Sailor Moon - O Sonho não Acabou
-Bem, eu não estou a fim de falar de momentos tristes, então gostaria de saber quando é que eu vou conhecer o meu sobrinho!? – Disse Shingo com um sorriso nos lábios. A menção de seu neto fez com que Ikuko e Kenji olhassem para Usagi com um sorriso imenso nos lábios, e seus olhos brilhavam de expectativa de saber como estava o filho de Usagi.
Shingo esperava uma reação completamente diferente de Usagi quando falou de seu sobrinho. Pensou que a irmã ia começar a sorrir e falar de como era a criança, de suas trapalhadas, dos momentos bons que ela tivera com o filho, porque era isso o que ele queria ouvir. Mas ele nunca esperou que acontecesse aquilo.
A simples menção de seu filho, Usagi perdeu todo o brilho que tinha nos olhos. O sorriso que tinha nos lábios foi aos poucos desaparecendo e ela foi ficando pálida rapidamente. Seus olhos começavam a brilhar novamente, só que dessa vez não era a alegria que causava esse efeito, e sim as lagrimas. Ela não queria falar sobre aquilo, sentir a dor de novo, mas era necessário afinal aquela era sua família e eles precisavam saber toda a verdade.
Ela começou a chorar copiosamente e Misugi saiu de onde estava e foi em direção a sua amiga. Sentou-se ao seu lado e lhe deu um abraço muito apertado, deixando claro que estava ali para tudo o que ela precisasse. Os pais dela olhavam assustados para a mudança de humor de sua filha e se perguntavam o que tinha acontecido, e Shingo se maldizia por ter feito a irmã chorar, mesmo não sabendo o porquê.
Quando ela finalmente começou a se acalmar, se distanciou um pouco do abraço que Misugi lhe dava e dirigiu um olhar ainda cheio de lagrimas para seus pais. Segurou um pouco o olhar contra o deles, e depois decidiu que estava na hora de falar o que sabia que tinha que falar.
-Me desculpem! – Ela disse com a voz embargada e um pouco arrastada do nervosismo. Os seus pais a olharam confusos e não sabiam o que dizer naquele momento, não tinham nada o que dizer. Afinal não tinha nada que eles tivessem que perdoar Usagi, ou será que tinha?
-Nós não temos que te perdoar de nada Usagi! – Kenji lhe disse sorrindo, mas vendo que o olhar da filha estava cada vez mais triste não soube o que fazer. O que será que tinha acontecido de tão grave?
-Vocês têm muito que me perdoar. Eu não fui capaz de salva-lo! – Usagi disse e o choro ficou mais forte e ela se tornou incapaz de segura-lo por muito tempo.
-Salvar quem Usagi? – Perguntou Ikuko, agora ficando apreensiva com o rumo que aquela conversa estava tomando.
-Eu fiz de tudo para salva-lo. Fiz de tudo para que ele sobrevivesse. Eu daria a minha vida para que meu filho estivesse aqui hoje, mas eu fui fraca. Eu fiquei durante seis meses deitada naquela cama de hospital fazendo tudo o que os médicos me pediam. Rezando dia e noite para que o meu bebê sobrevivesse. A gravidez era de alto risco, e tinha muitas chances de morrermos eu e meu filho no parto, mas eu pedia aos céus que se tivesse que morrer alguém naquela hora, que fosse eu. Que eles deixassem meu filho viver, e tentar ser mais feliz do que eu fui em toda a minha vida. Mas Deus não me escutou. Ele preferiu me dar uma outra chance, e tirar a única chance que aquele bebe teve de ver a luz do sol. – Ela estava chorando desalmadamente. Seus pais a olhavam e não sabiam o que poderiam fazer. Nunca, durante esses dez anos, eles pensaram que Usagi pudesse ter passado por tudo isso. – O meu filho morreu dentro de mim!
Essas ultimas palavras foram o suficiente para fazer com que aquela família inteira caísse em prantos, um olhando nos olhos do outro e demonstrando toda a tristeza que sentiam naquele momento. Mas ninguém ali se sentia mais triste que Usagi, que se odiava por tudo aquilo que tinha acontecido.
Ikuko, Kenji e Shingo se levantaram de onde estavam e foram em direção a Usagi. Quando chegaram a sua frente, os três se abaixaram e a abraçaram. Era um abraço cheio de tristeza, mas de entendimento, de carinho, eles sabiam que não era culpa de Usagi. Na verdade, se tivesse algum culpado, esses seriam eles, pois fizeram ela sofrer em uma época que ela não poderia se estressar e ainda a deixaram sozinha no momento em que ela mais precisava de alguém.
Ficaram os cinco ali, abraçados, chorando tudo o que tinham que chorar, sofrendo o que tinham que sofrer, lembrando o que tinham que lembrar, sentindo o que tinham que sentir. Ficaram uns dez minutos perdidos dentro daquele abraço, sentindo a compreensão e o carinho uns dos outros, e isso os dava animo. A primeira a falar foi Usagi.
-Eu gostaria de ver meu antigo quarto, se não for nem um problema! – Ela disse ainda chorando, mas estava visivelmente mais calma. Saber que sua família estava do seu lado, mesmo depois de tudo o que aconteceu a deixava um pouco mais feliz, embora ser feliz completamente já fosse impossível para ela, pois ela seria sempre incompleta.
-Claro querida, pode subir. – Ikuko falou, soltando os seus braços de Usagi e lhe sorrindo.
Usagi sorriu de volta para a mãe, e começou a se levantar. Com ela se levantaram todos e ficaram esperando que ela começasse a se mover, mas antes de andar ela falou.
-Misugi você quer ir comigo? Assim eu aproveito e lhe mostro onde eu dormia antigamente. – Ela disse piscando para a amiga, que lhe devolveu o gesto com um sorriso. – E eu aproveito e levo a Lua e o Ártemis, pois eu estou querendo muito conhecer a mais nova gatinha. – Ela disse piscando para os dois gatos, que em troca ficaram mais vermelhos do que o normal.
-Claro, eu vou adorar conhecer mais um pouquinho da sua vida aqui em Tókio. – Misugi falou sorrindo. – E eu também estou ansiosa para conhecer a filha da Lua e do Ártemis. – Ela disse deixando os gatos ainda mais vermelhos.
Sorrindo uma para a outra como se não tivesse acontecido nada há poucos minutos, elas caminharam até as escadas e lá pararam mais um pouco. Usagi sentia que algo estava prestes a acontecer, mas não tinha certeza do que era aquele sentimento, então resolveu não prestar muita atenção a ele, e continuou seu caminho até o topo das escadas.
Quando chegaram à frente do quarto de Usagi, ela olhou para aquela porta que escondia atrás de si todas as lembranças de sua infância e adolescência. Era ali que ela chorava quando estava triste e não queria que ninguém soubesse, era ali que ela sonhava com os momentos em que iria encontrar com Mamoru, era ali que ela escondia toda a felicidade que ela sentia por ter todas aquelas pessoas ao seu redor. Era naquele lugar que sua vida era centrada, tanto quando estava triste quanto quando estava feliz.
Ela abriu a porta e viu que tudo permanecia igual a quando ela tinha ido embora, e aquilo lhe deixou feliz, pois precisava de um lugar que soubesse de todos os seus segredos para que pudesse se esconder quando precisasse. Até mesmo os seus pôsteres de coelhinhos ainda estavam pendurados nas paredes de seu quarto. A cama estava arrumada do mesmo jeito, a mesa estava no mesmo local. Nada havia mudado durante todos os anos que ela esteve longe, e isso a deixava muito feliz.
Ela se dirigiu até sua antiga cama e se sentou ali mesmo, observando tudo ao seu redor, cada detalhe, absorvendo cada pequeno centímetro daquele quarto que há tantos anos ela não via. Então ela lembrou de uma coisa.
-Então Lua, você não vai me mostrar a Diana? – Ela perguntou com um sorriso nos lábios. Queria muito conhecer aquela gatinha que no passado ela conheceu. Queria saber se ela estava bem, se para eles pelo menos o futuro seria tão bom quanto mostrava ter sido.
-Claro, espere só um minuto que eu vou buscá-la. Provavelmente ela deve estar no quarto de seus pais, se escondendo dentro de algum sapato de sua mãe! – Lua disse olhando para Usagi, e logo depois se virando de costas e se pondo a caminho do quarto dos pais de Usagi.
Ao ver que ela já estava a meio caminho do quarto, Usagi se virou para a janela de seu quarto, onde tantas vezes fugira durante a noite para lutar contra os demônios e proteger o mundo do mal. Virou-se novamente para Misugi, que estava com Ártemis no colo, e falou.
-Então, o que está achando de minha antiga casa? – Ela perguntou com um sorriso nos lábios, porem a tristeza que habitava aquele rosto há poucos minutos atrás ainda resplendia ali. Era difícil de se esquecer um momento tão intenso como aquele, mas ela preferira mudar o assunto para que assim eles não passassem todo o tempo chorando e lembrando do passado.
-É uma casa muito bonita, e com certeza cheia de memórias. – Ela disse sorrindo também, mas o seu sorriso era mais de compreensão do que de qualquer outra coisa.
-Com certeza, a cada passo que eu dou eu me lembro de coisas que eu vivi, de momentos importantes ou até mesmo as coisas bobas que nós vivemos diariamente, e eu já me peguei encarando cada ponto desse quarto com uma memória diferente. Por exemplo, essa janela! – Ela disse apontando a janela a sua frente e vendo o olhar de Misugi acompanhar sua mão. – Era por aqui que eu fugia durante a noite quando eu tinha que lutar contra algum monstro. Tinha vezes que eu saía de casa no meio da madrugada, então não tinha como sair por dentro da casa, então tinha que ser por aqui mesmo. Eu pulava naquela arvore ali na frente, e então eu começava a descê-la e quando alcançava o chão não esperava nem um segundo e já estava correndo para o local do ataque. – Ela disse fazendo a mão traçar todo o caminho que ela acabara de descrever.
Misugi se levantou e se dirigiu para a janela. Ao chegar lá olhou por ela, e visualizou a arvore que Usagi estava falando. Com um sorriso ela tentou imaginar Usagi no meio da madrugada, rabugenta por ter que acordar quando preferia estar dormindo, pulando numa arvore que ficava quase a meio metro de sua janela e se pondo a correr em direção a um ataque inimigo.
-Está tudo bem, Misugi? – Ela foi interrompida no meio de seus pensamentos pela voz de Usagi.
-Ahn? – Não estava prestando muita atenção, mas mesmo assim respondeu. – Claro, eu estava somente visualizando o que você acabou de me falar, e por mais que eu te conheça ou saiba que você é Sailor Moon, eu simplesmente não consigo te ver pulando naquela arvore e saindo correndo pelas ruas atrás de mais um inimigo! – Ela completou com um sorriso discreto no rosto.
-Se eu não me conhecesse também não acreditaria, mas isso não é nem um terço do que essa minha vida de adolescente e Sailor Moon me causou. – Ela disse retribuindo o sorriso. – Misturar essas duas coisas foi extremamente cansativo, mas também muito divertido!
Misugi ia falar alguma coisa, mas foi interrompida com o barulho de alguém batendo do outro lado da porta. Usagi se levantou e foi até lá ver quem era. Ao abrir a porta deu de cara com sua mãe que lhe sorria.
-Eu estou preparando o jantar, e espero sinceramente que você e sua amiga fiquem para jantar conosco! – Ela disse com um grande sorriso no rosto, um sorriso que não aceitava respostas negativas.
Usagi se virou para Misugi, e com o olhar perguntou à amiga se ela gostaria de ficar para jantar ali mesmo. Com o sinal positivo de Misugi ela se voltou novamente para a mãe.
-Claro, a que horas sai o jantar? – Ela disse, já sentindo a fome bater, afinal fazia muito tempo que não comia, se não se lembrasse direito, a ultima vez que comera tinha sido no almoço, e isso fazia mais de oito horas atrás.
-O jantar vai sair daqui à uma hora, então vocês tem o tempo suficiente para conversar! – Ikuko respondeu, piscando para a filha e abrindo um sorriso ao ver que ela lhe retribuía o gesto, então se pos a caminhar de volta a cozinha, pois ainda tinha todo um jantar para terminar.
Usagi se voltou para a amiga, fechando a porta, caminhou até a cama e se sentou novamente. Ela não conseguia acreditar no que estava vivendo ali. Sua família havia a aceitado de volta, sem reclamar de nada e ainda por cima choraram com ela algo que ela pensava que eles fossem a odiar para sempre por ter acontecido. Realmente, parecia que sua família havia mudado muito desde a ultima vez que estivera ali.
Ficaram caladas por quase dez minutos, apenas observando a paisagem que se abria do lado de fora da janela do quarto de Usagi. Aquela familiaridade e aquele calor deixavam Usagi feliz, e por conseqüência deixavam Misugi feliz também, pois ela podia ver que todo o sofrimento que Usagi sentia anteriormente não estava mais a consumindo. Usagi agora poderia dizer que estava feliz, não completamente, mas estava feliz.
Porem o silencio foi mais uma vez interrompido, dessa vez por um barulho de unhas arranhando a porta, e Usagi foi sorrindo abrir a porta, pois sabia muito bem quem estava do outro lado.
Ao abrir a porta surgiram Lua, muito nervosa e cansada, e uma gatinha cinza com uma pequena lua crescente desenhada no meio da cabeça, que parecia se divertir muito com o estado em que Lua se encontrava. Usagi se abaixou e pegou as duas gatas no colo.
-Desculpem a demora, mas foi difícil encontrar essa pestinha. A cada dia que passa ela consegue encontrar esconderijos mais difíceis, e é incrível como não cansa de correr quando finalmente a encontramos! – Ela disse exasperada, no colo de Usagi, olhando para a pequena gatinha que estava no outro braço e lhe dando um olhar zangado, que foi retribuído com um miado de Diana.
-Então, essa é a pequena Diana? – Usagi disse sentando novamente na cama, e pondo as duas gatas em cima da mesma. – Ela é muito bonita, mas está tão pequenininha. Nunca pensei que eu fosse encontrá-la nesse tamanho. Mas pensando bem, ela é recém-nascida, não é?
-Sim, mas não demora muito tempo e ela estará grande como você lembrava dela, e provavelmente vai aprontar mais também! – Ártemis foi quem falou, olhando desgostoso para a filha, mas seus olhos não escondiam o orgulho que ele tinha de sua pequena Diana.
-Lua! – Ela disse e a sua voz assumira um tom sério e autoritário. – Você ainda está cuidando do meu broche?
-Sim! – Lua respondeu, se surpreendendo com o tom que Usagi estava usando. – Nós pensamos que seria melhor e mais seguro deixar-mos ele aqui do que levar a algum outro lugar. Sempre tem algum de nós dois cuidando para que ninguém chegue perto dele, mas até hoje ninguém veio procurá-lo.
-Ótimo, o Cristal Prateado ainda está com ele? – Ela continuava com sua voz autoritária, precisava muito dele para que pudesse ajudar a todos no futuro, ou seria apenas mais um fardo para carregarem.
-Sim, o Cristal Prateado ainda está no seu broche, mas porque tamanha urgência nesse assunto, Usagi? – Lua perguntou começando a ficar preocupada com o que poderia estar acontecendo.
-Eu preciso do Cristal e do meu broche para que eu possa me transformar em Sailor Moon, e sem isso eu não passo de mais um fardo para as guerreiras. – Ela disse séria, encarando a parede em frente a sua cama, onde tinha um dos muitos pôsteres de coelhinhos que ela possuía. – E eu adoraria que você me trouxesse ele!
Lua olhou para Usagi e logo depois para Ártemis, querendo saber o que é que deveria fazer naquela situação. Quando viu que o gato lhe acenava positivamente com a cabeça, mais uma vez saiu de dentro do quarto e foi à procura do Cristal Prateado, que há tantos anos ela fora incumbida de proteger.
Em menos de cinco minutos, Lua estava de volta ao quarto de Usagi, com um pequeno broche em sua boca, o qual ela carregava com todo o cuidado. Misugi olhava para aquele objeto com interesse. Então aquele pequeno objeto era o que possibilitava Usagi se transformar na guerreira da Lua?
Usagi ergueu as mãos em direção a gata para que essa lhe passasse o pequeno broche, porem no momento em que Lua se desfez do broche ela sentiu que algo de muito ruim estava para acontecer, ela só não conseguia entender o que era aquilo e nem o que iria acontecer de tão grave.
Quando Usagi encostou-se ao seu pequeno broche, uma dor dilacerante se apoderou de sua cabeça, uma dor que ela não conseguia agüentar. Colocou uma das mãos em sua cabeça e novamente aquelas imagens preencheram sua mente, novamente aquele mesmo sonho.
Ela estava caída no chão, mais uma vez vestida de Sailor Moon. Retornara para Tókio, mas a sua roupa não era mais a mesma, ela não conseguia ver direito em meio à escuridão, mas percebia que havia pequenos detalhes que estavam diferentes. Tentava se levantar a todo o custo, mas não conseguia. O chão tremia aos seus pés, as outras Sailor se encontravam de pé ao seu redor, mas ninguém vinha lhe ajudar. Tuxedo Mask a encarava com pena nos olhos, então ela gritou. Tão alto que até os seus ouvidos doeram, era um grito de dor, de angustia, mas não continha nenhum resquício de ódio. Aos poucos ela foi conseguindo se levantar, com as mãos apoiadas nos joelhos, ela olhou o chão ao seu redor, e viu centenas de corpos caídos, provavelmente mortos, o sangue borrava aquele cenário de vermelho, sua visão estava turva, mas mesmo assim conseguiu ver a lua mais uma vez. E em frente a sua tão adorada lua, estava um ser que ela não conseguiu identificar, mas que de longe se parecia muito com ela. Ela olhava aquele ser pairando em frente à lua, e se perguntava o que teria acontecido, até que seus pés não agüentaram mais a pressão de todo o seu corpo e novamente ela caiu ao chão, chorando como há muito tempo não fazia, pois sentia que tudo aquilo que estava acontecendo ao seu redor era sua culpa, que todo aquele cenário macabro que preenchia aquele espaço fora feito por ela, e que era por isso que as guerreiras não a ajudavam, nem mesmo Tuxedo Mask. Tuxedo Mask, a ultima coisa que viu foi aquele ser se aproximando dele e lhe agarrando o pescoço.
A dor daquelas imagens preenchendo sua mente era tanta que ela não agüentou e caiu de joelhos, as mãos ainda na sua cabeça. As imagens se repetiam varias e varias vezes, como se quisessem dizer que aquilo era realmente culpa dela. E ela chorava, tanto pela dor das imagens, quanto pela dor que sentia em sua cabeça.
A sua visão estava turva das lagrimas de dor que caiam de seus olhos, sua voz estava presa na garganta em um grito que não conseguia sair, suas mãos apoiavam a sua cabeça em um gesto de desespero. Queria que aquilo parasse, que aquelas imagens fossem embora, que aquela dor fosse embora.
Apertou o broche que estava em uma de suas mãos, e nesse momento a dor que possuía sua cabeça começou a percorrer todo o seu corpo, e o grito de dor que a tanto queria sair de sua garganta finalmente achou um jeito de se soltar. O grito foi de completa dor, de completo desespero. Um grito alto, desesperado, implorando para que aquilo tudo parasse.
Lua, Ártemis e Misugi olhavam para a amiga se perguntando o que estava acontecendo. Não sabiam o que poderiam fazer, e ficaram tão desesperados quanto ela quando ouviram o grito que ela dera. Em menos de dois minutos a porta do quarto se abriu e os pais de Usagi junto de Shingo adentraram o quarto completamente preocupados, e com a cena que viram a sua frente à preocupação deles aumentou consideravelmente.
Usagi estava ajoelhada no chão. Aquelas imagens passando descontroladamente em sua cabeça, como se fosse alguma coisa que ela tivesse vivido anteriormente. A dor se apossara completamente de seu corpo. Era como se algo estivesse furando cada parte de seu corpo, como se cada pequena célula de seu corpo quisesse sair de dentro de si e estivesse obrigando a sua pele a se abrir para que elas tomassem passagem. A dor era tanta que ela não conseguia mais esconder os gritos que vieram logo depois do primeiro. Ela tirou as mãos da cabeça e depositou-as em frente ao peito, apertando-as em frente ao coração como se com isso fosse parar a dor.
Longe dali, nove pessoas estavam reunidas no templo de Rey, e todas ao mesmo tempo sentiram uma pontada muito forte no peito, uma pontada que lhes dizia que algo de muito ruim estava prestes a acontecer. Todos se entreolharam e sabiam muito bem o que aquilo queria dizer. Usagi estava em perigo. Sem esperar por nada nem ninguém, todos começaram a correr em direção a casa de Usagi, onde eles sabiam que ela estaria.
Ela apertava o broche dentre suas mãos desesperadamente, queria que aquilo parasse, não sabia mais o que fazer para aquilo parar. Já tinha tido dores muito fortes, mas nenhuma se comparava com aquela, parecia que todo o seu corpo estava se dividindo em dois. Suas mãos apertavam tão compulsivamente o broche e com tanta força, que em poucos segundos ambas as mãos começaram a sangrar, mas aquela dor não era nada comparada com a dor que ela sentia dentro de si.
Ela ficou ali, caída no chão, ajoelhada, sentindo o seu corpo ser despedaçado por dentro, sem saber o porquê e nem o que poderia fazer para que aquela dor parasse. Estava desesperada, não queria mais sentir aquilo. Não queria mais ver aquelas imagens, não queria mais sentir nada.
Em menos de dez minutos, todos eles estavam parados em frente à casa dos Tsukino, olhando para a janela que sabiam que ficava o quarto de Usagi, e sem duvida nenhuma toda aquela dor que eles sentiram vinha dali. Sem pensar duas vezes eles entraram na casa, não importava se eles podiam ou não, mas a sua princesa estava em perigo e eles iriam a ajudar custe o custar. Em poucos segundos todos eles estavam na frente da porta do quarto de Usagi, presenciando abismados a mesma cena que Misugi, os pais de Usagi e Shingo estavam presenciando, e assim como eles, estavam desesperados para saber como poderiam ajudar Usagi nesse momento.
No mesmo momento em que todas as Sailors e Mamoru entraram no quarto de Usagi, as dores pararam. Ela sentia como se uma paz sem limites tivesse se apoderado de todo o seu ser. Sua voz sumiu em meio ao silencio, e suas lagrimas secaram, as imagens pararam. Suas mãos ainda seguravam compulsivamente seu broche, e no momento em que ela segurou um pouco mais nele, toda aquela dor voltou.
Todos os seus músculos se contorciam se dor, mas ela não se mexia dali. Os gritos que ela dava eram de total desespero, mas as imagens que antes vinham a sua cabeça agora tinham desaparecido, tudo o que ela lembrava agora era da dor. Aquela dor que parecia estar dilacerando todo o seu corpo.
Ela apertou mais uma vez o broche em suas mãos ensangüentadas, o desespero para que aquilo parasse, os gritos que passavam pela sua garganta e saiam tão desesperados quanto os seus pensamentos, toda aquela cena que estava a envolvendo, ela queria que tudo aquilo acabasse.
Foi perdendo as poucas forças que ainda tinha sobre seu corpo, suas mãos não agüentavam mais segurar aquele broche, seus olhos não agüentavam mais ficar abertos, sua voz não agüentava mais gritar, seu corpo não agüentava mais a dor. E, sem mais nem menos, o broche que ela segurava com tanta devoção, caiu de suas mãos e parou em frente a ela, no chão, tão desprotegido quanto ela mesma.
No momento em que o broche tocou o chão, tão subitamente quanto vieram, as dores pararam. Seu corpo entrou mais uma vez naquele estado de paz, em que ela não sentia mais nada, não pensava em mais nada, não via mais nada.
Seu corpo todo relaxou, seus braços caíram ao lado de seu corpo e se apoiaram no chão para dar mais sustentabilidade para o corpo que não se agüentava mais, o seu olhar estava desfocado, como se dentro daquele corpo não residisse mais nenhum ser, não existisse mais alma.
Quando todos pensavam que aquilo tinha acabado, que toda aquela dor sem fundamento tinha ido embora, que eles finalmente poderiam se aproximar de Usagi, algo aconteceu. O broche que estava caído no chão começou a brilhar intensamente. Uma luz tão branca, tão cálida, tão forte, que fez com que todos os presentes tivessem que fechar os olhos diante de tamanha claridade.
Ao finalmente se acostumarem com a luz, eles começaram a abrir os olhos calmamente, procurando por Usagi. Queriam ver se ela estava bem. E a encontraram, parada no meio daquela luz, olhando para frente naquele seu olhar desfocado, ajoelhada no chão com as mãos apoiadas ao chão para que o corpo não caísse.
A luz preenchia cada espaço daquele quarto, cada pequena parte daquele local, e o coração de cada uma daquelas pessoas. Ao verem aquela luz todos se acalmaram, mesmo não sabendo o porquê, mas aquela luz lhes dava uma segurança de que tudo acabaria bem.
Infelizmente não foi isso que aconteceu. Quando todos já estavam se acostumando com a luz, e estavam prontos para ir até Usagi, mais uma vez ela começou a gritar, mais uma vez ela estava em dor, e mais uma vez eles estavam sem saber o que fazer.
Ela já não tinha em que se apoiar, o seu broche que ela apertava desesperadamente tinha se soltado de suas mãos, e agora ela não tinha nada que acalmasse aquela dor. Ela gritava desesperada, a dor era maior agora do que fora das outras duas vezes, as imagens voltaram a sua mente, e novamente ela sentiu-se culpada por tudo o que estava para acontecer. Ela gritava cada vez mais alto, cada vez mais forte, cada vez com mais dor. Ela não tinha mais um refugio para estancar a dor agora que o broche não estava mais em suas mãos, então começou a se auto-flagelar para ver se a dor diminuía.
Os seus olhos nem mais abriam diante daquela luz, mas para os outros presentes era fácil distinguir aquela aura negra que cercava o corpo de Usagi. No meio de toda aquela luz que tomava conta do quarto, uma pequena, mas muito forte aura negra reluzia pelo corpo de Usagi, que agonizava em frente aos olhos de todos eles, sem que pudessem fazer nada. Aquela luz não os deixava dar um passo sequer em direção ao corpo de Usagi.
Ela não percebia mais nada do que acontecia ao seu redor, tudo o que tomava a sua mente, se é que ainda tinha uma, era aquela dor. Aquela forte dor, que dilacerava cada célula de seu corpo, que a preenchia de espasmos, que a matava a cada segundo. Ela sinceramente pensava que não sairia viva daquilo, não sabia o que era nem porque estava acontecendo, mas definitivamente estava a matando.
Aquela aura que resplendia do corpo de Usagi começava a aumentar. A cada segundo ela se apossava mais e mais da luz que tomava o quarto. A cada segundo que passava ela crescia mais, assim como a dor que Usagi sentia. No momento em que aquela escuridão tomou conta de quase todo o quarto, eles perceberam que algo começava a sair do corpo de Usagi, mas ninguém sabia o que era. Usagi soltou um ultimo e completamente desesperado grito, que tomou conta de cada um presente naquela cena, e depois veio o nada.
Tudo desapareceu. Primeiro foi àquela escuridão, que sumiu sem deixar nem pistas do que seria. Depois a luz começou a se apagar, como se estivesse entrando dentro do corpo de Usagi. Eles não sabiam o que estava acontecendo, mas sabiam que precisavam ver como estava Usagi.
Caminharam em direção a mulher que agonizava ajoelhada no chão. A sua respiração era pesada, e todo o seu corpo tremia, de dor e de medo, e seus olhos ainda apresentavam a mesma aparência desfocada de antes. Quando finalmente chegaram perto do corpo dela, o mesmo já não agüentava mais o esforço que a mulher fazia para se manter acordada.
Ela agora perdia completamente os seus sentidos, os poucos que ela ainda conseguia manter, e na frente de todos ela perdeu as poucas forças que ainda tinha em seu corpo. Nesse momento Usagi caía desmaiada no chão de seu quarto, sabendo perfeitamente que aquele era o principio do fim.
muitos parabens tety...este capitulo está mesmo incrivel,quer dizer toda a fic está
continua com o bom trabalho que tens desenvolvido até agora
fico á espra do proximo capitulo
muitos parabens tety...este capitulo está mesmo incrivel,quer dizer toda a fic está
continua com o bom trabalho que tens desenvolvido até agora
fico á espra do proximo capitulo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
UAU! Lindo, inacreditavel, espectaculo!
Entao agora e que tudo vai começar...*.*
Quero mais!!!
Esta fantastico, amei as descrições de todos os momentos ate ao ultimo promenor. Foi tudo tao lindo, tao promenorizado, tao real, tao tocante, tao....tao...tao....tao maginifico! *.*
Entao agora e que tudo vai começar...*.*
Quero mais!!!
Esta fantastico, amei as descrições de todos os momentos ate ao ultimo promenor. Foi tudo tao lindo, tao promenorizado, tao real, tao tocante, tao....tao...tao....tao maginifico! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ok....
Isto foi...
errr...
É mesmo suposto eu encontrar as palavras certas para exprimir a minha opinião, certo?
Ok...
Bem... então.. está... brutal. Sim isso, está completamente brutal.
e está.... Maravilhoso. Isso.. .100% Maravilhoso.
Está.... Resplandescente, está lindo, está incrivel e inacreditavelmente bem escrito...
Dotado de uma sensibilidade literária e humana... Inacreditável e incrivel...
Está... demais.
Está... Francamente excelente.
Cada pormenor. Cada palavra. Cada acto. Cada olhar descrito. Cada acontecimento.
tudo, ao pormenor, está... Perfeito. Este capítulo está P-e-r-f-e-i-t-o.
Não consigo sequer escrever os adjectivos em maiusculas. acho que as maiusculas neste caso, dão + valor ao adjectivo em si, do que ao seu significado.. e cada adjectivo que eu apliquei a este novo capitulo, foi escrito pensando em toda a sua dimensão, em todo o seu significado, em tudo o que ele implica.
Estás de parabéns. Estás + do que parabéns.
Para mim neste momento, não tenho dúvida alguma do grandíssimo dom da escrita que tens em ti. És uma verdadeira escritora, com tudo o que isso envolve.. Desde a originalidade e criatividade... à sensibilidade, às filosofias que se deve conhecer, à natureza humana que se deve compreender... À capacidade de com "meras" palavras, conseguir explicar e transmitir tudo, ceritinho, como se estivessemos a viver, a assistir na realidade.
Este Capítulo é a prova de que existisse perfeição na escrita. Tu conseguiste-a aqui. Poucos autores famosos podem-se gabar de ter escrito um livro ou somente um capítulo tão bem conseguido como este teu de hoje. Não sei se mais capitulos assim virão, mas sei que pelo menos 1a vez na vida, tu conseguiste escrever: perfeitamente bem.
E mais.. muito sinceramente... Não te consigo dizer. Chorei. Emocionei-me. Amei. Envolvi-me. Deleitei-me com as palavras.
Obrigada por este momento de leitura tão espectacular, tão bom, tão agradável, tão satisfatório... Que tão bem nos enche cá dentro.
Amei: tudo.
Gostei menos: nada.
Isto foi...
errr...
É mesmo suposto eu encontrar as palavras certas para exprimir a minha opinião, certo?
Ok...
Bem... então.. está... brutal. Sim isso, está completamente brutal.
e está.... Maravilhoso. Isso.. .100% Maravilhoso.
Está.... Resplandescente, está lindo, está incrivel e inacreditavelmente bem escrito...
Dotado de uma sensibilidade literária e humana... Inacreditável e incrivel...
Está... demais.
Está... Francamente excelente.
Cada pormenor. Cada palavra. Cada acto. Cada olhar descrito. Cada acontecimento.
tudo, ao pormenor, está... Perfeito. Este capítulo está P-e-r-f-e-i-t-o.
Não consigo sequer escrever os adjectivos em maiusculas. acho que as maiusculas neste caso, dão + valor ao adjectivo em si, do que ao seu significado.. e cada adjectivo que eu apliquei a este novo capitulo, foi escrito pensando em toda a sua dimensão, em todo o seu significado, em tudo o que ele implica.
Estás de parabéns. Estás + do que parabéns.
Para mim neste momento, não tenho dúvida alguma do grandíssimo dom da escrita que tens em ti. És uma verdadeira escritora, com tudo o que isso envolve.. Desde a originalidade e criatividade... à sensibilidade, às filosofias que se deve conhecer, à natureza humana que se deve compreender... À capacidade de com "meras" palavras, conseguir explicar e transmitir tudo, ceritinho, como se estivessemos a viver, a assistir na realidade.
Este Capítulo é a prova de que existisse perfeição na escrita. Tu conseguiste-a aqui. Poucos autores famosos podem-se gabar de ter escrito um livro ou somente um capítulo tão bem conseguido como este teu de hoje. Não sei se mais capitulos assim virão, mas sei que pelo menos 1a vez na vida, tu conseguiste escrever: perfeitamente bem.
E mais.. muito sinceramente... Não te consigo dizer. Chorei. Emocionei-me. Amei. Envolvi-me. Deleitei-me com as palavras.
Obrigada por este momento de leitura tão espectacular, tão bom, tão agradável, tão satisfatório... Que tão bem nos enche cá dentro.
Amei: tudo.
Gostei menos: nada.
meu deus!!!!!
S tá tentando me fazer chorar é? pois devo dizer que tá conseguindo...
nao sabem como eu fico feliz por estarem gostando da minha história...
e realmente agradeço por tudo o que escreves-te, fico realmente feliz...
agradeço a cada um de voces, e realmente espero que os proximos capitulos cheguem ao menos perto desse,
já que, nas palavra de Sailor S, ficou perfeito, o que eu nao concordo, pois nao acho que exista alguem que consiga escrever com tamanha perfeição.
mas aceito o elogio muito bem, obrigada...
mais uma vez muito obrigada por estarem gostando da história...

S tá tentando me fazer chorar é? pois devo dizer que tá conseguindo...
nao sabem como eu fico feliz por estarem gostando da minha história...
e realmente agradeço por tudo o que escreves-te, fico realmente feliz...
agradeço a cada um de voces, e realmente espero que os proximos capitulos cheguem ao menos perto desse,
já que, nas palavra de Sailor S, ficou perfeito, o que eu nao concordo, pois nao acho que exista alguem que consiga escrever com tamanha perfeição.
mas aceito o elogio muito bem, obrigada...
mais uma vez muito obrigada por estarem gostando da história...

Não é todos os dias que essa palavra me vem à "boca". é muito raro... Acho que só me lembro de até hoje ter adjectivado assim uma outra coisa, um wallpaper de uma amiga minha. E foi a única coisa.
Essa palavra aflora naturalmente. Apenas há que não ter receio de a dizer, se a sentimos no momento.
É possivel que daqui a um mês deparemo-nos com algo que nos faça pensar "ok.. isto sim é perfeito"... Mas nesse momento já não é o momento anterior. É possivel essa mudança.
Quando adjectivamos algo, é face a tudo aquilo que vimos até aquele momento. Ao que esperamos naquele momento que ficaria "perfeitamente bem"...
Neste momento, face ao que para mim ficaria "perfeitamente bem" tu preencheste os requisitos todos neste capitulo. não sei quais são, só sei que os preencheste. Porquê? Porque a palavra aflorou nos meus dedos naturalmente. =)
Não é todos os dias que essa palavra me vem à "boca". é muito raro... Acho que só me lembro de até hoje ter adjectivado assim uma outra coisa, um wallpaper de uma amiga minha. E foi a única coisa.
Essa palavra aflora naturalmente. Apenas há que não ter receio de a dizer, se a sentimos no momento.É possivel que daqui a um mês deparemo-nos com algo que nos faça pensar "ok.. isto sim é perfeito"... Mas nesse momento já não é o momento anterior. É possivel essa mudança.
Quando adjectivamos algo, é face a tudo aquilo que vimos até aquele momento. Ao que esperamos naquele momento que ficaria "perfeitamente bem"...
Neste momento, face ao que para mim ficaria "perfeitamente bem" tu preencheste os requisitos todos neste capitulo. não sei quais são, só sei que os preencheste. Porquê? Porque a palavra aflorou nos meus dedos naturalmente. =)
realmente tety.....nao tenho criticas nenhumas a apontar a este capitulo...
escreveste de uma maneira tao perfeita k eu kuase consegui sentir a dor da usagi...
ta MARAVILHOSO
parabens mais uma vez....
.o:
.o:
escreveste de uma maneira tao perfeita k eu kuase consegui sentir a dor da usagi...
ta MARAVILHOSO
parabens mais uma vez....
.o:
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bom... ainda me estou a recompôr. Nos primeiros minutos depois de ler fiquei sem reacção.
Antes de mais, nem consigo dar pelo passar do tempo quando estou a ler a fic. Eu bebo cada palavra, ansiosa por saber mais, mas ao mesmo tempo ansiosa pra que nunca termine. O poder desta história para envolver as pessoas é mesmo alucinante.
Valeu a pena a espera. Como sempre, aliás. Mas desta vez foi um turbilhão de emoções. À medida que fui lendo as descrições, eu também sentia a ansiedade, a dúvida, o receio, todas as sensações por que a Usagi passava. O reencontro dela com a família foi melhor do que qualquer coisa q pudesse esperar. Fugiu ao óbvio, e está tão profundo, tão bem descrito, tão sentimental sem ser lamechas... Consegue perceber-se tão bem o seu receio ao contar à família sobre o filho, e a reacção deles...
Quanto à cena dramática... Indescritível. Não sei como és capaz de descrever o desespero tão bem, tety. Aliás, descreves bem todos os sentimentos. Aquele intercalar com o silêncio, a expectativa e medo dos q estavam de fora a ver a cena, a reacção dela à dor... Está... N sei. N sei q palavras usar. N há palavras ao nível de escrita desta qualidade. A descrição das cenas era tão pormenorizada e tão visual, que podia mesmo ver a cena a acontecer.
Bem... Até me cortou a respiração. Espero ansiosamente pela continuação. Está cada vez mais emocionante e envolvente.
Antes de mais, nem consigo dar pelo passar do tempo quando estou a ler a fic. Eu bebo cada palavra, ansiosa por saber mais, mas ao mesmo tempo ansiosa pra que nunca termine. O poder desta história para envolver as pessoas é mesmo alucinante.
Valeu a pena a espera. Como sempre, aliás. Mas desta vez foi um turbilhão de emoções. À medida que fui lendo as descrições, eu também sentia a ansiedade, a dúvida, o receio, todas as sensações por que a Usagi passava. O reencontro dela com a família foi melhor do que qualquer coisa q pudesse esperar. Fugiu ao óbvio, e está tão profundo, tão bem descrito, tão sentimental sem ser lamechas... Consegue perceber-se tão bem o seu receio ao contar à família sobre o filho, e a reacção deles...
Quanto à cena dramática... Indescritível. Não sei como és capaz de descrever o desespero tão bem, tety. Aliás, descreves bem todos os sentimentos. Aquele intercalar com o silêncio, a expectativa e medo dos q estavam de fora a ver a cena, a reacção dela à dor... Está... N sei. N sei q palavras usar. N há palavras ao nível de escrita desta qualidade. A descrição das cenas era tão pormenorizada e tão visual, que podia mesmo ver a cena a acontecer.
Bem... Até me cortou a respiração. Espero ansiosamente pela continuação. Está cada vez mais emocionante e envolvente.
bem lindooooooooooo este capitulo!!!!!
esta mesmo deslumbrante magnifico.....adoro
a forma como foi o reencontro como ela ficou quando reencontrou o seu quarto como ela se livrou do mal lindoooooooo!!!!!!
simplismente magnifico vou ficar anciosamente a espera do proximo capitulo adorooooooooooooo!!!!!!
quero mais mais mais mais!!!!!!
beijinhos~~
esta mesmo deslumbrante magnifico.....adoro
a forma como foi o reencontro como ela ficou quando reencontrou o seu quarto como ela se livrou do mal lindoooooooo!!!!!!
simplismente magnifico vou ficar anciosamente a espera do proximo capitulo adorooooooooooooo!!!!!!
quero mais mais mais mais!!!!!!
beijinhos~~
so agora e que li o ultimo capitulo e ... fiquei sem palavras, escreves muito bem!
.o:
acho que foi um dos melhores capitulos que mais gostei...
eu também estou a escrever uma fic sobre a sailor moon e estava a pensar em expola aqui no forum... mas nunca, mas nunca vai ser tao perfeita como a tua, descreves cada sentimento muito bem até parece que estamos lá a vivela com as personagens...
espero que continues assim ou melhores...
fico à espera do proximo capitulo
até lá... :(moon4):
.o: acho que foi um dos melhores capitulos que mais gostei...
eu também estou a escrever uma fic sobre a sailor moon e estava a pensar em expola aqui no forum... mas nunca, mas nunca vai ser tao perfeita como a tua, descreves cada sentimento muito bem até parece que estamos lá a vivela com as personagens...
espero que continues assim ou melhores...
fico à espera do proximo capitulo
até lá... :(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.