Na sua frente estava não mais Usagi, mas Sailor Moon, a guerreira da Lua, a mulher que lutava contra o mal para que pessoas que ela nem conhecia pudessem viver pacificamente num mundo que eles nem se importavam de cuidar. Uma mulher que passava tranqüilidade em seu olhar, mais madura, forte, inteligente, e bonita do que da ultima vez que apareceu.
Depois de falar alguma coisa, apareceu uma espécie de cetro de uns dois palmos na mão de Usagi, e mais uma vez uma luz forte apareceu no quarto, e quando Misugi olhou para Usagi, lá estava ela segurando um cetro que era quase o dobro de seu tamanho, parecendo realmente uma rainha em meio aos seus súditos.
Ela pediu para que as Sailors encostassem-se ao cetro, pediu se Misugi queria ir junto, e depois da mesma negar, ela disse mais alguma coisa e depois desapareceram em pleno ar. Isso foi o que fez Misugi ficar do jeito que estava nesse momento, completamente sem palavras, lembrando das ultimas horas, do que ouviu e do que falou, do que aconteceu e do que aconteceria, e seu coração batia acelerado implorando para que ela saísse daquela casa e fosse atrás de Usagi oferecer qualquer ajuda que pudesse, mas sabia que não serviria para nada entre todas aquelas guerreiras, por isso decidiu que mesmo não estando do lado de Usagi, a ajudando a fazer o que fosse possível, ela ficaria ao lado dos pais de Usagi e ajudaria a eles no que precisassem.
Resolvendo que estava mais do que na hora de sair daquele estupor que estava nos últimos cinco minutos, ela se virou para os pais de Usagi, que ainda estavam olhando para onde Usagi estava alguns minutos atrás, ambos chocado, aterrorizados, e extremamente preocupados. Ela sorriu para eles, e começou a andar em sua direção.
Chegando lá ela pos uma mão nos ombros de Ikuko e outra nos ombros de Kenji, fazendo com que eles a encarassem. Deu-lhes um leve sorriso e fez um sinal para que saíssem do quarto e fossem todos para a sala onde poderiam conversar mais a vontade.
Sentaram-se todos no sofá que ficava no centro da sala, e durante alguns momentos ninguém ousou falar uma palavra sequer. Ikuko olhou para as três pessoas que a acompanhavam naquela sala silenciosa, e resolveu que já tinha chegado à hora de falarem sobre o que tinha acontecido.
-Isso me pegou completamente despreparada! – Ela falou, quase que resmungando para si mesma, antes de olhar para os lados procurando os olhares dos outros três. – Eu sempre soube que a Usagi tinha algum segredo que não queria dividir conosco, mas nunca pensei que pudesse ser isso! – Nesse momento sua voz já era mais alta, e sua face mostrava o total estado de choque que seu espírito estava nesse momento.
-Eu tenho certeza que qualquer um que conhecesse a Usagi antigamente, do jeito que vocês me descreveram, também não acreditaria que ela é Sailor Moon, mas sinceramente, depois de ficar sabendo da história toda, eu não tive mais motivo nenhum para duvidar do que ela me dizia, mesmo tendo visto ela se transformar somente hoje! – Misugi falou.
-Isso é tudo tão surreal. – Shingo falou, finalmente achando palavras que pudessem expressar o que estava sentindo naquele momento. – Num momento eu estou completamente feliz porque minha irmã voltou para casa, no outro momento eu estou completamente apavorado porque acabo de descobrir que minha irmã é ninguém mais que Sailor Moon, e que voltou a se transformar para lutar contra um novo inimigo que tem a mesma força que ela, e pode até mesmo mata-la na pior das hipóteses.
-Com certeza essa não era a explicação que eu estava esperando quando elas começaram a falar sobre o que tinha acontecido no quarto com a Usagi mais cedo. Na verdade eu não estava esperando por nada disso, nem mesmo pela volta da Usagi. É claro que eu ainda tinha esperanças, mas de um jeito ou de outro eu acabei aceitando o fato de que ela poderia nunca mais voltar! – Kenji falou um pouco triste com esse fato.
-Eu acho que no fundo, mesmo com nossas esperanças, ninguém mais acreditava que Usagi fosse realmente voltar para Tókio, para nós. – Ikuko falou colocando os braços nos ombros do marido e o puxando para um abraço.
-Verdade. Eu sinceramente pensava que essa seria a ultima coisa que ela fosse fazer na vida. Voltar para nós. Mas aqui está ela, e não foi para nos ver, mas sim para mais uma vez salvar pessoas que ela não conhece e que não sabem o que ela está fazendo por elas. – Shingo falou.
-Até um momento atrás nem nós mesmos sabíamos ou nos importávamos pelo que Sailor Moon fazia ou deixava de fazer. – Ikuko falou. – Sinceramente, eu sei que é egoísmo meu querer que minha filha não seja Sailor Moon, mas pensar nela arriscando a própria vida para salvar pessoas que não sabem nem quem ela é, eu não consigo entender, mesmo eu até momentos atrás ter sido uma dessas pessoas. – Ela parou um pouco.
-Se você não soubesse ainda quem ela é, você ainda não estaria se importando! – Misugi falou. – E é exatamente por isso que Usagi não contou quem ela era pra vocês antes. Porque ela sabia como vocês iriam reagir caso soubessem. Eu sei que é difícil de compreender certas situações e que agora você preferia mil vezes que sua filha estivesse aqui do seu lado do que planejando como acabar com mais um inimigo, mas essa é a vida que Usagi escolheu para ter. Esse é o único jeito que ela achou para poder proteger as pessoas que ela ama, mesmo que no começo ela não quisesse isso, agora ela sabe que se ela quiser ver a sua família e amigos felizes e vivos, ela tem que lutar, por que se ela não lutar, ninguém mais lutará.
-Eu sei que isso é verdade, e eu invejo a coragem que a minha filha tem, pois eu não sei se teria essa coragem, não sei se me atreveria a lutar contra alguém por pessoas que não se importam, que não sabem quem eu sei e que eu não sei quem são! – Ikuko disse.
-Verdade, poucas pessoas teriam essa coragem. – Misugi falou. – Mas nós não temos com o que nos preocuparmos, porque essas poucas pessoas estão todas juntas, ao lado de Usagi, prontas para ajudá-la e protege-la. – Ela parou um pouco e olhou nos olhos de Ikuko. Segurando sua mão ela falou. – Sua filha tem o coração do tamanho do mundo, e mesmo que ela não saiba ou não conheça, ela ama cada pessoa que vive nesse planeta, cada animal, cada objeto. Ela luta por isso, por que simplesmente não pode ver tudo o que ela mais ama ser tirado de suas mãos sem nem ao menos tentar impedir que isso aconteça. Eu sei que é difícil de entender no começo, mas com o tempo vai ficando mais fácil, até chegar o momento que você vai ver claramente e entender tudo o que sua filha está fazendo.
-Você realmente é uma ótima amiga para minha filha, se bem que ela nunca teve problemas em encontrar ótimos amigos! – Ikuko falou sorrindo. – É claro que existem algumas exceções, mas na maioria das vezes ela sempre acerta.
-Se você está falando da Rey, no começo eu também pensava isso, mas depois de ouvir a conversa delas hoje, e de ouvir um pouco do lado deles da historia, eu acho que ela me da mais pena do que raiva. – Misugi falou olhando para o teto. – Eu sei que não é da minha conta o que aconteceu no passado e que eu não deveria me intrometer nesses assuntos, mas sinceramente eu acho que a amizade delas é muito mais forte do que tudo o que aconteceu.
-Você acha que o amor dela por Mamoru também é mais forte do que tudo o que aconteceu? – Perguntou Kenji, olhando bastante interessado para a nova amiga de sua filha.
-Eu tenho certeza disso. Só pelo jeito que eu a vi olhando para ele hoje. – Misugi parou um pouco. – Não, mentira, não só hoje. No primeiro dia que eu o vi, no primeiro dia que Usagi o reencontrou, mesmo querendo lutar contra aqueles sentimentos eu vi nos olhos dela que ela ainda o ama, que ela sempre o amará. Eu sei que vai ser muito difícil ela o perdoar, porque o que ele fez é realmente imperdoável, mas sinceramente, se a Usagi pensar um pouco, e se o Mamoru mostrar pra ela o quanto a ama, eu tenho certeza absoluta que eles dois vão acabar juntos pra sempre.
-Era exatamente isso que eu temia. – Kenji disse. – Minha filha nunca vai ser capaz de deixar de amar aquele homem. No momento em que eu o conheci eu sabia que ele era o homem da vida de minha filha, e que acontecesse o que acontecesse eles sempre acabariam juntos. Mesmo que eu não queira isso.
-Meu querido, eu acho que o amor deles está acima da nossa compreensão, e pelo que eu vi hoje, está acima até mesmo da compreensão deles próprios. – Ikuko falou ao marido.
-Bom, eu sei que nós temos muito o que conversar, e muito, mas muito mesmo o que discutir, mas nesse exato momento eu acho melhor ir para o apartamento que a Usagi comprou para nós morarmos e pegar algumas coisas, pois eu tenho quase certeza que nós passaremos muito tempo juntos, e eu prefiro ficar aqui de uma vez do que ter que ficar indo de um lado para o outro, mas é claro, só se isso não for nenhum incomodo para vocês. – Misugi falou olhando para Ikuko e Kenji esperançosa.
-É claro que não é incomodo nenhum, minha querida. Você pode ficar aqui o tempo que quiser. Até mesmo porque a sua presença aqui é a nossa única certeza de que Usagi vai voltar, que ela não vai nos abandonar mais uma vez. – Kenji respondeu.
-Com isso vocês não precisam se preocupar, a Usagi nunca mais vai abandonar vocês. Eu percebi isso pelo olhar que ela deu a vocês hoje. Foi a primeira vez que eu vi tanta dor e esperança nos olhos dela. Nem mesmo com Mamoru os olhos dela brilharam tanto. Mas isso pode ser porque ela ainda não esteja pronta para admitir que ainda o ama, mas com o tempo nós resolvemos isso, não é verdade? – Misugi falou sorrindo, e com a ultima frase ela se virou para Shingo e lhe piscou um olho como se trocando confidencias.
-Isso é verdade! – Shingo respondeu sorrindo pelo ato da mulher a sua frente, apesar de ser uma completa desconhecida, ela achara o seu lugar em meio a sua família e esse lugar agora pertencia a ninguém mais do que ela.
-Ótimo, mas agora eu vou indo mesmo! – Misugi falou sorrindo também.
No mesmo momento todos se levantaram do sofá onde estavam sentados e se dirigiram à porta da casa. Misugi foi por ultimo, dando mais uma olhada em volta daquele ambiente que há anos atrás era o lugar que Usagi chamava de lar. Com um sorriso, tirou o olhar de uma das paredes da casa e voltou-o para a família a sua frente.
Ela parou na frente deles e com um sorriso se dirigiu a frente da porta. A abriu ainda com o sorriso nos lábios, e olhou para a noite que se formou durante o meio tempo que passará dentro da casa da família Tsukino. Voltou-se para as três pessoas que a olhavam ainda dentro da casa, seu sorriso nunca saindo dos lábios.
-Eu agradeço muito por tudo o que vocês estão fazendo por mim, e fico muito feliz por saber que os sentimentos de vocês por Usagi nunca mudaram, pois isso seria muito para ela, principalmente para ela. – Misugi falou, depois voltou o olhar para a rua novamente. – Como a Usagi utilizou aquele tipo de teletransporte, eu acho que vou usando o carro, já que eu não tenho nenhum tipo de poderes. – Ela completou sorrindo, o que fez com que os três sorrissem também. Depois disso ela se virou completamente e começou a andar em direção ao carro, mas não sem antes falar mais uma vez. – Até logo, eu acho que daqui à uma hora eu já terei resolvido tudo o que precisava ser resolvido, e assim, logo eu já volto.
Sorrindo eles lhe abanaram as mãos em sinal de adeus, embora soubessem muito bem que aquilo não era um adeus e sim um até logo. Eles sabiam que aquela mulher não estava indo embora de suas vidas, mas sim acabando de entrar. E principalmente eles sabiam que ela a partir de agora ocupava um lugar muito importante dentro daquela família. Misugi agora, para aquela família, era como uma filha, uma segunda filha que eles amariam tanto quanto amam a Usagi, e uma irmã que assim como Usagi seria tratada como toda irmã mais velha é tratada por um irmão mais novo. O caso era saber se Misugi iria agüentar.
Misugi entrou dentro do carro e começou a dirigir em direção ao apartamento que recentemente fora transformado em sua nova casa, e que agora já estava abandonando para ir viver com a família de Usagi. Nesses últimos meses Misugi viu sua vida virar de pernas para o ar, mas não era no mal sentido. Na verdade, ela estava gostando de toda essa comoção, de todas essas aventuras, das histórias. Sua vida não era mais aquela coisa monótona, sem brilho, chata, a mesma coisa que acontecia com qualquer um. Não agora ela tinha uma vida extasiante, cheia de aventuras, de histórias que ninguém acreditaria, e que poucas pessoas têm o privilegio de presenciar. Sim, nesse momento, mesmo que correndo sérios riscos, ela estava feliz, pois sua vida estava do jeito que sempre sonhou, e principalmente porque acima de tudo ela podia compartilhar todos esses momentos com sua melhor amiga, Usagi.
As cabeças de cada um deles se perdiam no meio da confusão de pensamentos, de emoções, de sentimentos, de ações, de reações, de toques e de espasmos. Tudo ao redor deles girava numa sensação de que estavam flutuando ao redor do nada. Não havia um único murmúrio, uma única sombra, uma única luz, não havia nada.
Eles estavam presos na escuridão desconhecida que se apresentava perante eles, e a única coisa que fazia com que soubessem que não estavam sozinhos naquele local era a presença de outras mãos perto das suas, a presença do cetro que todas aquelas mãos estavam apertando, a presença de um calor que os aquecia tanto por dentro quanto por fora.
De repente toda a escuridão se foi e eles mais uma vez foram capazes de enxergar, e o que viram era vagamente familiar, já que a luz não lhes deixava enxergar muito depois de toda a escuridão por que passaram.
Quando finalmente conseguiram acostumar os olhos com a luz que agora os acolhia perceberam que estavam novamente no templo de Rey. E com a compreensão que estavam de volta ao lugar que há poucas horas tinham deixado, todos voltaram os olhos a Usagi que estava no centro deles, ainda segurando o seu cetro.
-Usagi porque nós voltamos para cá. Não seria melhor que nós fossemos a algum lugar mais calmo, e seguro. – Amy perguntou olhando para Usagi.
-Bem, eu não consigo pensar em nenhum lugar mais calmo do que um templo numa hora dessas da noite, e quanto à segurança, nesse momento não existe nenhum lugar seguro o suficiente para nenhuma de vocês. – Usagi falou. – Então eu simplesmente achei melhor nós virmos para o lugar em que sempre nos encontrávamos antigamente quando tínhamos uma luta à frente. Está na hora das Sailors voltarem à ação, e que lugar melhor para nos reunirmos do que no templo da Rey.
Todos olharam para ela, e depois entendendo as palavras que ela os dissera apenas sorriram. As Sailors eram novamente necessárias para esse mundo. Mais uma vez apareceu uma tarefa que só poderia ser cumprida pelas Sailors, e mais uma vez elas tinham de volta ao seu lado à princesa que tanto amavam, e que tanto sentiam saudades.
Foram todos juntos em direção ao quarto de Rey, que era o local que sempre se encontravam para conversar. Durante todo o caminho, todos ficaram silenciosos, ninguém tinha coragem de quebrar o silencio que passava por eles. Todos esperavam pelas primeiras palavras de Usagi.
Foi mais ou menos nesse momento que eles perceberam que haviam algumas mudanças na transformação de Usagi, algumas quase imperceptíveis, outras eles não conseguiam entender como não haviam visto antes. Eram detalhes tão grandes que qualquer um poderia enxergar a milhas de distancia, e o principal deles e mais evidente era o que deixou cada uma das Sailors muito interessadas nessa nova transformação de Sailor Moon.
Quando todos já estavam acomodados dentro do quarto de Rey, Usagi olhou para os lados, lembrando dos tempos em que passava naquele quarto, naquela cidade, com aquelas pessoas. As histórias que eles compartilhavam, as aventuras que eles dividiram, os momentos felizes que eles tiveram, as reuniões secretas das Sailors, as brincadeiras, as brigas, as risadas. Tantos momentos bons e tantos momentos ruins em um único lugar.
Parando de pensar nisso, ela olhou para a frente e viu que todos esperavam para que ela começasse a explicar o que estava acontecendo, e o que eles fariam para deter esse tal inimigo que apareceu.
-Eu acho que vocês já entenderam a densidade do que está acontecendo! – Ela falou, mas não olhava para ninguém em particular, simplesmente encarava um ponto no céu que se apresentava a sua frente.
É claro que sim, mas no momento o que nos preocupa é como vamos fazer para derrotar alguém que tem as mesmas forças que você, que tem dentro de si os seus desejos mais obscuros e que pode usar tudo isso contra nós! – Haruka falou.
-Simples. – Usagi falou, agora olhando para Haruka com um sorriso. – Eu sou ela, tudo o que ela pensa já passou pela minha cabeça, todos os sentimentos dela já estiveram dentro de mim. Tudo o que ela fizer eu pensei em fazer algum dia no passado.
-Então você sabe tudo o que ela quer fazer, é isso? – Michiru perguntou, olhando para Usagi com esperanças e certo interesse nos olhos.
-Sei, e eu já disse o que era! – Usagi falou, voltando a encarar o céu. – Ela quer acabar com todas as Sailors, esse é o único motivo para ela ter aparecido, essa é a única razão dela ter saído de dentro de mim, fora é claro eu não poder ter um lado negro dentro de mim sendo a soberana da Lua.
-Então isso quer dizer que ela virá atrás das Sailors e atacará elas? – Lua perguntou um pouco apreensiva quanto ao que poderia acontecer com as Sailors se isso fosse verdade.
-Não, Lua. – Usagi respondeu, deixando todos surpresos com o que falará. – Ela não virá atacar nenhuma das Sailors até saber exatamente o que está fazendo.
-Como assim? – Perguntou Minako, olhando para Usagi, muito interessada no rumo que essa conversa estava tendo. – O que você quer dizer com isso?
-Simplesmente que ela não irá atacar nenhuma de vocês pessoalmente até que saiba qual o nível da força de vocês agora. E como eu não sei isso, ela também não! – Usagi falou.
-Então como é que ela fará para nos atacar e descobrir o tamanho de nossas forças? – Perguntou Rey para Usagi.
-Ela irá atacar os seus planetas guardiões! – Usagi respondeu simplesmente, não deixando nunca de olhar para o céu do lado de fora do quarto de Rey.
Todas olharam para ela surpresas e chocadas com o que Usagi acabara de falar. Como seria possível que aquele ser, seja lá o que fosse, pudesse atacar os planetas guardiões das Sailors? Como ela faria para se dirigir de um planeta ao outro? Como ela faria para atacar cada planeta?
Mas então eles se lembraram de quem estavam falando. Aquela coisa era mais um lado de Usagi, de Sailor Moon, da Princesa da Lua. Aquela coisa tinha todos os poderes que Usagi tinha, e não iria recuar nenhum passo no que quer que fosse que ela quisesse fazer.
Com esse pensamento em mente, elas temeram pelo que poderia acontecer. Era evidente que contra um inimigo desses elas não teriam muitas chances se fossem atacadas individualmente, então tinham que confiar firmemente em cada uma delas, para que seja lá o que acontecesse, aquilo tudo acabasse bem.
-Como nós seremos capazes de derrotá-la se ela vai atacar os nossos planetas guardiões? – Amy perguntou.
-Nós precisamos proteger o planeta de cada uma de vocês, primeiramente. – Usagi disse. – Como eu falei antes para vocês, se acaso o planeta de alguma de vocês for destruído, vocês perderão todos os poderes, por punição por não protegerem o planeta que lhes foi destinado.
-Sim, nós sabemos disso, mas como é que nós faremos para proteger todos os planetas contra o ataque dela, se nós não sabemos nem ao menos qual será o primeiro que ela irá atacar? – Makoto perguntou.
-Simples. – Usagi falou mais uma vez. – Cada uma de vocês terá que ir para o seu próprio planeta guardião.
-E como nós faremos isso, Usagi? – Perguntou sarcasticamente Minako. – Pelo que eu saiba nós só somos capazes de nos teletransportar para um único lugar e todas juntas, e isso toma quase todas as nossas energias.
-Vocês ficaram sem energias quando se teletransportaram para cá há alguns minutos atrás? – Usagi perguntou, tirando o olhar do céu para direcioná-lo para cada uma das pessoas que estavam ao seu redor.
-Na verdade, não! – Minako mesma respondeu. – Agora que você falou, nós nem mesmo usamos energia alguma para nos teletransportar para cá. – Ela parou um pouco e depois olhou para Usagi com interesse. – Como foi que isso aconteceu?
-Vocês usaram a minha energia para se teletransportarem, e assim não precisaram perder energia nenhuma. – Ela disse voltando o olhar para o céu. – E é exatamente isso o que vocês vão fazer.
-O que? – Hotaru finalmente falou. – Nós vamos nos teletransportar usando as suas energias?
-Exatamente. – Usagi respondeu. – Mas eu simplesmente vou dar a energia para vocês se teletransportarem. – Ela disse mais uma vez voltando a olhar para elas. – O que vocês precisam fazer é usar a energia de vocês para se concentrarem na destinação que cada uma de vocês irá tomar.
Elas olharam para Usagi por um momento, sem entender o que ela queria dizer, até que aos poucos a idéia foi se materializando na cabeça de cada um deles, e eles pareceram finalmente entender o que ela estava querendo dizer.
-Então isso quer dizer que nós vamos usar a sua energia para o teletransporte, e a nossa energia para a localização, é isso? – Haruka perguntou, ficando cada vez mais interessada nesse plano que Usagi tinha.
-Exato! – Usagi disse sorrindo. – A energia para que vocês se teletransportem será dada por mim, mas a energia que dirá para que lugar vocês vão será dada para cada uma de vocês. Sendo assim, cada uma de vocês, no exato momento em que eu começar a passar a energia para vocês, terão que pensar em seu próprio planeta, assim vocês vão cada uma para a destinação que escolheram, e não todas para o mesmo lugar, entenderam?
-Sim! – Todas elas responderam, agora compreendendo inteiramente o que Usagi estava dizendo.
-Ótimo! – Usagi disse sorrindo. – Agora eu não preciso dizer que você não precisa se preocupar com isso, não é Mamoru? – Ela disse olhando para ele.
Um pouco surpreso que ela estava falando com ele, Mamoru parou um pouco para pensar no que ela estava falando. Até que o obvio veio a sua cabeça. É claro que ele não precisava se preocupar com isso, porque ele já estava em seu planeta guardião, então não tinha com o que se preocupar quanto a se teletransportar como as Sailors.
-Sim, eu entendo! – Ele falou, ainda pensando no que ela estava falando, sobre o que as outras Sailors iriam fazer, e tentando imaginar quanta energia isso tiraria de Usagi, pois ele sabia que para se teletransportar elas usavam muita energia, pensar em uma só pessoa dando energia para que nove pessoas se teletransportassem era um pouco demais, mas ele sabia que Usagi podia fazer, pois ela acabara de fazer isso com eles minutos atrás.
-Ótimo. Agora eu preciso que vocês escutem muito bem o que eu vou dizer, por que isso vai ser o que vai nos fazer ganhar ou perder essa batalha! – Usagi disse, ficando séria de repente.
Todos olharam para ela, e compreenderam imediatamente que agora era a hora que eles estavam esperando para descobrir qual seria o plano de Usagi para lutar contra esse novo inimigo que entrou no caminho deles. Todos ali estavam pensando no que iria acontecer, em qual seria o plano de Usagi, mas ninguém conseguia imaginar o que ela iria propor a eles.
-Bem, eu acho que a parte do teletransporte vocês já entenderam! – Ela disse olhando para cada um, que acenou a cabeça em sinal de aprovação. – Ótimo, agora nós vamos para a segunda parte do que eu gostaria de tratar com vocês. – Eles olharam para ela ansiosos para saber qual era esse plano, e um leve sorriso surgiu nos cantos dos lábios de Usagi. – Vocês já devem ter entendido que no momento que se teletransportarem vocês estarão sozinhos, sem ninguém ao lado de vocês para ajudá-los a defender o seu planeta, e vocês terão que lutar sozinhos contra nosso inimigo.
Agora que eles pensavam sobre isso, a verdade caia sobre eles, uma verdade que doía. Como eles seriam capazes de lutar contra aquele inimigo, que tinha a mesma força de Usagi, se eles estivessem sozinhos?
-Eu sei muito bem o que vocês estão se perguntando, e é exatamente sobre isso que eu quero falar com vocês sobre. – Ela disse olhando cada rosto a sua frente. – Vocês terão que fazer uma coisa que já deveria ter sido feita há muito tempo.
Eles há olharam um pouco atrapalhados. O que ela queria dizer com eles teriam que fazer algo que deveria ter sido feito há muito tempo? O que seria isso? E porque diabos eles ainda não tinham feito isso?
Ela sorriu ao ver o rosto deles, sabia muito bem o que estava passando pela cabeça de cada um deles, e sabia muito bem a resposta para essas perguntas, e essa era a hora para respondê-las.
-Vocês provavelmente devem estar se perguntando o que é, e porque não fizeram isso antes, não é verdade? – Usagi perguntou sorrindo, e vendo as cabeças de todos acenarem afirmativamente. – Primeiro vocês não fizeram isso antes porque não foi preciso e porque eu não estava presente aqui com vocês. Se bem que agora que nós vamos fazer isso, vocês têm muito pouco tempo para concluir. Na verdade vocês têm apenas uma semana para terminar isso, para que nós possamos começar a segunda parte do plano.
Eles olharam surpresos para ela. Agora sim eles estavam interessados em saber o que era isso que ela dizia que eles tinham que fazer para poder derrotar esse inimigo que ninguém sabia como chamar.
-E o que seria isso que nós temos que fazer Usagi? – Perguntou Rey, cada vez mais ansiosa para saber o que elas teriam que fazer.
-Bem, primeiro para isso nós vamos precisar de todos vocês, isso inclui você, Mamoru! – Usagi disse olhando para o único homem presente em meio a todas aquelas mulheres, e sorriu.
-Claro! – Ele disse, sabendo que seja lá o que fosse, ele faria, pois era para ajudar não só Usagi, mas todas as Sailors, e ele mesmo.
-Vocês sabem que entre nós Sailors, nós temos um laço muito forte, não somente a amizade, mas algo muito mais profundo! – Usagi falou, e eles a olharam surpresos, pois na verdade não sabiam disso.
-Eu achei que o que nós dividíamos era por causa do passado e da amizade que nós tínhamos durante todo esse tempo, uma amizade que ultrapassou até a morte, assim como o amor de vocês! – Hotaru falou, olhando para Usagi e depois para Mamoru e depois percebendo o que tinha falado.
-Exatamente! – Ela falou, não se importando com o fato do antigo amor dela ter sido mencionado. – E vocês sabem por que o amor que eu e Mamoru dividíamos em outra vida continuou nessa?
-Bem, é exatamente isso. Nós somos almas gêmeas, o nosso destino é estar ao lado do outro, mas o que mais interessa agora, é que nós compartilhamos um laço que mais ninguém tem. – Usagi falou, nunca olhando para Mamoru, que ao contrario dela, não conseguia tirar os olhos de cima de Usagi. – Agora vocês podem me dizer por que a nossa amizade também tomou esse mesmo curso?
-Por que nós também compartilhamos um laço especial que ninguém mais tem? – Perguntou insegura Amy, que pela lógica achara que essa era a única resposta.
Usagi sorriu ao ouvir o que Amy acabara de falar, e se virou para a amiga, que sempre soubera que era a mais inteligente do grupo.
-Exatamente. Nós temos entre nós, Sailors, um laço especial que mais ninguém compartilha. Um laço tão forte que nos permite saber quando a outra está em perigo, quando está feliz, quando está triste, quando está ansiosa, quando quer ficar sozinha. Esse laço nos foi concedido no dia em que nos tornamos Sailors, pois era a meio mais fácil para que todas nós soubéssemos quando a outra estava em perigo. E é isso que eu quero que vocês trabalhem.
-Como assim, nós temos um laço igual ao que você e Mamoru compartilham? – Michiru perguntou incrédula.
-Exatamente! – Foi à única coisa que Usagi disse, antes de virar novamente o seu olhar para as estrelas que brilhavam naquele céu azul escuro, que lhe lembrava tanto dos olhos de Mamoru.
-Mas como é que nós nunca soubemos disso! Eu quero dizer, nós todas temos as nossas lembranças de nossas vidas passadas, mas eu não me lembro de nenhuma lembrança minha com relação a isso! – Michiru continuou, ainda incrédula quanto a isso.
-Você tem certeza que você tem todas as memórias da sua vida passada Michiru. Alguém aqui tem certeza que lembra completamente de sua vida passada? – Perguntou Usagi.
-Não. – Foi à resposta que ela recebeu para sua pergunta, e ela sabia que era verdade.
-Eu sei que é difícil de compreender, mas pensem um pouco e vocês vão se lembrar claramente do que eu estou dizendo. Pensei no ataque da Beryl contra o Milênio de Prata, o que alertou vocês do perigo, o que causou a vocês a minha morte, o que passou pela cabeça e pelo coração de vocês quando nós lutamos todas as vezes que eram preciso. Vocês vão perceber que eu estou falando a verdade. – Usagi falou calmamente, mas já não lhes dirigia o olhar.
Eles pararam para olhar dentro de si mesmos. Eles se perderam nos próprios pensamentos, nas próprias lembranças daquele ultimo ataque que tirou a vida da Princesa da Lua e do Príncipe da Terra, que acabou com o Milênio de Prata, com a vida da Rainha da Lua, a Soberana do Milênio de Prata, e eles sabiam que era verdade, cada palavra que Usagi disse era verdade.
Eles sentiam no fundo do coração a dor que sentiram naquela época, a dor de saber que a princesa tinha morrido, a dor de saber que tudo o que elas mais amavam estava sendo destruído, a vontade de lutar e defender o que elas mais adoravam. Aquela angustia que elas sentiam em saber que as Sailors estavam lutando e que elas não poderiam fazer nada, o medo de perder mais alguma delas. Tudo voltou às mentes delas e elas sabiam agora que era verdade.
Usagi olhava as diversas expressões passarem pelos rostos de cada um deles, e sabia que eles estavam se lembrando daqueles momentos em que o laço que compartilhavam tinha sido mais forte. Ela sabia que agora eles a entendiam e sabiam o que ela queria dizer.
-Ótimo. Agora que vocês já entenderam o que eu estava falando, vocês sabem o que eu quero, não é? – Ela perguntou, mas ao perceber os olhares confusos ela suspirou um tanto quanto estressada. – Eu quero que vocês trabalhem nesse laço de vocês, eu quero que vocês voltem a ter essa consciência sobre o que está acontecendo com cada um de vocês, eu quero que vocês consigam sentir quando alguma de nós está em perigo, e eu quero principalmente que vocês aprendam a transmitir o poder de vocês através desse laço.
Todos olharam para ela surpresos com o que ela acabara de falar. Usagi tinha acabado de dizer que eles teriam que aprender a passar os seus poderes uns aos outros através de um laço que eles compartilhavam, e que eles ainda não sabiam nem como funcionava? E tudo isso em apenas uma semana?
-Usagi, você não acha que está pedindo um pouco demais para nós, não? – Makoto perguntou, insegura sobre se conseguiria fazer isso.
-Na verdade não. Porque se vocês não conseguirem fazer isso, não há jeito nenhum que vocês possam ganhar desse inimigo. Ele vai atacar cada uma de vocês individualmente, e se vocês não tiverem pelo menos a força das outras Sailors do seu lado na hora da batalha, isso aqui não vai adiantar para nada. – Ela disse séria, olhando para elas.
-Então nós temos que aprender como reabrir esse laço que nós compartilhamos, e depois aprender a passar os nossos poderes para cada uma de nós através desse laço, e tudo isso em uma semana? – Haruka perguntou, olhando para Usagi com incredulidade.
-Exatamente, e vocês sabem o porquê disso? – Ela perguntou, mas sabia que a resposta seria não, então resolveu não esperar e respondeu a sua própria pergunta. – Por que quando vocês todas estiverem sozinhas em seus próprios planetas, vocês não terão outra forma de se comunicarem umas com as outras se não for através desse laço que compartilhamos. E se vocês não forem capazes de transmitir os seus poderes umas para as outras, vocês não serão capazes de ganhar essa batalha, e nem de proteger os seus planetas. E a cada uma das Sailors que for derrotada, é menos uma de nós, menos uma força que pode nos ajudar a derrotar o novo inimigo, menos uma Sailor para lutar ao nosso lado, e mais um espaço em branco dentro do coração e da mente de cada uma de nós, causando assim que fiquemos cada vez mais fracas. E sinceramente, eu não estou querendo ver isso, e se vocês não querem também, eu acho melhor trabalharem nisso. – Ela falou, olhando para elas, e depois desviando o olhar para o céu novamente.
-Certo, então depois de nós fazermos isso, se é que é possível, o que vai acontecer? – Perguntou Rey, ainda não acreditando muito no que Usagi disse.
-Depois que vocês tiverem conseguido reabrir esse link que nós compartilhamos, vocês estarão prontas para irem cada uma para o seu planeta guardião! – Usagi disse calmamente.
-E o que nós vamos fazer lá? – Perguntou Makoto, começando a ficar agitada com a falta de informação que Usagi estava lhes dando, como se quisesse criar um suspense na coisa toda, como se elas já não tivessem suspense demais na vida delas.
-Agora nós chegamos a terceiro passo do nosso plano. – Usagi disse, virando-se novamente para suas amigas. – E é por isso que eu quero o link aberto antes de nós irmos. Quando vocês chegarem cada uma ao seu planeta, vocês terão que construir uma barreira protetora ao redor do planeta, e isso leva tempo e muita energia. É por isso que eu preciso que vocês todas estejam completamente prontas quando nós sairmos daqui. Se acaso vocês ficarem sem energias vocês podem acabar morrendo, e eu não quero isso para nenhuma de vocês.
-Simples, vocês terão que liberar todo o poder de dentro de vocês, e tentar molda-lo ao redor do planeta. Vocês terão que se concentrar imensamente, o máximo que vocês conseguirem, e fazer com que esse poder que vocês estão liberando se molde ao redor do planeta, protegendo-o de qualquer coisa que venha do espaço exterior. – Usagi falou.
-E isso pode ser feito? – Perguntou Amy, um pouco surpresa com o novo fato que estava lhes sendo apresentado.
-Sim, mas nós nunca tentamos antes, por que nunca foi extremante preciso como é agora. E o link é também porque nós não sabemos qual será o primeiro planeta que ela atacara, então nós precisamos estar concentradas todas as horas, e todos os lugares, e prontas para qualquer coisa, qualquer sinal de perigo, de falta de energia, de qualquer coisa que possa parecer suspeita ao nosso redor. – Usagi terminou.
-E onde você vai estar durante isso tudo Usagi? – Perguntou Mamoru, que até agora estava com isso martelando em sua cabeça. Usagi antes dissera que esse inimigo não atacaria a Lua, e como todas as outras Sailors estariam em seus planetas, onde é que Usagi iria ficar durante todo esse tempo, e fazendo o que?
-Eu vou ficar com cada uma das Sailors, no momento em que elas mais precisarem de mim! – Usagi disse, e vendo o choque no rosto deles ela disse. – Como eu disse antes, ela não vai atacar a Lua, então eu não preciso me preocupar com isso, mas ela vai atacar vocês, e como eu não sei qual será a primeira, e não qual será a ordem, muito menos quando vai ser o ataque, eu terei que ficar junto com vocês. Quando eu sentir que uma de vocês está fraca demais, ou quando eu sentir que uma de vocês está sendo atacada, eu estarei lá, ao lado de vocês, para ajudá-las a vencer. – Ela terminou.
-Mas então isso quer dizer que você já tem o link conosco funcionando? – Perguntou Rey, curiosa quanto ao fato.
-Sim, eu já tenho o meu lado do link funcionando! Eu sei quando vocês estão tristes, quando vocês estão felizes, quando estão em perigo, quando querem ficar sozinhos, quando não acreditam no que eu estou falando, quando querem provas do que eu digo é verdade! – Ela disse com um sorriso nos lábios, ao olhar para os rostos surpresos de cada uma daquelas pessoas.
-Então você pode nos mostrar como é que isso funciona! Supondo que você saiba fazer esse negocio de transmitir poder através desse link! – Falou Michiru, olhando para Usagi com curiosidade nos olhos.
-Claro! – Foi tudo o que ela disse, e sorrindo olhou para eles, que agora estavam ainda mais surpresos. – Tudo o que eu preciso é que vocês mantenham as mentes limpas de qualquer pensamento que não esteja voltado para esse poder que eu vou passar a vocês. Vai ser apenas por um momento, e vai ser bem pouco, mas vocês vão sentir se vocês estiverem concentradas nele, e não em outras coisas! – Ela terminou, se levantando de onde estava sentada e caminhando para o meio deles.
Ela fechou os olhos, e começou a se concentrar somente nas pessoas ao seu redor. Sua mente estava fechada para qualquer outra coisa que pudesse acontecer ao seu redor. Até que dentro da escuridão que estava sua mente, ela sentiu brilharem nove luzes de cores diferentes, e ela sabia que cada uma delas significava cada uma das Sailors e Mamoru. Respirando fundo, ela se concentrou em cada uma dessas cores, buscando no fundo de cada uma delas, a imagem de seu dono. Quando a imagem finalmente apareceu, ela sorriu ao ver o rosto das Sailors a encarando apreensivas, e então se concentrou no seu próprio poder. Ela sentia o seu poder crescendo, sentia que a cada segundo aquela luz que emanava de dentro dela ficava cada vez mais forte, cada vez mais real. Num ultimo suspiro, ela se concentrou em passar esse poder para cada uma das luzes que estavam a sua frente, para cada uma das Sailors. Ela começou a olhar a luz que saia dela se dividir em nove partes e se dirigir a cada uma das nove luzes que estavam ao seu redor. Com um sorriso, ela quebrou essa conexão e aos poucos foi abrindo os olhos.
Cada uma das Sailors a olhavam completamente surpresas com o que tinha acabado de acontecer. Elas tinham certeza que dentro de sua mente tinham visto Usagi, sorrindo para elas, e de repente uma luz saiu do corpo dela em direção aos seus corpos, e elas sentiram uma energia, um poder, maior do que elas jamais imaginaram sentir na vida. Aquele era o poder de Usagi, não, aquela era uma pequena fração do poder de Usagi.
Agora elas entendiam o que teriam que fazer, agora elas sabiam que era possível, que elas tinham uma chance, que elas podiam fazer isso. E na frente delas, Usagi sorria encorajando-as a seguirem em frente, aquele sorriso que lhes dizia que ela acreditava em cada uma das pessoas que estavam ali na sua frente. E ela realmente acreditava. E eles também acreditavam nela.
espero que voces gostem

falando em mais um capitulo eu tenho uma ma noticia pra dar pra vcs!!!
eu to entrando de ferias e entao nos proximos dois meses eu nao vou poder postar mais nenhum capitulo,
eu nao vou ter computador pra fazer isso, e eu fiquei triste quando soube disso...
mas pelo menos quando eu voltar eu ter pelo menos uns cinco capitulos escritos,
e tbm eu estou pensando em uma outra fic aqui com os meus botoes, e provavelmente quando eu voltar eu já vou ter uns dois capitulos dela escritos tbm

entao eh isso,
mas eu nao posso ir embora sem antes dizer uma coisa pra todos voces
FELIZ ANO NOVO

eu espero que todos tenham um ano novo maravilhoso, que todos os seus desejos se realizem e que sejam felizes pra lá da conta... hehehehehehe
bem, entao eh isso
bjao enorme pra todo mundo e até
claro, eu nao me importo nadinha nadinha em saber o que voces acharam desse capitulo,
eu sei que ele tá pequeno, mas os proximos compensam...
txau
[/size]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.