Sailor Moon - O Sonho não Acabou
-Isso sim foi uma verdadeira surpresa! – Falou Ikuko, recebendo sinais de aprovação. – Nunca pensei que uma pessoa pudesse mudar tanto. Imagina, logo a Usagi ficar fazendo contas o dia inteiro, sendo que quando estudava essa era a pior matéria que ela tinha!
-No começo ela reclamava também, não porque ela tinha que exercer a matemática, mas porque era muita coisa. Ainda mais quando foi promovida. Mas ela foi se acostumando, e sempre no final do dia ela já tem tudo pronto, e preparada para outro dia! – Misugi falou, sorrindo. – Pra falar a verdade, ela entrou na empresa como eu, uma simples secretaria, mas todo o trabalho dela foi recompensado até ela chegar aonde chegou.
Agora eles estavam já no final da janta, e todos conversavam animadamente sobre como Usagi era na sua adolescência, e como ela tinha mudado nesses dez anos em que não tinham a visto. Eles estavam completamente maravilhados como a Usagi tinha amadurecido e se mostrado uma mulher completamente diferente do que eles jamais pensaram que ela poderia ser.
Quando o jantar acabou, eles foram para a sala, onde se sentaram para conversar mais um pouco, e logo depois eles iriam subir para ver como Usagi estava. Porem enquanto entravam na sala, eles ouviram um barulho vindo na direção do quarto de Usagi. Em um segundo eles estavam se olhando preocupados, e no próximo todos estavam subindo a escada correndo desesperados, para ver o que tinha acontecido.
Ao chegarem à frente da porta, ouviram alguém reclamando e logo viram que era Usagi. Não sabiam o que tinha acontecido, mas pelo menos agora sabiam que ela estava bem e acordada. Entraram calmamente no quarto para não assusta-la, mas isso foi um pouco impossível.
Usagi estava sentada na cama, encolhida e segurando a sua cabeça, como se estivesse chorando. Quando de repente ouviu um barulho, olhou para o lado e viu a porta se abrindo. Tentou levantar, mas não conseguiu. Olhou novamente para a porta, e viu Ikuko, Kenji e Shingo entrando com expressões preocupadas. Ela sorriu quando os viu, mas logo depois seu sorriso morreu, pois começaram a entrar em seu quarto Mamoru, Minako, Makoto, Amy e Rey. Sua expressão ficou preocupada, se perguntando o que estava acontecendo ali, até que viu entrarem no quarto Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru. Agora sua expressão era de medo, porque para estarem todos ali só poderia ter acontecido algo muito grave. Então viu Misugi entrar e um sorriso nasceu em seus lábios.
Olhou para a amiga e esticou-lhe a mão para que essa viesse sentar ao seu lado, e foi isso que Misugi fez. Quando já estava sentada ao seu lado, Usagi pegou sua mão e apertou firmemente. Olhou para frente em direção aquele mar de olhos preocupados e assustados. Respirou fundo.
-O que foi que aconteceu, e porque vocês estão aqui? – Ela perguntou olhando para as Sailors e para Mamoru. Todos olharam para ela espantados. Quer dizer que ela não lembrava o que tinha acontecido? Então resolveram que era melhor perguntar.
-Usagi, você não lembra o que aconteceu aqui com você? – Minako perguntou, olhando preocupada para Usagi.
-Não, eu não lembro de nada. Tudo o que me lembro foi de entrar aqui no quarto com Misugi, Lua e Ártemis, depois eu conheci a Diana, e depois não lembro de mais nada! – Ela falou, mas então sua expressão se tornou assustadora. Todos olharam para ela querendo saber o que tinha acontecido, até que o seu olhar caiu sobre o broche que estava em cima de uma mesinha que ficava no seu quarto, e tudo voltou a sua mente. – Enfim, tudo começou!
Todos olharam para ela assustados com essas palavras, e também pelo olhar que ela lhes dava agora. Eles podiam perceber nitidamente que ela estava preocupada, com medo, com dores e completamente triste.
-Usagi o que foi que aconteceu? – Perguntou Ikuko, ficando desesperada ao ver a filha naquele estado de espírito.
-O pior que poderia ter acontecido. Não esperava que fosse ser assim tão cedo, agora não temos muito tempo para nos prepararmos e ainda tenho que lhes explicar exatamente o que nós iremos fazer! – Usagi disse olhando para as Sailors e para Mamoru.
-Eu não estou entendendo nada! O que é que está acontecendo aqui? – Ikuko perguntou em um tom severo. Estava completamente perdida no meio daquela conversa e não gostava nada disso.
-O que está acontecendo é que mais uma vez as Sailors serão necessárias para que o mundo não caia na escuridão eterna, para que os planetas do sistema solar não sejam destruídos e que para cada um dos seres humanos possam continuar vivendo suas vidas tranqüilas aqui na Terra! – Usagi falou calmamente, embora em seu interior seus sentimentos a estivessem deixando louca.
-Agora sim é que eu não estou entendendo mais nada do que está acontecendo aqui Usagi! Que história é essa que as Sailors são necessárias novamente, e como é que você sabe disso? – Ikuko perguntou mais perdida do que antes naquela história.
Usagi olhou para cada uma das Sailors, e respirando fundo começou a se preparar para o que vinha a seguir. Sabia que esse momento teria que acontecer alguma hora, e parece que o momento finalmente chegou. Finalmente era a hora de seus pais e seu irmão saberem toda a verdade sobre ela.
-Parece que chegou à hora de nós contarmos a verdade a eles, não é? – Usagi olhou novamente para eles, e com o sinal de aprovação, continuou a falar. – Se transformem!
Todos olharam para ela assustados, pois não esperavam que ela fosse dizer aquilo. Sabiam que ela iria contar para a família que era Sailor Moon, mas nunca imaginaram que ela iria pedir para que eles se transformassem ali.
-Mas, Usagi, você acha mesmo que isso é preciso? – Perguntou Amy, um pouco apreensiva do que poderia acontecer se os pais de Usagi vissem todos eles se transformando.
-Tenho! – Usagi respondeu monossilabicamente. – Tenho completa certeza, pois assim que nós terminarmos as explicações aqui temos outro lugar para irmos, e não podemos demorar muito, então quanto mais rápido eles entenderem e acreditarem, mas rápido nós chegamos ao nosso destino.
Eles acenaram afirmativamente com a cabeça, e para a surpresa tanto de Ikuko, quanto de Kenji, e ainda mais de Shingo, eles começaram a ouvir cada uma daquelas pessoas gritando alguma coisa, enquanto segurando algo nas mãos, e depois veio um choque de luzes contra os olhos deles, que os fizeram ficar sem conseguir enxergar nada por uns momentos.
Quando finalmente abriram os olhos novamente, não estavam mais na presença daquelas pessoas que eles sabiam serem amigas de Usagi, e sim na presença das Sailors e de Tuxedo Mask. Os três abriram a boca para falar algo, mas a surpresa de vê-los ali na frente, e de descobrir quem eram, fez com que a voz não quisesse sair de suas bocas.
Eles viraram suas cabeças para onde estava Usagi, ainda sentada na cama, segurando as mãos de Misugi, e sorrindo para eles com compreensão. Sabia que seria difícil compreender aquela história toda que ela estava prestes a contar, mas agora que eles sabiam quem eram as Sailors eles poderiam compreender melhor e mais facilmente.
-Usagi? – Foi tudo que conseguiu sair da boca de Shingo no momento em que ele percebeu tudo o que estava acontecendo ao seu redor.
-Sim Shingo! – Usagi falou sorrindo para o irmão, com um ar compreensivo e tranqüilizador. – Essas são as Sailors Senshis, e eu... – Ela falou apontando para si, e depois para o broche que ficava em cima de uma mesa no seu quarto que estava relativamente distante de sua cama, fazendo com que o broche começasse a levitar vindo em sua direção. Quando ele finalmente chegou, ela o pegou nas mãos e uma luz dourada tomou conta do quarto, para logo depois desaparecer completamente, deixando no lugar uma Usagi completamente diferente. –... Sou Sailor Moon!
Todos olharam para ela surpresos. As Sailors, Tuxedo Mask, Misugi, Lua e Ártemis porque acabaram de descobrir que Usagi conseguia se transformar novamente em Sailor Moon. Ikuko, Kenji e Shingo, por descobrir que aquela menina completamente atrapalhada com quem eles conviviam no passado e que fazia parte da família deles, era na verdade Sailor Moon.
-E como é que isso aconteceu? – Perguntou pausadamente Ikuko, tentando ainda digerir tudo aquilo que estava na sua frente.
-Você gostaria de saber da história desde o começo, mamãe, ou será que você quer a história resumida? – Perguntou Usagi, agora transformada em Sailor Moon, ficando em pé na frente de sua cama.
-Se você não se importar Usagi, eu gostaria que você me contasse essa história desde o começo e sem nenhuma interrupção. – Ikuko falou, olhando para filha, agora de pé em sua frente, e vendo que até mesma nas roupas de Sailor Moon ela parecia mais madura que antes, seu ar emanava respeito e sabedoria, força e compreensão, como uma verdadeira líder.
-Então vamos começar logo com isso! – Usagi disse, fazendo um sinal para que seus pais e seu irmão se sentassem, pois a história era comprida. – Mas em alguns momentos eu vou precisar da ajuda das outras Sailors para me lembrar das coisas que aconteceram no passado, pois nem tudo gira em meu redor, e a história delas é tão interessante quanto a minha. E isso vale para o Tuxedo Mask também.
Elas assentiram sorrindo, por saber que Usagi considerava a história delas tão importante quanto à dela. E Mamoru sorriu por ver que mesmo no fundo Usagi ainda se importava e lembrava dele, e queria ouvir a sua história também.
-Bem, tudo começou quando eu tinha 14 anos. Mais uma vez eu estava atrasada para aula, e então comecei a correr para chegar à escola, porém no meio do caminho eu encontrei um grupo de meninos batendo numa gatinha, e fui lá ajuda-la. Depois disso eu fui para escola e tudo correu bem. Naquela mesma noite, aquela mesma gata apareceu na janela do meu quarto, querendo entrar. E essa gata era a Lua! – Ela começou, mas logo foi interrompida.
-Mas o que isso tem a ver com a história de você ser Sailor Moon? – Perguntou Shingo, que não conseguiu segurar a pergunta para si, e acabou recendo um olhar repreendedor de sua mãe.
-Isso tem a ver com a história que a Usagi está contando, porque quem a informou que era Sailor Moon e que lhe deu seu primeiro broche da transformação fui eu! – Eles ouviram uma voz feminina falando, mas não sabiam de onde vinha. Então olharam para o lado de Usagi e viram a gata, Lua, começar a caminhar até parar ao lado de Usagi.
-A Lua! – Shingo falou espantado, apontando para a gata aos pés de Usagi. – Ela fala!?
Sim, Shingo, a Lua fala! – Usagi confirmou, vendo as expressões horrorizadas de seus pais e seu irmão. – Foi ela quem me disse que eu era uma Sailor, e que eu era a líder do grupo, o que na verdade é mentira, pois a líder das Sailors e Sailor Vênus e não eu!
-Verdade! – Falou Minako sorrindo. – Mas em contrapartida, você é a nossa Princesa, o que é um cargo muito mais elevado do que ser simplesmente a líder das Sailors.
-Que história é essa de Usagi ser a sua princesa? – Kenji finalmente falou depois de o choque ter passado.
-Bem, já que nós chegamos nesse assunto, vamos continuar a história daí então! – Usagi falou sorrindo. – Como eu disse, eu descobri que era Sailor Moon aos 14 anos. No começo lutava sozinha contra os monstros, mas depois eu fui encontrando as outras Sailors, e foi exatamente nessa ordem, primeiro veio Sailor Mercury, depois Sailor Mars, depois Sailor Júpiter, e depois Sailor Vênus, que se não tivesse chegado a tempo na batalha estaríamos todas mortas nesse momento. – Ela disse com um sorriso nos lábios e olhando para Minako que lhe sorria de volta. – Porem, mesmo quando eu lutava sozinha, sempre tive um protetor, alguém que eu poderia contar em qualquer batalha, pois ele sempre aparecia para me salvar quando eu achava que não tinha mais salvação, e esse era, como todos sabem, Tuxedo Mask.
-Durante todo esse tempo em que lutávamos juntos, nós nunca desconfiamos de quem era Tuxedo Mask, e ele nunca desconfiou de quem éramos nós. – Makoto falou, tomando a dianteira na história. – Ele e Rey começaram a sair juntos, sem saberem que ambos eram um dos heróis que lutavam contra os monstros em Tókio. Durante todo esse tempo, Usagi continuava brigando com Mamoru, e Sailor Moon cada vez se apaixonava mais por Tuxedo Mask, e os sentimentos eram todos recíprocos, em ambas as formas.
-Até que um dia Mamoru resolveu que iria enfrentar os inimigos sozinho, mas Usagi o encontrou na rua machucado e resolveu o seguir. Quando chegaram em frente ao inimigo, os dois foram levados para um prédio, e ficaram sozinhos presos dentro de um elevador. Foi ali que Usagi se mostrou ser Sailor Moon para Mamoru, pois ela não sabia que ele era Tuxedo Mask, então se transformou na sua frente para que pudesse protegê-lo. Porem quando já estavam frente a frente com o inimigo, Mamoru se transformou também na frente de Usagi, e assim ficaram os dois sabendo quem era quem. O inimigo tentou matar Sailor Moon, mas Mamoru se jogou na frente do ataque recebendo um ferimento letal, e foi nesse momento que chegamos. – Contou Minako, olhando para os pais de Usagi. – Tentando proteger e salvar Mamoru, Usagi conjurou o Cristal Prateado, a arma mais letal que existe no universo, mas quem em boas mãos pode salvar toda a humanidade. E foi nesse momento que descobrimos que ela era a nossa Princesa, a pessoa que nós procuramos por todo aquele tempo, desde o momento em que tínhamos nos tornado Sailors.
-E nesse mesmo momento o General que estava lutando contra a gente fugiu, levando consigo o corpo de Mamoru, que estava completamente debilitado, e me deixou lá, chorando a possível morte do homem que tinha recém descoberto amar por mais de uma vida! – Usagi completou.
-Eles me envenenaram, mudaram completamente meus pensamentos, e me fizeram lutar contra as Sailors, e durante todo esse tempo era como se eu estivesse fora de meu corpo, assistindo a mim mesmo enquanto lutava contra a mulher que eu amava. E foi esse amor que conseguiu me fazer sair das trevas, e voltar à luz que acompanhava Usagi. – Mamoru falou, olhando nos olhos de Usagi, que fez questão de desviar o olhar e se dirigir a sua mãe.
-Quando ele finalmente voltou da escuridão, nós começamos a lutar contra a rainha Beryl, que era quem comandava todos aqueles monstros que atacavam Tókio. Foi preciso que pela primeira vez eu usasse o poder do poder do Cristal Prateado, para que eu pudesse me igualar com o poder surpreendente que aquela mulher tinha, em comparação com os poderes que nós tínhamos naquela época. Eu usei todos os poderes que eu tinha para poder derrotar a Beryl, mas parecia que meus poderes não eram suficientes, foi então que eu recebi a ajuda de Mamoru, ele se pôs ao meu lado e começou a doar a sua energia para o Cristal Prateado também, e poucos minutos depois todas as Sailors estavam comigo, lutando para derrotar Beryl e todo o mal que vinha junto com ela. Nós conseguimos, mas estávamos completamente exaustos, estávamos à beira da morte, para falar a verdade, e pensando que iríamos mesmo morrer, eu fiz um pedido ao Cristal. Eu pedi para que ele desse a chance de não morrermos, e de quando voltássemos, nós fossemos simplesmente garotas normais, simplesmente lidando com o que qualquer adolescente lida, com os problemas normais de qualquer pessoa normal. E por um tempo isso aconteceu. – Usagi falou com tristeza daquela época. – Nós voltamos como pessoas normais, sem poderes e sem lembranças do que tinha acontecido. Nós não lembrávamos de nós mesmas, não lembrávamos do que tinha acontecido, e eu não lembrava do meu amor. Porém nós não somos pessoas normais, e foi preciso que Sailor Moon retornasse mais uma vez, e assim eu ganhei todas as minhas memórias de volta, graças, mais uma vez, a Lua.
-E parecia que Sailor Moon não era capaz de lidar contra os novos monstros que surgiram na cidade, então mesmo não querendo nos meter novamente nessas lutas, nós tivemos também nossos poderes retornados, e nossas memórias de volta, com a ajuda da Lua. Continuamos lutando contra aqueles inimigos que não sabíamos de onde vinham e nem de quem. A única pessoa que parecia não se lembrar de nada era Mamoru, e isso deixava Usagi completamente triste, e ela fazia de tudo para que ele lembrasse de tudo o que tinham passado juntos. – Amy continuou a história que estavam contando. – No final, descobrimos quem eram nossos inimigos. Uma jovem estudante que era apaixonada por Mamoru e um jovem rapaz que era apaixonado por Usagi, mas que na verdade eram apaixonados entre si, e não eram nem humanos. – Amy falou baralhando a cabeça de Kenji, Ikuko, Shingo e Misugi, que nunca tinha ouvido essa parte da história. – Mas Usagi não sabia disso, e quando viu que eles não tinham ido à escola, pois eles estudavam conosco, ela foi até a casa deles para saber o que estava acontecendo. No meio do caminho ela acabou encontrando com Mamoru, e o levou junto para a casa daqueles dois. Mais uma vez estavam sozinhos em frente ao inimigo, e mais uma vez Usagi teve que se transformar na frente de Mamoru para que pudesse protegê-lo. Foi nesse momento que Mamoru recuperou todas as suas lembranças e também o seu poder de se transformar em Tuxedo Mask. E mais uma vez nós chegamos atrasadas para a batalha. Porém conseguimos derrotar o inimigo, e tudo parecia que iria ficar bem, estávamos sonhando para que o mundo estivesse em paz, calmo, e que nenhum monstro aparecesse na nossa vida dali para frente.
-Mas estávamos completamente enganadas, e mais uma vez o mundo precisou da ajuda das Sailors, dessa vez para salvar a mãe de uma menina que vinha do futuro. – Usagi falou, e percebeu os olhares que quatro pessoas davam para ela, olhares de completa descrença. – Vocês se lembram da Chibiusa? – Ela perguntou, e recebeu em resposta acenos afirmativos, exceto de Misugi, que não tinha como saber quem era Chibiusa. – É ela mesma! – Então eles se olharam com um olhar que dizia “então era esse o segredo da Chibiusa!”. – Ela veio do futuro para pegar o Cristal Prateado que existia no passado e que estava em minhas mãos, para que pudesse ajudar sua mãe no futuro. E junto com ela trouxe mais uma leva de inimigos que estavam prontos para qualquer coisa, desde que pudessem por as mãos em Chibiusa.
-Quando ela finalmente conseguiu pegar o Cristal Prateado de Usagi, ela tentou ir para o futuro, mas não conseguiu. Fazendo assim com que as outras Sailors fossem capturadas pelo inimigo, pois não tinham a ajuda de Sailor Moon para lutar ao seu lado. – Mamoru falou, olhando displicentemente para o teto. – Usagi foi atrás das meninas e lutou contra o inimigo sozinha, e assim conseguiram reaver todas as Sailors. – Ele virou seu olhar para Usagi e depois continuou. – Logo depois fomos para o futuro junto com Chibiusa para ajudar a ela e a sua mãe que até o momento nós não sabíamos quem era. E foi aí que conhecemos Setsuna, Sailor Pluto, a guardiã da porta do tempo, a única pessoa que tem o direito de vagar pelas eras. Quando chegamos lá, um homem idêntico a mim nos recebeu dizendo que nos esperava há muito tempo. Fomos com ele e no meio desse caminho acabamos nos perdendo de Chibiusa, mas o tal homem disse que não era preciso se preocupar, pois ela conhecia aquele palácio muito bem. Sim... – Ele disse quando viu as expressões da família de Usagi. – Nós estávamos em um palácio, completamente feito de Cristal, assim como toda a Tókio do futuro, mas não existia uma viva alma no local, e a cidade estava completamente destruída.
-E foi ali que eu recebi uma das noticias mais assustadoras, e mais interessantes da minha vida. Aquela menina de cabelos rosas, que tinha o mesmo nome que eu, que tinha o mesmo penteado que eu, que agia como eu, que gostava das mesmas coisas que eu, era nada mais nada menos do que minha filha no futuro. – Usagi falou, e foi nítido o choque que a família de Usagi e Misugi mostravam quando receberam essa noticia, mas ela decidiu que iria continuar a história. – Exatamente, Chibiusa era minha filha no futuro, junto com Mamoru, que no futuro é meu marido, e ambos somos os soberanos de Tókio de Cristal, Neo Queen Serenity e Neo King Endymion. – Essa noticia pareceu surpreender mais aos pais de Usagi do que a noticia que aquela criança que eles conheceram há uns 10 anos atrás era filha de Usagi. – Então foi um pouco obvio para nós acabar descobrindo que a pessoa que nós viemos salvar no futuro era eu mesma, e que todo aquele tempo Chibiusa estava ao lado de sua mãe e de seu pai no passado pedindo para ajudar sua mãe e seu pai no futuro. Resumindo toda essa história, Chibiusa foi capturada pelo inimigo e se voltou contra nós, retornamos para a nossa época, lutamos contra ela, tentamos de tudo para que ela voltasse a ser quem era antes, mas isso somente foi possível quando nós enfrentamos o homem que estava por trás de tudo. Chibiusa percebeu que falávamos a verdade quando dizíamos a ela que a amávamos, e então lutou do nosso lado, e mais uma vez foi necessária à ajuda do Cristal Prateado para que eu pudesse sobrepor o poder do meu inimigo, porém daquela vez eu não era a única que tinha o Cristal Prateado. De dentro do corpo de Chibiusa o Cristal do futuro saiu para nos ajudar, e mais uma vez eu tive que lutar com todas as minhas forças. Mas conseguimos derrotar mais esse inimigo e Chibiusa voltou para o futuro onde sua mãe e seu pai a esperavam completamente bem. Daquela vez nós realmente pensávamos que tudo estava acabado, mas não era verdade.
-Novos monstros começaram a atacar as pessoas, e dessa vez nós tivemos a ajuda de duas Sailors que não sabíamos que existiam! – Minako continuou. – Sailor Uranus e Sailor Neptune. No começo elas agiam como nossas inimigas, mas depois de um tempo nós fomos começando a nos entender, porém elas ainda não gostavam de nós. Quando descobriram que Usagi era a nossa princesa elas não quiseram acreditar, pois consideravam Usagi fraca demais, chorona demais, desajeitada demais. Mas algo fez com que elas mudassem de idéia. – Ela olhou para Haruka e Michiru, como se perguntando se elas gostariam de continuar a história, como não recebeu nenhum sinal, decidiu que continuaria ela mesma. – O objeto que elas procuravam, a Taça Lunar, era a única coisa que poderia destruir o Enviado do Mal. E para isso elas precisariam dos talismãs, que ficavam dentro dos corações puros. O que elas não sabiam é que esses talismãs estavam dentro delas mesmas, e com o talismã que pertence a Sailor Pluto, elas foram capazes de conjurar a Taça Lunar. Só existia uma pessoa que poderia ter controle sobre a Taça, e essa pessoa era o Enviado do Bem, o Messias. Ninguém sabia quem esse Messias era, porém não tivemos muito tempo para pensar nisso, pois assim que a Taça apareceu, o inimigo foi tentar pega-la, mas Sailor Moon entrou no caminho e conseguiu alcançar a Taça primeiro, e foi aí que descobrimos que o nosso Messias, o nosso Enviado do Bem, era Sailor Moon, a única pessoa que poderia derrotar o mal que estava por vir. – Minako parou um pouco esperando para que alguém continuasse.
Nesse meio tempo Chibiusa voltou do futuro, para que pudesse treinar e se tornar uma Sailor como nós. – Usagi continuou. – Sailor Chibi Moon! – Os pais de Usagi ficaram petrificados com mais essa informação. – Durante todo o tempo em que lutávamos para encontrar a Taça Lunar Chibiusa treinava para ser uma Sailor. Depois que nós finalmente encontramos a Taça, Chibiusa conheceu uma nova amiga, Hotaru. O tempo foi passando e elas foram ficando cada vez mais amigas, elas andavam sempre juntas e faziam tudo uma para outra. Até que nós acabamos descobrindo que essa amiga de Chibiusa, a Hotaru, era na verdade uma Sailor, assim como nós. Hotaru era na verdade Sailor Saturn, e com essa descoberta ela fez com que Sailor Neptune e Sailor Uranus quisessem matá-la, porque ela era a Sailor da Destruição e se ela acordasse por completo ela poderia acabar com o nosso planeta. Eu não poderia deixar que isso acontecesse, mas infelizmente para nós, Hotaru não era somente Sailor Saturn, ela era também o Enviado do Mal, o que acabamos descobrindo quando fomos enfrentar o nosso inimigo. Lá ela transformou-se completamente no Enviado, e tentou roubar a Taça Lunar de mim, mas não conseguiu. Para salvar a todos nós, Hotaru conseguiu se sobrepor sobre o Enviado, e se transformou em Sailor Saturn pela primeira vez na nossa frente. Ela se atirou dentro de onde o inimigo estava, dizendo que iria derrotá-lo sozinha. Mas novamente eu não poderia deixar que isso acontecesse, e mesmo sem a Taça Lunar, e sem forças, eu entrei onde o inimigo estava para poder ajudar Hotaru. Nós conseguimos derrotar o inimigo mais uma vez, mas o poder de Hotaru não pode ser usado, pois senão ela morre, e infelizmente ela teve que usa-lo naquela batalha. – Todos olharam para Usagi e depois para Hotaru que ouvia tudo calmamente. – Quando eu retornei para onde estavam todas as Sailors, eu tinha nos braços um bebê, Hotaru. Mais uma vez as batalhas tinham cessado, e mais uma vez nós achamos que não teríamos novos inimigos. E mais uma vez nós estávamos errados!
-Quando pensamos que não teríamos mais com quem lutar, que pensamos que tínhamos finalmente eliminado todo o mal que poderia existir nesse mundo, mais uma ameaça caiu sobre o mundo, e dessa vez em forma de sonhos. Foi nesse momento que conhecemos o Pégasus, que aparecia nos sonhos de Chibiusa e foi quem deu a nova transformação para Sailor Moon e Sailor Chibi Moon. Lutamos novamente, e mais uma vez tivemos que lutar com todas as nossas forças. E mais uma vez fomos capazes de derrotar o inimigo, mas dessa vez nós não tínhamos o matado, simplesmente o trancado onde deveria estar. – Makoto terminou de falar.
-Porém, não foi dessa vez que nós achamos à paz, e mais uma vez tivemos que lutar, só que contra o mesmo inimigo. Sim, alguém conseguiu retira-la de onde estava sendo presa, e ela veio para se vingar de Usagi, tirando dela Mamoru. Todas as Sailors estavam reunidas e todas foram junto com Usagi para salvar Mamoru. Conseguimos traze-lo de volta, e Usagi ainda conseguiu fazer com que a nossa inimiga, Neherenia, voltasse para o lado do bem. – Amy falou. – Mas nós sabíamos que não tinha como ter paz dessa vez, pois alguém tirou Neherenia de onde estava sendo mantida prisioneira, e nós tínhamos ainda que descobrir quem essa pessoa era.
-Logo depois de retornar-mos com Mamoru, Chibiusa retornou ao futuro, e cada uma das Sailors foi para o seu lado, mas é claro que nós ficamos juntas. – Makoto continuou, apontando para ela, Minako, Amy, Rey e Usagi. – Foi aí que entraram em ação três novas Sailors que nós não sabíamos que existiam. As Sailors Star Lights. No começo elas lutavam contra nós, mas vendo que tínhamos um inimigo em comum, elas começaram a lutar ao nosso lado, mesmo não aceitando que estivessem do mesmo lado que nós.
-Vocês se lembrando daquele grupo de cantores que apareceu dez anos atrás, os Tree Lights? – Usagi perguntou e recebeu um aceno chocado de sua família e de Misugi. – Eram eles mesmos. Eles vieram para Terra, pois seu planeta tinha sido destruído pelo nosso mais novo inimigo, e eles estavam procurando a sua princesa que tinha conseguido fugir antes que morresse ela também. Nisso Mamoru já tinha partido para a América para cursar a sua universidade, e eu estava sozinha aqui. Fomos lutando, como sempre, até chegar a quem estava por trás de tudo isso. Quando o inimigo conseguiu pegar a minha semente estelar, foi que descobrimos onde estava a princesa que eles tanto procuravam. No ultimo concerto que eles fizeram, a nossa inimiga finalmente apareceu, e adivinhem só, ela era uma Sailor. – Os pais de Usagi a olharam confusos. – Exatamente, Sailor Galáxia. E ela acabou por finalmente conseguir matar a princesa que há tanto tempo as Sailor Star Lights estavam procurando.
-Elas ficaram completamente devastadas com isso, e decidiram que iriam enfrentar Sailor Galáxia sozinhas, e foi isso que fizeram. – Minako continuou. – Quando nós nos reunimos, estávamos pensando em como faríamos para ajudá-las, mas Sailor Uranus, Sailor Neptune, Sailor Saturn e Sailor Pluto, não quiseram esperar para tomar uma decisão e foram atrás de Sailor Galáxia sozinhas. Usagi não conseguia agüentar ficar esperando para saber o que estava acontecendo, estava desesperada porque as outras Sailors poderiam estar em perigo, então ela foi ao encontro de Sailor Galáxia e nós fomos junto com ela. Ao chegar lá, nós encontramos as Sailor Star Lights completamente machucadas da luta contra Sailor Galáxia, e nos metemos na frente delas, para que nenhum ataque chegasse a elas, que já estavam seriamente feridas. Mas Sailor Galáxia não se importava com isso, e mandou um ataque em direção a Sailor Moon, porém nós não poderíamos deixar nunca que Usagi fosse machucada, então nós nos atiramos na frente do ataque destinado a ela, e acabamos... – Minako não conseguia mais falar, pois a lembrança do que aconteceu não a permitia.
-Morrendo! – Quem falou foi Hotaru, que finalmente decidiu intervir na história. O que ela disse fez com que a família de Usagi e Misugi, ficassem completamente chocados. – Nós assistimos tudo, pois não conseguimos chegar a tempo de salva-las. Quando chegamos lá, Sailor Uranus e Sailor Neptune se voltaram contra nós, e nos arrancaram a nossa semente estelar, entregando-as para Sailor Galáxia.
-Logo depois elas se voltaram contra mim e contra as Sailor Star Lights, que eram as únicas que tinham restado para lutar comigo. – Usagi falou com lagrimas nos olhos, não gostava de relembrar daquela época. – Mas elas não estavam realmente contra nós, e quando elas perceberam que Sailor Galáxia não estava prestando atenção, elas lançaram um ataque contra ela, na esperança de conseguir retirar a semente estelar lar, fazendo assim com que ela morresse, mas ela não tinha uma semente estelar. – Ela falou com ressentimento. – E atacou as duas fazendo com elas também morressem na minha frente. Eu tinha perdido tudo o que eu amava, e ainda estava triste porque Mamoru não falava comigo desde que tinha viajado, mas Sailor Galáxia não se importava com isso, e mais uma vez me atacou, e para me salvar as Sailor Star Lights se jogaram na frente do ataque. Mais uma vez eu via pessoas que eu amava morrendo na minha frente sem poder fazer nada. Naquele momento eu estava completamente sozinha. Todas as pessoas que eu amava tinham morrido para me proteger, porque confiavam que eu seria capaz de salva-las. Mas eu não confiava em mim, e quando ela me mostrou todas as sementes que ela tinha reunido e eu vi a semente de todas as Sailors, eu fiquei completamente desesperada, porém algo fez com que eu ficasse mais desesperada ainda, no meio de todas aquelas sementes eu fui capaz de encontrar a semente estelar de Mamoru. – Ela parou um pouquinho, pois a lembrança com certeza a deixava triste demais sequer para conseguir pensar no que tinha acontecido. – Eu não quero entrar em detalhes, então eu vou dizer somente que eu consegui encontrar um jeito de derrotar a Sailor Galáxia e transforma-la novamente na Sailor que ela um dia fora. E com isso eu consegui trazer de volta todos os meus amigos e Mamoru também. Eu finalmente estava feliz, estava com todos aqueles que eu amava, e sabia que eles me amavam também. Pouco tempo depois as Sailor Star Lights e a sua princesa voltaram para o planeta de onde vieram com a intenção de reconstruí-lo.
-Nós realmente pensamos que daquela vez tudo seria diferente, que depois de Sailor Galáxia nós não teríamos mais problemas, que poderíamos ter a nossa vida normal que sempre quisemos, mas então aconteceu aquilo! – Makoto falou, olhando para o chão. – Por dez anos nós realmente tivemos paz, calma, mas nós estávamos tristes, não por não termos mais que lutar, mas porque a única pessoa que fazia os nossos dias mais felizes, mesmo que estivéssemos tristes, tinha ido embora, e era muito provável que não voltasse nunca mais.
-Mas eu tive que voltar. Dez anos depois de tudo ter acabado, de a paz ter sido reerguida em nosso mundo, um novo inimigo resolveu nos atacar. Porém ele ainda não tinha aparecido, e eu estava esperando que ele fosse demorar mais um tempo, porque eu ainda queria que as Sailors treinassem para o que está por vir, mas ele não nos deu tempo para isso. – Usagi falou, agora finalmente no fim de toda a sua história. – Aquilo que vocês viram hoje, foi à divisão da minha alma. Aquela coisa que vocês viram sair de dentro de mim é o nosso inimigo. Aquele é o lado negro de Sailor Moon, e o nosso inimigo mais poderoso. A ultima batalha que nós vamos enfrentar. Uma batalha de vida ou morte. A batalha que definira todo o futuro.
Ikuko, Kenji e Shingo estavam em completo estado de choque, eles sabiam que não tinham como não acreditar em tudo o que eles contaram, já que na sua frente estavam as Sailors, e eles viram o exato momento em que elas se transformaram. Eles estavam chocados, mas sabiam que era verdade. Eles estavam mais do que chocados, eles estavam com medo. Medo do que estava por vir, do que iria acontecer a seguir, do que poderia acontecer com Usagi, do que poderia acontecer a eles, do que poderia acontecer ao mundo.
Depois de alguns minutos de silencio, que Usagi sabia que era para que seus pais e seu irmão se acostumassem com todas as noticias que acabaram de receber, Ikuko finalmente resolveu falar.
-Usagi, você quer dizer que terá que sair para lutar uma vez mais? – Ela falou com a voz fraca, pois a surpresa, o choque e o medo por tudo o que havia escutado e por saber que sua filha estaria enfrentando algo tão poderoso ainda estavam a atormentando.
-Sim mamãe. Mas você não precisa se preocupar. Como eu disse para as Sailors mais cedo, esse inimigo é o mais poderoso que nós poderíamos algum dia ter, mas ele foi feito a partir de mim, ele tem os mesmos poderes que eu, os mesmos pensamentos que eu. Então enquanto eu estiver aqui lutando ao lado delas tudo vai dar certo. A não ser que ela ache um jeito de ficar mais forte, com certeza não poderá me derrotar enquanto lutando ao lado de todas as Sailors e Tuxedo Mask! – Usagi respondeu tentando acalmar os nervos de sua mãe.
-Sim, eu posso voltar completamente machucada, assim como posso voltar completamente bem. Tudo vai depender do que acontecerá nos próximos meses. Se eu for capaz de fazer o que tenho que fazer, e se for capaz de ajudar as meninas a fazerem o que elas precisam fazer, nem eu nem vocês precisarão se preocupar com o resto. – Usagi respondeu.
-Então não tem mais nada que nós possamos fazer. Até porque conhecendo você do jeito que eu conheço, a nossa opinião não a faria mudar de idéia. – Kenji falou enfim. – Só me prometa que você voltará sã e salva dessa batalha, pois depois que tudo acabar eu quero conversar com você.
-Claro papai. Depois que tudo acabar nós teremos muito tempo para conversar, mas nesse momento eu tenho que partir, eu tenho que explicar as Sailors tudo o que está acontecendo e eu tenho que fazer com que elas entendam tudo o que tem que fazer daqui em diante. – Usagi falou olhando para os pais com carinho, os amava muito e com certeza agora os amava mais ainda. – Agora se vocês me dão licença.
Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, o cetro lunar apareceu nas mãos de Usagi. Ela fechou os olhos concentrando seus poderes no cetro, que começou a aumentar de tamanho até ficar mais do que ela. Quando finalmente abriu os olhos, todos olhavam para ela um pouco surpresos, se perguntando o que ela iria fazer.
-Misugi, você gostaria de vir conosco ou você prefere ficar aqui enquanto eu converso com as Sailors? – Usagi perguntou olhando para a amiga do seu lado.
-Eu acho que vou ficar por aqui. Vou voltar pro nosso apartamento, pois ainda tem muita coisa para arrumar, e também não quero me intrometer em seus assuntos, que parecem ser muito sérios. – Misugi respondeu calmamente.
-Misugi, você sabe muito bem que não me atrapalha em nada, mas já que você prefere assim! – Ela falou, então se virou para seus pais. – Muito obrigada por compreenderem tudo o que lhes falei sem fazer muitas perguntas, eu realmente não tenho muito tempo. Nenhuma de nós tem. Eu gostaria de lhes dizer que os amo muito e que assim que for possível eu retornarei para que possamos ter a nossa conversa papai! – Ela disse com um sorriso, fazendo com que seus pais começassem a chorar em sua frente, pois aquilo mais parecia uma despedida do que simplesmente um até logo. Depois se virou para as Sailors e Tuxedo Mask. – Ponham a mão no meu cetro que agora nós temos que partir.
Todos olharam para ela um pouco surpresos, mas não disseram nada. Fizeram o que ela mandara, e quando todos já estavam segurando o cetro de Sailor Moon, mais uma vez ela olhou para os pais.
-Adeus! – E com isso ela desapareceu, levando com ela todas as Sailors, Tuxedo Mask, Lua e Ártemis, que tinham se juntado ao grupo por quererem saber o que estava acontecendo. Deixando para trás quatro pessoas completamente aturdidas com tudo o que estava acontecendo.
Eu adorei simplesmente, é fantástico.
A forma como foi recordado o passado estava totalmente fabuloso.
Adorei ao ver todas falarem da Usagi, e a mim tambem me surpreendeu, a Usagi a fazer contas td o dia?! lol, essa e demais mesmo.
A explicação de cada uma delas ser Sailors, dos inimigos passados e do futuro foi muito bonita, sinceramente fantástica.
Agora vamos ver como é que td corre...
Espero k td corra bem 8-)
Fico á espera de mais tety....

Eu adorei simplesmente, é fantástico.
A forma como foi recordado o passado estava totalmente fabuloso.
Adorei ao ver todas falarem da Usagi, e a mim tambem me surpreendeu, a Usagi a fazer contas td o dia?! lol, essa e demais mesmo.
A explicação de cada uma delas ser Sailors, dos inimigos passados e do futuro foi muito bonita, sinceramente fantástica.
Agora vamos ver como é que td corre...
Espero k td corra bem 8-)
Fico á espera de mais tety....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tety.. tá lindo. Lindo. Gostei muito especialmente no momento do Jantar em que cada um fala um pouco sobre situações da Bunny e assim =) Ficou tão lindo... Até porque é tudo situações do Anime, situações que nós vemos perfeitamente à nossa frente, enquanto lemos... Muito bom mesmo!
E depois Achei a forma como a família da Bunny fica a saber de "tudo" o ideal. a sério. Acho que face ao momento, face ao desenrolar da tua história, é de facto, a forma ideal. A urgência em explicar tudo o + rápido possivel, a 1ª coisa ser a Bunny ordenar-lhes que se transformassem. Tudo. Acho que foi tudo "o ideal".
Adorei o capítulo, para não variar lol E o tamanho dele então
Adooooro ter muito pra ler!
eheh
Peço desculpa por não fazer um comentário tão bom e preenchido como aquilo que mereces mas tou err.. bastante doente
' Muito pouca vontade de escrever..Eu não li hoje o capitulo, li-o na 2ª Feira... E não o comentei logo porque acabei de o ler em cima da hora do inicio de uma aula lol (eu estava na faculdade quando o li). E depois mal cheguei a casa, + o dia todo de ontem, passei o tempo todo enfiada na cama
' Só saí ontem à noite para ir ao hospital ver o que era isto...
Então mesmo hoje ainda não tou muito a 100% para pensar muito para escrever
' Só não te queria deixar sem nenhum comentário meu a este capitulo maravilhoso (como todos os outros, aliás). =)
Waiting for the next
E depois Achei a forma como a família da Bunny fica a saber de "tudo" o ideal. a sério. Acho que face ao momento, face ao desenrolar da tua história, é de facto, a forma ideal. A urgência em explicar tudo o + rápido possivel, a 1ª coisa ser a Bunny ordenar-lhes que se transformassem. Tudo. Acho que foi tudo "o ideal".
Adorei o capítulo, para não variar lol E o tamanho dele então
Adooooro ter muito pra ler!
ehehPeço desculpa por não fazer um comentário tão bom e preenchido como aquilo que mereces mas tou err.. bastante doente
' Muito pouca vontade de escrever..Eu não li hoje o capitulo, li-o na 2ª Feira... E não o comentei logo porque acabei de o ler em cima da hora do inicio de uma aula lol (eu estava na faculdade quando o li). E depois mal cheguei a casa, + o dia todo de ontem, passei o tempo todo enfiada na cama
' Só saí ontem à noite para ir ao hospital ver o que era isto...Então mesmo hoje ainda não tou muito a 100% para pensar muito para escrever
' Só não te queria deixar sem nenhum comentário meu a este capitulo maravilhoso (como todos os outros, aliás). =)Waiting for the next
***lindo,maravilhoso!quem me dera ter o teu talento...q inveja...lol
muitos parabens tety...é a unica coisa q te posso dizer,continua com o bom trabalho,pq estás no bom caminho
muitos parabens tety...é a unica coisa q te posso dizer,continua com o bom trabalho,pq estás no bom caminho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tety eu quero mesmo fazer um daqueles mega comentários mas...
Olha, está, como sempre, espectacular. Ultrapassas as nossas espectativas.
Adoro tudo na tua forma de escrever. A forma como integras as explicações do passado, tudo. Como disse a Kasei, a explicação do passado estava um pouco longa tendo em conta a pressa dela mas ao mesmo tempo... percebe-se que era necessária uma explicação detalhada ou iriam ficar coisas por resolver. Dás a volta à questão da pressa ao pô-las a transformarem-se de imediato.
Olha, adorei. Adoro sempre, um dia que esta fic tenha um fim... não digo que a imprima mas no minimo guardo-a bem guardadinha num CDzinho precioso.
Parabéns pelo bom trabalho
Olha, está, como sempre, espectacular. Ultrapassas as nossas espectativas.
Adoro tudo na tua forma de escrever. A forma como integras as explicações do passado, tudo. Como disse a Kasei, a explicação do passado estava um pouco longa tendo em conta a pressa dela mas ao mesmo tempo... percebe-se que era necessária uma explicação detalhada ou iriam ficar coisas por resolver. Dás a volta à questão da pressa ao pô-las a transformarem-se de imediato.
Olha, adorei. Adoro sempre, um dia que esta fic tenha um fim... não digo que a imprima mas no minimo guardo-a bem guardadinha num CDzinho precioso.
Parabéns pelo bom trabalho
Este tópico está fechado a novas respostas.

.o: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.