Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

não façam isso Sad
eu coloco ou amanhã ou segunda....
então o coração de voces aguenta até lá???

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
eu acho que ainda hoje consigo postar o novo cap...
falta algumas paginas para acabar, mas é bem poquinho...
se eu conseguir, daqui eu ponho
bjuxEmbaracoso

vim avisar que vou postar agora o cap.
consegui acabar ele ainda hoje,
nao deram as 18 paginas que eu disse, mas chegou bem pertinho, entao ele tá grande,
e como pediram no outro cap, eu fiz um momento entre Lua e Usagi...
espero que gostemEmbaracoso
eu só vou dar uma revisada e coloco aqui

tou ansiosa Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Já terminei de corrigir os meus pequenos erros
vou colocar agoraEmbaracoso'

Capitulo VII – Yin-Yang

Todos prestavam atenção nas palavras de Usagi. Daquela conversa resultaria o futuro de todas as guerreiras, e quem sabe até de todos os seres humanos. As palavras saíam calmas da boca de Usagi, porem era visível a preocupação que ela tinha em seu olhar. Para todas era mais do que certo de que este poderia ou talvez seria o pior inimigo que alguma vez ela já tiveram.

Usagi esperou qualquer reação deles quanto terminou de falar, esperava que pelo menos um deles tivesse entendido o que ela queria dizer, mas ao ver no rosto deles a ignorância, ela logo percebeu que teria que explicar tudo detalhadamente, para que talvez assim eles conseguissem entender, mesmo que aquela situação fosse muito difícil de compreender, até mesmo para ela.

Ela olhou nos olhos de cada um dos presentes naquele circulo que formavam ao seu redor. Sua expressão era calma, mas por dentro ela tinha um redemoinho de sensações, sentimentos e pensamentos, e aquilo estava a deixando louca. Precisava começar a falar antes que mais nada conseguisse sair de sua boca. Respirou fundo e com um esforço muito grande, começou a se expressar o melhor que podia.

-Como eu falei antes para vocês, para que eu possa finalmente lutar ao lado de vocês como Sailor Moon ou como a Princesa da Lua, primeiro é preciso que eu me liberte de todo o mal que existe dentro de mim. Eu preciso me libertar de todos os sentimentos mesquinhos, humanos, que eu tenho dentro de mim. Para ser a verdadeira Princesa que vocês procuram eu não posso ter escuridão alguma no meu coração ou na minha mente. – Ela parou um pouco para ver se algum deles estava começando a entender o que ela queria dizer. Ao ver alguns olhares de compreensão ela decidiu que seria hora de continuar. – Para que isso aconteça, é preciso que toda essa escuridão abandone o meu corpo, de uma forma ou de outra!

Foi então que uma das mulheres finalmente compreendeu alguma coisa do que Usagi estava falando, e essa mulher foi Amy. Ela olhava para Usagi com incompreensão nos olhos. Sabia o que a amiga queria dizer, mas não sabia como isso era possível.

-Usagi, como é que você vai fazer um sentimento, uma coisa que pertence a você, que está viva dentro de você, simplesmente abandonar o seu corpo? As coisas não são assim tão fáceis, se não todos fariam isso quando não quisessem mais sentir algo que não os interessa mais! – Ela falou tirando de dentro de si a duvida. Nunca gostou de não ter respostas para as questões que lhe apareciam durante a vida, e essa com certeza não era diferente.

-Como sempre muito observadora, Amy! – Usagi falou olhando para a mulher a sua direita. – Um sentimento não pode simplesmente ser expulso do corpo humano, como a própria Amy disse. Os sentimentos estão impregnados dentro de nós mesmos, fazem parte do nosso ser, parte de quem somos. Nenhum ser humano deveria ser capaz de se livrar de algo tão precioso quanto um sentimento, este pode se enfraquecer e com o tempo desaparecer, mas nunca ser jogado fora como se não servisse para nada. Porem eu serei obrigada a fazer isso. – Vendo o olhar de indagação de Amy, ela já sabia a pergunta que viria a seguir. - Eu não sei como nem quando isso irá acontecer, Amy. Também não sei se irá doer ou não, se eu irei sentir falta dele ou não, se vai causar alguma diferença em mim ou não. Como eu disse, não é permitido a ninguém cometer tal ato, então não existem muitos registros de pessoas que tenham feito o que irei fazer, portanto eu sinceramente não sei como isso irá acontecer.

Amy ficou olhando para Usagi com desconfiança. Nunca foi de seu perfil acreditar em coisas que não tivessem uma resposta concreta, e com certeza ‘eu não sei’ não era uma resposta concreta. Ela queria entender aquilo, aquela situação toda, mas se não tirasse da cabeça essa questão não conseguiria prestar atenção em mais nada.

-Usagi, eu ainda não entendo! O que vai acontecer com você quando você perder esse seu sentimento. O que vai acontecer com ele? – Amy perguntou com curiosidade estampada em todo o seu rosto.

-O que vai acontecer comigo eu já disse que não sei, não faço a menor idéia. Porem, um sentimento não foi feito para vagar despreocupadamente por aí. Um sentimento não foi feito para ser extraído de um ser. Os sentimentos têm lugar obrigatório dentro do corpo humano, dentro da alma humana. Como eles não podem, simplesmente não podem ficar vagando pelo ar, esses sentimentos que são expulsos de dentro do corpo humano tem que achar outro recipiente para se alojarem. Sim, pois nós somos simplesmente recipientes em que eles se instalam até o momento que não são mais necessários. – Ela continuou, ao ver a cara de descrença que algumas das mulheres a sua frente fizeram.

-O que é que vai acontecer com ele, uma vez que saiu do seu corpo Usagi? – Perguntou Misugi, a única das pessoas que estavam ali presentes que realmente estava acreditando na história que Usagi contava, sendo que ela era uma das partes menos interessadas naquele assunto, tirando o fato de envolver sua melhor amiga.

-Como eu disse antes, um sentimento não pode simplesmente ficar vagando por aí sem rumo. Por isso, no momento em que toda a escuridão abandonar o meu corpo, ela vai sair à procura de um outro corpo que esteja disposto a carregá-la. – Usagi falou olhando para a amiga, que nesse momento estava chocada. – Infelizmente eu não sou uma pessoa normal, nem meus sentimentos, tão pouco a força que eles têm sobre mim. Então, quando toda escuridão sair de mim, ela não vai procurar alguém normal. Ela não entrará na primeira pessoa que aparecer na sua frente. Não. Ela fará o contrario. Ela procurará a única pessoa que seja capaz de suportá-la. Ela procurara alguém que tenha os mesmos poderes, os mesmos desejos, e a mesma força que eu.

As Sailors começavam a entender agora o que Usagi estava querendo dizer, mas se elas estivessem entendendo certo, o que estava para acontecer era algo terrível. Porem ainda havia uma pergunta no ar, uma pergunta que não dizia respeito somente a esse assunto dos sentimentos, o que era muito complicado de se entender, mas dizia respeito ao que acontecia depois.

-Usagi, eu juro que estou fazendo o meu melhor para tentar entender o que você está tentando dizer, mas eu não estou conseguindo! – Comentou Minako, que olhava para todos os lados procurando um olhar ao menos que lhe dissesse que estava entendendo toda aquela conversa.

-Eu sei que é difícil de entender. Quando eu descobri o que iria acontecer, eu também não entendi direito. Demorou muito tempo para que todas as peças se encaixassem no imenso quebra-cabeça que se formou a minha frente, porem eu consegui finalmente entender. Infelizmente, nós não temos esse tempo para perder. Eu não sei quando esse inimigo vai aparecer, porém eu sei do que ele é capaz. Antes de tudo nós temos que estar preparadas para a batalha. – Usagi falou murmurando, como se aquilo fosse mais do que necessitava ser dito.

-Mas mesmo assim nós precisamos saber com o que estamos lidando! Eu sei que não temos tempo, mas mesmo assim você tem que nos explicar está história direito. – Makoto começou a falar. Era difícil para ela se preparar para uma coisa que ela não sabe o que é, não sabe se é real, não sabe nem mesmo quando vem. – Nunca ouvi falar dessa história de expulsar sentimentos de dentro do corpo, e me parece ser muito improvável que seja real. Nunca ouvi falar dessa possessão que os sentimentos exercem nos seres humanos que você está falando, e sinceramente, não consigo acreditar em uma única palavra!

Usagi ouviu atentamente cada palavra que Makoto proferia com atenção. Com certeza se fosse com ela também não acreditaria, mas agora não era tempo para isso, não era tempo para passarem discutindo se acreditam ou não na história que ela está lhes contando. No meio de seus pensamentos Usagi começou a rir.

Todos ao seu redor a encararam intrigados. Por que estaria Usagi rindo num momento em que ela mesma diz que não temos tempo a perder, e que esse é um inimigo poderoso? Usagi percebeu o olhar que todos lançavam a ela, mas não foi por isso que parou de sorrir. Olhou novamente para Makoto e com um brilho intenso nos olhos falou:

-Makoto, Makoto. Você realmente ainda duvida das coisas que podem acontecer nesse mundo? E principalmente conosco? – Usagi falou ainda com um largo sorriso nos lábios, olhando profundamente nos olhos de Makoto. – Quando você tinha 13 anos, e era simplesmente uma garota normal, que gostava de brigar e defender as pessoas que não tinham como defenderem-se sozinhas, você acreditaria se alguém te contasse toda a nossa história? – Makoto olhou para ela com incredulidade nos olhos. – Eu sei que não. Quem acreditaria que há milênios atrás existiam pessoas morando na Lua, em Mercúrio, em todos os planetas e não só na Terra? Quem acreditaria que a Princesa da Lua de milênios atrás, iria reencarnar naquela menina estabanada que não fazia nada direito, e que essa mesma menina teria sobre si a sina de proteger o mundo de todo mal? Quem acreditaria que pessoas do futuro poderiam vir ao passado? Afinal, quem acreditaria na metade das coisas que nós vivemos?

Makoto finalmente entendeu o que Usagi queria dizer. Realmente seria muito difícil ela acreditar em menos da metade das coisas que aconteceram com ela se não estivesse lá presente. Porem aquela história estava a deixando confusa. Não conseguia entender como é que Usagi faria aquilo. E se essa tal de separação de sentimentos acabasse machucando ou transformando Usagi? Sabia, pelo que a amiga falou, que haveria riscos, mas não sabia se estava disposta a corre-los.

-Mas, Usagi, porque é que você tem que passar por isso? Por que você sempre tem que abrir mão de alguma coisa, e sempre é a que mais sofre no final? – Makoto pergunta, visivelmente contra a idéia de ver Usagi sofrendo mais uma vez. Já não bastava o que ela era obrigada a sofrer diariamente?

-Makoto, minha amiga. Tem certas coisas que ninguém sabe responder. Talvez o meu destino seja sofrer, até que finalmente eu encontre a minha felicidade, mas até lá... – Usagi não completou a frase, deixando para cada um pensar o que quisesse. – Quanto o porquê de eu ter que fazer isso, eu já expliquei! Eu sou a Princesa da Lua, futura governante da Terra e da Lua, mesmo contra a minha vontade, aparentemente! – E ela lança um olhar furtivo em direção a Setsuna. – E sendo assim, não é permitido que eu tenha tais sentimentos dentro de mim. Eu não posso sentir ódio, rancor, raiva. Esses são sentimentos meramente humanos, e eu não sou meramente uma humana. Eu nasci destinada a algo maior, e mesmo contra a minha vontade, isso é o que irá acontecer. – Ela lança um olhar para Mamoru, e abaixando a cabeça continua. – O mesmo serve para você Mamoru. Se algum desses sentimentos reside dentro de você, ele terá que ser expelido. E como eu não ouvi nada disso a seu respeito, suponho que seu coração continue puro como era antigamente. – Ao olhar de descrença que viu brotar no rosto de Misugi ao falar que Mamoru tinha um coração puro, Usagi logo se apressou a explicar-se. – A pureza que digo não é inocência, a pureza que digo é a falta de qualquer sentimento maligno. E diferente de mim, aparentemente Mamoru não possui nem ódio, nem rancor e nem raiva dentro de seu coração. – Com isso Usagi termina de falar.

-Como é que você pode ter certeza disso, Usagi? – Mamoru pergunta olhando para ela meio desconfiado. Sabia que não tinha ódio por ninguém, nem rancor. Nem mesmo por Rey que foi uma das responsáveis por fazê-lo perder Usagi ele sentia isso.

-Por que se você tivesse qualquer um desses sentimentos, Mamoru, você saberia muito bem do que eu estou falando! – Ela corresponde o olhar que ele lhe lançava. Ela sabia que se acontecesse com Mamoru à mesma coisa que estava prestes a acontecer com ela, definitivamente as Sailors não teriam chance nenhuma ante ao novo inimigo.

-Então quer dizer, que se Mamoru tivesse qualquer um desses sentimentos, aconteceria com ele a mesma coisa que vai acontecer com você? – Quem pergunta é Haruka, que até esse ponto da conversa só estava escutando.

-Exatamente Haruka. E eu fico muito agradecida por ele continuar com o coração dele puro contra esses sentimentos. Caso contrario seria muito pior para todos nós. – Usagi fala com pesar na voz. Realmente ela não queria pensar no que aconteceria se aquilo acontecesse. Seria definitivamente o fim.

-Seria realmente tão ruim assim? Quer dizer, eu não vejo o que de tão ruim pode vir a acontecer, sendo que tudo o que vai acontecer é você se livrar de um sentimento que não faz bem a ninguém! – Haruka falou realmente descrente que o mal que estava por vir fosse assim realmente tão grande.

-Sim, Haruka. Se o que vai acontecer comigo acontecesse com Mamoru também nós estaríamos em sérios riscos. Se bem que eu não sei se nós vamos conseguir sobreviver somente com o risco que já está imposto sobre nós. – Ela fala com uma voz sombria. Isso fez com que cada uma das mulheres presentes tremesse diante das ultimas palavras de Usagi. Será que o inimigo que elas teriam que enfrentar era realmente tão poderoso assim? Será que Usagi não estava exagerando para que elas não acabassem se machucando no final por não estarem preparadas? – E infelizmente Haruka, eu não vou estar simplesmente me livrando de um sentimento, que eu sei que faz muito mal a mim e a todos. Eu vou estar me livrando de uma parte de mim, como se fosse uma parte da minha alma, da minha consciência, do meu corpo. Você entende aonde é que eu quero chegar?

Nenhuma das mulheres ousava se pronunciar nesse momento. Era terrível de mais pensar em sofrer tal dano em seu corpo. Elas pensavam em como será que elas se sentiriam se isso tivesse que acontecer com elas. Será que suportariam o peso de ter de se livrar de uma parte de si mesmas, ou sucumbiriam ao fracasso e deixariam que as coisas continuassem sem se importarem com os outros, e somente com si mesmas?

Com esse pensamento em mente, a admiração que sentiam por Usagi cresceu. Era obvio que Usagi era a mais poderosa entre todas aquelas pessoas, e até mesmo entre todas as Sailors que existiam e que já existiram, mesmo estando há 10 anos sem praticar a função de Sailor Moon. Porém ao ver aquela mulher disposta a se livrar de um pedaço de si mesma para que o mundo fosse salvo, aquilo fazia com que elas percebessem o tamanho do coração que Usagi tinha, o tamanho da bondade e da seriedade que Usagi dava ao fato de ser uma guerreira que lutava pelo amor e pela justiça, fora a seriedade que ela dava ao fato de ser realmente uma Princesa.

Usagi não falou mais nada. Esperaria o tempo que fosse preciso até que um deles lhe fizesse a pergunta que estava ansiosa por responder. Será que nenhuma das pessoas ali presente percebeu ainda o que ela estava falando, ou será que eles estavam ainda tentando acreditar no que estava para acontecer? Ela esperaria, não tinha outra coisa a fazer a não ser esperar. Queria que eles percebessem por si sós o tamanho do perigo que estavam prestes a enfrentar.

Enquanto todos ali pareciam perdidos em seus próprios pensamentos, Misugi olhava preocupada para sua amiga. Sabia que seja lá o que estava prestes a acontecer, iria machucar muito a amiga. Queria ter algum jeito de ajudá-la, porem não sabia o que poderia fazer para ajudar uma pessoa que tinha o poder suficiente para destruir todo o planeta se quisesse. Pensando nisso nem percebeu que se dirigia para perto da amiga que estava olhando as demais Sailors, como se esperando que elas lhe dissessem alguma coisa.

-Usagi, você está bem! – Misugi perguntou, procurando nos olhos da amiga a resposta para a pergunta que fizera.

-Claro que estou bem Misugi. Pelo menos por enquanto você não tem com o que se preocupar em relação a mim. No futuro as coisas ficarão muito complicadas, mas por enquanto não precisamos nos preocupar se eu estou bem ou não. – Usagi disse com um sorriso no rosto. Embora não fosse completamente verdadeiro, aquele sorriso conseguiu de alguma forma acalmar um pouco das preocupações que habitavam a mente de Misugi.

-Por que é que eu sinto que você vai acabar muito machucada no final dessa história? – Misugi perguntou olhando nos olhos da amiga, querendo que dessa vez a resposta fosse sincera e direta.

Vendo o olhar na face de Misugi tudo o que Usagi fez foi sorrir. Era incrível que, mesmo sendo uma das pessoas a quem essa história menos interessava, Misugi conseguira ir mais fundo do que todas as Sailors juntas.

-Provavelmente você esteja sentindo isso por que é o que vai acontecer no final. Eu realmente vou sair muito machucada dessa história, mas se Deus quiser, eu saio mais uma vez viva de uma batalha. – Usagi falou calmamente, contrastando visivelmente com a face horrorizada de sua amiga.

-Você quer dizer que nessa batalha você pode morrer? – Misugi perguntou entre chocada e completamente em pânico. Não conseguia pensar naquela hipótese, era difícil imaginar uma vida sem Usagi por perto. Mesmo nos seus dias mais sombrios, Usagi era a única pessoa que conseguia animar qualquer um que estivesse perto dela, conseguia acalmar qualquer um que estivesse com medo, conseguia fazer sorrir mesmo estando com vontade de chorar. Ela definitivamente não conseguia enxergar um mundo sem Usagi.

Ela olhou para a amiga com os olhos repletos de medo. Não queria nunca que isso acontecesse, nem mesmo que tivesse que entrar no meio dessa batalha e se jogar na frente do inimigo para proteger sua amiga, ela faria isso. Ela faria por que pessoa nenhuma no mundo era tão gentil, tão carinhosa, tão responsável, tão cuidadosa, tão amigável, tão bonita, tão especial quanto Usagi. Ninguém nesse mundo merecia mais do que ela alcançar a felicidade, e por ela Misugi daria a própria vida.

-Misugi, eu sei que isso pode soar estranho para você, mas é assim que a minha vida é! Eu entro em batalhas para salvar as outras pessoas, para salvar o mundo, e enquanto eu puder fazer isso a ultima coisa com que eu vou me preocupar é com a minha vida. É claro que eu pretendo mantê-la, pois morta eu não posso ajudar ninguém, não é verdade? – Usagi falou a ultima frase sorrindo, como se fosse realmente engraçado falar uma coisa dessas.

-Eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas definitivamente você não vai morrer. Não me pergunte como eu sei, mas no fundo do meu coração eu sinto que não, esse não vai ser seu fim. E se Deus quiser não será tão cedo também! – Misugi falou tentando se acalmar. Como ela mesma disse, algo dentro de si dizia que Usagi não morreria nessa batalha. Ela poderia se machucar seriamente, mas não morreria, não desse jeito.

-Se Deus quiser nenhum de nós saíra muito machucado dessa batalha, mas isso que escolhe não somos nós, não é? O que nós podemos fazer nesse momento é treinar o máximo que pudermos para que estejamos preparadas quando o inimigo aparecer, mais do que isso não tem muita coisa para fazermos! – Usagi falou contemplando o céu. Estava pensando em quanto tempo demoraria até que as Sailors finalmente perguntassem alguma coisa a ela.

Aquele silencio que elas faziam estava deixando Usagi nervosa. Sabia que era difícil compreender o que ela estava tentando lhes explicar, mas mesmo assim elas poderiam fazer perguntas, tentar entender melhor, ou mesmo tentar avançar no assunto, mas elas não falavam nada. Elas ficavam ali paradas, perdidas no seu próprio mundo. Aquilo deixava Usagi cada vez mais agitada, porem não falaria nada.

No meio do silencio que se formou entre aquelas pessoas tudo o que se ouvia era o barulho do vento batendo contra as folhas das arvores. Todos perdidos em pensamentos confusos, todos com medo, todos temerosos por sua Princesa, todos esperançosos que tudo acabasse bem. Naquele grupo não havia uma única pessoa que não quisesse bem a Usagi, e todos ali dariam a sua vida por ela, mesmo tendo estado todos esses anos longe deles, ela ainda era aquela mesma menina que todos amavam, que fazia todos se sentirem bem e especiais, era ainda era a mesma Usagi por quem todos ali dariam tudo.

Vendo ela ali, pronta para sacrificar qualquer coisa para que o mundo ficasse a salvo, eles sabiam que mesmo com toda a escuridão no seu coração ela continuava a mesma menina, e eles a respeitavam por isso. Por mesmo depois de tudo o que aconteceu, conseguir voltar para o lugar que mais a machucava em ordem de ajudar o mundo a passar por mais uma de suas lutas.

-Usagi! – Uma voz masculina quebrou o silencio que tinha tomado conta daquele grupo, fazendo com que todos os rostos se voltassem para Mamoru. – Por favor, eu sei que todos aqui estão se perguntando isso, então eu vou ser direto. O que vai acontecer quando você se livrar da escuridão que está dentro de você?

Usagi sorriu para ele. Não que estivesse feliz por ele ter falado alguma coisa, mas sim por que finalmente alguém resolveu perguntar para ela uma das perguntas que ela estava desesperadamente querendo esclarecer.

-Bem, Mamoru, na verdade, no momento em que isso acontecer é o momento em que o verdadeiro pesadelo começará! – Usagi falou olhando para cada um ali presente, e vendo a expressão de medo que tomou conta deles. Ela sabia que quando começasse a contar o que realmente aconteceria depois, eles realmente teriam o que temer.

-O que você quer dizer com isso? – Michiru perguntou, estava ansiosa por saber mais sobre isso. Não era sempre que ela deixava de perceber uma coisa tão grande quanto essa. Seu espelho sempre lhe mostrava quando tinham um inimigo a vista, mas dessa vez nem mesmo ela ou Haruka perceberam nada.

-Eu que quero dizer é que quando isso acontecer vai ser o momento que o inimigo irá aparecer. – Ela disse olhando para Michiru, que olhou para ela com incredulidade nos olhos.

-Mas como é que nem eu nem Haruka percebemos nenhuma energia maligna por aqui? Como é que isso pode acontecer quando não a sinal algum de que realmente exista um inimigo por vir? – Michiru perguntou mais uma vez, agora fazendo questão de encarar Usagi desconfiadamente.

-Bem, Michiru, a questão é que vocês não perceberam o inimigo por que ele ainda não existe, ele aparecerá somente na hora em que a escuridão sair de dentro de mim! – Usagi falou olhando para Michiru com um sorriso no canto dos lábios. Sabia que agora elas começariam a andar um pouco mais na caminhada para descobrir quem seria esse novo inimigo.

Michiru olhou incrédula para Usagi. Pensava em como seria possível Usagi saber de um inimigo que ainda nem existia, como é que Usagi conseguia perceber uma coisa dessas não estando nem em Tókio, e muito menos não sendo mais Sailor Moon?

-Michiru, eu sei que você tem duvidas, e eu também tive. Eu sei que não sou mais Sailor Moon, porem eu não perdi os meus poderes, apenas a habilidade de me transformar! – Usagi falou ainda encarando a amiga de tantos anos. As outras mulheres e Mamoru olhavam para Usagi espantados. Quer dizer que mesmo depois de 10 anos sem se transformar em Sailor Moon, Usagi ainda tinha todos os seus poderes? E pelo que eles estavam sentindo os poderes dela tinham aumentado, como isso era possível?

-Você quer dizer que em todos esses anos você andou treinando ou fazendo algo que deixasse seus poderes ativos? – Perguntou Ártemis, um dos gatos, que até o momento estava somente observando a conversa e escutando atentamente tudo o que Usagi dizia.

-Na verdade não, Ártemis. Vocês se esquecem que eu sou a Princesa da Lua, e a Sailor mais forte que existe? Eu realmente não precisei fazer nada para que os meus poderes aumentassem, eles fizeram isso por si só. Na verdade eu só percebi o quanto meu poder tinha aumentado quando eu descobri sobre o que vai acontecer, e se não fosse por isso eu nunca perceberia! – Usagi disse deixando todos com o queixo caído na sua frente.

Seria mesmo possível que Usagi pudesse aumentar seus poderes sem nem mesmo tentar? Seria mesmo verdade que ela não chegaria nem a perceber o quanto forte estava se não fosse por descobrir o que estava prestes a acontecer? Todos ali sabiam, e muito bem, que ela era a Sailor mais forte que jamais existiu, porem era demais para qualquer um ali tentar entender que uma pessoa pudesse aumentar suas forças desse jeito sem nem ao menos tentar.

-Você pode, por favor, nos explicar que inimigo é esse e de onde ele vem? – Perguntou a sempre pratica Amy, que já estava se corroendo por dentro querendo saber quem era esse tal inimigo, que fazia estava cada vez mais causando surpresas para as Sailors, mesmo ainda não tendo aparecido.

-Claro que posso, porem eu gostaria que vocês chegassem a esse caminho sozinhos. Eu vou responder todas as perguntas de vocês, exceto essa. Até que vocês saibam o que eu estou querendo dizer, porem se vocês demorarem muito mais tempo eu vou ter que acabar falando por mim mesma. Vocês estão mais lentos do que da ultima vez que nós lutamos juntos, sabiam? – Usagi falou com um sorriso debochado no rosto enquanto falava a ultima frase. Realmente, se fosse à sua adolescência, quando todos estavam acostumados a lutar todos os dias, esse inimigo já teria sido descoberto e elas já estariam pensando em um jeito de acabar com ele.

-Então é assim que as coisas vão ser? – Perguntou Haruka, que até o momento estava somente prestando atenção na conversa. – Que coisa mais infantil, você realmente não mudou nada Usagi! – Ela disse e sorriu ao ver o sorriso debochado que Usagi tinha no rosto, como que dizendo que aquilo era muito mais engraçado do que eles pudessem imaginar.

-Bem, então eu vou perguntar primeiro! – Makoto falou olhando para Usagi e esperando por uma resposta que pelo menos lhe fizesse entender alguma coisa do que estava para acontecer. – O que vai acontecer com esse sentimento quando ele sair de você?

-Ótima pergunta Makoto! – Usagi sorriu olhando para a amiga, como se encorajando a ela e a todos para que perguntassem caso tivessem alguma duvida. – Como eu disse anteriormente, um sentimento não pode vagar sem rumo por aí. Ele tem que achar alguém em quem possa se alojar, para que possa continuar a viver. Só que ele precisa achar alguém tão forte e tão poderoso quanto aquele em quem habitava anteriormente. Está entendendo? – Usagi perguntou olhando para Makoto, que tinha uma coisa a perguntar e sabia que a resposta podia fazer todas as suas idéias se afirmarem.

-Mas não existe ninguém tão poderoso ou tão forte quanto você Usagi! Como é que essa escuridão vai ser capaz de encontrar alguém que não existe? – Makoto perguntou enquanto todos olhavam para Usagi esperando qual seria a resposta que ela iria dar.

-Ótima pergunta, mais uma vez, Makoto! – Usagi falou vendo que a amiga começava a ruborizar, então sorriu. – Como você mesma disse, não existe no mundo alguém tão poderoso ou tão forte quanto eu, então para que esse sentimento consiga alguém que seja capaz de abrigá-lo, ele terá que criar o seu novo portador!

-Você está querendo dizer que esse sentimento terá que encontrar alguém tão poderoso quanto você? – Quem perguntou foi Amy, que começara a ficar muito interessada nessa parte da conversa.

-Exatamente Amy. Para que essa escuridão seja capaz de continuar viva ela tem de achar alguém que tenha as mesmas forças e os mesmos poderes que eu tenho, e como esse alguém não existe, essa escuridão terá que criar o seu próprio hospedeiro. – Usagi falou olhando para Amy, que agora a olhava com incredulidade.

-Isso quer dizer que a escuridão que sair de você terá de criar... – Ela parou de falar tentando achar um jeito de expressar aquilo corretamente. Então olhou para Usagi que sorria para ela como que a encorajando a continuar a falar. –... Um novo ser?

Todos olharam para Amy espantados, não poderia ser verdade, eles não poderiam acreditar que um simples sentimento, por mais maligno que fosse, pudesse criar um outro ser.

-Exatamente Amy. – Usagi falou para espanto de todos os que estavam presente ali. – Para que essa escuridão possa continuar viva, ela precisa achar alguém que seja capaz de suportá-la, mas esse alguém não existe, então ela terá que criar esse alguém, para que assim ela tenha onde se abrigar. – Usagi falou olhando nos olhos de cada um, e entendendo muito bem a descrença que habitava o olhar de cada um deles.

-Mas isso é impossível! – Amy falou novamente, olhando para Usagi com incredulidade tanto no olhar quanto na voz. – Um sentimento não pode criar uma pessoa do nada. A não ser que... – Mas ela não foi capaz de prosseguir no que iria dizer, pois foi interrompida pelo som de alguém a chorar. Todos se viraram para Usagi e viam o quanto ela batalhava para que as lagrimas não lhe caíssem dos olhos.

Ficaram todos preocupados, será que era realmente tão perigoso o que estava para acontecer que chegava ao ponto de fazer Usagi chorar, mesmo contra a sua vontade.

-Eu sei muito bem que vocês não estão acreditando no que eu estou dizendo, eu também não acreditei quando eu descobri o que estava para acontecer. – Ela falava com a voz rouca, tentando impedir que as lagrimas caíssem de seus olhos, mas com muito pouco êxito. – Principalmente por saber que aquilo iria sair de dentro de mim. Em saber que o que está para acontecer é na maior parte minha culpa.

-Como é que isso pode ser sua culpa Usagi? Você está aqui para nos ajudar a derrotar esse novo inimigo, seja lá quem ele for, você não tem culpa nenhuma. – Makoto falou olhando para a amiga com compaixão nos olhos, não queria a amiga se culpando por algo que não era culpa dela, como fazia antigamente.

-Na verdade isso tudo é minha culpa sim! – Usagi falou parando de chorar, não queria parecer fraca logo num momento como esse. – Eu não deveria ter sentimentos como esses dentro de mim. E antes que vocês digam que é humano ter sentimentos tais como raiva ou ódio, eu lhes digo, eu não sou meramente uma humana, eu não sou permitida a ter o luxo de escolher meus próprios sentimentos. Eu tenho de ser a rainha bondosa, generosa, cautelosa, pronta para dar a própria vida em prol de salvar a humanidade, e eu sou assim, mas nesses últimos 10 anos eu comecei a odiar, eu comecei a pensar mais em mim do que nos outros, a deixar de me preocupar com o sofrimento dos outros, e isso não me é permitido! – Ela disse completamente séria, novamente olhando para todos ali presentes.

-Usagi, você pode nos explicar quem é esse inimigo direito, por favor! É muito complicado de entender o que você está querendo dizer! – Rey falou olhando para Usagi com curiosidade e medo nos olhos. Temia muito pela resposta que viria de Usagi.

-O inimigo de vocês? – Ela disse olhando nos olhos de cada um e depois direcionando o seu olhar para o chão como se estivesse com vergonha de pronunciar as próximas palavras. – O inimigo de vocês sou eu! – Usagi por fim falou deixando todos ali presentes em completo choque.

Ninguém ali podia ou queria acreditar no que Usagi estava dizendo, eles jamais lutariam contra Usagi, jamais levantariam uma mão contra ela, nem mesmo que ela fosse para o lado das trevas, eles iriam junto. Ao ouvir que o novo inimigo deles era Usagi, todos congelaram em seus lugares, sem saber o que fazer ou o que pensar.

Eles olhavam para ela com temor nos olhos. Se tivessem mesmo que lutar com Usagi, se esse fosse o único jeito de salvar a humanidade, eles sabiam que não haveria jeito, e muito menos esperança. Ninguém ali tinha força suficiente para se comparar com Usagi, nem mesmo todos juntos chegavam à força que ela tinha agora, mesmo não aparentando.

-Não pensem que eu vou mudar de lado e atacar vocês! – Usagi falou olhando para eles com incredulidade, pensando em como eles poderiam alguma vez achar que ela lutaria contra tudo o que ela até agora achava correto. – Vocês sabem o que é Yin-Yang? – Ela perguntou olhando para todos e vendo que eles acenavam a cabeça afirmativamente. – O Yin-Yang é uma imagem que simboliza o bem e o mal. Assim como ele, que é dividido em duas partes que formam um único objeto, nós seres humanos também somos divididos em duas partes, o bem e o mal, que juntas formam quem nós realmente somos. – Ela falou olhando para o chão, como se estivesse com vergonha de continuar a falar o que tinha que dizer. – Quando se separa um símbolo de Yin-Yang você fica com duas partes iguais, somente de cores diferentes, não é verdade? – Usagi perguntou olhando para eles e vendo acenarem afirmativamente. – É o mesmo que vai acontecer comigo. A escuridão que habita dentro de mim é uma parte da minha alma, da minha mente e do meu corpo. Quando eu me separar dela metade de mim vai junto, metade do que eu sou.

Todos olharam para ela preocupados, era difícil de acreditar em tal coisa. Não poderiam nunca pensar que Usagi teria dentro de si um mal desse tamanho. Jamais pensariam que aquela mesma Usagi que eles conheciam e que vivia sorrindo, ajudando os outros, pudesse ser a mesma Usagi que agora estava na frente deles dizendo que o próximo inimigo que eles teriam era ninguém mais ninguém menos que ela mesma.

-Usagi você é a mais forte de todas nós, mesmo todas juntas não conseguimos alcançar o nível de seus poderes. Como é que você espera que nós vençamos esse novo inimigo que provavelmente será tão poderoso quanto você? – Amy, como sempre pratica, pergunta diretamente o que estava martelando na cabeça de todos os ali presentes.

Usagi sorri ao ouvir a pergunta de Amy, sabia que ela viria, e eles tinham que saber por que dizia respeito à vida deles, e de todas as pessoas daquele planeta. Na verdade, de todos os planetas.

-Vocês sabem que eu sou a Sailor mais forte do universo, sendo assim a outra metade de mim terá exatamente os mesmos poderes que eu! – Usagi disse vendo as expressões de cada um deles se desvanecer, num misto de medo e temor. – Ela é igual a mim, mesma força, mesmos poderes, mesmos pensamentos, mesmas vontades, mesmos pontos fortes e mesmos pontos fracos. Só que diferente de qualquer outro inimigo que nós já tivemos, ela não virá à procura de alguma coisa que a deixe mais forte, pelo contrario, tudo o que ela quer é fazer aqueles que a fizeram sofrer, sofrerem também. – Ela olhou novamente para eles e continuou. – Tudo o que ela quer é vingança. Ela quer fazer com que aqueles que a fizeram desmoronar caiam também. Ela vai atrás de todos vocês, e não descansará até que tenha conseguido aquilo que quer. – Ao terminar de falar ela percebeu a expressão de medo que todos tinham em suas faces. – Qual é o melhor jeito de acabar com uma Sailor se não destruindo o seu planeta guardião? – Ela perguntou fazendo com que todos ali suassem frio, será que estavam entendendo direito o que Usagi estava dizendo? – Vocês sabem muito bem que quando o seu planeta guardião não existir mais todos os poderes que vocês têm lhes serão tirados, como punição por não proteger o planeta que lhe regia. – Todas afirmaram temerosamente com a cabeça, concordando com cada palavra que Usagi proferia. – Pois eu quero que tenham em mente que vocês não estão enfrentando qualquer inimigo. Vocês estarão enfrentando Sailor Moon, o lado negro de Sailor Moon, e que ela fará de tudo para fazer vocês sofrerem. Então eu peço que todos vocês comecem a se preparar para a batalha que vem a nossa frente. Não quero perder ninguém, muito menos para mim mesma, entendido? – Ela pergunta olhando para cada uma delas, e vendo que todas acenavam à cabeça, mesmo com muito medo, que tomava forma no rosto de cada uma das Sailors ali presentes. – Tenham em mente também que vocês não têm poder suficiente, que vocês não têm tempo suficiente, e que vocês têm a obrigação de vencer. Essa é uma batalha de vida ou morte, e eu gostaria de preferência que vocês voltassem dela vivos! – Mais uma vez todas elas acenaram afirmativamente, o temor, o medo, o desconhecido, tudo transparecia na face daquelas mulheres. – Mas eu quero que acima de tudo tenham em mente que... – Ela olhou nos olhos de cada uma delas, esperando um olhar em retorno, e então continuou sorrindo. –... Eu estarei com vocês. Eu lutarei ao seu lado, e se for preciso darei a minha vida para salvar a de vocês, que nesse momento são a única chance que eu tenha de derrotar a mim mesma. Eu tenho o mesmo poder que o nosso inimigo terá, então ficará difícil para mim derrota-lo sozinha, por isso eu preciso de cada um de vocês do meu lado, com todos nós juntos, nós venceremos mais uma batalha!

Todos olharam para ela com esperança nos olhos. Por um momento eles tinham se esquecido que tinham Usagi para lutar ao seu lado. Estavam tão perdidos em seus próprios desesperos e medos, que se esqueceram que tinham a Sailor mais forte do universo ao seu lado. A esperança de que talvez aquela não fosse a ultima vez que ficariam todos juntos foi o que fez eles se levantarem de onde estavam e erguerem a cabeça, desafiando o destino que se mostrava mais uma vez difícil de ultrapassar.

-É isso aí. Nós vamos lutas todos juntos e vamos derrotar mais uma vez os nossos inimigos. – Quem falou foi Minako. Usagi ficou feliz ao perceber que ela não tinha perdido toda a sua alegria e vontade de viver, que era uma característica tão sua.

-Isso mesmo! Todos juntos! – Usagi disse sorrindo, por momentos se esquecendo de todos os problemas que eles tinham entre si. – Mas agora eu preciso ficar um momento sozinha. Enquanto isso, eu adoraria que vocês pensassem em como vocês vão se arrumar, treinar. Eu quero todas prontas para quando tiver que acontecer. Eu não sei quando irá acontecer, mas eu sei que nós seremos capazes de ultrapassar mais esse mal se estivermos todas preparadas, e principalmente juntas.

Todas sorriram para ela, como se dizendo que elas já tinham tudo em mente e que ela poderia ficar sossegada. Ela olhou para aquelas pessoas que estavam a sua frente, e com um sorriso nos lábios suspirou aliviada, pois finalmente completou o que tinha vindo fazer em Tókio. Saindo de onde estava ela finalmente se pos a caminhar. Foi até as escadas do templo e lá se sentou olhando para o céu.

O sol já estava começando a se pôr, dando assim caminho para a Lua e as estrelas. O céu escurecia de pouco em pouco, e logo a frente de Usagi, um céu num tom alaranjado a encarava. As nuvens que teimavam em querer ficar na frente do sol tomavam um tom rosado, que contrastava com o azul do céu. Ela olhava admirada para aquela maravilha que era o céu, perdendo toda a linha de raciocínio, simplesmente admirando a beleza que se mostrava acima dela.

Ficou olhando para o céu durante quase 10 minutos quanto percebeu que não estava mais sozinha ali. Virou-se para ver quem era que estava ali junto com ela, mas não viu ninguém. Pensando que estava imaginando coisas, ela virou-se mais uma vez para olhar o maravilhoso pôr-do-sol que parecia ter sido feito somente para ela.

Mais uma vez ela teve aquela sensação de que não estava sozinha ali, e se virou para ver quem é que estava junto com ela. E mais uma vez não viu ninguém. Quando ia se levantar irritada, para procurar quem estava se escondendo dela, ela ouviu um miado. Já sabia quem estava ali.

-Lua, você deveria saber que eu não gosto que fiquem me espionando assim! – Usagi falou voltando a encarar o pôr-do-sol.

A gata preta saiu de trás das folhagens onde estava escondida, e com um miado se sentou ao lado de Usagi, fazendo carinho no braço da amiga com sua cabeça.

-Há quanto tempo Usagi! Você não sabe o tamanho da preocupação que você me fez passar! – Lua falou olhando para o rosto daquela menina que ela amava tanto. Usagi olhou para ela e sorriu.

-Eu também senti muita falta sua Lua, você não sabe o quanto! Mas quando aquilo me aconteceu não tinha mais forças para ficar nem por um minuto. Tudo o que se passava pela minha cabeça era ir embora daqui e foi o que eu fiz! – Usagi disse sem olhar para a gata. Parecia muito entretida olhando para o céu, mas não realidade estava com medo que se encarasse a gata começasse a chorar ali mesmo, e não seria muito faze-la parar depois.

-Eu entendo Usagi. Você não sabe o quanto eu te entendo. Quando você foi embora eu não sabia a razão do seu sumiço e fiquei muito preocupada. Quando me contaram o porque de você ir embora, eu não consegui entender porque você fugiria só por ver o Mamoru com Rey. Eu sei que você o amava, mais do que tudo na sua vida, mas você sempre foi forte, e nunca deixaria que isso abalasse mais do que o necessário a sua vida. Eu sempre achei que tinha algo a mais acontecendo, e quando eles voltaram da viagem a Paris, eu descobri que estava certa. – A gata falou com a voz pesarosa. Queria conversar sobre aquele assunto com Usagi, mas não sabia se a amiga iria querer conversar sobre algo assim.

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco