Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

Como já disse noutro tópico... praticamente todos os animes têm a sua versão sailor moon Matreiro
Até ta engraçadito.... coitadinha da bunny e das navegantes Shocked tão diferentes Shocked Shocked

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Teem razão eu decidi partilhar porque fiquei mesmo... OMG !
Ola! Bem a uns tempos atras esta a fazer zapping e deixei no cartoon e começou a dar bakugan e nao e que apareceu uma rapariga que imitava a Sailor Moon? VIDEO:

Ver vídeo no YouTube

Vejam por voces proprios Matreiro

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Ok agora fiquei parva!

é cada coisa que fazem com a sailor moon.. Shocked

A sailor moon Sapo
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Marelise escreveu:Ok agora fiquei parva!

é cada coisa que fazem com a sailor moon.. Shocked

A sailor moon Sapo

AHAHAHAHA! Yeh é por ser tao popular que as pessoas a usam tanto... Very Happy

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Do que eu me fui lembrar de referir noutro tópicoEmbaracoso'
Vocês têm, seriamente, de começar a procurar. Não vos estou a dar sermão! Nem me levem a mal, todos já fomos novos por aqui e quisemos ser activos, mas já são vários os tópicos repetidos/no sítio errado.

Senão os moderadores no verão não param ein x)

https://sm-portugal.forumeiros.com/t2421p100-sailor-moon-em-outros-animes?highlight=sailor+moon+animes

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Do que eu me fui lembrar de referir noutro tópicoEmbaracoso'
Vocês têm, seriamente, de começar a procurar. Não vos estou a dar sermão! Nem me levem a mal, todos já fomos novos por aqui e quisemos ser activos, mas já são vários os tópicos repetidos/no sítio errado.

Senão os moderadores no verão não param ein x)

https://sm-portugal.forumeiros.com/t2421p100-sailor-moon-em-outros-animes?highlight=sailor+moon+animes

Boing! E mais uma vez cometo um erro --' ahahahaha ando a ficar tonto com o sono...E agora uma pergunta... Como excluo o post? Tenho que falar com o Mod certo?

Fundido com os tópicos "Sailor Moon [Versão Naruto]" e "Bakugan imita Sailor Moon?".

Não há necessidade de criar novos tópicos quando os que existem dão conta do recado. Utilizem o botão "Buscar" para pesquisar.

Não sabia bem se era aqui, mas aproveitando que o tópico também remete a Sailor Moon em Outras Séries...
A minha cara de parva agora a ver o canal Sony, não acompanho, mas como estou a passar coisas para o pc não liguei e deixei estar no canal depois da série Dois Homens e Meio, começou Franklin and Bash e oiço Setsuna Meioh. Fui procurar para partilhar e só encontrei legendado em italiano mas pronto, acho que se percebe:
Ver vídeo no YouTube

Ai que lol, a Sailor Moon até é falada em séries "reais" Matreiro , bom post, o rapaz que falou na Setsuna é que levou grande despreso.

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Sim, e também falaram da Sailor Moon (e outros) no episódio nº 23 da 4ª série de "Bones"!

Deixo aqui o link, vão mais ou menos até aos 7:50min.
Simpatico2

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Ontem estava a ver o episodio 7 do Dorama Coreano Myung Wol The Spy (que passou este ano) e apareceu um excerto da sailor moon a transformar-se:

Ver vídeo no YouTube

Aparece por volta dos 6 minutos e tal

Ha uns meses andava a ver os episodios das 4Minute Mr teacher em ingles quando começaram a falar na sailor moon:

Ver vídeo no YouTube

Esta logo no inicio quando aparecem os 2 teachers na porta de casa delas.

Sei que as Girl´s Generation tambem tem uma cena a falar da sailor moon mas nao a consigo encontrar completa porque vi essa cena num video fan-made com musica por cima.
Uma breve referência a Sailor Moon foi feita no nono episódio da 23ª temporada de The Simpsons, exibido no último domingo (11/12).

O episódio natalino Holidays of Future Passed apresenta a família décadas no futuro. Na tradicional cena do sofá, diversas fotos tiradas no feriado mostram a passagem do tempo. Em uma, Lisa aparece vestida como Sailor Moon. Ela é uma otaku metaleira que curte cosplayer!

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 5 Lisa_moon

Citado do site: http://sossailormoon.com.br/
Dumpling* escreveu:Não sabia bem se era aqui, mas aproveitando que o tópico também remete a Sailor Moon em Outras Séries...
A minha cara de parva agora a ver o canal Sony, não acompanho, mas como estou a passar coisas para o pc não liguei e deixei estar no canal depois da série Dois Homens e Meio, começou Franklin and Bash e oiço Setsuna Meioh. Fui procurar para partilhar e só encontrei legendado em italiano mas pronto, acho que se percebe.
Muito bom! Matreiro
Ele
é monhé. A Setsuna é monhé (no manga, então, é negra, mesmo). Pronto, tá explicado.

HarukaTenoPt escreveu:
Sim, e também falaram da Sailor Moon (e outros) no episódio nº 23 da 4ª série de "Bones"!

Deixo aqui o link, vão mais ou menos até aos 7:50min. Simpatico2

Quando vi este episódio na TV pus a cena para trás uma data de vezes. Matreiro

Monhé x'D
Também vi de Bones na tv Embaracoso
E admira-me que não esteja aqui a parte do Leeteuk de Super Junior em EHB... apesar de ser antiga e de já ter visto há um tempo ainda me faz rir.
Ver vídeo no YouTube

E agora na novela (x "Remédio Santo", eu não ouvi mas a minha irmã disse-me "olha agora parecia a navegante da lua" porque a tal avó da santinha disse ao miúdo pequeno: "...ou em nome da santinha da luz vou castigar-te"

Encontrei esta imagem enquanto procurava imagens do Stewie da serie familiy guy....
e nao o acham parecido com alguem?!
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 5 Familyguysstewieassailo

Quase que os confundi! LOL
Gosto bue desta chibiusa...
Entao este esta demais
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 5 2de04febf06a457fb31eb6b

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu