Sailor Moon em Outros Animes / Séries
Ola! Bem a uns tempos atras esta a fazer zapping e deixei no cartoon e começou a dar bakugan e nao e que apareceu uma rapariga que imitava a Sailor Moon? VIDEO:
Ver vídeo no YouTube
Vejam por voces proprios
Ver vídeo no YouTube
Vejam por voces proprios

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Ok agora fiquei parva!
é cada coisa que fazem com a sailor moon..
A sailor moon Sapo
é cada coisa que fazem com a sailor moon..
A sailor moon Sapo
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Do que eu me fui lembrar de referir noutro tópico
'
Vocês têm, seriamente, de começar a procurar. Não vos estou a dar sermão! Nem me levem a mal, todos já fomos novos por aqui e quisemos ser activos, mas já são vários os tópicos repetidos/no sítio errado.
Senão os moderadores no verão não param ein x)
https://sm-portugal.forumeiros.com/t2421p100-sailor-moon-em-outros-animes?highlight=sailor+moon+animes
'Vocês têm, seriamente, de começar a procurar. Não vos estou a dar sermão! Nem me levem a mal, todos já fomos novos por aqui e quisemos ser activos, mas já são vários os tópicos repetidos/no sítio errado.
https://sm-portugal.forumeiros.com/t2421p100-sailor-moon-em-outros-animes?highlight=sailor+moon+animes

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Do que eu me fui lembrar de referir noutro tópico'
Vocês têm, seriamente, de começar a procurar. Não vos estou a dar sermão! Nem me levem a mal, todos já fomos novos por aqui e quisemos ser activos, mas já são vários os tópicos repetidos/no sítio errado.
Boing! E mais uma vez cometo um erro --' ahahahaha ando a ficar tonto com o sono...E agora uma pergunta... Como excluo o post? Tenho que falar com o Mod certo?
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
OMG 
Que demais
O que me ri com isto !
Está um máximo

Que demais

O que me ri com isto !
Está um máximo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Não sabia bem se era aqui, mas aproveitando que o tópico também remete a Sailor Moon em Outras Séries...
A minha cara de parva agora a ver o canal Sony, não acompanho, mas como estou a passar coisas para o pc não liguei e deixei estar no canal depois da série Dois Homens e Meio, começou Franklin and Bash e oiço Setsuna Meioh. Fui procurar para partilhar e só encontrei legendado em italiano mas pronto, acho que se percebe:
Ver vídeo no YouTube
A minha cara de parva agora a ver o canal Sony, não acompanho, mas como estou a passar coisas para o pc não liguei e deixei estar no canal depois da série Dois Homens e Meio, começou Franklin and Bash e oiço Setsuna Meioh. Fui procurar para partilhar e só encontrei legendado em italiano mas pronto, acho que se percebe:
Ver vídeo no YouTube

Sim, e também falaram da Sailor Moon (e outros) no episódio nº 23 da 4ª série de "Bones"!
Deixo aqui o link, vão mais ou menos até aos 7:50min.
Deixo aqui o link, vão mais ou menos até aos 7:50min.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Ontem estava a ver o episodio 7 do Dorama Coreano Myung Wol The Spy (que passou este ano) e apareceu um excerto da sailor moon a transformar-se:
Ver vídeo no YouTube
Aparece por volta dos 6 minutos e tal
Ha uns meses andava a ver os episodios das 4Minute Mr teacher em ingles quando começaram a falar na sailor moon:
Ver vídeo no YouTube
Esta logo no inicio quando aparecem os 2 teachers na porta de casa delas.
Sei que as Girl´s Generation tambem tem uma cena a falar da sailor moon mas nao a consigo encontrar completa porque vi essa cena num video fan-made com musica por cima.
Ver vídeo no YouTube
Aparece por volta dos 6 minutos e tal
Ha uns meses andava a ver os episodios das 4Minute Mr teacher em ingles quando começaram a falar na sailor moon:
Ver vídeo no YouTube
Esta logo no inicio quando aparecem os 2 teachers na porta de casa delas.
Sei que as Girl´s Generation tambem tem uma cena a falar da sailor moon mas nao a consigo encontrar completa porque vi essa cena num video fan-made com musica por cima.
Uma breve referência a Sailor Moon foi feita no nono episódio da 23ª temporada de The Simpsons, exibido no último domingo (11/12).
O episódio natalino Holidays of Future Passed apresenta a família décadas no futuro. Na tradicional cena do sofá, diversas fotos tiradas no feriado mostram a passagem do tempo. Em uma, Lisa aparece vestida como Sailor Moon. Ela é uma otaku metaleira que curte cosplayer!
Citado do site: http://sossailormoon.com.br/
O episódio natalino Holidays of Future Passed apresenta a família décadas no futuro. Na tradicional cena do sofá, diversas fotos tiradas no feriado mostram a passagem do tempo. Em uma, Lisa aparece vestida como Sailor Moon. Ela é uma otaku metaleira que curte cosplayer!

Citado do site: http://sossailormoon.com.br/
Dumpling* escreveu:Não sabia bem se era aqui, mas aproveitando que o tópico também remete a Sailor Moon em Outras Séries...Muito bom!
A minha cara de parva agora a ver o canal Sony, não acompanho, mas como estou a passar coisas para o pc não liguei e deixei estar no canal depois da série Dois Homens e Meio, começou Franklin and Bash e oiço Setsuna Meioh. Fui procurar para partilhar e só encontrei legendado em italiano mas pronto, acho que se percebe.

Ele é monhé. A Setsuna é monhé (no manga, então, é negra, mesmo). Pronto, tá explicado.
HarukaTenoPt escreveu:Quando vi este episódio na TV pus a cena para trás uma data de vezes.Sim, e também falaram da Sailor Moon (e outros) no episódio nº 23 da 4ª série de "Bones"!
Deixo aqui o link, vão mais ou menos até aos 7:50min.![]()

Monhé x'D
Também vi de Bones na tv
E admira-me que não esteja aqui a parte do Leeteuk de Super Junior em EHB... apesar de ser antiga e de já ter visto há um tempo ainda me faz rir.
Ver vídeo no YouTube
E agora na novela (x "Remédio Santo", eu não ouvi mas a minha irmã disse-me "olha agora parecia a navegante da lua" porque a tal avó da santinha disse ao miúdo pequeno: "...ou em nome da santinha da luz vou castigar-te"
Também vi de Bones na tv

E admira-me que não esteja aqui a parte do Leeteuk de Super Junior em EHB... apesar de ser antiga e de já ter visto há um tempo ainda me faz rir.
Ver vídeo no YouTube
E agora na novela (x "Remédio Santo", eu não ouvi mas a minha irmã disse-me "olha agora parecia a navegante da lua" porque a tal avó da santinha disse ao miúdo pequeno: "...ou em nome da santinha da luz vou castigar-te"

^Ohhhh eu já vi o EHB há bastante tempo também e ri-me tanto aí XD teukie why u so precious ;A;
E já agoraaa, 0:45:
Ver vídeo no YouTube
XD
E já agoraaa, 0:45:
Ver vídeo no YouTube
XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.