Sailor Moon - O Sonho não Acabou
faço minhas as palavras da S e da Kasei....
elas ja disseram tudo o k havia para dizer
adorei a conversa entre o mamoru e a usagi e adoro a forma como introduzes os pensamentos pelo meio.
e a minha unica critica eh igual à da S....devia haver mais emotividade por parte da luna e da usagi...
mas o resto compensou
e digote sinceramente.....davas e darás uma grande escritora se essa for a tua ambiçao
PARABENS!
.o:
elas ja disseram tudo o k havia para dizer
adorei a conversa entre o mamoru e a usagi e adoro a forma como introduzes os pensamentos pelo meio.
e a minha unica critica eh igual à da S....devia haver mais emotividade por parte da luna e da usagi...
mas o resto compensou
e digote sinceramente.....davas e darás uma grande escritora se essa for a tua ambiçao
PARABENS!
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tety tou sem palavras, foi um capitulo tao serio, tao apaixonante...cada palavra tinha um significado muito especial.
Eu acho k os dois ainda vao ficar juntos ou entao uma certa rapariga de cabelos rosa aparece...nunca se sabe o que pode acontecer...
Tety parabens pelo maravilhoso trabalho!
Nunca li coisa tao linda...
Parabens!
Eu acho k os dois ainda vao ficar juntos ou entao uma certa rapariga de cabelos rosa aparece...nunca se sabe o que pode acontecer...
Tety parabens pelo maravilhoso trabalho!
Nunca li coisa tao linda...
Parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem... nem sei por onde começar! 
Concordo plenamente com a S, adorei mesmo a maneira como descreves, é como se nós tb lá estivessemos, sentimos mesmo tudo aquilo k keres transmitir...
Estás de parabens pelo teu excelente trabalho!
E tal como algumas pessoas já disseram, se queres mesmo ser escritora vai em frente, pois tens muito talento!

Concordo plenamente com a S, adorei mesmo a maneira como descreves, é como se nós tb lá estivessemos, sentimos mesmo tudo aquilo k keres transmitir...
Estás de parabens pelo teu excelente trabalho!
E tal como algumas pessoas já disseram, se queres mesmo ser escritora vai em frente, pois tens muito talento!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
tety escreveu:só pra mostrar o quanto eu to feliz,
o proximo capitulo vai passar das 18 paginas!!!!!
pra compensar tambem por que esse aqui foi menorzinho
hehehehehehehehehehehehe
Es um maximo, vou ficar ansiosamente a espera de um novo capitulo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
parabens tety, confeço ke de todas as fics ke ja li esta foi a unica ke me fez churar... adurei simplesmente... adurei a tristeza ke konsegues trasmitir em cada palavra ke escreves, adurei o sentimento que trasmites em cada frase ke eskreves, adoro simplesmnte a historia por ser tao real e por nos fazer sentir o mesmo sentimento ke a presonagem sente, o odio, o amor, a raiva e a paixao ke demonstras ser possivel sentir. nunka pensei ler uma historia ke me tukasse tao perfundamente e principlamente do sufrimento ke eu tb senti ao le-la... so tenho uma coisa a dizer es espetacular, tou a adurar a tua fic e espero ke nao demore muito o proximo kapitolo pois sinto nessessidade de continuar a ler...
.o:
.o:eu prometo que vou tentar nao demorar muito,
mas vai demorar um pouquinho mais que os outros,
porque agora as coisas vão começar a esquentar,
entao eu por um toquesinho a mais na história, porque eu nunca escrevi cenas de batalhas, e outras coisas que estou planejando, e quero que saia bom, entao as coisas vão sair mais planejadas agora.
pode ser que demore mais um pouquinho, mas eu prometo que faço o meu melhor pro capitulo sair bom, e GRANDE
mas vai demorar um pouquinho mais que os outros,
porque agora as coisas vão começar a esquentar,
entao eu por um toquesinho a mais na história, porque eu nunca escrevi cenas de batalhas, e outras coisas que estou planejando, e quero que saia bom, entao as coisas vão sair mais planejadas agora.
pode ser que demore mais um pouquinho, mas eu prometo que faço o meu melhor pro capitulo sair bom, e GRANDE

mas é que ontem eu tava olhando umas musicas minhas e
achei uma que eu achei perfeita, se encaixa maravilhosamente no relacionamento de Mamoru e Usagi...
se voces estiveram interessados
https://www.youtube.com/watch?v=aMIaApFCLu8
mas é que ontem eu tava olhando umas musicas minhas e
achei uma que eu achei perfeita, se encaixa maravilhosamente no relacionamento de Mamoru e Usagi...
se voces estiveram interessados

https://www.youtube.com/watch?v=aMIaApFCLu8

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.