Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

-Pois é Lua, você sempre me conheceu muito bem, não é verdade? Você sempre sabia o que eu estava sentindo, o que estava pensando, o que eu queria. Sempre esteve ao meu lado nos meus melhores e nos piores momentos. Você com certeza é uma das minhas melhores amigas! – Usagi falou, fazendo com a gata ao seu lado começasse a se emocionar. Não era próprio de Lua ficar assim, mas depois de 10 anos sem ver Usagi, ela se dava um desconto e se permitia chorar na frente dela.

-Você quer conversar sobre o que aconteceu naquela época, Usagi? – Lua perguntou, olhando para Usagi para ver se aquele assunto a incomodava demais. Não queria fazer a sua menina sofrer mais do que já havia sofrido.

-Eu nunca consegui conversar com ninguém sobre esse assunto. A única vez que falei sobre isso, foi quando eu contei a eles o motivo de eu ter fugido de Tókio. Ninguém sabia disso, fora o medico que tinha me ajudado naquela época, e que se tornou um bom amigo meu. Mas eu nunca fui capaz de falar sobre isso. Sempre me fazia chorar, quando eu pensava que hoje eu poderia estar com meu filho em meus braços, agora. – Usagi falou ainda olhando para o céu. Seus olhos se enchendo de água, a voz ficando um pouco embargada. Era difícil lembrar do passado, principalmente daquele passado.

-Deve ter sido muito difícil para você ter que passar por aquilo tudo sozinha, sem ninguém para segurar a sua mão quando sentia dor, ou para acariciar os seus cabelos quando estava se sentindo sozinha, ou mesmo somente para te dar um abraço quando estivesse triste! – Lua disse olhando para a amiga. Mas seu olhar não era de pena, nem de compaixão. O que ela sentia era raiva por não ter estado com ela quando mais precisava. Ela sentia-se vazia por dentro por não poder ter ajudado uma das pessoas que ela mais amava.

-Foi difícil sim. Mas durante a gravidez eu não me preocupava com isso, porque eu nunca estava sozinha. Dentro de mim eu tinha o meu filho, o meu bem mais precioso. Era por ele que eu vivia, era por que ele que eu acordava todas as manhãs. – Usagi falou agora sem conseguir segurar as lagrimas que caiam de seus olhos. – Mas depois, se não fosse por Misugi, eu não estaria aqui hoje. Ela me ajudou num momento da minha vida em que eu não conseguia mais nem chorar de tristeza. Eu tinha alcançado o fundo do poço, perdido todas as esperanças em viver, tudo o que eu queria era morrer. E graças a Misugi eu consegui dar a volta por cima. Mesmo ela não sabendo como eu estava naquela época, ela foi à pessoa que mais me ajudou.

-Essa menina deve ter mesmo te ajudado muito, vocês parecem muito amigas! – Lua disse olhando para o rosto de Usagi, esperando pela resposta.

-Sim. Nós somos! – Usagi disse sorrindo. – Eu passei por muitas coisas em Paris, tive tempos difíceis, mas consegui me firmar. Tenho um apartamento próprio, um carro, tinha um trabalho maravilhoso. – Ao ver a cara da gata quando disse a palavra ‘tinha’ ela sorriu. – Pois é Lua, eu não podia continuar trabalhando em Paris, e morando em Tókio, podia?

-E como é que você se sustentará aqui Usagi? – Lua perguntou com uma cara preocupada para Usagi, que apenas sorriu.

-Bem, o apartamento e o carro que eu tinha em Paris foram vendidos, e com o dinheiro eu comprei um apartamento e um carro aqui. Eu tenho as minhas economias de 10 anos de trabalho também. E sem falar que eu já tenho um trabalho aqui, Lua! – Usagi falou vendo a cara de espanto que a gata fazia ao seu lado.

-Nossa Usagi. Você realmente pensou em tudo antes de vir para cá, não é mesmo? – Lua olhou um tanto quanto espantada para Usagi, mas também muito orgulhosa da menina que vira crescer e que agora era uma mulher.

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza

-Eu tinha que pensar! – Usagi disse sorrindo. – Agora me conta como é que andam as coisas por aqui? – Ela disse tirando os olhos do céu e voltando-os para a gata preta ao seu lado.

-Bem, sobre o que você quer saber em particular? – Lua perguntou, esperando uma resposta, mas recendo outra completamente diferente.

-Eu queria saber se você e o Ártemis já tiveram a Diana! – Usagi perguntou como se não fosse nada, fazendo a gata ao seu lado dar um mio alto, de vergonha.

-Isso é pergunta que se faça Usagi? – Lua falou entre envergonhada e enraivecida, olhando para a mulher loira sentada ao seu lado.

-Claro que é Lua. Eu quero saber se a minha adorada gatinha finalmente conseguiu se acertar com o gato que ela amava, e finalmente encontrou a felicidade que lhe era merecida! – Usagi falou olhando para a gata, que perdia aos poucos o vermelho que tinha tomado conta de seu rosto.

-Bem, eu e Ártemis estamos juntos há quase três anos, e Diana tem cinco meses. – Lua disparou, esperando para ouvir alguma coisa engraçadinha de Usagi, mas tudo o que veio de Usagi foi o silencio. Ela olhou para cima e viu que Usagi tinha se virado novamente para o céu e agora tinha um sorriso no rosto. Parecia estar feliz.

-Lua, você não sabe o quanto isso me deixa feliz. Saber que finalmente você e o Ártemis estão se dando bem, e saber que Diana já está entre nós é muito bom! Eu gostaria de vê-la depois, se fosse possível! – Usagi falou, sem tirar os olhos do céu, que nesse momento estava tomando a cor de um azul escuro.

-Claro, quando você quiser ver Diana você será muito bem vinda! – Lua disse também olhando para o céu.

-Isso me faz pensar. Onde é que você está morando agora Lua? – Usagi perguntou olhando para a gata, que retribuiu o olhar, e com um pouco de vergonha falou.

-Eu moro na casa de seus pais ainda Usagi. Mas se você não quiser ir para lá eu vou entender. O que eles fizeram com você realmente foi muito cruel! –Lua disse e Usagi apenas sorriu perante a expressão da gata.

-Não se preocupe com isso Lua. Eu sei que é muito melhor você continuar lá do que ir para a rua e correr o risco de mais um bando de garotos malvados quererem machucar você, não é? – Ela perguntou com um sorriso sincero nos lábios.

-É verdade! – Lua chega a tremer ante a lembrança do dia em que conheceu Usagi. Estava sendo maltratada por um bando de meninos e se não fosse por Usagi não sabia se ainda estaria ali.

-Então, como é que vai a mamãe? – Usagi falou de repente. Lua não estava esperando por aquela pergunta, mas fazia de respondê-la.

-Depois que você foi embora sua mãe entrou em depressão. Ela não queria que você fugisse, eu a ouvia chorando todas as noites, olhando para a Lua, e pedindo para você voltar. Depois de um tempo ela começou a se acalmar e voltar ao normal, mas nunca desistiu de te procurar. Porem ela ainda não sabe que você foi encontrada. Ela não sabe por que eles não quiseram contar para ela, eles me disseram que se era para ela descobrir sobre você, teria que ser pela sua boca, e eu concordei com eles. – Lua falou olhando para as estrelas que começavam a tomar conta do céu. – Ela não deixa de pensar em você um dia sequer, e eu sei que ela sente terrivelmente pelo que disse naquela noite. Tudo o que ela queria era que você achasse o homem que tinha lhe engravidado e fizesse-o tomar responsabilidade pelos seus atos, nunca que você fosse embora! – Lua terminou olhando para o rosto de Usagi, que estava sério.

-Pois é, mas se ela não queria que eu fosse embora que não dissesse que eu não era mais bem-vinda naquela casa, que eu tinha envergonhado a minha família inteira, que eu não era mais permitida a entrar lá. Mas eu não quero mais falar sobre isso. Como é que vai o papai? – Usagi perguntou sorrindo para Lua, que entendeu que o assuntou sobre a sua mãe estava encerrado.

-Seu pai está muito bem, saiu daquele emprego que ele tinha e arranjou um muito melhor, só não lhe dizer onde foi, porque ele não gosta de comentar sobre o que faz agora, mas eu sei que ele ganha muito mais do que ganhava no anterior. No começo, quando você tinha desaparecido, ele dizia que era bem feito, que era para aprender a não fazer aquelas besteiras novamente, mas depois ele começou a chorar também. Ele chorava escondido de todos, geralmente durante a noite quando todos estavam dormindo. Ele sentia muito a sua falta e ainda sente. Porem, diferente de sua mãe, ele aceitou que você foi embora e quem sabe alguma voltaria. Era sempre o argumento que ele usava para acalmar sua mãe, ele dizia que um dia você voltaria e que você perdoaria tudo o que eles lhe fizeram, por que você seria mamãe, e saberia o que é o fardo de ter de criar um filho. – Lua disse tristemente, não retirando o olhar do rosto de Usagi, que durante sua fala começou a ficar séria, mas no final deu um sorriso.

-Papai sempre acertava quando falava de mim. Parece que é o que mais me conhece naquela família, embora seja o que eu menos tive contato. Pena que eu não vou poder voltar como mamãe, como ele disse que eu iria. – Usagi falou, mas nesse momento nem se quisesse tiraria os olhos do céu. – E como é que vai o Shingo? Não me diga que ele está namorando? – Usagi perguntou excitada, como se fosse uma colegial novamente.

-Na verdade Shingo está noivo! – Lua disse, fazendo com o queixo de Usagi caísse de forma dramática. Nunca esperava voltar e encontrar o seu irmãozinho noivo. Parecia que tinha sido ontem que eles tinham se visto pela ultima vez e ele tinha apenas 10 anos. Mas pensando bem, ele agora estaria com 20 anos, uma idade apropriada para noivar. – Ele foi o que mais sentiu saudades de você. Nem eu sabia que ele te amava tanto assim. Todos os dias saía de casa para procurar por você, e todos os dias voltava para casa triste por que não te encontrou. Quando começou a namorar e foi apresentar a menina para a sua família ele apresentou você também, ele pegou uma foto em que você estava com a sua família, e disse que aquela menina bonita era sua irmã e a pessoa que ele mais amava no mundo, que sentia muita falta dela, e que não via a hora dela voltar para casa! – Lua disse vendo a expressão de Usagi entristecer. Ela também se sentia assim, quando lembrava de Shingo indo dormir no quarto da irmã, somente para se sentir como se ela estivesse ali ao seu lado.

Usagi olhou para a gata, que percebeu que ela estava prestes a chorar, e a pegou no colo. Com um abraço muito forte ela segurou Lua nos braços, até que se sentiu mais calma, e finalmente a largou. Estava precisando disso e estava precisando conversar também.

-Usagi, você está bem? Não quer ir para casa? – Lua perguntou olhando para Usagi que ainda a abraçava apertadamente.

-Casa? Não, eu acho que eu vou para outro lugar agora! E eu espero que você me acompanhe! – Usagi falou enquanto largava a gata e começava a se levantar.

Elas se dirigem ambas para a parte do templo em que estavam anteriormente, e descobrem que eles não estão mais lá. Então começam a se encaminhar a porta de entrada do templo e lá encontram com todos eles, sentados em uma roda, sem falar nada, apenas perdidos cada um em seu próprio mundo, esperando que alguém aparecesse ali e os tirassem de lá. E foi o que Usagi fez.

-Misugi! – Ela diz, vendo que todos parecem que levaram um tapa na cabeça, tamanho o susto e o pulo que dão ao ouvirem a voz dela. Ela e Lua começam a rir olhando para eles e esperando Misugi se recompor para finalmente poder falar alguma coisa.

-Sim? – Ela finalmente diz, depois de se recuperar do susto, e do rubor da vergonha que veio após o susto. Olhando a amiga ela percebeu que estavam para ir embora, então se levantou e esperou Usagi dizer o que queria.

-Nós já estamos indo, a Lua vai vir conosco então se você deseja nos acompanhar Ártemis! – Usagi falou, fazendo todos se virarem para um gato branco que no momento estava completamente vermelho.

-Ah. Claro... Eu vou com vocês! – Ele falou meio atrapalhado, e meio envergonhado, com a indireta bem direta de Usagi.

-Ótimo, bom nós estamos indo agora, então, até mais! – Usagi falou fazendo uma reverencia em sinal de respeito e se virando de costas para todos ali presentes e finalmente começando a andar.

-Espera, Usagi. Para onde nós vamos? – Misugi perguntou, fazendo com que Lua olhasse para ela com a mesma pergunta estampada nos olhos, o que fez com que todo o grupo se perguntasse aonde é que elas iriam a essa era.

-Eu acho que está na hora de me reencontrar com a minha família!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: esta simplesmente lindo!!
acho muito gentil da tua parte teres as nossas opinioes em consideraçao a fazeres uma cena mais emotiva entre a Luna e a Usa...k esta LINDA, adorei a maneira como foste escrevendo a conversa entre elas e no fim teres posto akele abraço...

e a explicaçao do novo inimigo ta super original... esperava tudo menos isso... mas acho k a partir desta ideia vais escrever algo muito bom, tenho a certeza

Parabens pelo optimo trabalho....simplesmente adoro a tuaa fic Surprised.o: Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
AI K LINDO!
Ame e fikei totalmente esclarecida!
Meu Deus o que vai acontecer...ai santo deus...
Ta completamente lindo lindo lindo....
Nao vejo a hora de o Mamoru e ela estarem juntos (eu sei eu se que estou a asonhar super alto, but...a girl can dream right?)

Adorei!
Amei!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está... lindo, maravilhoso, espectacular, perfeito!
Adorei tudo, tudo mesmo. A maneira como ela explicou o novo inimigo, quem ele será e como se irá formar... é uma ideia tão fora do normal mas tão lógica ao mesmo tempo.
Adorei a conversa com a Luna. Consigo mesmo imaginá-las a falar sentadas nas escadas. E o abraço Surprised.o:

Olha, adorei. Estou sempre a repetir as mesmas coisas, mas são sempre verdade. Cada vez mais.
Parabens!

ai que fiquei feliz de novoEmbaracoso
idéia maluca a minha de inimigo neh???
mas é aí que as coisas ficam interessantes, voces vao ver!!!
obrigado por gostaremEmbaracoso

Obrigada nos por escreveres uma fic maravilhosa como esta!

Bem... A ideia do inimigo foi absolutamente EXCELENTE, à altura do resto da fic, aliás. Adorei a cena da conversa entre a Usagi e a Luna. Apareceram-me umas 3 imagens na cabeça, q tou com imensa vontade de desenhar. Vamos a ver se sai alguma coisa q valha a pena... Mas vou tentar mesmo...
Bem, o encontro com a família vai ser outro balde de emoções, já estou a imaginar... Mal posso esperar...
Esta batalha contra o lado negro da Usagi vai com certeza dar algo de muito interessante e um olhar muito mais profundo sobre a sua personalidade, os seus sentimentos e a transformação q ela sofreu nestes últimos 10 anos... tou ansiosa!

Kasei, tem tanta coisa assim pra desenhar ali?
mas a cena que eu disse que voce desenhasse vai vir no proximo capitulo, e eu ia adorar ve-la desenhada...
a ideia do inimigo eu tirei porque era sempre as outras Sailors que ficavam mas e lutavam contra a Usagi, entao eu resolvi por a Usagi pra lutar contra as Sailors, mas como eu nao queria ela completamente má, me saiu isso...
e eu fico completamente feliz por ter gostado...
pra cena da familia eu estou guardando emoções especiais, fora que vai ter uma bela de uma surpresa quando ela estiver na antiga casa dela...
mas agora eu paro de escrever pois se nao eu entrego todo o proximo capitulo e aí nao tem mais graça ne?
Embaracoso

Olha... eu não tenho palavras... Sad

Eu tou a chorar Shocked Ok, não a chorar mesmo, mas tou com os olhos com lágrimas só por causa desta parte:
"-Na verdade Shingo está noivo! – Lua disse, fazendo com o queixo de Usagi caísse de forma dramática. Nunca esperava voltar e encontrar o
seu irmãozinho noivo. Parecia que tinha sido ontem que eles tinham se
visto pela ultima vez e ele tinha apenas 10 anos. Mas pensando bem, ele
agora estaria com 20 anos, uma idade apropriada para noivar. – Ele foi o
que mais sentiu saudades de você. Nem eu sabia que ele te amava tanto
assim. Todos os dias saía de casa para procurar por você, e todos os
dias voltava para casa triste por que não
te encontrou. Quando começou a namorar e foi apresentar a menina para a
sua família ele apresentou você também, ele pegou uma foto em que você
estava com a sua família, e disse que aquela menina bonita era sua irmã
e a pessoa que ele mais amava no mundo, que sentia muita falta dela, e
que não via a hora dela voltar para casa! – Lua disse vendo a expressão
de Usagi entristecer. Ela também se sentia assim, quando lembrava de
Shingo indo dormir no quarto da irmã, somente para se sentir como se
ela estivesse ali ao seu lado."

Ficou lindo... Todo o capítulo está lindo.. a conversa com a luna então.. opahh.. excedeste-te ainda mais...

Tu escreves maravilhosamente bem, não me canso de dizer isto.
Adoro o novo inimigo Neutral Está profundo, e tão bem explorado.. eu nunca me lembraria de uma coisa assim Embaracoso

Opa.. está tudo demais... Demais mesmo...

E a conversa com a luna "arrumou" comigo... Opah.. está tudo.. Perfeito. Perfeito é mesmo a palavra melho. =)

Estou francamente curiosa e interessada e ver agora o reencontro da usagi com a família! Very Happy

Muitos parabéns, pela milionésima primeira vez, pelo talento Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Que imaginação....adorei!
Ela ter de lutar consigo propria :Lagrimas:

Escreves-t amravilhosamente ...e já mencionei que adorei a conversa da luna!?

Não tenho palavras Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Na verdade essa cena n tem muita coisa, só imaginei 3 imagens de 3 pontos de vista diferentes. N sei o q vai sair.

Tou ansiosa pra ver essa cena especial do próximo capítulo!

obrigadaEmbaracoso
espero que nao tenha mais que marcar consulta!!!
assim eu fico mais calmaEmbaracoso'

Bem, a consulta depende....:K
Quanto tempo vais demorar a por o proximo capitulo?

ta lindo adorei!!!!!

adorei a ideia do inimigo e o reencontro entre a luna e ela!!!!

foi lindo!!!!!

escreves mesmo bem!!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
nao façam isso comigo Sad
assim quem acaba tendo que marcar hora com cardiologista sou eu!!! Shocked
daqui a pouco morro de preocupaçao pale ,
mas faço o possivel pra nao demorar muito Laughing

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco