Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

Bué fixe! Very Happy E ainda por cima numa série americana... Todos nós sabemos como os americanos são estranhos e esquisitos... Que fixe! Very Happy

InuYasha escreveu:Já mencionaram isso aqui neste tópico : https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/sailor-moon-em-outros-animes-t2421-20.htm?highlight=sailor+moon+outros+animes
Pois, só que os Simpsons não são um anime... Matreiro
Mas pronto, depois é só fundir este com o outro tópico...
De qualquer forma, ela perguntou se "estas imagens" já cá andavam... Rolling Eyes

txii...kero ver isso...
k serie e k compraste?
kero ver a lisa vestida de sailor moon...
lol
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ohh que giro *-*
Para admirar os americanos fazerem uma coisa destas, são uns esquisitos como diz o Uranus x)
E o banco, está escrito em japonês também Very Happy Embaracoso
moonlight escreveu:txii...kero ver isso...
k serie e k compraste?
kero ver a lisa vestida de sailor moon...
lol

Foi os Simpson especial natal. O DVD tem 4 ep. e o ultimo tem este fim de abertura (komo todos sabem eles mudam o fim da abertura em todos os ep.). Mas so aparece isto mesmo na abertura, e nao no episodio. E pena :g11: , seria engraçado ver um ep. a imitarem as sailors.
a sailor moon rula!!! lol. esses americanos são mesmo uns doidos!! mas ao menos lembraram-se da sailor moon!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Que fixeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu por acaso acho que já vi esse episódio porque lembro-me de ver a Lisa vestida de Sailor Moon, esse episódio deve ser dos anos 90, né?, visto que foi nesses anos que nos estados unidos passou a Sailor Moon!! Suspect

Acho que o ceptro dela é o Cutie Moon Rode(acho que é assim que se escreve), da Série S, né?
omg... está mesmo demais...
que giro... tambem queria... assim sempre podia ver tudo...
é pena só ser o fim da abertura... :S
seria mesmo fixe ver em acção... XD
é pena mesmo...

quem me dera ter visto esse episodio Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Que engraçado Razz Só mesmo os americanos xDD Sailor Moon domina!! xDD

adorava ver... Smile
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
eu acredito k isto tenha sido mais no gozo, do k propriamente uma copia
mas é so a minha opiniao...
ja tentei procurar no youtube e nao encontrei... Desiludido gostava d ver isso
Eu bem que reparei nesse episódio Very Happy a Lisa vestida de Sailor Moon LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL so cute *-*
ayumi_1992 escreveu:eu acredito k isto tenha sido mais no gozo, do k propriamente uma copia
mas é so a minha opiniao...

concordo, eu acho que já tinha visto pra ai que no episódio 1 da fushigi yugi ela tinha feito isto tbm ou entao era deste episódio que tavam a falar de qualquer maneira acho que era mais no gozo, aqui está esse episodio falado em português: https://www.youtube.com/watch?v=Bxoz8C1pT4M recomendo a quem ainda não viu, ver este anime é muito giro Surprised.o:

E agora outra pequna imitação que tambem acho feita no gozo Matreiro Pucca Very Happy https://www.youtube.com/watch?v=QDAjEmkqPvQ (com muito pouca qualidade)

Até acho estas imitações giras Matreiro

EDIT: Como a minha preguissa não permitiu ler as outras mensagens antes destas reparei agora que já puseram estes videos mas à mesma fcam aqui Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
A Sailormoon influenciou muitos animes o que é mto bom pois assim nunca será esquecida
eu ja vi varios animes com cenas da sailor moon como por exemplo no filme ryostsu morre duas vezes do kochikame:a louca academia de policias que da no animax, ect...
Ohh k maximo...
Eh mxm...Ri-m tanto kndo ele fez akilo kmo a sailor moon faz (Em nome da Lua vou castigar-t) Matreiro
Mx realmente Sailor Moon so ah uma!!! A original e mais nenhuma Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun