Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

Está mesmo parecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DÃH DÃH Mal disposto IGNORANCIA, éé a gozar com a sailor moon Matreiro

pelo menos parece Mal disposto'

byyeeeee

Editado pela última vez em

a sailor moon e considerado um idolo , acho perfeitamente natural essa tentativa de "ser uma sailor moon"
Luta pelos teus sonhos
Bom eu acho que aquilo não foi a gozar, acho que foi mais uma tentativa daquilo ter graça ...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu sempre gostei de Fushigi Yuugi, mas também só conheci a serie quando ela passou no canal panda (pareço que vim de outro mundo) loool e achei giro onde comecei a acompanha-la e admito que a Miaka tem semelhanças com a Bunny (acho que escrevi o nome errado...há muito que não vejo Mal disposto'). Bom, mas isso deve ser que outras autoras queiram semelhanças Matreiro
Neo Queen Serenity escreveu:Bem estava eu a ver mais um episodio do Fushigi Yuugi quando me deparo com semelhante coisa, Sailor Moon no Fushigi Yuugi. Parece k a personagem principal do Fushigi Yuugi, Miaka, ker roubar o protagonismo da Sailor Moon lol!

Bem vejam este video do minuto 1m03s ao 1m15s e percebem pk digo isto
http://br.youtube.com/watch?v=d_TkW3SfZB8

é incrivel mas parece k as outras personagens de outros animes kerem ser a sailor moon :Matreiro:

tive a tentar encontrar algum topico semelhante mas como nao encontrei resolvi criar, caso ja exista peço as minhas desculpas a administraçao e k esteja a vontade para o blokear Very Happy

eu encontrei os mesmos gestos da sailor moon em bakugan: new vestroia que é um anime mais recente e ainda ta em exbição nos estados unidos. E um dos meus favoritos animes!

é melhor verem o video todo porque os gestos vao aparecem ao longo do video.

https://www.youtube.com/watch?v=P9rmJRe3DPw&feature=channel_page
Once a Sailor, Always a Sailor!!
idareis escreveu:eu encontrei os mesmos gestos da sailor moon em bakugan: new vestroia que é um anime mais recente e ainda ta em exbição nos estados unidos. E um dos meus favoritos animes!

é melhor verem o video todo porque os gestos vao aparecem ao longo do video.

https://www.youtube.com/watch?v=P9rmJRe3DPw&feature=channel_page

Céus, até tem uns odangos meios aldrabados! Mesmo muito parecido!
lol .. isso é normal nos animes .. Matreiro
eu lembro-me desse episodio de fushigi yugi e um de excel saga ... x)

mas tambem imitam outros animes tipo ccs
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
o.O isso do Bakugan é que é muito parecido, muito parecido mesmo o.O a nossa sailor moon foi transforamada naquele tipo de rôbo coitadinha Toma toma

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Apesar de não ser um anime, achei engraçado isto na Turma da Mônica:

Apresento-lhes a Princesa Usagi!
Spoiler

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 3 3364703885_d4fb814c8f_o
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 3 Mimi

Não faz lembrar ninguém? Razz
Eu tenho essa revista cá em casa Embaracoso
Já era para ter postado aqui uns scans, mas esqueci-me Matreiro
A revista do final deste mês também vai ser gira:

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 3 090807_TMJ13
*Kaoru escreveu:Apesar de não ser um anime, achei engraçado isto na Turma da Mônica:

Apresento-lhes a Princesa Usagi!
Spoiler

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 3 3364703885_d4fb814c8f_o
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 3 Mimi

Não faz lembrar ninguém? Razz
OMG o que o pessoal inventa, mas realmente está bastante semelhante XD
Baah eu tinha de vir cá comentar este tópico depois de ver o que vi...

Hoje eram 16 da tarde não tinha mais nada que fazer e fui ver o kochikame no animax para me rir um bocadinho...
Quando ponho no animax,o kochikame já tinha começado há 3 minutos e que não é que me deparo com a seguinte situação...
2 homens super musculados vestidos de sailor moon e de sailor venus...fiquei assim... affraid

Omg que cómico o de sailor moon tinha uns tótós pretos com uma imitação barata do bastao da série classic
Nunca pensei mesmo encontrar isso no meu anime cómico kochikamezinho Matreiro

Sei que era o episodio 90 mas não encontrei nem imagens nem o video desse episodio na net...se encontrar ponho aqui porque realmente tá muito cómico Matreiro

Estava a ver se alguma pessoa tinha posto o tal episódio 90 do kochikame que vi no outro dia mas ainda não o encontrei..mas encontrei uma coisa muito melhor do que o episódio que vi Matreiro
Opah este ainda é melhor...

Ver vídeo no YouTube

Ai que comédia já não via um episodio do kochikame onde me risse tanto como nos primeiros episódios Matreiro

OMG O.O Que riso Matreiro

Eu fiquei a olhar para aquilo como sei la o que! Matreiro a rir feita tolinha
Razz
hoje estava a ver Mermaid Melody e reparei numa parte parecida com a sailor moon, quando o mascarado atira a rosa aos demonios

a cena está entre os 3:19 minutos e os 3:35

à uns dias uma amiga falou-me desta cena... tive pena de nao ter visto XD

mas nao creio que estejam a querer gozar com a sailor moon ou a tentar imitar para ter algum sucesso até porque Fushigi Yuugi é um anime muito conhecido, ganhou inclusive prémios e além disso a sua mangaka já estava a criar Fushigi Yuugi desde os 18 anos... se nao estou em erro.
quanto aos outros animes nao sei mas provavelmente fizeram-no por simples admiraçao por sailor moon. Embaracoso
sailor moon fez parte da infancia de muitas pessoas é compreensivel.
adoro sailor moon! gosto mesmo muito e nao me senti minimamente ofendida, até achei piada. Embaracoso
sim sinceramente ao que parece todos os animes adoram a sailor moon so que alguns nao chegam aos calcanhares.

XD

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
GOD....
fikei parva a ver algumas cenas...e parti-me a rir com outras...a do kochikame foi uma delas...a outra k estava a descrever comida enquanto fazia os gestos...enfim...
a lisa vestida de sailor moon ja tinha visto...
e o tal anime k e uma parodia da SM e ou tro anime..
a Urano esta mesmo igualzinha...FG...
eu lembro m d ter visto uma serie ou um filme onde estava a passar sailor moon na tv...mas nao sei kual...

Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino