Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - O Sonho não Acabou

Ok!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai eu nem acredito que o capitulo acobou assim!!!!!!

ai ta lindo quero mais mais mais mais mais!!!!!

simplismete adorei!!!!!

adorei a maneira como o futuro mudou agora!!!!!e a pergunta da susana foi demais!!!!!loly!!!!!

quero mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
fico muito feliz por estar gostando...
o capitulo acabou daquele jeito por que sou má
e só vou deixar voces saberem a resposta no proximo
hahahahahahaha Twisted Evil

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Eu consegui acabar antes do que eu pensava esse capitulo..
ele saiu um pouquinho menor do que os outros, mas eu acho que isso nao faz muita diferença...
Vou colocar agora pra voces e espero muito que gostemEmbaracoso

Capitulo VI – Pensamentos Desencontrados

-Odeia mesmo?
Aquela pergunta não era esperada por ninguém. O templo ficou num silencio que chegava a ser palpável. Nada se mexia, os pássaros não cantavam mais, o vento parou de bater contra as folhas das arvores, até mesmo o som dos carros cessou. Parecia que o mundo inteiro queria saber qual seria a resposta de Usagi.

Mas antes de qualquer coisa, de qualquer pessoa, tinha um homem que esperava ansiosamente por aquela resposta, por ver aqueles lábios se mexendo e respondendo aquela pergunta tão inusitada. O seu coração batia descompassadamente, suas mãos suavam, seu corpo tremia, seus olhos estavam focados em um único ponto, uma única pessoa.

O tempo parecia não passar, os segundos corriam mais devagar do que o normal e isso a estava irritando. Por que é que Setsuna foi fazer uma pergunta dessas? Ela queria que aquilo acabasse, que nada disso tivesse acontecido. Queria mais que tudo que ela não tivesse precisado voltar a Tókio, porque assim não teria que estar na situação que se encontrava. Sua mente não estava funcionando muito bem, queria saber como iria sair daquela cena, daquele lugar, mas então se lembrou que não podia sair dali. Tinha uma conversa muito importante para ter e sendo assim teria que dar uma resposta àquela pergunta. Porem algo lhe dizia que ela tinha que fazer exatamente o contrário, foi aí que ela percebeu o que deveria fazer.

Todos a encaravam, todos queriam saber. Suas cabeças não percebiam mais nada ao seu redor. Tudo o que queriam era que finalmente todo aquele drama acabasse, fosse do jeito que fosse. Se ela dissesse que odiava Mamoru, então não sobrava mais nada para elas fazerem pelo casal, afinal não haveria mais casal. Mas se ela dissesse que não o odiava, então elas ainda podiam ter alguma esperança. E esperança é uma das coisas que elas mais têm, tanto em Usagi quanto em Mamoru, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Enquanto esperavam por uma resposta, ninguém percebeu uma Misugi muito confusa no meio daquela conversa. Ela também queria saber se a amiga odiava realmente Mamoru, embora já tivesse a leve impressão de qual seria a resposta da amiga. Mas acima de tudo, ela queria saber o que estava acontecendo ali. Porque eles ficaram daquele jeito, porque aquela pergunta, quando foi que Usagi conversou com aquela mulher, que história era aquela de futuro, de que Usagi iria ter outro filho, sendo que ela não tem nenhum ainda, como poderia alguém conhecer o futuro? Se bem que para a ultima pergunta ela já tinha mais ou menos uma resposta. Ela sabia que havia uma Sailor que era guardiã do tempo, então, seguindo essa lógica, ela só podia acreditar que elas eram muito mais interessantes e enigmáticas do que ela poderia imaginar.

Saindo dos seus devaneios, Misugi percebeu que alguém ali fez um movimento. Ela olhou para onde os sons de passos muito baixos vinham, dando de cara com dois pares de olhos. Ela ficou olhando para aqueles olhos até que eles finalmente saíram de trás das folhagens em que estavam. Ali na sua frente se encontravam dois gatos, um branco e um preto, ambos com uma meia lua desenhada no topo da cabeça, e ambos a encarando como se ela não pertencesse aquele lugar, como se dissessem que ela não deveria estar ali.

De repente todos pareceram sair do transe em que estavam, e voltaram seus olhares para os dois gatos que se encontravam agora no meio deles, logo abaixo de Usagi. Os gatos olhavam para ela com carinho e ela olhava com eles com saudades nos olhos. O silencio foi quebrado pela própria Usagi.

-Lua, Ártemis. Quanto tempo, não é verdade? – Ela disse com a voz que denunciava que em breve ela começaria a derramar lagrimas.

Os gatos olharam para ela, como que querendo responder a pergunta, mas então se viraram novamente para Misugi como se dizendo que não poderiam fazer nada na presença daquela mulher. Usagi percebeu o que eles queriam dizer e simplesmente deu uma risada, como se aquilo não fosse nada.

-Vocês podem falar na frente da Misugi. Ela já sabe tudo sobre nós, todos nós! – Ela acrescentou olhando para os dois gatos com carinho. Depois olhou para Misugi que sorria para ela, mesmo estando muito confusa nesse momento.

-Como é que ela sabe sobre nós Usagi? Foi você que contou? – Misugi ouviu aquela voz e ficou completamente atrapalhada, procurando com o canto dos olhos quem daqueles que estavam ali tinha falado, mas ao ver que não tinha sido nenhum deles, ela olhou assustada para a gata a sua frente e depois para Usagi. Com certeza aquilo era uma coisa interessante e assustadora de se ver, um gato que fala.

-Bem, eu só completei o que ela mesma já tinha descoberto! E a apresentei para as Outer. As Inner ela mesma descobriu quem eram, tal qual o Tuxedo Mask! – Ao dizer aquilo ela lembrou da pergunta de Setsuna e o motivo de todos ali terem ficado em silencio por tanto tempo.

-Você tem uma pergunta para responder, não é verdade Usagi? – Quem falou agora foi Ártemis, o que fez com que Misugi se espantasse mais uma vez, com que Usagi congelasse no lugar em que estava parada, e que todos voltassem ao silencio em que se encontravam anteriormente.

Usagi pensou muito bem no que iria fazer. Era muita pressão para uma pessoa só, e ela tinha que agüentar tudo aquilo sem reclamar. Não sabia se alguém ali esperava aquela atitude dela, mas isso era o único jeito que ela via para resolver aquilo de uma vez por todas. Respirou fundo, tentando achar coragem onde ela sabia que não existia, e decidiu que estava na hora de enfrentar mais esse problema na vida dela.

-Eu poderia esperar essa pergunta de qualquer um menos de você Setsuna. – Usagi falou com calma, embora seu interior estivesse tendo um colapso nervoso. – E eu também não esperava que você apoiasse isso Ártemis, você mudou muito desde a ultima vez que eu te vi. No passado você não era assim tão ligado nas fofocas. – Quando ela falou isso dava para se perceber claramente que o branco começava a ficar vermelho, tal qual Setsuna.

Ela respirou fundo, sabia que o momento tinha chegado. Ela teria que fazer aquilo mais cedo ou mais tarde, e infelizmente, teria que ser mais cedo. A expressão do seu rosto endureceu, ela ficou séria, mais séria do que o normal, e virou-se de costas para todos os presentes, que observavam as transformações do rosto de Usagi, esperando pelo próximo ato.

Quando viram ela ficar tão séria, todos temeram qual seria a próxima frase que ela iria dar, mas com certeza não esperavam por aquilo. Usagi virou-se de costas para eles como se estivessem para ir embora, o que fez com que todos soltassem uma expressão indignada. Porem ao ouvir isso, Usagi virou o rosto para trás, mais séria do qualquer um imaginava que ela alguma vez pudesse ficar.-Mamoru Chiba! – Ao dizer aquele nome, todos perceberam a frieza na voz dela. Aquilo não era um bom sinal, com certeza não era um bom sinal. Todos esperavam pelas próximas palavras que ela iria pronunciar. Mamoru nesse momento estava visivelmente tremendo, ele tinha medo. Depois de muito tempo, ele tinha medo. A voz dela fez com que ele entendesse muito bem que ela não sairia dali sem que ele não estivesse pelo menos com alguma parte do corpo muito machucada, e era isso que ele mais temia, pois sabia como Usagi ficava quando estava braba. E ainda por cima se lembrava do ultimo encontro que tiveram de onde ele saiu desacordado. Porem ele queria saber o que ela iria falar, queria desesperadamente saber a resposta da mulher que ele amava, que mesmo depois de 10 anos e de todas as burradas que ele tinha feito, ainda amava. – Nós precisamos conversar. – Todos congelaram. Como assim eles precisam conversar? Eles queriam saber se ela o odiava ou não, queriam uma resposta. Todos ficaram olhando espantados para ela, até que Usagi se virou completamente para eles, e a raiva se apossando cada vez mais de seu corpo ela gritou. – AGORA!

Ninguém ali se mexia. Aquilo era demais para a cabeça de qualquer que estivesse ali. Ninguém nunca pensou que Usagi poderia agir daquele jeito, mas acima de tudo Mamoru nunca pensou que alguma vez na vida ouviria Usagi falar com ele com tanta raiva, embora soubesse muito bem que merecia.

Todos a encaravam surpresos, mas depois de verem que a expressão dela se tornava mais agressiva todos se voltaram para Mamoru. Ele estava ainda sentado, encostado numa parede, olhando para Usagi espantado. Notava-se muito bem que ele não estava mais controlando seu corpo, de longe se podia ver que o corpo inteiro do pobre homem tremia. Ele estava assustado, surpreso, com medo, praticamente tinha entrado em estado de choque, nunca tinha esperado por aquilo. Ele pensava que iria ouvir a resposta de Usagi, o pior que poderia acontecer era ela dizer que o odiava, mas nunca pensou que ela fosse querer conversar com ele, e com certeza nunca pensou que ela lhe pediria isso desse jeito. Ele tinha todos os motivos do mundo para estar em choque e todos ali o compreendiam, até mesmo Misugi, que também o encarava esperando alguma reação daquele homem.

Usagi olhou para ele, a raiva que sentia começava a ser palpável de tão intensa que era. Ela queria acabar com aquilo de uma vez e Mamoru estava fazendo de tudo para atrasar aquela conversa. Ela viu a expressão no rosto dele e sorriu, não queria tê-lo assustado tanto, mas se era assim que ia chamar a atenção dele, então melhor que seja.

Começou a caminhar em direção do homem tremendo em sua frente. Todos pararam de olhar para ele e voltaram novamente suas atenções para Usagi. Ninguém esperava por nada daquilo, muito menos Setsuna, que só tinha feito aquela pergunta para acabar de uma vez com toda aquela história. Ela olhava para Mamoru com culpa nos olhos ao vê-lo do jeito que estava, depois olhava para Usagi com medo do que poderia acontecer nessa conversa dos dois, se é que ela iria acontecer, pelo estado em Mamoru se encontrava.

Foi se aproximando mais e mais de Mamoru, seu olhar e seu temperamento se acalmando a cada passo que dava. Sua mente começou a raciocinar melhor depois da ultima palavra que disse. Ela sabia que não conseguiria acabar com aquilo se assustasse o pobre coitado, tinha que conversar com ele, e não fazer o homem tremer até a morte de tanto medo. Até porque a morte de Mamoru não iria lhe ajudar em nada.

Quando finalmente chegou aos pés de Mamoru fez o que ninguém esperava que ela fizesse depois do jeito que ela olhou para ele, do jeito que gritou. Porem ela contrariou a todos e até mesmo a ela mesma, e fez o que sabia que era certo, pois se não o fizesse nunca poderia terminar aquilo.

Ela se abaixou até ficar na altura de Mamoru, que estava sentado. Com um olhar calmo e um sorriso nos lábios lhe estendeu a mão. Mamoru olhou para ela surpreso, não esperava por isso. Pensou que haveria mais gritos, quem sabe alguns de seus ossos quebrados, mas nunca um sorriso, e muito menos que ela lhe estendesse a mão para que fossem juntos.

-Vamos? – Ela perguntou carinhosamente, como se falasse com uma criança. Sabia que são não fosse assim nada faria com que ele saísse dali. Mas não é porque ela sabia disso que os outros tinham que saber, e todos ficaram mais surpresos ainda com o ato dela.

Ninguém mais sabia o que pensar, muito menos o que esperar de Usagi de agora em diante. Num minuto ela está gritando e olhando para Mamoru como se estivesse com vontade de matá-lo, no momento seguinte ela olha para ele com calma e fala com ele como se fosse uma criança que precisava ser acalmada para poder finalmente se mexer.

E foi exatamente o que ele fez, mesmo sabendo que aquilo não era verdade, que aquele sorriso nunca mais seria seu completamente, que aquela voz nunca mais soaria tão doce quando se dirigisse a ele. Mesmo assim ele se levantou e a acompanhou, eles realmente precisavam conversar, acertar tudo o que aconteceu e seguir em frente. Se fosse para eles ficarem juntos seria exatamente o que iria acontecer, se fosse para eles ficarem separados ele iria sofrer terrivelmente, mas faria isso pela felicidade de Usagi.

Andaram os dois até que não fossem mais vistos por ninguém, precisavam de privacidade nesse momento, precisavam finalmente conversar a sós. Quando pararam Usagi encostou-se a uma arvore que tinha ao seu lado e não falou nada, simplesmente observou Mamoru se sentando numa pedra que tinha em frente a ela e a olhando profundamente. Parou se o observar e voltou sua atenção para o céu.

Ficaram ambos em silencio por quase dez minutos, até que a falta de barulho ficou insuportável. Precisavam conversar, foi para isso que eles saíram de perto de seus amigos, e não para ficar em silencio olhando o céu. Os mesmos pensamentos passaram pela cabeça de ambos, e no mesmo momento se olharam, o que os fez ficarem surpresos.

-Eu acho que não dá mais para adiar essa conversa, não é verdade? – Usagi falou olhando dentro dos olhos de Mamoru, o que fez com que ele perdesse a noção de qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor.

Quando percebeu que a pergunta tinha sido dirigida a ele, saiu lentamente do transe em que tinha entrado e fitou-a curioso.

-Que nós precisamos conversar eu sei, mas porque você não respondeu a pergunta de Setsuna? – Mamoru perguntou, ele queria uma resposta logo, pois seu coração não agüentava mais tanto suspense. Ele sabia que merecia sofrer tanto quanto qualquer outro pelo que fez a Usagi, mas mesmo assim não deixava de ter esperanças.

-Foi exatamente para isso que eu te trouxe aqui, Mamoru. Nós precisamos conversar, resolver de uma vez por todas o nosso passado, porque daqui em diante nós vamos nos ver quase todos os dias, lutar lado a lado, e não será nada bom para ninguém se nós estivermos nessa guerrinha infantil! - Usagi falou surpreendendo Mamoru, que nunca pensou ver Usagi tão madura, mesmo tendo 10 anos ele ainda sonhava com a Usagi que ele namorava, que sorria com facilidade e que amava a vida, e não com essa Usagi que estava em sua frente, uma mulher madura, fria.

-Sobre o que você quer falar primeiro? – Mamoru perguntou. Para ele era muito melhor resolver tudo de uma vez também, sabia das responsabilidades que ele tinha para com as pessoas sendo Tuxedo Mask.

-Que tal nós começarmos em você me explicando o porquê de ter feito aquilo comigo? – Usagi falou descompromissadamente, como se o assunto não fosse com ela, mas dentro o seu coração batia rápido demais, a resposta que Mamoru desse agora talvez fosse definitiva para qualquer resolução que ela tivesse que tomar.

-Eu vou lhe contar exatamente o porquê daquilo, o porquê de eu ter pensado que não te amava. – Ele disse gentilmente, como se explicasse a uma criança algo muito difícil. – Eu te amava mais que tudo na minha vida, mais do que a minha própria vida, porem com o tempo esse sentimento cresceu tanto que eu não conseguia passar um único dia sem pelo menos ver os seus lindos olhos. Eu não conseguia fazer mais nada, não conseguia pensar em nada, não conseguia sentir mais nada, tudo o que eu queria era ter você ao meu lado, e para isso eu era capaz de fazer tudo. Eu estava ficando louco, mas você não percebeu isso porque eu não conseguia ser assim na sua frente, não conseguia nem pensar em fazer você se sentir mal. Meus amigos começaram a se preocupar comigo, diziam que eu tinha que me afastar de você, que você estava me fazendo mal, e foi o que eu comecei a fazer. Eu não queria ser um problema para ninguém, muito menos para você. Tudo o que eu queria era fazê-la sorrir. E por isso eu me afastei, mas você também não percebeu, pois eu fiz de tudo para que você não percebesse as mudanças em mim. Meus amigos começaram a dizer que o que eu sentia por você não era amor de verdade, pois quem ama de verdade não fazia o que eu era capaz de fazer só para ficar mais perto de você. Eles diziam que o que eu tinha era obsessão. Obsessão por você, e que eu tinha que me manter distante de você o máximo possível, pois senão eu acho que seria capaz até mesmo de ter machucar, não só emocionalmente, mas também fisicamente. Eu estava ficando louco. Mas eu não conseguia ficar longe de você, não conseguia te esquecer, o cheiro do seu perfume no meu travesseiro quando eu ia dormir, ou o gosto de seus beijos quando eu acordava, a cor dos seus olhos quando olhava para o céu durante a noite, ou os seus cabelos voando contra o vento. Eu amava cada centímetro do seu corpo, mas eu estava enlouquecendo, principalmente depois da nossa primeira vez. Depois daquilo tudo o que saía da minha boca era o seu nome, o seu lindo nome. Meus amigos disseram que era hora de seguir em frente, de tentar te esquecer, esquecer a loucura que você tornou a minha vida. Mas eu era incapaz de fazer aquilo. Eu era incapaz de pensar em uma vida sem você, em uma vida em que eu não pudesse te tocar, te olhar nos olhos, te dizer que te amava e te ver sorrindo, eu era incapaz de pensar. Eu queria acabar com aquele sofrimento que eu estava sentindo, eu queria que tudo voltasse ao normal, mas eu não conseguia. Eu estava irritado comigo mesmo, com minha falta de capacidade de controlar minhas próprias emoções. Eu queria desaparecer da face da Terra, queria poder uma vez, somente uma vez, poder dormir sem sonhar com você, mas isso era impossível. Foi então que chegou aquele dia, o nosso aniversario de dois anos de namoro. Eu estava com raiva, muita raiva de mim mesmo. Eu queria acabar com aquilo de uma vez, foi então que você veio, sorrindo em minha direção. Por um momento eu pensei em desistir, em não falar nada, mas aquilo foi maior que eu mesmo, só que o que eu queria dizer não saiu da minha garganta e tudo o que minha boca ousou dizer foi àquela mentira, “eu não te amo”. Até hoje eu não acredito que fui capaz de fazer aquilo, de falar tal mentira, de te fazer sofrer tanto. Quando eu te vi correr chorando eu percebi o tamanho da burrada que eu tinha feito, pensei em voltar atrás, mas as vozes dos meus amigos dizendo que eu não podia ficar com você vieram a minha mente. Eu pensava que aquilo era o certo a fazer, tanto para mim quanto para você, e foi o que eu fiz. Não posso dizer que não estava arrependido, eu estava com o meu coração despedaçado. Então eu comecei a andar a caminho de casa e foi aí que eu encontrei a Rey, ela me viu naquele estado e ficou preocupada, me acompanhou até em casa, me ajudou a me acalmar, e então eu contei a ela tudo o que tinha acontecido, cada detalhe. Eu não parava mais de chorar, não agüentava nem me olhar no espelho. Para me acalmar ela me disse que passou pelo mesmo sofrimento que eu tinha acabado de passar, que também teve que abandonar um amor para que essa pessoa fosse feliz. Eu fiquei feliz por alguém me entender e tão bem, até que ela me disse que essa pessoa que ela amava e que teve que abandonar era eu. Naquele momento eu não sabia mais o que fazer, eu estava frágil, eu queria carinho, e ali na minha frente tinha uma mulher linda dizendo que me amava, e que foi obrigada a me deixar para que eu fosse feliz. Eu pensei que se eu deixasse as coisas acontecerem talvez eu fosse capaz de te esquecer também, e foi isso que eu tentei fazer. Eu beijei a Rey, com o intuito de te esquecer, de não pensar mais em você. Mas no momento em que as coisas foram perdendo o controle entre nós dois você apareceu. Foi o pior momento da minha vida, o momento em que eu te perdi de verdade. Eu sabia que você me esperaria mesmo tendo te dito que não te amava, porque isso já tinha acontecido antes, mas depois daquilo você nunca mais seria minha, e eu sabia disso. Eu quis ir atrás de você, mas algo me disse que não era o certo a fazer, e até hoje eu me odeio por isso. Por causa dessa coisa idiota eu não fui atrás de você, por causa disso você foi embora, e eu fiquei 10 anos sem te ver, sem nem ao menos ouvir a sua voz. Metade desses 10 anos eu fiquei deprimido, tinha certeza que eu merecia morrer, e era tudo o que eu mais queria, mas as meninas ficaram do meu lado todos os momentos, todos os dias, me ajudando a melhorar e também te procurando. Esses foram com certeza absoluta os 10 piores anos da minha vida. – Ao terminar de falar Mamoru estava tão abalado emocionalmente que era humanamente impossível para ele não chorar. Era tudo o que queria naquele momento. Depois de longos 10 anos, ele finalmente capaz de ter aquela conversa com Usagi, tudo bem que não foi na melhor hora, mas era preciso ser feito e foi isso que ele fez.

Usagi também não estava muito confortável com aquela situação, principalmente com aquela declaração. Mas isso não faria ela mudar de idéia quanto ao que sentia por ele, de jeito nenhum. Porem, ainda haviam coisas a serem discutidas, e tópicos a serem tratados.

-Porque você não contou nada para mim? Você confiava tão pouco no nosso amor? – Usagi perguntou séria, aquilo demonstrava que ele nunca pensou que ela fosse capaz de compreender os seus problemas, ou mesmo ajudar a solucioná-los.

-Eu já disse o porquê. Eu não queria que você saísse magoada daquela história, e muito menos que pensasse que a culpa era sua. Porem eu escolhi o pior jeito de fazer as coisas, e acabei por te magoar mais do que se tivesse apenas contado a verdade! – Mamoru falou em meio as lagrimas que caíam de seus olhos.

-Não pense que eu vou sentir pena de você por tudo o que aconteceu! Como você mesmo disse, eu teria sofrido muito menos se você tivesse me contado a verdade, em vez de me fazer te encontrar na cama com a minha melhor amiga! – Usagi falou, sua voz não se abalava em momento nenhum. Aquela era a hora da verdade, e todos os problemas seriam resolvidos ali e naquele momento.

-Eu não quero a sua pena, não quero que sinta que eu não mereço tudo o que você sente por mim, pois eu sei que mereço. O que eu quero, o que eu mais desejo, é o seu perdão, somente isso! – Mamoru falou ficando sério também.

-Eu sinceramente não sei se algum dia eu posso te perdoar. Tudo o que posso dizer é que isso não ficar no meio do nosso trabalho. Antes de nós mesmo, temos uma cidade inteira para nos preocupar-mos. Talvez eu nunca te perdoe, mas não posso deixar de falar com você, ou mesmo olha-lo nos olhos. – Usagi disse tornando a sua face mais calma, sinal de que a seriedade do assunto já não era mais tão intensa.

-Talvez você nunca me perdoe! – Mamoru murmurou para si mesmo. – Eu não queria ouvir isso, mas sei que mereço. Tudo o que sempre sonhei foi encontrar aquela pessoa que me completaria, que me faria feliz, e eu pensei que nunca fosse achá-la. Até que te conheci, primeiro foram às brigas, depois as descobertas do passado, depois a perda da memória, depois nós finalmente ficamos juntos até eu começar a ter aqueles pesadelos, depois à descoberta de que nos casaríamos e teríamos uma filha, depois a nossa separação quando eu fui para os EUA, depois esse acidente. Parece que para nós realmente ficarmos juntos é preciso muito mais do que simplesmente amor! – Mamoru falou seriamente. Era obvio que não era somente necessário amor para aquelas duas almas, aquelas duas pessoas poderem finalmente ficar juntas.

-Eu concordo completamente com você. Não é preciso só amor para duas pessoas poderem ficar juntas, não somente eu e você, qualquer um. Não é só amor que alimenta uma relação. É preciso ter confiança, carinho, respeito, ser atencioso, pensar no outro tanto quanto em você, saber quando falar e saber quando calar, saber demonstrar os seus sentimentos e não tentar esconde-los, conversar, saber sorrir e chorar juntos, saber contar um com outro nos momentos de dificuldade, e saber que pode contar com a pessoa que ama para estar com você sempre que precisar. Ter um relacionamento não é simplesmente amar, é querer compartilhar tudo com aquela pessoa, é ter a coragem de revelar seus pensamentos mais íntimos, seus sentimentos mais secretos, é querer a pessoa ao seu lado para o resto da vida, não somente pó alguns minutos durante o dia. É preciso ter paixão, desejo, mas acima de tudo respeito com os limites do outro, com as crenças do outro, com os pensamentos e emoções do outro. É preciso antes de tudo paciência, você não está lidando com um objeto, você está lidando com algo muito precioso, o coração da pessoa que você ama. Isso é o que faz um relacionamento verdadeiro, e nós infelizmente não conseguimos chegar nessa etapa. O que nós tínhamos era um romance em que vivíamos felizes nos enganando e pensando que iria durar para sempre. Nada dura para sempre. Sempre tem algo que fará com que a alegria acabe, se não for pelos atos das próprias pessoas, será pelo ato do próprio destino, mas nada dura para sempre. – Usagi terminou de falar calmamente. Ela sabia que aquilo precisava ser dito. O relacionamento deles nunca foi completamente verdadeiro. Tudo o que eles queriam eram aqueles pequenos minutos juntos em que podiam esquecer o mundo ao redor deles, mas isso não é um relacionamento de verdade, isso é simplesmente uma válvula de escape para os problemas do dia-a-dia, e ela sabia disso.

Naquele momento não era somente Mamoru que escutava as palavras de Usagi cuidadosamente. Logo atrás de uma das paredes do templo se encontravam nove mulheres e dois gatos, extremamente curiosos, querendo saber qual seria o resultado daquela conversa.

Quando os dois começaram a conversar todas ficaram em silencio, prestando extrema atenção a cada palavra do casal. Aquilo poderia definir todo o futuro. E foi ali, naquele lugar escondido dos dois, que elas ouviram a confissão de Mamoru, aquelas palavras que nenhuma delas estava esperando. Aquilo era meio que surreal para todas elas, mas principalmente para Rey, ela sabia que aquilo não passaria de uma única vez, e só aconteceu por que ele estava abalado demais, mas mesmo assim ela não queria ter ouvido aquilo. Para Misugi aquilo foi como um despertar, ali ela descobriu mais sobre o único homem que Usagi amou, naquelas palavras de um coração partido ela descobriu que ele não era o monstro que ela tinha pintado, e nem tão vil quanto Usagi pensava que ele era, mas sim um ser humano que comete erros, e que tão faz coisas que um dia vai se arrepender amargamente.

Elas ouviam aquelas palavras atentamente, até que veio um intervalo em que todos pararam de respirar esperando a resposta de Usagi. O que ela diria depois daquilo, daquela confissão? Ao ouvirem a pergunta que ela fez quase todas as mulheres murmuraram em concordância com os pensamentos da princesa.

A resposta que veio de Mamoru com certeza foi verdadeira, se Usagi soubesse a verdadeira razão do rompimento sairia por aí se culpando e dizendo que não sabia fazer nada direito, ficaria deprimida e tentaria de tudo para fazer com que eles voltassem. Porem o jeito com que as coisas terminaram foi muito pior do que a verdade, principalmente pelo detalhe de ela no mesmo dia descobrir que estava grávida.

Quando ouviram o que Usagi disse alguma das mulheres realmente sentiram pena de Mamoru, ela sabia ser realmente fria quando queria. Mas aquilo era verdade, eles podiam ter tido uma vida completamente diferente, poderiam estar casados agora, com o seu primeiro filho já aos 10 anos de idade, sorrindo e correndo por todos os lados enquanto os pais sorriam feliz.

Misugi estava espantada com aquilo, realmente ali havia mais coisas do que até mesmo aquelas mulheres duvidavam e ela sabia disso. Durante 10 anos elas conviveram juntas, elas confidenciaram sentimentos e segredos, exceto, é claro, o que aconteceu antes de Usagi ir para Paris. Misugi conhecia muito bem essa nova Usagi, sabia quando ela estava mentindo, quando estava escondendo alguma coisa. E aquele tom de voz dela, fez com que Misugi se alertasse que ali existia muito mais do que qualquer um poderia um dia se quer imaginar.

Mamoru respondeu que não queria a pena de Usagi, que queria que ela o perdoasse, mas isso, todas pensaram, era uma coisa que seria muito difícil de acontecer, tal qual a própria Usagi falou. É difícil se perdoar alguém depois de tudo aquilo que aconteceu.

Quando Mamoru citou todos os momentos em que o amor deles foi testado, as Inner começaram a sorrir. Era bom lembrar de momentos em que eles, mesmo brigando, estavam todos juntos. Quando eles descobriram sobre o passado que tinham juntos, depois veio aquela luta contra Beryl e elas perderam a memória. Quando eles finalmente ficaram juntos, vieram os pesadelos e a criança do futuro, e mais uma vez o amor foi testado e venceu. Quando Mamoru viajou para os EUA e Usagi ficou desamparada sem noticias do homem que amava, mas no fim o amor venceu novamente. E agora aquilo, aquela traição acompanhada de uma das piores tragédias na vida de uma mulher, e dessa vez elas não sabiam se o amor venceria essa nova batalha.

Era verdade, parecia que o relacionamento deles não era somente feito de amor. Para que estivessem juntos teriam que lutar contra algo ou alguém. A vida parecia gostar de fazer aqueles dois provarem o quanto se amavam. Mas aquela vez parecia ser diferente, aquela vez parecia que o destino definitivamente não os queria juntos. Será que o amor pode vencer tal obstáculo?

O silencio veio aterrador contra aquele grupo de pessoas, as palavras de Usagi eram pronunciadas com paixão, com fervor. Ela sabia o que era amar, sabia o que ter um relacionamento de verdade, sabia o que era sofrer por isso, o que era chorar pela pessoa que se ama, se entregar por inteiro. Ela dizia as palavras com sabedoria no olhar.

O coração de todos ali batia descompassadamente com as palavras de sua princesa. Definitivamente Usagi amadureceu, mais do que elas poderiam ter imaginado. Ela sabia muito bem distinguir os sentimentos que tinha, sabia muito bem que o que tivera com Mamoru não foi completo, que faltavam ali muitas partes. Mas mesmo sabendo disso ela se mostrava tão frágil, tão necessitada de proteção, de carinho, de alguém.

Aquelas palavras eram verdadeiras e pegaram Mamoru diretamente no coração. Tudo o que ela disse era verdade, cada letra, cada vírgula em seu dialogo era verdadeira. Todos os sentimentos, todos os pensamentos, todos os requisitos, tudo era verdade, e ele sabia que o que eles tiveram juntos no passado não cumpria nem metade deles.

-Eu sei que suas palavras são verdadeiras. Sei que o que nós tivemos não foi real o suficiente, mas foi a melhor época da minha vida. E eu discordo de uma coisa que você disse. Quase nada é para sempre. Você pode não acreditar nisso, mas eu conheço uma coisa que é eterna, e que nunca, nunca mesmo, vai acabar. – Mamoru falou olhando nos olhos de Usagi, que ao ouvir as palavras dele tirou seus olhos do céu e os dirigiu para os olhos azuis que a fitavam. – Meu amor por você!

Usagi respirou fundo, abaixando a cabeça. Não queria ouvir aquilo, não queria que ele a amasse, não queria ter que magoá-lo, mesmo ele tendo arrancado o seu coração. Porem ele não estava dando nenhuma chance para Usagi, ele estava despejando tudo aquilo em cima dela, e estava esperando que ela aceitasse tudo muito bem. Mas ela não era mais assim, ela não ficava mais calada num canto quando as pessoas a humilhavam, ela não se sentia mais tão dependente dos outros, ela podia muito bem falar o que quisesse sem se preocupar se a pessoa sairia machucada ou não.

-Você sabe, eu não sou mais aquela bobinha que você conhecia. Não é dizendo que você me ama que você vai me fazer esquecer tudo o que aconteceu! – Usagi falou calmamente, embora se percebesse bem no fundo de sua voz que ali havia muito arrependimento, não por aquilo estava acontecendo, mas pelo que aconteceu.

-Eu sei muito bem que você não é mais aquela menina que eu conhecia, você agora é uma mulher. E mesmo tendo mudado tanto eu ainda te amo. – Mamoru disse de cabeça baixa, sua voz era fraca como se fosse um sussurro. – Eu te amo por que sei que no fundo você ainda é aquela menina, por que sei que a mudança que você teve que sofrer foi minha culpa, por que sei que mesmo tentando me odiar você não consegue, porque você é incapaz de odiar outro ser humano. Eu te amo por que acima de qualquer outra coisa, você foi a mulher com que eu escolhi passar toda a minha eternidade junto. – A voz dele foi desaparecendo com o vento que os cercava, voando para longe deles, e levando consigo toda a tristeza e sofrimento daquele homem.

-Desculpa desaponta-lo Mamoru, mas mesmo eu sendo aquela mulher que você escolheu passar a eternidade junto, eu não sei mais se você é o homem certo para eu passar a minha eternidade junto. – Usagi disse friamente.

Mamoru congelou, ele sabia que iria ouvir aquilo, mas não queria, não podia acreditar que era verdade. Ele sabia que ela não o queria agora, mas não agüentaria ser ignorado por toda a eternidade pela pessoa que ele mais amava, pela pessoa que ele daria a vida para ver feliz.

As Senshis ouviram aquilo e congelaram. Seria mesmo verdade que aquilo ia ser a resposta definitiva de Usagi, seria mesmo verdade que o que elas pensavam que seria o futuro morreria naquelas palavras?

Como que lendo a mente de todos ali presentes, Usagi virou-se para onde as nove mulheres se encontravam, e com um pouco de raiva na voz falou:

-Eu sei que vocês estão aí, então é melhor saírem de uma vez. – Ela disse enquanto via, uma por uma, todas as mulheres saírem de trás da parede em que se escondiam. – Como vocês já escutaram toda a conversa não vai ser preciso repeti-la. Isso já vai poupar muito o nosso tempo. – Ela parou para respirar fundo. – Eu gostaria de dizer uma coisa, que eu sei que está passando pela mente de todos vocês, eu realmente acho que Mamoru e eu não estamos mais caminhando na direção que nos foi destinada, não sei se haverá amor entre nós dois nas próximas vidas, na verdade eu não sei de nada. Principalmente, eu não sei se algum dia eu poderei o perdoar. Meu coração não engana somente aos outros, mas especialmente a mim. Eu posso hoje não querer nada com ele, ma nunca se sabe o dia de amanhã, eu não sei. O que eu sei é que tudo o que eu sinto agora pode mudar radicalmente daqui a um minuto, mas eu espero que vocês não mantenham esperanças quanto a nada, porque no final vocês podem sair mais machucados do que esperam. – Ela parou de falar mais uma vez, e dessa olhou diretamente para os olhos de Mamoru. - Você disse que sabia que eu não era capaz de odiar ninguém, mas isso não é verdade. Por muito tempo durante esses 10 anos eu odiei. Odiei você, Rey, as meninas, Tókio, minha família, meu passado, minha sina. Durante anos eu convivi com a escuridão dentro de mim, e isso não me assustava. Eu me acostumei com a escuridão dentro de mim, e passei a conviver em harmonia com ela. E exatamente por isso que eu estou aqui hoje. Eu voltei para Tókio por causa do novo inimigo que nos irá atacar brevemente, mas para que ele seja libertado é preciso que eu me liberte de toda a escuridão dentro de mim. Para que eu realmente possa lutar ao lado de vocês como Sailor Moon, ou a Princesa da Lua, eu preciso antes abandonar a escuridão que vive dentro do meu coração, e eu temo que isso não seja nada bom para nenhum de nós!

Eu tive alguns probleminhas pra postar, entao algumas partes vao ter cores diferentes, mas eu espero que seja só issoEmbaracoso

A S tirou-me pelo menos metade das palavras da boca mas... vou tentar dizer mais

Quando leio o que tu escreves não vejo uma personagem. Vejo uma pessoa. Uma pessoa com sentimentos tão profundos e tão explicitos, uma pessoa tão completa. Sente-se cada palavra como se fosse proferida à minha frente, leio cada frase de Usagi como se a raiva fosse minha, o ódio fosse meu. Leio cada palavra do Mamoru e sinto tudo o que ele sente.

Isto faz de ti uma escritora extraordinaria. Consegues fazer com que nos transformemos nas personagens que tu escreves.

Este capítulo estava mais pequenino, é verdade, mas estava tão... arrebatador que isso quase nem se nota.

Quero saber o que vem a seguir. Esperava 3 meses se fosse necessario.

Havia muito mais para dizer mas neste momento não me ocorre nada. Tavez ainda to diga, neste momento ainda estou sobre o efeito do capítulo.

Parabéns.

obrigada por ter gostado
e se Deus quiser, nao vai precisar esperar 3 meses pelo proximo,
eu espero escrever o proximo até o fim da semanaEmbaracoso

Tá excelente! tá brutal! Tá incrível! Tá inexplicável, tipo.. o
ambiente tá todo tãão bem descrito, sente-se tão bem toda aquela
tensão, como se nós proprios fossemos a usagi, nos proprios fossemos o
mamoru, nos proprios fossemos as restantes sailors.. Enfim Esperancoso Tás de
parabéns nesse aspecto porque ficou EXCELENTE, 5 estrelas
completamente...

Mas espero que voltes a escrever coisinhas maiores... Nem que demores + tempo a escrever Esperancoso lol Não ficou assim tão pequenino como eu pensei inicialmente Matreiro Mas tá + pikinino k das outras vezes Razz lololol Mas tá optimo assim

A declaração do mamoru deixou-me "WOW"... sinceramente eu não sei como reagiria no lugar da usagi.. é uma questão muito complicada.. quando alguém nos faz sofrer muito, independentemente de ter sido propositado ou não, o que é certo é que nos deixa marcas, cicatrizes, que se notam.. principalmente de cada vez que temos d lembrar essa pessoa...
Neste caso, quanto mais se a usa "tiver de" passar o resto da eternidade ao lado dessa pessoa...

E ela faou com tanta sabedoria sobre o amor e as relações amorosas Esperancoso Ela falou com tanta verdade, com tanta sabedoria Esperancoso

E o mamoru a tremer de medo foi DEMAIS! XD OMG o que eu me ri Matreiro lolol

E as outras todas a escutarem a conversas acho que lhes ficou um pouco mal (a ti enquanto escritora não Matreiro lolol mas a elas enquanto pessoas sim eheh).. tipo a usagi já n é nenhuma criança, eles agora deviam olhar para ela e ver a princesa, a futura rainha.. Deviam d mostrar respeito Matreiro ouvir a conversa, tsc tsc, sinceramente! k falta d ética Razz LOL

Acho que quando a luna e o artemis apareceram, deveria ter havido ali um momento + emotivo entre a luna e a usagi... É a mniha única critica ao capitulo inteiro Embaracoso' 10 anos é muito tempo.. e a luna era a companheira de todas as horas da usagi... Acho que deveria ter sido dado maior protagonismo aquele momento.. E então ser interrompido pelo artemis que lembraria a pergunta da Setsuna... MAs pronto, é só a minha opinião Embaracoso

Não detectei 1 único erro lol
Acho que está tudo lindo.. Maravilhoso...
Que dizer mais... Pela milionésima vez: muitos parabéns pela escrita,
criatividade, e sensibilidade literária fantásticas que tens Surprised.o:
E fico à espera de mais Esperancoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
...........
N sei o q dizer, n sei por onde começar...

Acho q qd escreves demonstras uma gande sabedoria sobre sentimentos humanos. Para já, mostras os dois lados da história. Inicialmente percebemos o sofrimento da Usagi, agora percebemos também o sofrimento do Mamoru. A vida n é preto e branco, tem mts tons de cinzento... e tu passas isso para a fic de uma forma brilhante.

Há muitos momentos em q me consigo identificar com os sentimentos descritos. Descreves os sentimentos de uma maneira tão precisa, rigorosa e detalhada, q consigo lembrar-me de momentos da minha vida em q senti aquilo.

A análise q fazes ao amor da Usagi e do Mamoru no passado está excelente. O típico amor adolescente. A maneira como ela consegue ver isso em retrospectiva e perceber q n era um amor completo também demonstra uma grande maturidade, dela enquanto personagem da história, e tua por entenderes a diferença.

Continuo a achar q a presença da Misugi é o toque de mestre pra dar realismo à fic. A surpresa q ela mostra qd se depara com cada um dos factos extraordinários q vai descobrindo demonstra q aquilo n são coisas vulgares, mas realmente factos de deixar a boca aberta, como seria se acontecesse no "nosso mundo". No fundo, qualquer um de nós é a Misugi, pq podemos rever nela a reacção q teríamos.

Bem, críticas, n há. Sabes mesmo muito bem o q estás a fazer, e isso vê-se no excelente trabalho q mostras. Espero q continues assim... Eu estou AGARRADÍSSIMA a esta fic... (q viciada, até já desenhei a Usagi... vou postar no meu tópico de fanart, por falar nisso)

OMg... o que dizer!? :='(:

Sinceramente quando começei a ler está fic, inicialmente gostei pela hístoria. Era diferente e prometia...
Não m enganei! Smile

MAs agora, não sei, há muito mais... nunca tinha lido algo que eu pode-s dizer...compreendo o que sente! Mas aqui sim, compreendo...como é possivel não compreender?
A descrição dos acontecimentos, as reacçoes, tão promenorisado, tão cru e ao mesmo tempo tão real! Shocked

Não é aquele... amor eterno! è algo que se tem de construir e toda a tua descrição...oh men! Rolling Eyes
Eu por expriencia, consegui me identificar com alguams coisas ai ditas (infelizmente) e é isso que me superiende...conseguiste torna-lo tão real.

Espero sinceramente, que não seja por expriencia própria, que tão bem fizes-te essas declarações, de odio e amor!

Adorei tudo... Surprised.o:

A usagi está numa posição muito dificil, tem o peso do futuro em cima, a pressão do presente..da batalha e das meninas...e no entanto está a conseguir lidar com isso...
No entanto acho que há ali algo mais...

Espero ansiosamente por mais, mas não te apreces...só queremso é que saia prefeito! Wink (o que não tenho qualquer duvída que acontecerá)

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
nesse momento eu estou aqui em casa pulando de felicidade,
nunca pensei que algo que eu escrevesse fosse ser tao bem aceito.
quanto ao que eu escrevo, nao me dou credito nenhum,
tudo o que faço é sentar na frente do computador, e deixo os personagens me dizerem o que estão sentindo,
ainda bem que sou capaz de transmitir o que eles me dizem tão bem que faço as pessoas se identificarem com eles e seus sentimentos...
não há felicidade maior que essaEmbaracoso

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco